Reescrevendo a História escrita por Ryuusou


Capítulo 8
Outro torneio e mais problemas


Notas iniciais do capítulo

A próxima fic atualizada será "GTA San Andreas: Anime Style".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634324/chapter/8

No mirante de Kami, digo do Dendê:

Os Guerreiros Z e os androides estavam com as esferas do dragão.

Goku: Apareça Shenlong!

O dragão surgiu e o céu se encheu com nuvens negras. Ele então disse:

“Façam seus desejos.”

Gohan: Reviva todos os o que foram mortos por Cell. Com exceção dos maus.

Shenlong: Isso é fácil. (seus olhos brilham) Feito. O qual é o segundo desejo?

Goku: Você poderia restaurar o planeta de Kaioh-sama?

Shenlong: Muito fácil. (seus olhos brilham) Até o próximo desejo. (desaparece e as esferas se espalham pelo mundo)

Sr. Kaioh: Pois bem até a próxima! (se teleporta com Bubbles e Gregory)

Yamcha: Bem... O que vamos fazer agora?

Tenshinhan: Eu e Caoz vamos descansar por alguns dias, e depois iremos voltar a treinar. Até logo! (ele e Caoz se despedem e voam para longe)

Kuririn: Eu acho que vou fazer a mesma coisa. E vocês?

Gohan: Primeiro irei descansar um pouco, e depois vou começar a escrever um livro. (todos olham para ele)

Bra (confusa): Sobre o que e por que?

Gohan: Eu não sei se vocês se esqueceram mas, nossas lutas apareceram na tv.

Kuririn (espantado): Eu tinha me esquecido que tinha uma equipe de tv lá!

Yamcha: Mas o que isso tem haver com o livro?

Gohan: Bem é que poucas pessoas sabem sobre a existência, do ki aqui na Terra. E menos ainda sabem como usa-lo corretamente.

Goku: E você quer ajuda-los com isso?

Gohan: Sim. Eu espero que as pessoas comecem a se interessar, com artes marciais depois disso.

Trunks: Não é má ideia. Afinal... Nós não vamos viver pra sempre.

Bra: É mesmo não estaremos aqui pra defendermos a Terra, eternamente. (todos ficam em silêncio)

Yamcha (pensativo): Nesse caso... Ei Kuririn, que tal abrirmos uma academia de artes marciais?

Kuririn (de olhos arregalados): Você quer ensinar as pessoas a usar ki?

Yamcha: Não... Pelo menos não ainda. Vamos começar lentamente fazendo os exercícios que o mestre Kame, nos ensinou e então iremos lentamente introduzir o ki para eles.

Kuririn: Até que não é má ideia.

Vegeta (olha para o céu): O futuro... O que ele nos está trazendo?

Piccolo: Ninguém sabe.

Yamcha: Bem... Então planejamos isso melhor depois, tudo bem Kuririn? (voando para fora do mirante)

Kuririn: Sim. (vê Yamcha ir embora e então olha para os androides) E vocês?

Dezesseis: Eu só vou observar a natureza, se precisarem de minha ajuda, saberão onde me encontrar. (vai embora)

Doze (segura o braço de Gohan corando): Eu vou ficar com Gohan.

Dezessete: Primeiro eu vou ter minha revanche contra, ele. (aponta para Piccolo) Depois... (dá de ombros) Sei lá.

Dezoito: Não pense que vai conseguir um namoro tão fácil, carequinha. (olha para ele durante algum tempo e depois vai embora)

Kuririn (corando): Bem... Até mais. (voa corando)

Vegeta: E você dois? (olha para Bra e Trunks)

Trunks: Eu tenho de esperar a máquina do tempo recarregar, para voltar ao futuro. Então vou ficar por aqui mais algum tempo.

Bra: Eu vou ficar aqui mesmo. Ah... Pai...

Vegeta: O que houve?

Bra: Eu tenho algo a dizer...

Vegeta: Desembucha.

Bra: Eu já escolhi meu companheiro.

Vegeta: É bom não ser um verme insignificante.

Bra: Ele não é.

Vegeta (satisfeito): Então quem é?

Bra: Ele. (puxa Goku)

Vegeta (pisca): Ele.

Bra (nervosa): Sim?

Vegeta (suspira): Ok. Ele é um saiyajin de sangue puro então, é aceitavel. (olha para Goku) Kakarotto se você partir o coração da minha filha, eu irei partir seus ossos.

Goku (gota): Ok.

Vegeta: E mais uma coisa... (se aproxima de Goku)

Goku: O que hou-... (leva um soco na cara que o envia para fora do mirante)

Vegeta: Isso. (vai embora)

Gohan (gota): Bem... Ele não reclamou.

Doze (gota): Só socou o seu pai. (uma lâmpada se acende em cima cabeça dela) Isso quer dizer que Bra agora é sua mãe?

Gohan (brincando): Eu posso te chamar assim Bra?

Bra (sorriso psicótico): Se você me chamar disso Gohan, quando eu e seu pai tivermos um filho ele será filho único.

Gohan (suando): Eu não vou te chamar disso Bra! Eu juro! (pensa) Tenho mais medo dela que de Super Treze e Cell na forma suprema, juntos.

Bra (sorrindo): Então nós vamos nos dar bem. (dá tapinhas nas costas de Gohan)

Goku (voltando): O que aconteceu?

Gohan: Nada.

Trunks: Então nos falamos depois.

Dois meses depois:

Um novo torneio estava sendo organizado, por um homem chamado Sr. Cash. Ele havia convidado os melhores lutadores do mundo para participarem (por algum motivo Mr. Satan estava lá também). Os Guerreiros Z estavam ali também.

Gohan: Fala sério, por que convidaram esse charlatão? (aponta para o Mr. Satan que está se exibindo quebrando telhas com golpes de Karatê)

Tenshinhan: Ele venceu o torneio de artes marciais enquanto, vocês estavam em Namekusei.

Yamcha: Ele não é grande coisa.

Vegeta: Lembre-se Kakarotto, a única pessoa que quero enfrentar é você.

Goku: Tudo bem.

Trunks: Quando as lutas começarão?

Bra: Em vinte minutos.

Piccolo: Me pergunto se os gêmeos vão aparecer por aqui.

Doze: Você está falando de Dezessete e Dezoito?

Kuririn: Eu acho que Dezessete participaria só para lutar, contra você Piccolo.

Gohan: Vocês desenvolveram uma rivalidade Sr. Piccolo?

Piccolo: De certa forma.

(Autor: Eu acho que isso poderia ter acontecido no anime, se o Akira tivesse aproveitado o Dezessete melhor.)

Caoz: Essa não.

Tenshinhan: O que houve Caoz?

Caoz: O Mr. Charlatão está vindo pra cá.

O plágio do Seu Madruga com uma peruca Black Power se aproximou deles.

Yamcha (sendo civil): Olá Hercule.

Mr. Satan: Eu não sei como vocês derrotaram aquele amador, do Cell. (Gohan e os outros o olham com desprezo) Mas eu vou provar neste torneio que você, não usam nada além de truques!

Caoz (revira os olhos): Claro. Eu acredito.

Mr. Satan: E quando eu derrotar vocês eu irei abrir, minha academia de artes marciais!

Gohan (estreita os olhos): É melhor você não lutar comigo. Ou então...

Apresentador: E a partir de agora se iniciarão as lutas! A primeira será: Trunks vs Tenshinhan!

Tenshinhan (sorri): Bem vamos dar um show Trunks.

Trunks (sorri): Sim vamos.

Enquanto isso:

No espaço uma nave espacial na forma de uma esfera, estava indo em alta velocidade em direção a Terra. Seu piloto um garoto de doze anos, de calça negra e camisa azul, usando luvas sem dedos negras, cabelo espetado e cauda de macaco pensava:

“Eu preciso avisa-los!”

Outra nave só que muito maior perseguia a sua. Ela tinha a forma de um navio pirata. E todos os cinco ocupantes dela tinham pele de cor, azul. Um deles, uma mulher de longos cabelos laraja então comentou:

“Ei Bojack. Qual é o nome desse saiyajin mesmo?”

Bojack: O nome dele é Ashura. Ele é bem poderoso para alguém de sua idade, então vai nos dar um bom divertimento. (sorriso cruel)

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Calma leitor não precisa roer as unhas. O mistério de Ashura e sua presença em duas fics minhas, será revelada em breve.