Eternal flame escrita por Katherine


Capítulo 2
Conversa


Notas iniciais do capítulo

Fiquei mega feliz com os comentários que recebi, não tinha como ser melhor! Obrigado meninas.
Boa leitura e nos vemos nas notas finais.
Ponto de vista do Jake!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635614/chapter/2

Jacob Black.

Todas as linhas que prendiam à minha vida foram rompidas em golpes rápidos, como se alguém cortasse as cordas de um feixe de balões de gás. Tudo o que me tornava quem eu era – o meu amor por Bella, meu amor por meu pai, minha lealdade a matilha, o amor pelos meus outros irmãos, o ódio pelos meus inimigos, minha casa, meu nome, meu eu- desconectou-se de mim naquele segundo e flutuou para o espaço.

Mas, eu não fiquei a deriva. Um novo fio me prendia onde eu estava.

Não um fio, mas um milhão deles. Fios não, cabos de aço. Um milhão de cabos de aço me prendendo de uma única coisa – ao próprio centro do universo.

Podia perceber isso agora – como o universo girava em torno daquele único ponto. Eu nunca tinha enxergado a simetria do universo, mas agora ela era clara.

A gravidade da terra não me prendia mais ao lugar em que eu estava.

Agora era a garota que estava abraçada ao pai que me mantinha ali.

Katherine.

E foi assim que tudo aconteceu, eu já não tinha domínio sobre o meu corpo ou minha mente, tudo girava em torno de um só olhar, o que não saia da minha cabeça nem se eu quisesse, e não, eu não queria.

O pior de tudo foi ter que aguentar os pensamentos da matilha assim que eu me transformei, eu sabia que estava ferrado, ninguém precisava me lembrar disso. Também sabia que ela era filha da loira sanguessuga e isso só piorava as coisas.

Eu não sairia daquela floresta antes que o dia amanhecesse ou que algum dos sanguessugas viessem me por pra longe daqui, eu sabia que Roselie seria a primeira. Por outro lado, ninguém da matilha foi contra ou questionou, isso me surpreendeu ainda mais.

Ouvi alguns passos vindo em minha direção e eu reconheci o cheiro rapidamente, Bella-recém-vampira, fui até uma das arvores e voltei a forma humana.

– Isso é bem estranho. – ela disse sentando em um galho de arvore caído no chão e eu a acompanhei. – Sabe, você apaixonado pela minha sobrinha.

– É imprintig ... – ela assentiu fazendo uma careta, ainda era a Bella.

– Isso só torna as coisas mais estranhas.

– Não te incomoda, não é?

– Não, de maneira nenhuma. – ela me olhou sorrindo. – Quer dizer, estou feliz por você, Jake. Mas, isso não muda o fato de eu ser totalmente protetora com a Katherine, ela é quase como uma filha pra mim, pra todos nós. – ela voltou a olhar pro nada. – Eu imagino como Rose se sente em relação a isso.

– E é ... estranho. – completei o que ela provavelmente diria.

– É! – Bella riu. – Já à vimos passar por tantas coisas, Jake. Não me admiro que todos tenhamos um sentimento enorme de afeto por ela.

– O que aconteceu? Pra ela vir parar aqui?

– Porque você mesmo não pergunta? – fitei ela com duvida, não havia entendido o que ela queria dizer. – Amanhã, Katherine, Renesmee e Nahul começaram na escola. Eu acho que é uma boa hora pra você e Seth continuarem. – ela levantou – Fica a dica, Jake!

Até que não era uma ideia tão ruim assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Achei essa conversa um tanto quanto necessária para esclarecer o que Bella sentia em relação a essa história.
Espero ter correspondido as espectativas.
Beijos, e até a proxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternal flame" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.