In Beacon Hills escrita por Lary Marvolo Slytherin


Capítulo 1
01




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635275/chapter/1

Cap. 01

Bem, acho que um bom jeito de começar minha história é me apresentando. Meu nome é Laryssa Martin, sou prima da Lydia, eu sempre morei com ela, até o dia em que meu pai foi promovido no trabalho e tivemos que nos mudar.

Já tive muitos amigos enquanto vivia em Beacon Hills.

Lydia, nós éramos muito próximas, mesmo com ela sendo a princesinha da casa e eu a garotinha levada, ela sempre foi como minha irmã mais velha.

Scott, eu o conheço desde que éramos crianças, eu vivia aprontando com ele e o Stiles nos recreios das escolas, e por por falar no garoto hiperativo...

Stiles, ele costumava ser meu melhor amigo, eu sempre ria das suas esquisitices e das tentativas (mais que falhas) dele de impressionar minha prima.

Liam e Mason, ainda me lembro perfeitamente do dia em que conheci esses dois garotos, um dia depois de Scott nos dizer que havia mordido um garoto no telhado do hospital...

“Eu tinha acabado de chegar na escola e estava procurando meu celular dentro da mochila quando senti um cheiro diferente se aproximando. Me virei para a entrada da escola e vi um garoto que não parecia anda bem, o nome dele era Liam, um dos novatos da minha turma. Ele se apoiava no corrimão da escada e estava ofegante, e é claro tinha o fato que me chamou mais atenção nele, ele fedia a lobisomem.

Me aproximei do garoto e pude ver um curativo no seu antebraço, ele devia ser o garoto que o Scott mordeu. Coloquei a mão no ombro dele assim que cheguei perto o suficiente.
– Hey, você ta bem?

O garoto virou o rosto em minha direção e eu pude ver seus olhos verdes, ele parecia assustado.
– Ta tudo bem? Quer que eu te leve pra enfermaria?
– Não... Eu... Eu to bem. – Ele disse enquanto largava as barras do corrimão e de recompunha.
– Meu nome é Laryssa, você é o Liam, não é? – Tentei sorrir do modo mais simpático possível enquanto me apresentava.
– Sim... como sabe?

– Ah, eu escutei o treinador gritando seu nome durante os testes pro time... – Dei a primeira desculpa esfarrapada que apareceu na minha cabeça, mas felizmente fui poupada dessa situação constrangedora quando outro garoto se juntou a nós.

– Liam, cara onde você tava? Você... Ah, oi, eu sou Mason.

Me apresentei ao apertar a mão estendida do garoto. Ele ia dizer mais alguma coisa quando o sinal tocou e o Liam se apressou a sair dali, Mason logo se despediu e o seguiu. Eu ainda tinha 10 minutos para chegar na sala e eu precisava encontrar o Scott...”

Depois disso eu tive várias aulas com os dois, e acabamos nos tornando amigos bem próximos, principalmente depois do Liam aceitar o fato de ser um lobisomem e o Scott acabou me pedindo que ajudasse ele a se controla.

Em Beacon Hills eu também tive algumas “paixões”.

Theo, não sei se essa ocasião se encaixa como um dos romances na vida de uma garota, principalmente por que o que o que aconteceu entre nós foi algo como uma paixonite de criança. Mas em todo caso, Lydia sempre dizia que ele era minha primeira paixão, até ele se mudar e eu ter ficado deprimida por semanas, acho que eu era uma criança um tanto quanto estúpida. Se bem que, levando em conta a minha próxima paixão na vida, eu devo ter continuado bastante estúpida.

Isaac, odeio ter que falar sobre ele então contarei de forma resumida. Isaac era um dos novos lobisomens no bando do Derek, mas que acabou se juntando ao Scott. Havíamos acabado de terminar uma reunião do bando na casa do Scott e eu estava prestes a ir embora com a Lydia quando ele me parou e me chamou para sair, claro que aceitei, afinal eu tinha uma quedinha por ele na época. Então começamos a sair bastante e acabamos namorando por um tempo, o namoro acabou no dia em que ele decidiu ir embora para a França, sem nenhuma explicação. É claro que eu o odiei por isso, pelo menos por um tempo.

O que importa é que eu vivi coisas ótimas em Beacon Hills. Vivi toda minha infância lá até me mudar graças ao emprego do meu pai, então uns anos depois ele acabou falecendo e minha mãe entrou em depressão, o que resultou nela virando uma alcoólatra agressiva, que resultou em ela precisar ser internada em um centro de reabilitação, o que resultou em eu precisar voltar a morar com a Lydia e com meus tios. Acabei me metendo em toda essa história de lobisomens e seres sobrenaturais. Acabei recebendo a mordida também graças a um acidente de carro que sofri enquanto voltava de uma festa, pelo que Lydia me disse eu estava à beira da morte e, desesperada, ela implorou ao Derek que me transformasse já que essa era a única coisa que poderia salvar minha vida.

Bem, recentemente eu precisei viajar até onde minha mãe morava por que ela acabou adoecendo seriamente. Mas ela conseguiu se recuperar e foi morar com uma prima, agora estou voltando pra minha amada cidade cheia de seres sobrenaturais que podem te matar enquanto você vai ao mercado.

–---------------------------------------------------

Leiam as notas finais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Sempre que houver algum look referente ao capítulo o link será posto aqui.http://www.polyvore.com/youre_cute_beta/set?id=169737539- A fic será movida a comentários, então não adianta ler e ir embora sem deixar no mínimo um "gostei".