Juvia a Rainha da Chuva escrita por AliceDarkspirit


Capítulo 5
Passado


Notas iniciais do capítulo

Gente esse será o último capítulo que irei postar por enquanto, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633624/chapter/5

No último capítulo de Juvia a Rainha da Chuva.

Juvia-chan – Disse o moreno que vinha até a mim, ele estava com uma calça rasgada nos joelhos e uma camisa regata preto e um all star preto, ele se aproximou e bagunçaram meus cabelos – Gajeel-kun – Eu me levantei e dei um abraço forte nele – Então o que queria me dizer em particular? – Eu o perguntei e sua expressão ficou séria ele segurou minha mão e me levou até um lugar do parque que eu não conhecia, onde não havia ninguém além de nós dois.

Por que estamos aqui Gajeel-san? – Disse Juvia para o moreno que se mantinha parado a sua frente com a expressão séria – Juvia, eu estou aqui para dizer sobre você – Gajeel tirou umas fotografias do bolço de sua bermuda e as mostrou para Juvia – Juvia essa é a sua mãe Amile Locksar – Juvia fez uma cara de surpresa na hora, a moça que ele a mostrava era igual a ela, seus cabelos eram azuis claros, mas seus traços leves e a cor dos olhos eram iguais aos dela, seu sorriso também aparentava ser igual a da Juvia, a mulher da foto estava ao lado de um homem de cabelos escuros e longos, e tinha alguns piercings pelo corpo, ele se parecia com o Gajeel, o homem devia ter idade do Gajeel quando a foto foi tirada concluiu a azulada – Mas como você sabe como você sabe dela? Não brinque com a Juvia Gajeel – Gajeel mostrou outra foto para ela, mas dessa vez era a foto do casal e de um garotinho com os cabelos negros, pareciam felizes, eles estavam atrás de um lago fazendo um belo piquenique, e a mulher parecia esta grávida sentada na grama acariciando a barriga já um pouco grande – Porque eu vivi um tempo com ela, e com você irmã – Algumas lágrimas saíram dos olhos do moreno que logo as tratou de enxuga-las, Juvia ainda não parecia acredita nas palavras dele – Eu não mentiria para você Juvia, esses são seus pais, e os meus também – Juvia olhou para o chão tentando absorver tudo aquilo que o Gajeel havia lhe dito, ela andou até ele e o abraçou - Conte mais para Juvia sobre nossos pais – Gajeel retribuiu o abraço e se desfez do abraço, se sentou na grama do parque e Juvia fez o mesmo – Nós não temos a mesma mãe, minha mãe morreu no meu parto, nessa época papai estava trabalhando muito para sua empresa crescer, papai ficou desesperado, pois ele não queria passa pela paternidade sozinha, ele tentou, mas era difícil, então ele contratou uma moça de 16 anos para cuidar da criança que era eu, ele disse para a moça que seria por algumas semanas, mas essas semanas viraram meses, que viraram anos, todos os dias essa moça cuidava de mim, até mesmo quando ela ficava doente – Gajeel deu um sorriso triste nessa parte, Juvia prestava atenção a cada detalhe que ele lhe dizia – Papai tentava ser um pai presente, mas ele era muito atrapalhado, Amile sempre dizia que tinha medo de deixa-lo sozinho comigo – Amile passou a dormi constantemente em casa, pois eu não queria ficar longe dela, papai começou a ter sentimentos por ela, mas ele reprimia esses sentimentos porque pensava que ela não sentia o mesmo, quando Amile fez 20 anos ela disse que não iria mais pode ficar comigo, papai ficou triste, ele logo tratou de se declara, por fim Amile sentia o mesmo por ele, dois anos depois Amile estava grávida era seu primeiro filho, eu estava feliz, pois teria um. Irmão, Papai estava feliz, pois seria pai de novo - O moreno fez uma pausa e sua expressão mudou – Papai começou a ter outros tipos de interesse nos negócios o poder subiu a cabeça dele, ele caçava pessoas com magia e as matava, fazia isso por algo maior, ele queria liberta Acnologia de sua prisão, mas para isso ele matava os melhores magos da época não só ele, os capachos dele também e trancavam as almas, papai era um Dragon de aço, como eu, o seu poder era mais intenso, um dia papai chegou à casa de noite cheio de sangue, ele parecia muito estressado, eu nunca tinha o visto daquele jeito, ele foi até o meu quarto onde Amile também estava, ele a pegou pela garganta e disse muitas coisas, eu não me lembro porque eu tentei ajuda-la e papai deu uma forte pancada na minha cabeça, mamãe saiu correndo de casa me levando junto, ela me deixou em um lugar desconhecido e disse que era para eu ficar ali que depois ela vinha me busca, ela voltou , mas parecia esta muito doente, ela realmente estava fraca, ela me disse para não ter medo, ficamos por um tempo em uma cidade até a Amile dar a luz. Ela ficou uns dias com você, mas ela tinha que te abandona, Amile sumiu quando te deixou no orfanato, a última vez que eu a vi, ela estava com uma mulher loira de olhos castanhos escuros – Juvia estava feliz por saber quem era a sua mãe, mas também estava triste por causa de toda aquela dor que Gajeel havia vivenciado, ela deu um abraço forte no Gajeel – Obrigado por tudo que está me contando, irmão – Ali mesmo naquele lugar isolado, porém muito belo os dois começaram a chorar – Nunca mais eu vou te deixa –Disse Gajeel entre soluços – Eu tenho muitas coisas a te dizer, nosso – O moreno interrompido foi por um soco na cara fazendo com que ele fosse arremessado para longe até bater as costas em uma árvore – Juvia o que você está fazendo com esse delinquente, e ainda sozinhos – Juvia estava no chão deitada, por causa do soco que Gray havia dado no Gajeel ela acabou se desequilibrado e caindo no chão – O quê você está fazendo Gray-sama, Gajeel-kun não é delinquente – Juvia se levantou indo em direção ao moreno que ainda estava se levantando e se recuperando do impacto – Você não vai com ele! Venha comigo – Gray estava em fúria e puxou forte o braço da Juvia fazendo com que o braço da garota ficasse vermelho – A solte, você pode até ser namorado dela, mas não é dono – O Dragon slayer de aço falou em um tom tão sério que assustou até Juvia – Cala a sua boca – A tensão naquele lugar estava aumentando, Gray tinha largado o braço da azulada e começou a encarar o moreno mais velho – Vem calar – Disse o moreno sorrindo de lado pronto pra lutar – Ice Make Arrows – Gray lançou flechas de gelo que foi direcionando para o mago de aço - Tetsuryū no Uroko – O corpo de Gajeel se cobriu com escamas de aço aumentando a de Gajeel e revidou – Ice Make Lance – Gray correu para atacar o moreno e conseguiu só que seus ataques não parecia surti nenhum efeito – Ice Make prisão – Isso tinha que para-lo, pensou Gray, o gelo em torno de Gajeel se quebrou fazendo vários pedaços pontiagudos voarem, e Juvia que havia sido esquecida em meio a aquela briga sem sentido , estava de pé tamanha era a sua tristeza, ela viu o pedaço de gelo afiado vindo em direção a ela, a briga que ainda acontecia parou quando Gray correu em direção a Juvia tentando evitar um desastra, mas já era tarde de mais,o gelo já tinha atravessado o corpo dela...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até qualquer dia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juvia a Rainha da Chuva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.