Aprendendo a Amar escrita por Lina


Capítulo 8
Dr


Notas iniciais do capítulo

MIL DESCULPAS! mas tô sem tempo! Tô aqui, morta de sono, mas como eu AMEI os comentários decidi postar! Agradecimento superespecial a Kamilinha, Pequena Suicida e a Vicklopes que favoritaram a fic.
Boa leitura
~~ *-* ~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633910/chapter/8

~Karina

Maluco. É e isso que aquele moleque é. Na, boa... não dá pra entender o Pedro: toda vez que a gente se ver, ele me irrita (e muito) e eu bato nele; Aí depois, ele me beija. E já é a segunda vez! Eu achei que não era possível, mas o segundo beijo foi melhor que o primeiro. Agora eu tô aqui parada, olhando pro nada e sorrindo que nem uma maluca. Saco! porque esse moleque me deixa assim? Depois de um beijo desses (que me deixou sem folego), ele me dá um selinho bem rápido e diz: Boa noite.

Porra! Não sei com que cara que eu vou olhar pro Pedro amanhã.

– Vem Loirinha assistir o filme com agente – Cobra falou. Ele e a Bianca estavam rindo bastante.

– É K, aproveita que meu pai não tá em casa, e amanhã é sábado – Bianca disse

– Eu não, gente. Valeu – respondi indo pro meu quarto.

~Pedro

Eu bem que tentei, mas é mais forte do que eu. Toda vez que eu vejo a Esquentadinha, dá vontade de ficar com ela. Lembra que eu falei que hoje eu ia descobrir se eu realmente gosto da Esquentadinha, ou era só o efeito do chute que ela me deu? Então... a boa/má notícia, é que eu realmente gosto da Esquentadinha. Só que eu não sei se isso é bom ou ruim.

– Pedro, manda a sua irmã parar de me bater! – João fala assim que eu entro no meu quarto.

– Nem vem, Pê, você só não beijou a K, porque esse idiota atrapalhou! – Tomtom fala indo “bater” no João. Eu a peguei, e coloquei na cama.

– Você não tá com raiva dele? – Tomtom pergunta e eu sorrio – Ai, não acredito! Vocês ficaram?

– Fiquei – respondi sorrindo – E você tem razão: eu gosto da Esquentadinha.

– Eu sabia! Ai, eu shippo vocês! Vai ser tão fofo vocês namorando – a pirralha fala bem eufórica

– Ei, vai devagar. Eu não quero compromisso – falei.

– Mas você acabou de dizer que gosta dela – Tomtom falou

– O Pedro não gosta de compromisso. Nem quando ele gostou da Bia, ele quis namorar. – o Jhonny disse

– Verdade – confirmei

– Mas aquela Bia é insuportável. Quero só ver se você vai aguentar ver a K ficando com outro – Tomtom falou e eu fechei a cara – Tá vendo? Eu só falei, e você ficou com ciúmes

– É, Pedroso... se decide, aí. Boa noite – Jhonny falou indo dormir.

~Karina

Eu estava na minha cama tentando dormir, mas não conseguia. Porque será, né? Isso mesmo, o Moleque. Decidi usar o WhatsApp, pois tenho certeza que as músicas que eu tenho, me lembrariam ele. Não resistir, fui ver o perfil do Pedro. Confesso, ele tá bonitinho na foto. Mas quando eu li o status dele, meu coração acelerou. Tava escrito assim:

Enquanto você conversa e me beija
Ao mesmo tempo eu vejo
As suas cores no seu olho tão de perto

Foi essa música que tocou quando nós ficamos na cantina.

– Eu sabia! – Bianca fala pegando o celular da minha mão

– Saco! Devolve o meu celular, Bianca! – Falo estendendo a mão, e ela devolveu

– K, admite pelo menos, que você gosta de ficar com ele – ela fala sentando na minha cama

– Bia, não viaja – falei

– K, cê tava sorrindo toda boba olhando pra foto dele – falou sorrindo – Só me responde uma coisa: vocês ficaram hoje?

– Ficamos – falei – quer dizer, ele que me agarrou

– Também do jeito que ele tava te secando lá no Perfeitão – disse sorrindo – mas você gostou, né?

– Sei lá, Bi – respondi

– Olha, vamos fazer assim: quando você se entender melhor, você me fala, beleza? – ela perguntou e eu assenti – Boa noite.

~Narradora

Bianca acordou e viu que Karina ainda estava dormindo. A mais velha decidiu deixar a caçula dormir, já que o pai não estava em casa. Bianca colocou a água do café, e foi tomar banho.

– BIANCA, CORRE AQUI! – Cobra grita e Bianca saiu enrolada na toalha.

A garota se desespera ao ver o pano pegando fogo. Depois de um tempo, eles conseguem apagar o fogo, e acabam caindo na gargalhada.

– Posso saber o que estar acontecendo aqui? – Duca pergunta com raiva na voz

– Du, é que o pano pegou fo...

– Eu não quero saber! O que eu quero saber é o que a MINHA namorada tá fazendo só de toalha na frente de um cara! – falou se irritando ainda mais

– Duca não grite comigo! – a garota exige – O Cobra só veio me ajudar porque o pano, que que deixei perto do fogão, pegou fogo!

– Isso não explica porque você ta só de toalha! – rebateu

– Eu estava tomando banho, quando o Cobra me chamou! – a garota respondeu

– É cara. Não tava acon...

– Cala a boca, que eu não estou falando com você! – Duca exige

– Mas o assunto tem a ver comigo, então eu vou falar! – Cobra respondeu – e para de gritar com a Bianca!

– Ela é MINHA NAMORADA! – Duca gritou

– QUE DISRCURSÃO É ESSA AQUI!? – Gael perguntou

– Pai, foi o Duca que fez um escando so porque...

– Bianca, vai colocar uma roupa agora! – Gael exigiu – E vai logo pra Ribalta. Ei acabei de deixar a Dandara lá.

Bianca bufou, mas foi pro quarto trocar de roupa.

– Pronto, me expliquem – Gael falou olhando pra Cobra e Duca

– Mestre, eu fiquei com raiva porque, quando eu cheguei aqui pra ver Bi, ela estava só de toalha e rindo bastante com o Cobra – Duca explicou

– Mestre, a Bi só tava de toalha porque, quando o pano pegou fogo, ela estava tomando banho – Cobra falou

– Isso não é motivo pra toda essa discursão! – Gael falou – E, outra: do jeito que eu conheço minha filha, ela deve estar com muita raiva de você, Duca; Agora para de papo, e vão logo pra academia!

~~ *-* ~~

Gael conversou um pouco com Bianca, mas a garota disse que estava com muita raiva do namorado. Karina acordou e disse que não iria para academia porque umas atividades de escola pra fazer. O que não era verdade, pois só não estava querendo ver um certo moleque. A irmã mais nova ficou me casa e a mais velha foi pra Ribalta.

– Ela não tá aqui – Bianca informou sorrindo

– Porque ela não veio? – Pedro perguntou

– Disse que tem umas atividades pra fazer – Bianca respondeu

– Mas eu estudo com ela, e não atividade escolar nenhuma – Pedro falou

– Eu também não acreditei mas acho que...

– Bi, posso falar com você? – Duca perguntou

– Bom, deixa eu ir pra minha aula – Pedro falou – Tchau Bianca

~Pedro

Eu fiquei pensando no que o João e a Tomtom me disseram ontem. O jhonny tem razão: nem com a Bia que eu fiquei durante uns dois meses, eu quis namorar. E olha, que ela foi a garota com quem eu tive minha primeira vez... mesmo assim não quis compromisso. Mas sei lá, quando a Tomtom falou da possibilidade da Esquentadinha ficar com outro, uma raiva/ciúme possuiu o meu corpo. Essa garota ainda vai me enlouquecer.

Quando eu cheguei na Ribalta, fiquei procurando a Esquentadinha, mas não a encontrei. Aí, a Bianca me disse que ela não vinha porque tinha uma atividade de escola pra fazer, o que é mentira, porque eu estudo com ela, e não tem nenhuma atividade pra fazer. Será que a Esquentadinha tá me evitando? A Bianca ia me falar alguma coisa, mas o Duca interrompeu dizendo que tinha uma coisa pra falar com ela, então eu saí.

~Narradora

– Bi, eu queria te pedi desculpas – Duca falou

– Duca, eu tô atrasada pra minha aula. Depois a gente conversa – Bianca respondeu subindo as escadas, mas Duca a puxou

– Linda, eu já pedi desculpas pro Cobra. É que eu não aguentei te ver daquele jeito perto dele – Duca falou – Me perdoa, vai. Eu não conseguido ficar assim com você.

– Duca, você precisa confiar mais em mim! – Bianca disse

– Eu confio, Linda – Duca falou – É que quem gosta, sente ciúmes.

– Você pedindo desse jeito eu não resisto – Bianca disse dando o selinho no namorado – Agora, tenta se controlar!

– Prometo – Disse a beijando

– YOW! Já vi que vocês se acertaram – Gael falou – Duca, volte pro treino! E Bianca, vá pra Ribalta!

~~ *-* ~~

– Jade, qual é seu lance com o Cobra? – Vicki perguntou, assim que teve o intervalo da aula de música

– Não tem lance nenhum – Jade respondeu – Ele quer ficar comigo, mas eu não quero.

– Jade, para de mentir! – Vicki falou sorrindo – tá na cara que você quer ficar com ele.

– Quando der vontade, eu fico – Jade falou

– Tá com medo de se apegar, é? – Vicki perguntou

– Vi, aprende uma coisa sobre sua irmã: Eu NUNCA me apego – Jade falou dando ênfase a palavra “nunca”.

– Sei não... dizem que uma Dama se amarra num vagabundo – Vicki insinuou sorrindo

– Você fala de mim, mas e você? – Jade perguntou

– O que é que tem eu? – Vicki perguntou

– Vicki Gardel, fala logo pro João que você gosta dele! – Jade exigiu

– Jade, e se ele só quiser ser meu amigo? – Vicki perguntou

– Vi, tá na cara que ele gosta de você – Jade afirmou – Já que ele não toma a iniciativa, você que tem que tomar!

~Vicki

Acho que a Jade tem razão. Se eu quero uma coisa, tenho que tentar! Saco! Nunca fui disso. Sempre fui tão segura, mas com o João é diferente. Ele é tão nerd e engraçado. Eu rio de cada bobagem que ele diz, mas sei lá... acho que no fundo, eu tenho medo de perder essa conexão tão boa que eu tenho com ele.

Mas de uma coisa eu tenho certeza: Com essa dúvida eu não fico! Só preciso achar a oportunidade perfeita.

~~ *-* ~~

~João

Quando o Pedro e eu estávamos saindo da Ribalta, eu recebi uma ligação da Vicki. Ela disse que queria me levar num parque de diversões. Medo! Não só dos brinquedos do parque, mas das ideias da Vicki. Quando nós estamos sozinhos (o que é raro), me dá uma vontade de ficar com ela. O Pedro diz que ela também quer ficar comigo (o que eu não acredito). Mesmo se for verdade, não quero que a nossa amizade acabe.

– Pedroso, eu vou indo – falei me despedindo

– Beleza. Já que a Esquentadinha não quer ver a minha cara, eu vou pro Perfeitão – respondeu saindo

Eu já estava um pouco afastado da Ribalta quando ouvi o carro frear. Vi um monte de gente cercar alguém... PUTA QUE PARIU! o Pedro foi atropelado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem.
Só aviso uma coisa: Essa Bia vai aparecer, e vai causar muita confusão.
C-O-M-E-N-T-EM!
~~ *-* ~~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendendo a Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.