Always a famíly escrita por Maffy Salvatore Cullen, Vampire Hunter


Capítulo 1
Abandonada?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635046/chapter/1

Na grande casa de Elena Gilbert que pertencia aos irmãos Salvatore, Elena encontra-se com seus amigos reunidos e relativamente sérios.

Todos estão ali na grande sala de estar que ao mesmo tempo é uma biblioteca.

Caroline, Klaus, Rebecca, Matt, Damon, Stefan, as pessoas que diziam serem amigos de Elena, se calhar não são assim tão amigos.

Bonnie e Jeremy, os únicos do lado da Elena discutiam com os restantes enquanto Elena não chegavam mas rapidamente calaram-se.

- Olá... - disse Elena feliz, seu sorriso morreu ao ver as caras deles - Que caras são essas? - os amigos entreolharam-se

- Ah! - exclamou Jeremy - Agora não falam não é? Cobardes!

- Jer pára! - pediu Bonnie - A situação já vai ser péssima...

- Qual situação? - Elena estava cada vez mais confusa

- Estamos indo embora! - falou finalmente Becca, o olhar de Elena foi de espanto

Elena estava totalmente surpreendida com que tinha ouvido, afinal quem se lembraria de ir embora ao fim deste tempo todo? Elena não conseguiu falar, apenas observava e ouvia com atenção para depois explodir. Sim. Ela vai explodir.

- Lena, não queremos te deixar... - começou Matt, seu primeiro amigo de infância que passou para namorado

- Mas eu e Matt queremos conhecer o mundo. - disse Caroline com os olhos a brilhar, Elena percebeu a razão deles os dois.

- Eu e Hayley queremos que nossos filhos cresçam normais... - dissera Tyler

- Isso é absurdo! - gritou Jer - Vocês acham que eles vão ser normais com pais que são lobisomens?

- Jer, não foi isso que quis dizer...

- Ele quis dizer longe desta cidade! - manifestou-se Lena pela primeira vez - Entendo Ty... - abraçou-o

Os únicos que ainda não tinham dito nada era precisamente quem Elena tinha a certeza que também iriam embora.

- Nós também vamos! - dissera Stefan

- Porquê? - perguntou ela a fazer o maior esforço para não chorar nem ser fraca há frente deles

- Porque tu não te decides! - concluiu Damon

- Custa entender que amo vocês dois? Não vos prendo! Apenas não posso escolher! - disse ela num fio de voz

- É por isso mesmo que queremos ir embora Lena... - Stefan agarrou-a nas mãos - Prometo que voltarei. - deu-lhe um beijo na bochecha

- VÃO! - gritou a explodir - NÃO PRECISO DE VOCÊS! NEM DE TI NEM DE DAMON! - correu para o quarto, trancou a janela e bateu a porta com força extrema.

- Lamentamos muito! - disseram todos

- Se é para irem, então não voltem! - disse Jer com a voz cheio de ódio, Bonnie abraçou seus amigos e sussurrou "voltem quando quiserem".

E a partir desse dia, Bonnie, Jeremy e Elena nunca mais viram seus amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always a famíly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.