Reescrevendo a História escrita por Ryuusou


Capítulo 6
Os problemas pioram




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634324/chapter/6

Os Guerreiros Z com exceção dos saiyajins procuravam os androides 16, 17 e 18. Era meio difícil especialmente, já que os androides não possuiam Ki mas os gurreiros não desistiriam facilmente.

Kuririn: Se eu fosse um androide programado para matar Goku, onde eu iria?

Yamcha (listando): Pra casa dele, a casa do mestre Kame, a Corporação Cápsula...

Caoz: Vamos tentar a casa de Goku primeiro.

Piccolo: Boa ideia.

Casa de Goku:

17 (saindo da casa): Ele não está aqui.

18 (sarcasticamente): Você acha? (olha para 16) Ei 16 onde ele pode estar?

16 (olhando os animais): Ele pode estar na casa de seu mestre, ou na Corporação Cápsula.

Neste momento os Guerreiros Z chegam.

Piccolo: Vocês não vão a lugar nenhum.

17 (zombando): Sério? Quem vai nos impedir?

Piccolo surge na frente de 17 e lhe acerta um soco em seguida, ele reaparece atrás dele e lhe chuta em direção a uma montanha. 17 se recupera e atira uma rajada de Ki no, namekuseijin este rebate com a sua própria. Os dois se olharam durante alguns segundos. Antes de se atacarem com socos, chutes e mais rajadas de Ki.

Tenshinhan (espantado): Piccolo está no mesmo nível dos androides.

Yamcha (animado): Agora nós temos uma chance.

Caoz (assustado): Pessoal...

Kuririn (olha para ele): O que foi Caoz?

O pequeno guerreiro então apontou para, o céu. Os outros humanos olharam nessa direção apenas para ver, Super 13. Este observava suas caras assustadas muito divertido.

Yamcha (assustado): E agora?

Tenshinhan: Se ele resolver interferir vamos impedi-lo.

Super 13 (surge entre eles): E o que faz vocês pensarem que tem, chance contra mim? (golpeia eles longe)

Quando todos pensavam que a situação não podia ficar pior, eis que surge: Cell. O monstro verde olhava para Super 13, 17 e 18 como se perguntasse, qual deles, ele deveria absorver primeiro. Finalmente ele se decidiu e voou em direção a luta de Piccolo e 17, que ainda não haviam notado sua presença e nem a de Super 13.

Cell (surge entre os dois): Olá. (chuta Piccolo)

Piccolo (se recupera): Cell seu inseto desgraçado!

Super 13 (curioso): Então você é a criação suprema do doutor?

Cell (sorrindo): Sim, e depois que eu absorver vocês três (aponta para Super 13, 17 e 18), eu serei invencível!

Super 13 (sorrindo): Só existe um problema... Eu não vou ser absorvido por um inseto! (lança uma rajada de Ki em Cell)

Cell (ferido): Seu desgraçado! Você será o primeiro que irei absorver! (começa a trocar golpes com Super 13)

Kuririn (suando): E agora?

Yamcha (desesperado): Sei lá!

Caoz (olha para 17 e 18): Fujam!

17 e 18 (confusos): O que?

Tenshinhan: Caoz tem razão! Se ele absorver vocês dois a Terra estará condenada!

Piccolo: Temos de destruir Super 13 e Cell.

Yamcha: E como vamos fazer isso?

Kuririn: Se 13 conseguir derrotar Cell ele estará muito danificado, mas se Cell derrotar 13 nós destruiremos os dois antes que Cell possa absorvelo!

Caoz: Boa ideia Kuririn!

Porém parecia que a luta dos androides não ia durar, muito logo Cell havia derrubado Super 13 e ia começar o processo. Piccolo e os guerreiros humanos lançaram, seus melhores ataques na esperança, de destruir ou um ou ambos androides.

"Makankossapo!"

"Soukidan!"

"Kienzan!"

"Kikouhouda!"

"Dodonpa!"

Uma cratera se formou e fumaça cobriu o ar.

17: Eles conseguiram?

16: Não.

Cell então surgiu da fumaça na forma perfeita, suas feições eram mais humanas e sua cauda havia desaparecido. Os ataques que ele havia recebido poderiam ter destruído algo do tamanho de, Júpiter e Saturno combinados não haviam nem arranhado seu corpo perfeito.

Yamcha (espantado): Eu não acredito.

Kuririn (espantado): Jogamos tudo o que tínhamos nele e agora?

Cell (olha para 17 e 18): Hunf! Estou tão poderoso que não preciso absorver vocês dois. (olha para os Guerreiros Z) Avisem a Goku que se ele não vir, me enfrentar em dez dias eu irei destruir a Terra. (vai embora)

Caoz (confuso): Por que ele não nos matou?

Piccolo (irritado): Ele quer nos humilhar primeiro.

Kuririn (olha para 17 e 18): E o que vocês vão fazer agora?

17: Nossos sistemas exigem que façamos Goku morrer.

Tenshinhan: E se vocês fossem reprogramados? Bulma poderia fazer isso.

16: Boa ideia. Se a amiga de vocês Bulma conseguir nos reprogramar, iremos parecer humanos normais.

Kuririn: Espero que funcione. (ele está olhando para 18)

Yamcha: O que você acha Piccolo? Você é o mais sábio aqui.

Piccolo (pensativo): O motivo de termos lutado com eles antes era porque eles queriam matar Goku, depois porque Cell poderia ficar mais forte os absorvendo. Agora eles não são mais o inimigo, mas sim possíveis aliados. Então eu voto na reprogramação.

Caoz: Eu também voto na reprogramação. Super 13 foi o único que queria matar, a gente de verdade.

Tenshinhan: Como fui eu que sugeri vocês já sabem o meu voto.

Kuririn: Reprogramação.

Yamcha: Pois é eu também voto na reprogramação.

18: Podemos fazer isso logo?

17: Acalme-se 18.

Kuririn: Sem querer ser rude, mas vocês não tem nomes?

18 (franzindo a testa): Não me lembro.

17: Nem eu.

Todos olham para 16 que está mais interessado, em ver a flora local. Ele não presta atenção neles.

Caoz: Bem então eu acho que devemos ir a casa da Bulma.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reescrevendo a História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.