Reescrevendo a História escrita por Ryuusou


Capítulo 3
A batalha se aproxima




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634324/chapter/3

A batalha se aproxima

Os monstros foram para cima dos guerreiros, que se colocaram em guarda. O mais volumoso socou Piccolo, que esquivou acertou seu Makankossapo no monstro. O raio de energia espiral concentrado perfurou o ser laranja revelando que haviam vários, fios dentro dele o que surpreendeu o namekuseijin.

Piccolo (espantado): Eles são robôs!

Gohan (espantado): Sério? (chuta a cabeça de um arrancando-a do corpo) É mesmo!

O último atacou Gohan mas o jovem saiyajin estava preparado, e socou o robô no estômago o perfurando. Tão rápido quanto começou havia acabado. Mestre e discípulo olharam um para o outro, e sorriram estavam acostumados a lutar juntos nos treinos contra Goku quando ele estava, transformado.

Gohan (sente outro Ki): Ainda falta um sr.Piccolo.

Piccolo (sentindo): Ele é tão forte quanto Vegeta quando lutou com seu pai pela primeira vez.

Um grande robô saiu debaixo da montanha congelada, e olhou para os dois. Ele então disse:

“Eu sou o Dr.Wheelo. E agora a humanidade vai se curvar diante do meu poder!”

Gohan e Piccolo olham, para ele não muito impressionados. E então Gohan sorri e diz:

“Eu acho que não.”

Os dois então se lançaram em direção ao robô. Enquanto isso dois saiyajins observavam.

Bra: Acho que nos preucupamos a toa.

Goku SSJ: É acho que sim.

Wheelo não teve chance contra, Piccolo e Gohan e logo foi destruído.

Piccolo: Agora que esse assunto foi resolvido. (olha para onde Goku e Bra estavam) Ei Goku! Não vai nos apresentar sua nova amiga?

Goku e Bra voam até eles. Quinze minutos de explicações depois:

Gohan: Acho que mais nada me impressiona enquanto eu viver.

Piccolo: Foi isso o que eu disse antes de seu pai se tornar, um super saiyajin. E isso me lembra... (olha para Goku) Goku você não acha que deveriámos, ajudar Gohan a se tornar um?

Goku SSJ: Eu estava pensando nisso. Afinal quanto mais super saiyajins para lutar com os androides, melhor não é mesmo?

(Autor: Algo que eu nunca entendi: Por que Goku nunca se preucupou em ajudar Gohan a se transformar, antes de Cell?)

Gohan: E como vamos fazer isso?

Bra: Eu me transformei canalizando a raiva que tinha pelo meu pai, porque ele não me deixava treinar.

Piccolo: Então se Gohan canalizar a raiva que ele tem por Chichi, ele também deve ser capaz de se tranformar.

Goku SSJ: Tente filho.

Gohan: Certo.

O jovem saiyajin começou a pensar em todas as vezes que Chichi lhe impediu de passar tempo com seu pai, de Frieza quando matou Dende e de Nappa quando matou o sr.Piccolo. Então ele soltou um grito e uma aura dourada lhe encobriu e seus cabelos se tornaram dourados, ele havia conseguido.

Gohan SSJ (se olha impressionado): Isso é incrível.

Piccolo: Como se sente?

Gohan SSJ (arrogante): Como se eu fosse invecível.

Nesse momento Goku surge atrás de seu filho e lhe derruba no chão desfazendo a transformação.

Goku SSJ: Ainda se acha invencível?

Gohan (geme): Não. Ai.

Bra (gota): Bem o quanto mais cedo nós tirarmos esses pensamentos, arrogantes da sua cabeça melhor.

Gohan: Mas precisava me bater tão forte? (esfrega a cabeça)

Goku SSJ: É só para acertar bem na sua mente, que ninguém é invencível.

Piccolo: Seu pai tem razão Gohan.

Gohan: Tudo bem. (se transforma de novo) E o que vamos fazer agora?

Goku SSJ: Primeiro vamos ajudar você a controlar, a transformação. Depois se encontrarmos o Vegeta fazemos a mesma, coisa com ele.

Piccolo: Não acho que o veremos tão cedo.

Bra: Por que?

Piccolo: Ele está fora do planeta para conseguir alcançar a transformação.

Gohan SSJ: Bem então acho que só podemos nos preparar para, os androides.

Goku SSJ: Não devemos avisar aos outros?

Piccolo: Vai fazer diferença? Deixe-me responder: não. Se qualquer coisa eles iam relaxar, no treinamento quando descobrissem que há mais, uma super saiyajin.

Bra: Mas eles não vão estranhar a minha presença?

Piccolo: Nós explicamos depois que os androides aparecerem.

Gohan SSJ: O sr.Piccolo tem razão.

Goku SSJ: Muito bem então vamos começar o treinamento!

Dois meses depois Cidade do Leste:

Gohan estava indo a Corporação Cápsula porque, Bulma havia pedido para ele testar a nova invenção dela. E também para dar um espaço há seu pai e Bra, os dois haviam ficado muito próximos.

(Gohan: Acho que vou ganhar um irmãozinho em breve.)

(Autor: Isso ainda vai demorar.)

Ele logo chega na Corporação Cápsula e entra no laboratório de Bulma.

Bulma: Gohan você chegou.

Gohan: Sim. Bulma qual a invenção que você queria testar?

Bulma mostra um scouter de tela verde.

(Autor: Aqueles aparelhos que Raditz, Nappa, A Forças Especiais Ginyu e Frieza usavam.)

Gohan (confuso): Um scouter? Pra que isso?

Bulma (indignada): Não é apenas um scouter! É tambem um aparelho de comunicação e um radar do dragão!

Gohan: Ok. Mas por que você criou um scouter radar do dragão?

Bulma: Lembra que o Trunks disse que os androides, não possuem Ki?

Gohan: Sim.

Bulma: Isso vai ajudar vocês a detectarem a energia deles, na luta.

Gohan (cético): Sério?

Bulma (meio sem graça): Bem pelo menos é o que devem fazer, eu não tenho um androide pra testar.

Gohan: Bem vamos saber se funciona ou não na luta. Faltam um ano e dez meses.

Bulma: É mesmo.

Um ano e dez meses depois, Ilha Amenbo:

Os Guerreiros Z estavam reunidos numa montanha da ilha Amenbo, todos ficaram surpresos com Bra mas Piccolo disse que as explicações viriam mais tarde. Gohan testava o scouter, verificando se alguém com energia “anormal” estava passando na cidade. Uma explosão os surpreendeu.

Yamcha (suando): Devem ser os androides!

Tien (gritando): O que estamos esperando? Vamos lá!

Os guerreiros então voaram em direção a cidade.

Na cidade:

Nove individuos haviam acabado de explodir um posto de gasolina, eles eram: um velho de longos cabelos brancos e um bigode, um homem gordo completamente branco, um baixinho, dois caras musculosos, um homem magro mas com bons musculos, um adolescente de cabelos, uma de cabelos loiros e finalmente uma menina com pele palida e longos cabelos castanhos. Essa última parecia querer estar em qualque lugar, menos ali.

Velho: Vocês sabem qual é o nosso objetivo não é mesmo?

Todos menos o velho então dizem ao mesmo tempo:

“Destruir Son Goku.”

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O doutor Wheelo é o vilão do segundo filme de Dragon Ball Z, "O homem mais forte deste mundo" e a aparência da última androide é da que aparece, no primeiro trailer de "Dragon Ball Heroes Jakaryuu Mission".