Querida Cupida escrita por Miss Smoak


Capítulo 4
Best day of my life


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores 0/
Estou tão feliz, Querida Cupida ganhou uma recomendação, linda por sinal. Obrigada Jesse por suas palavras, agradeço de coração mesmo. Gente, to eletrizada, os comentários de vocês são tão lindos que a cada capitulo eu me apaixono ainda mais, vocês são demais.
Boa leitura amores..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634454/chapter/4

A Califórnia nunca me parece tão quente assim. A cidade cheia de turistas, claro que Oliver tinha que escolher logo o mês em que dava mais gente na disneyland.

— Vamos para o hotel primeiro querida, depois vamos ao parque. - falei pela 3 vez para Eve, que tornou a fazer beicinho e cruzar os braços irritada. Deus, o olhar que ela me deu era tão parecido com Oliver quando o mesmo estava com raiva.

— Docinho, deixaremos as malas no hotel e vamos para o parque ok? Mas você precisa obedecer sua mãe. - Oliver persuadiu ela que assentiu. Senti uma mão na minha e encarei Oliver confusa que se afastou com um sorrisinho malicioso, não sei porque mas corei com aquele gesto.

Eve olhava as ruas maravilhada, as cores, as pessoas, Oliver segurava sua mãozinha e explicava pacientemente cada mínima pergunta que ela fazia. De vez em quando ele me encarava como se estivesse flertando comigo, ergui a sobrancelha em desafio.

Ah, Eve estava fase das perguntas intermináveis.

Mamãe porque você e o papai não estão juntos? Porque eu sou loira? Porque isso, por que aquilo.. Eram tantos porquês que as vezes eu jurava que ficaria doida.

Passamos no hotel e deixamos as malas em um quarto, conforme Oliver eles direcionaram a minha mala e da Eve para outro quarto. Não aceitaria dormir no mesmo quarto que ele, porque podemos não estar mais juntos mas ele ainda tinha um grande efeito sobre mim, que ele não saiba disso.

Mesmo resmungando muito, Eve aceitou a tomar banho e comer alguma coisa.

— Come a fruta agora e o papai dá o sorvete depois. - Oliver a subornou, o encarei mal humorada.

— Eve vai ficar cheia de cáries assim Oliver e para de subornar ela. -briguei com ele que encolheu os ombros como se realmente me temesse, mas o sorriso discreto bailava em seu rosto, sem me conter soltei um suspiro baixo.

Felicity não caia na lábia dele novamente.. Não sorria assim seu cafajeste.

— Você sempre amou meu sorriso Felicity. - comentou, foi aí que percebi minha gafe, Eve ria baixo por baixo de suas mãos achando divertido.

— No passado Queen, isso implica que já passou. - resmunguei enfiando algumas batatas fritas na boca para não falar nenhuma besteiras.

— Mas mamãe, porque a senhora pode comer babata frita e eu não? -encarei Eve pensando em alguma resposta, se eu não queria que minha filha comesse besteiras porque eu comia em sua frente?

— Só duas. - tentei barganha, ela abriu um sorriso tipo mafioso e abriu a mão mostrando os cincos dedos, Oliver pegou as batatas dele e lhe entregou, revirei os olhos.

Quando terminamos o lanche, fomos direto para o parque, era tudo colorido, cheio de crianças correndo, sorrindo e outras chorando por irem embora.

Eve olhava tudo encantada, as princesas estavam para todos o lados,o Mickey, Pateta toda aquela magia da Disney. Oliver segurava a mão dela que apontava para tudo. Meu coração transbordou de alegria ao ver a felicidade da minha pequena.

Hakuna Matata , é lindo dizer hakuna matata, sim vai entender, os seus problemas você deve esquecer, isso é viver é aprender hakuna matata.— olhei para Oliver que cantarolava baixo com Eve depois que viram as pessoas fantasiadas de Rei Leão, escondi meu riso.

— O que, você acha estranho? Saiba senhorita Smoak, eu tenho uma bela voz, minha linda filha também. - ele olhou para Eve em um diálogo silencioso.

Let it go, let it go. - gritaram juntos completamente desafinados, algumas pessoas nos encararam e eu ri não me segurando da palhaçada deles, eles me encaram cheios de expectativas, neguei inicialmente mas não me contive e acabei cantando com eles.

— Olha mamãe, vamos virar princesas? O papai pode ser nosso príncipe. - Eve me puxou até uma pequena cabana onde as pessoas estavam fantasiadas. Suspirei baixo a acompanhando na transformação.

— Vem papai. - ela tentou o puxar, Oliver sorriu sem graça.

— E quem vai tirar as fotos de vocês meu amor? Vá se embelezar com sua mãe. - ela riu baixo e veio pulando até onde eu estava.

Depois de alguns minutos que pareciam horas, saímos da cabana. Eve estava de Cinderela e eu como a Bela adormecida.

— Oh, o que é aquilo? Um paparazzi? Cinderela, faça poses. - brinquei apontando para Oliver que tirava algumas fotos, pela maneira que ele estava rindo imaginei que nenhuma das fotos sairiam boas, mas valia a tentativa.

Eve fez diversas caras e poses, e quando se sentiu cansada o suficiente, nos arrumamos de volta e caminhamos pelo parque. Ela queria ir a todos os brinquedos, mas já estava tarde e o sol já estava se pondo.

— Querida, amanhã nos voltaremos. Eu prometo. - Oliver se abaixou em sua frente ficando cara a cara com ela.

— Mas papai, eu queria ficar aqui para sempre. - falou, dei um suspiro alto segurando alguns brinquedos que ela ganhou.

— Mas não podemos, porque os guardas vão fechar as portas.. Você não sabia que as princesas tem que dormir também? Elas dormem aqui, mas ninguém pode saber, o pateta que me disse. - péssima abordagem Oliver, péssima abordagem.

— Vamos Eve, toda princesa precisa de um sono da beleza, amanhã voltaremos bem cedo. - terminou, ela fez manha e pediu colo, ele a pegou prontamente. Eu nunca conseguia entender essa ligação que eles tinham, mas era bonito de ver.

— Tudo bem papai, mas antes de dormir, vamos assistir o filme do Rei Leão?

— Claro docinho, você comanda.

— Oh Oliver, não dê carta branca para ela. - coloquei uma mão no rosto em falso melodrama.

Quando chegamos no hotel, Oliver nos dirigiu até o quarto, claro que achei estranho afinal ele não sabia qual andar era o nosso.

Mas para a minha surpresa, ele nos levou até uma suíte, onde era do tamanho do meu apartamento. O único problema era que tinha dois quarto, um com uma cama de casal e o outro com uma cama infantil, onde caberia exatamente uma criança de até 7 anos.

— Oliver Jonas Queen, você me paga. - resmunguei para ele, que encolheu os ombros, ele virou em direção a Eve.

— Vamos para o banho Eve. - ele tentou se esquivar da minha raiva.

— Não papai, você é um menino, não pode me ver banhando. - ela falou quis gargalhar de sua reação espontânea.

— Isso, continuei pensando assim até os 30. - Oliver disse acariciando os cabelos dela. Levei Eve para o banheiro tentando me acalmar. Foi inútil.

— Mamãe, papai gosta da senhora. - ela falou de olhos fechados porque eu estava lavando seus cabelos, congelei por um instante.

— Eu queria que vocês estivessem juntos.. - ela continuou, mordi meus lábios a observando, as lágrimas invadiram seu rosto.

— Meu amor, não chora.. Mesmo a mamãe e o papai não estarem juntos, nós te amamos, para sempre. - murmurei, ela assentiu.

— Mas o papai gosta da senhora. A senhora não gosta dele? - oh Deus, como eu vou responder aquilo?.

— Sim meu amor, eu gosto do seu pai.. Mas nós não vamos voltar, é muito complicado Eve, conversa de adulto. - falei secando seus cabelos, ela fungou baixo.

— Tudo bem mamãe.

Como eu ia dormir na mesma cama que ele? Eu não podia. Não conseguiria, porque eu tinha certeza que ia matá-lo no meio da noite, e eu não queria deixar minha filha sem pai.

— Ou você arruma outro quarto para você, ou irá dormir no chão Oliver Jonas Queen, você tem essas duas opções, trate pensar logo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heey, de novo 0/
Gente, eu sei que o cap está curo, mas é que eu não queria deixar vocês esperando, aproveitem ok?!
Nos vemos nos comentários..
Beeeijos ^^