A Orfã Black escrita por BlackPotter


Capítulo 20
Revenge? Revenge Baby!


Notas iniciais do capítulo

HEY! Até la embaaixo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634820/chapter/20

Nicoly mesmo no dia seguinte não pode deixar de se sentir um tanto incomodada pelo que viu no espelho, e tentava de toda forma esquecer. Mas Harry se encontrava eu um estado pior pela suas visitas um pouco constante e ela ignorando os olhos tristes de Kristopher que as vezes em seus devaneios apareciam para assombrá-la, fazia de tudo para manter Harry distante de pensar no que via no espelho.

Hermione, que voltou um dia antes do período letivo começar, viu as coisas de outro modo. Estava dilacerada entre o horror de pensar em Harry fora da cama, perambulando pela escola três noites seguidas e ainda com Nicoly o acompanhando (“E se Filch tivesse te apanhado!”) e o desapontamento que ele não tivessem ao menos descoberto quem era Nicolau Flamel.

Até acompanhava Harry nos períodos livres quando o mesmo queria sair para treinar Quadribol em sua vassoura. Mas em um desses treinos, Olivio, que estava passando por perto viu a extrema maestria de Nicoly voando na Nimbus2000 de Harry disse:

— Wow! Nicoly se tivesse vaga você já estaria no time!

Mas podemos dizer que provalvemente isso aconteceu:

Era o café da manha dia que antecede a chegada de Hermione na escola.

Nicoly estava tão concentrada em passar geléia em sua torrada que quase caiu da cadeira ao ouvir o berro atrás de si:

— NICOLY BLACK!

Quando virou a cabeça para olhar a tal pessoa, viu Olívio Wood em seu estado tão deplorável que chegava a ser assustador. As roupas estavam enlameada como quem tinha se esfregado no chão, cabelo que que de tanto bagunçado lembrava o de Harry mas tinha alguns gravetos espalhados.

Nicoly pensou que tudo poderia acontecer menos oque houve no segundo seguinte.

Olívio se aproximou e agarrou a capa de Nicoly e inesperadamente começou a choramingar e de momento em momento murmurava algo como ''Por Favor''. E Minerva que vinha logo atrás disse de modo severo:

— Sr. Wood tenha modos! Mas enfim Srta.Black peço que me acompanhe e se possível Sr.Potter você também.

A menina estava pronta para questionar o porque, mas algo no olhar da professora dizia que era melhor não. E afastando Olívio de si seguiu Minerva, mas antes lançou um olhar ainda mais confuso para Harry, Rony e Hermione.

O caminho todo foi um silencio, exeto por Olívio que as vezes fungava.

Mas ao Minerva parar, Nicoly constatou que estava no campo de quadribol onde os colegas de time de Harry exceto por alguém que não pode identificar a olhavam de forma que ela achou um tanto apreensiva.

E Minerva disse:

—Pois bem, Srta.Black mediante a aproximação do próximo jogo não teremos tempo para avaliar alunos da Gryffindor para cobrir a vaga de Alicia Spinnet que teve que se mudar por assuntos pessoais e então teremos que abrir outra exeçao. — E logo depois completou — E como Olívio me contou o seu talento natural assim como o Sr.Potter, você aceita cobrir a vaga de artilheira?

Apesar do tom da professora ser de quem não aceita um não trocou um olhar espantado com Harry, para depois confirmar animadamente.

— Mas é claro!

Olívio desta vez não se segurou e soltou um pulinho correndo para abraçar Nicole.

— Obrigado! Não sabe como salvou minha vida!

Mas Harry não agüentando o ciúmes em relação em Olívio não lagar Nicoly, que se achou no direito de arrastá-lo para longe e abraçar a ruiva dando-lhes o devido parabéns.

Quando restou apenas Nicoly e Minerva no campo propositalvemente a professora disse:

— Porque você tem que parecer tanto com seu pai? — fez um pausa — Olha Srta.Black eu não tenho autorização para dizer isso, mas acho que seria injusto não dizer. Onde quer que seu pai esteja ou tenha feito, acredite em tudo que é mais sagrado, ele esta orgulhoso de você. Agora entre, e não comente isso com ninguém!

Ao entrar deu de cara com Cedrico que a abraçou dizendo:
— Parabéns Nicky! Eu ouvi tudo..

— Qual parte? — perguntou temerosa.

— A parte em que você vira artilheiro, não é tudo?

— Era quero dizer... Ah deixa pra lá. Mas enfim obrigada!

— Eu sou apanhador da Lufa-Lufa mas que tal irmos passear um pouco? Ai você... — mas não pode terminar pois nesse mesmo momento Harry chegou logo dizendo.

— Não ela não vai. Porque vai passear comigo.

— Ah qual é Potter? Eu sei que você tem uma quedinha por ela, mas ela também é minha amiga!

— E-eu er... Mas não interessa Dick Digory ela vai comigo!

— Dick Digory que raios de apelido é esse?

Mas Nicoly já estava cansada de ouvir a briguinha peteca dos dois que simplesmente saiu andando. E eles tão ocupados na briga, só perceberam quando ela já estava longe causando ainda mais brigas:

— Ai viu? Você fez ela ir embora!

— Eu não foi você!

****************

Nicoly não teve muito tempo para pensar nisso nas palavras de Minerva, mas mesmo assim cumpriu e não contou á ninguém, de alguma forma achava melhor manter isso guardada para si mesma. Naquela mesma tarde houve treino e infelizmente teve que treinar com as vassouras da escola. E pelo que soube pelos gêmeos Olívio estava puxando pelo time como nunca fizera antes. Até mesmo as chuvas intermináveis que substituíram as nevadas não conseguiam esmorecer a sua animação. Os Weasley reclamavam que Olívio estava se tornando fanático, mas apesar de Harry o apoiar, e Nicoly como experiência de primeiro treino tinha certeza que voltaria para o salão comunal com os braços doloridos. Se ganhassem a próxima partida, contra Lufa-Lufa, passariam a frente da Sonserina no campeonato das casas pela primeira vez em sete anos. Então, durante um treino particularmente chuvoso e enlameado, Olívio deu uma notícia ruim ao time. Acabara de se enfurecer com os Weasley e Nicoly apenas ria das imitações toscas, que davam mergulhos violentos um sobre o outro e fingiam cair das vassouras.

— Vocês querem parar de se comportar feito bobos! — berrou. — Isso é o tipo de atitude que vai fazer a gente perder o jogo! Snape vai apitar dessa vez e vai procurar qualquer desculpa para tirar pontos da Grifinória!

George Weasley realmente caiu da vassoura ao ouvir isso.

— Snape vai apitar o jogo? — perguntou, embolando as palavras com a boca cheia de lama. — Quando foi na vida que ele apitou um jogo de Quadribol? Ele não vai ser imparcial se tivermos chance de passar à frente de Sonserina.

O resto do time pousou ao lado de Jorge para reclamar também.

— A culpa não é minha — disse Olívio. — Nós é que vamos ter de nos cuidar e jogar uma partida limpa, para não dar a Snape desculpa para implicar conosco.

— É claro se ele não implicar comigo por ter o cabelo melhor do que o dele, fora isso tudo ótimo — resmungou Nicoly

********************************.

— Não fale comigo agora — pediu Rony quando Harry e Nicoly se sentaram ao seu lado. — Preciso me concentrar. — Aí, viu a cara dos dois. — O que aconteceu com vocês? Estão com uma cara horrível.

Falando baixinho para ninguém mais ouvir, Harry contou aos dois o desejo sinistro e súbito de Snape de ser juiz de Quadribol.

— Não joguem — disse Hermione na mesma hora.

— Diga que estão doentes — aconselhou Rony.

— Finjam que quebraram a perna — sugeriu Hermione.

— Quebrem a perna de verdade — insistiu Rony.

— Não podemos — respondeu Nicoly. — Não temos apanhador reserva e muito menos artilheiros. E alias eu nunca faria isso e nem Harry, está decidido. Iremos jogar.

Naquele momento, Neville entrou aos tombos no Salão Comunal.

Como conseguira passar pelo buraco do retrato ninguém sabia, porque tinha as pernas grudadas pelo que eles imediatamente reconheceram ser o Feitiço da Perna Presa. Devia ter precisado andar aos pulos como um coelho até a torre de Grifinória.

Todo o mundo caiu na gargalhada, menos Hermione e Nicoly que ás vezes passava o tempo conversando com ele, e Hermione que ficou em pé de um salto e fez o contra-feitiço em quanto Nicoly se aproximava. As pernas de Neville se separaram e ele se endireitou, tremendo.

— O que houve? — perguntou Nicoly, levando-o para se sentar com Harry, Rony e Hermione.

— Malfoy — disse Neville com a voz trêmula. — Encontrei-o na saída da biblioteca. Ele disse que estava procurando alguém em quem praticar o feitiço.

— Vá procurar a Professora Minerva! — insistiu Hermione. — Dê parte dele!

Neville sacudiu a cabeça.

— Não quero mais confusão — murmurou.

— Você tem de enfrentá-lo, Neville! — disse Rony. — Ele está acostumado a pisar nas pessoas, mas não há razão para você se deitar aos pés dele para facilitar.

— Não precisa me dizer que não sou bastante corajoso para pertencer a Grifinória. Draco já fez isso — disse Neville engasgado.

—Oh Nev — ele corou ao ouvir o apelido — Não estamos falando isso, mas fique tranqüilo se uma coisa que sou boa é vingança...

E dizendo isso foi para o outro lado do salão comunal onde Freddie e George riam de alguma piada interna.

— Eai Garotos? Que tal ajudarem uma inocente garota a vingar seu amigo?

E isso foi instantâneo. Dois sorrisos idêntico surgiram, junto de uma piscadela a convidando para sentar junto com eles e começaram a organizar ''planos'' contra certos sonserinos.

Quando voltou para seu dormitório já era um pouco tarde, mas Hermione lhe contou que finalmente havia encontrado o que o cão de três cabeças. A Pedra Filosofal que supostamente o dono poderia usufruir de longa vida e saúde, sem falar no ouro que ela produzia.

Nicoly naquele dia acordou cedíssimo, correu para onde Harry dormia e o sacudiu.

— Hey Harry! Me empresta sua capa?

Mas o moreno estava tão sonolento que apenas concordou logo voltando á dormir.

E Nicoly fez como o combinado desceu ate o salão comunal pegando as bombas de bostas com os gêmeos em que ela mesma transfigurou, para quando explodisse algo ainda mais terrível do que bosta de dragão fosse contra Draco e seus capangas.

— Como vai colocar isso nas cadeiras da mesa da Sonserina sem ninguém ver?

— Tenho meus truques caro Freddie.

— Cada vez gosto mais dessa garota George — disse Freddie imaginando milhares de forma de como ela passar pelo salão sem ser vista por ninguém.

Quando os gêmeos subiram para o dormitório, Nicoly jogou a capa sobre as costas e seguiu silenciosamente para o salão principal.

Por sorte havia memorizado o lugares onde sempre Draco, Goyle e Crabbe sentavam e colocou um feitiço de invisibilidade, para que nem percebessem onde estavam sentando.

Quando deu o horário do café da manha, deu uma piscadela para os gêmeos, que aguardavam ansiosamente pela mais nova façanha.

E foi repentino. Todo o salão virou a cabeça para procurar o motivo de uma explosão na mesa da Sonserina. E logo gargalhadas se espalharam pelo salão.

E lá estavam Draco, Goyle e Crabbe os três que parecia uma conjunto que a ficarem lado a lado formaram opõe por todos era descrito como ''Arco-Íris''.

Os três tão envergonhados saíram correndo. E é claro pelo resto da tarde não poderiam escapar de piadinhas como ''Eaí Draco mudou de time?''.

Na manhã seguinte Olívio decidiu que era melhor entregar a vassoura de Nicoly no dia do treino, já que a vassoura de Harry já chamou atenção demais. Que assim como a de Harry também era uma belíssima Nimbus2000.

À medida que a partida se aproximava, porém, Harry e Nicoly foram ficando cada vez mais nervosos, mesmo que negassem isso para Rony e Hermione. O resto do time também não estava tão calmo assim. A idéia de passar à frente de Sonserina no campeonato das casas era maravilhosa, ninguém fazia isso havia quase sete anos, mas será que conseguiriam, com um juiz tão parcial?

Entrementes, Rony e Hermione tinham encontrado um lugar nas arquibancadas junto a Neville, que não conseguia entender por que eles estavam tão sérios e tampouco por que haviam trazido as varinhas para o jogo. Mal sabia Harry que Rony e Hermione tinham andado praticando secretamente o Feitiço das Pernas Presas. Tinham tido essa idéia ao verem Draco usá-lo contra Neville e estavam preparados para usá-lo contra Snape se ele desse o menor sinal de querer machucar Harry e agora também Nicoly onde os dois tinham que revezar entre lhes para acompanhá-los no ar.

— Agora não esqueça, é Locomotor Mortis — cochichou Hermione enquanto Rony escondia a varinha na manga.

— Eu sei — Rony respondeu com maus modos. — Não chateia.

Nicoly que mesmo sendo seu primeiro jogo, se jogava com tudo tentando pegar a goles e Cedrico de vez em quando mandava acenos no ar para ela.

Mas Harry inesperadamente dera um mergulho espetacular, que provocou exclamações e vivas da torcida.

Mas em quanto isso na arquibancada...

— Você está com sorte, Weasley, Potter com certeza localizou dinheiro no chão! — disse Draco.

Rony reagiu. Antes que Draco soubesse o que estava acontecendo, Rony partiu para cima dele e o derrubou no chão.

Neville hesitou, depois pulou o encosto da cadeira para ajudar.

— Vamos, Harry! — Hermione gritou, pulando em cima da cadeira para observar Harry se precipitar na direção de Snape, ela nem sequer reparou que Draco e Rony estavam embolados em baixo de sua cadeira, nem nos pés arrastados e gritos que saiam do redemoinho de socos que era Neville, Crabbe e Goyle.

No alto, Snape virou na vassoura bem em tempo de ver uma coisa vermelha passar veloz por ele, deixando de atingi-lo por centímetros, e no segundo seguinte, Harry saía do mergulho, o braço erguido em triunfo, o pomo seguro na mão.

As arquibancadas explodiram, tinha que ser um recorde, ninguém era capaz de lembrar do pomo ter sido agarrado tão depressa.

— Rony! Rony! Cadê você? A partida terminou! Harry ganhou! Nós ganhamos! Grifinória está na frente! — gritava Hermione, dançando da cadeira para o chão e dali para a cadeira e se abraçando com Parvati na fileira da frente.

****

Nicoly saltou da vassoura antes de chegar ao solo e correu para abraçar Harry que a ergueu no ar e Nicoly deu um beijo estalado em sua bochecha fazendo o sorriso de Harry se alargar.

— Nos vencemos!

************

— Harry, onde é que você esteve? — perguntou Hermione com a voz esganiçada.

— Vencemos! Você venceu! Nós vencemos! — gritou Rony, dando palmadas nas costas de Harry — E deixei o olho de Draco roxo e Neville tentou enfrentar Crabbe e Goyle sozinho! Ainda está desacordado, mas Madame Pomfrey diz que ele vai ficar bom.

— Isso é que é mostrar a Sonserina! Todos estão esperando você no Salão Comunal, estamos dando uma festa, Fred e Jorge roubaram uns bolos e outras coisinhas nas cozinhas. — disse Nicoly.

— Deixem isso para lá agora — disse Harry, sem fôlego. — Vamos procurar uma sala vazia, esperem até ouvirem isso...

Ele verificou se Pirraça não estava na sala antes de fechar a porta, depois contou aos amigos o que vira e ouvira quando saiu para dar uma volta de vassoura.

— Então tínhamos razão, é a Pedra Filosofal e Snape está tentando obrigar Quirrell a ajudá-lo a roubar. Ele perguntou se o outro sabia como passar por Fofo, e falou alguma coisa sobre as magiquinhas de Quirrell. Imagino que haja outras coisas protegendo a pedra além de Fofo, uma porção de feitiços, provavelmente, e Quirrell deve ter feito algum contra-feitiço de que Snape precisa para entrar...

— Você quer dizer que a Pedra só está segura enquanto Quirrell resistir a Snape? — perguntou Hermione alarmada.

— Na próxima semana ela terá desaparecido — disse Nicoly dando um suspiro de pesar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Antes de tacarem pedras pela demora, deixe me explicar:
*1º ; Fui pra um finzinho de mundo chamado Guanambi ( é assim que escreve? '-')
*2º; NAO TINHA INTERNET! ( como eu consegui sobreviver? Eu tmb ñ sei T-T)
Peço que me desculpem! Bjokas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Orfã Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.