Aprendendo a Amar escrita por Lina


Capítulo 10
Tô apaixonado por você.


Notas iniciais do capítulo

Amei os comentários! Vlw mesmo! Vocês que tão acompanhando a fic, comentem! :)
Como prometido, capitulo novinho. acabei de escrever.
Boa leitura :-)
~~ *-* ~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633910/chapter/10

~Karina

FODEU! Porquê que eu tô assim? Por que eu acho que gosto do Pedro. Não, não descobrir isso do nada. Mas quando eu soube do acidente dele, sei lá... senti uma coisa estranha. Aí, quando eu vi os machucados, foi bem estranho... deu uma vontade de cuidar dele. E a Tomtom só piora as coisas, ela ainda disse que o Pedro gosta de mim. Será? Não, ela só uma criança. Deve estar imaginando coisas. Agora eu tô aqui fazendo cafuné nesse moleque. Ele fica tão bonitinho dormindo (e quando não fala nada).

– Tomtom? – Ele perguntou sem abrir os olhos. E eu parei de fazer cafuné – Porquê você parou?

– É-éé eu tenho que ir – falei me levando

– Esquentadinha? – Perguntou me puxando

– Eu tenho que ir pra casa – Falei rápido

– Espera – ele pediu e eu sentei na cama – Porque você tava cuidando de mim?

– Por que a sua irmã me pediu – falei – Pedro, como foi esse acidente?

– Sei lá, tava andando distraído e nem vi o carro – ele falou – Quando eu acordei, já estava no hospital.

– Moleque, cê é maluco mesmo, viu? – eu disse

– Por que cê tá preocupada comigo? – perguntou curioso – Pensei que quisesse ficar longe de mim.

– De onde cê tirou isso? – perguntei

– Você disse que não foi pra academia, porque tinha umas atividades de escola pra fazer – ele respondeu – O que é mentira.

– Quem te disse isso? – perguntei

– Sua irmã – ele disse – Karina, cê tava me evitando por causa do nosso beijo?

Tenho certeza que estou vermelha!

– Eu não estou de evitando! – afirmei – e foi você que me agarrou.

– Nem vem, que você correspondeu – disse sorrindo

– Tava demorando pra você me irritar! – falei

– Calma, Esquentadinha – pediu – Porque você não vem fazer cafuné de novo? Tava tão bom.

– Não enche, Moleque – eu disse

– Karina, assume logo que você gostou – ele falou

– Gostei de quê? – Me fiz de desentendida

– Do beijo. – falou se aproximando

– Pedro, se você se aproximar mais, eu juro que... – O meu celular tocou e eu levantei pra atender.

Ligação ONN

Karina:

– Fala, Cobra

Cobra:

– Cê não vem?

Karina:

– Pra onde?

Cobra:

– Lembra que a gente combinou de lutar aqui no QG?

Karina:

– Nossa, tinha esquecido. Tô indo pra ir agora. Beijos.

Cobra:

– Tô te esperando. Beijos.

Ligação OFF

– Cê já vai? – Pedro perguntou de cara emburrada

– Já – respondi

– Esquentadinha, jura que você vai deixar esse pobre capaz acidentado sozinho? – Ele fez drama e eu tive que rir

– Moleque, larga de drama – falei rindo – Vou chamar a Tomtom pra ficar contigo.

– Prefiro a sua companhia – ele falou – Mas você prefere a do Minhoca, né?

– É Cobra – eu disse

– Vocês moram na mesma casa, treinam juntos e ele ainda te liga pra fazer não sei o quê – ele falou de cara fechada – Vocês tão tendo alguma coisa? – ele perguntou e eu sentei na cama.

– Pedro, qual é o teu problema? – perguntei – Primeiro você achou que eu estava namorando com o Vitor; Agora pergunta se eu estou ficando com o Cobra.

– Você ainda não me respondeu – ele falou ignorando o que eu disse.

– Só uma coisa: o Cobra tá morando lá em casa. Não que isso seja da sua conta, mas eu não tô ficando com ele – eu disse

– Bom saber – ele sorriu

– Tchau, Pedro – falei me levando, mas ele me puxou e me deu um selinho rápido.

– Moleque, eu só não te bato, por que já tá todo machucado – falei tentando mostrar irritação.

– Então eu posso aproveitar – falou se aproximando, mas eu coloquei a minha mão em sua boca.

– Não abusa! – falei saindo do quarto.

~~ *-* ~~

~Bianca

Antes das aulas da Ribalta acabarem, o Duca me chamou dar uma “fugidinha” com ele. É claro que eu aceitei. Nós fomos no carro dele, mas ele não me disse aonde iria me levar. Nós fomos pra uma praia um pouco afastada da cidade. O lugar é simplesmente incrível! Nós rimos, fizemos guerrinha d’água, e é claro, nos beijamos bastante. Nem vi o tempo passar. Agora nós estamos aqui na areia observando o mar.

– Valeu a pena ter dado uma escapadinha comigo? – o Du perguntou

– Claro que valeu – eu disse – Faz tempo que eu não me divirto assim.

– Eu adoro esse seu sorriso, Linda – ele falou

– Você é o motivo dele – respondi sincera

– Bi, eu nunca disse isso... na verdade, nunca senti. Mas eu tô apaixonado por você – ele falou e eu não consegui parar de sorrir.

– Du, eu também tô apaixonada por você – falei me sentando no colo dele e o beijando.

– Cê não sabe como é bom ouvir isso – ele disse assim que paramos de nos beijar, e eu sorri

– Bora pra casa? – perguntei me levantando

– Bora – ele respondeu.

~~ *-* ~~

~Narradora

Cobra e Karina já estavam lutando por tempo, quando o capaz perguntou:

– Tava aonde? – perguntou socando

– Na casa do Pedro – ela respondeu e Cobra sorriu – Tá rindo do quê?

– Foi cuidar dele, foi? – Cobra perguntou sorrindo malicioso

– Foi a Tomtom que me arrastou pra lá – falou segurando o saco de pancadas

– Sei – Cobra disse – K, você já reparou alguma coisa estranha na Jade?

– Não, porque? – Karina perguntou

– Hoje, quando ela viu o acidente do Pedro – Cobra falou socando – Ela ficou estática, nem piscava o olho. Depois saiu direto pro banheiro da Ribalta.

– Deve ser que ela não gosta de ver sangue, sei lá – Karina disse – Pra mim, já deu por hoje.

– Beleza – Cobra falou tirando as luvas – Seu pai não pode saber, viu?

– Pode deixar – Karina falou dando um beijo no rosto do garoto – Tchau.

– Tchau – Cobra respondeu.

Karina chegou em casa bastante cansada. Estranhou não ver o pai cuidando dos bonsais. Ela chegou em seu quarto pra pegar a toalha, e encontrou Bianca mexendo no celular.

– K, meu pai avisou que vai dormir na casa da Dandara – A irmã mais velha avisou

– Beleza – Karina respondeu colocando a toalha no ombro – Bi, cê pode fazer uma comidinha pra mim, por favor?

– Claro. – respondeu – Eu também tô com fome. E tenho uma coisa pra te contar.

~~ *-* ~~

– Nossa, Bi, esse macarrão tá muito bom – Karina disse saboreando a comida

– Valeu, K – a irmã agradeceu – Minha irmãzinha, eu tô tão feliz!

– Porque? Cê sumiu o dia todo – Karina disse bebendo o suco

– O Du me levou pra uma praia; Nós nos divertimos bastante, e ele ainda disse que está apaixonado por mim – a velha mais velha contou com os olhos brilhando.

– Pensei que ele já tinha dito – Karina falou – Você sumiu e nem ficou sabendo que o Pedro foi atropelado, né?

– Sério!? – a mais velha perguntou – Mas ele tá bem?

– Tá – Karina respondeu

– Hoje pela manhã ele tava te procurando lá na academia – Bianca disse

– Eu sei, ele me contou – a caçula falou

– Você foi ver ele? – Bianca perguntou sorrindo

– A Tomtom que me arrastou pra lá – Karina disse

– Vocês conversaram sobre o beijo? – a mais velha perguntou curiosa

– Não, Bianca. Até porque não tem nada pra conversar. – Karina afirmou

– K, você a gente sempre foi muito unida, então confia na sua irmã – Bianca começou – Você gosta dele, né?

– Sinceramente? Acho que sim... sei lá! Não sei – Karina confessou, pois não estava mais aguentando ficar sem dividir com ninguém.

– Me responde uma coisa: o que você sentiu quando viu ele depois do acidente? – Bianca perguntou

– Sei lá, fiquei nervosa – Karina disse – E quando eu vi, me deu uma vontade de cuidar dele.

– Então você gosta dele sim! – Bianca falou animada

– Ai que raiva! – Karina bufou

– Raiva porque? – Bianca perguntou

– Bianca, eu não posso gostar do Pedro. Nunca fui disso! Além dele me irritar, ainda é ‘mó’ galinha – Karina falou emburrada

– Pior que isso é verdade, mas eu acho que ele gosta de você. Ele até engasgou quando a Jade insinuou que você estaria ficando com o Vitor naquele dia – Bianca contou

– Olha, Bi, isso deve ser coisa da minha cabeça! Esse moleque me irrita tanto, que tá me deixando maluca! – Karina falou se levando – Boa noite.

– Duvido que você irá consegui dormir – Bianca falou sorrindo.

~~ *-* ~~

~João

Tédio seria uma ótima palavra pra me definir no momento. Depois de ver aquela melação da minha mãe com o Gael, fui pro meu quarto. Coloquei meu fone (lógico), não quero me traumatizar como os possíveis barulhos que posso ouvir.

Estava mexendo no meu celular quando recebi um áudio no whatsapp. Era o Pedro. Estava escrito assim “Presta atenção na letra”.

Você é assim
Um sonho pra mim
E quando eu não te vejo

Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito

Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo é o meu amor

E a gente canta
E a gente dança
E a gente não se cansa
De ser criança
Da gente brincar
Da nossa velha infância

Seus olhos, meu clarão
Me guiam dentro da escuridão
Seus pés me abrem o caminho
Eu sigo e nunca me sinto só

Você é assim
Um sonho pra mim
Quero te encher de beijos

Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito

Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo é o meu amor

E a gente canta
A gente dança
A gente não se cansa

De ser criança
A gente brinca
A nossa velha infância

Seus olhos meu clarão
Me guiam dentro da escuridão
Seus pés me abrem o caminho
Eu sigo e nunca me sinto só

Você é assim
Um sonho pra mim
Você é assim

Você é assim
Um sonho pra mim
Você é assim

Você é assim

WhatsApp ONN

Pedroso:

Lembrou da Vicki, né?

João:

Hahaha você não tá me ajudando. ¬¬

Pedroso:

Eu não tenho culpa se você não quer falar com ela _-_

João:

Olha que fala ¬¬ Já falou com a K? :P

Pedroso:

Nunca disse que ia falar.

João:

Sabe o que eu lembrei?

Pedroso:

De q?

João:

Essa música parece que foi feita pra Karina e pro Vitor *-* ♥

Pedroso:

Seu cu ¬¬ _|_

João:

:v :v :v Diz logo pra Karina

Pedroso:

Diz logo pra Vicki ¬¬ E essa música não parece com a Karina e com o Edward!

João:

KKKKKK o Vitor já tem até apelido! A Karina daria uma ótima Bella. *-*

Pedroso:

Jhonny, vai dormir! _|_

João:

Sonhe com o Edward e a Bella (‘8 Boa noite! :*

Pedroso:

Isso seria um pesadelo. ¬¬.

WhatsApp OFF

~~ *-* ~~

~Vicki

A Jade tá muito estranha. Ela passou o jantar todinho em silêncio. Até minha mãe estranhou.

– O que é que cê tem, hein, Jade? – perguntei preocupada

– Vi, não pergunta nada não, por favor – ela pediu e eu a abracei.

Eu ainda vou descobrir o que deixou a minha irmã desse jeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não revisei.
Tentarei postar um novo capitulos de "conectados" amanhã. :)
C-O-M-E-N-T-E-M-!
CRITIQUEM
DEEM SUGESTÕES!
~~ *-* ~~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendendo a Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.