Hermione Gryffindor Riddle escrita por Ana Dumbledore


Capítulo 8
7 dias Depois !


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoinhas , aqui esta para vocês mais um capítulos especial de NATAL ! E nesse capítulo temos mais uma revelação que vcs com certeza não esperavam !
FELIZ NATAL ! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633608/chapter/8

Haviam se passado exatos 7 dias , desde que Hermione foi falar o nosso querido diretor de Hogwarts Alvo Dumbledore !

As coisas corriam normalmente , alunos correndo para não perder as aulas , professores tirando ponto de algumas casa , Fred e Jorge fazendo algumas brincadeiras e levando detenções , treinos de quadribol seguidos , parecia que tudo estava normal para todos com exceção de uma certa grífinoria que estava como posso dizer cansada ! Por que ? Simples parece que a nossa querida Hermione Granger estava sendo seguida por uma fantasma , que não dizia absolutamente nada apenas ficava encarando a mesma .

DOMINGO ( naõ fasco a minima ideia de qual dia era , então vamos colocar dia 09 )

Hoje é um dia que parece que todos os alunos de Hogwarts resolveram ir para o jardim da escola , porém o que é muito engraçado é que as casa estavam todas misturadas com exceção e claro da Sonserina , todos estavam sorrindo , contando piadas ou infernizando a vida das outras pessoas .

Hermione por outro lado estava lendo pela décima vez '' Hogwarts : Uma história '', enquanto Harry e Rony ficavam discutindo para onde iriam primeiro neste final de semana , os três estavam sentados de baixo de uma árvore , perto do lago fazendo assim os meninos ter a brilhante ideia de jogar água uns nos outros deixando uma Hermione muito brava por terem jogado água nela , mas a mesma depois de alguns segundos estava rindo e acabou entrando na brincadeira .

*****************************************************

Em quando isso no castelo Alvo Dumbledore estava apreciando a cena que seguia sorrindo por ver os três adolescentes se divertindo e não se preocupando com nada apenas na diversão , e isso para Alvo era algo maravilhoso pois ele sabia o que estava por vir pela frente e não queria que esses momentos de paz e sossego passassem em branco por assim dizer , a final muita coisa está por vir já que ele conhecia Gellert Grindelwald como a palma de sua mão Dumbledore sabia que Gellert não desistiria de algo facilmente e que o mesmo iria até o fim se fosse preciso para conseguir o que quer .

E Dumbledore sabia mas do que ninguém que partir de agora uma guerra está para surgir !

*******************************************************

Em quanto isso na Mansão Riddle

Tom Riddle ou Lord Voldemort estava sentado na sua cadeira que mas parecia e trono em quando acariciava Nagini sua cobra de estimação , sua unica e melhor amiga , ( N/A Animais são melhores que muitos humanos por aí !) e pensava em como o seu plano deu certo . Vocês não estão entendendo nada não é ? Bom ai vai a explicação

A muito tempo atras quando Belatriz Black logo de cara viu o quando poderosa a garota recém formada em Hogwarts sua mais nova Comensal da Morte , ele via no olhar daquela mulher o quando bonita Riddle tinha que admitir , ele via um olhar sem medo e quando ela o adorava e quando respeito ela tinha por ele .

Alguns anos foram se passando e com isso Tom e Belatriz começaram a namorar secretamente porém Belatriz estava noiva e logo iria se casar com Rodolfo Lestrange , foi então que Riddle teve a melhor ideia por assim dizer da sua vida .

O plano era simples Belatriz tinha uma amiga que era apaixonada por Rodolfo então no dia do casamento por meio de uma poção polissuco elas trocariam de lugar , Belatriz se transformava em Cristina sua amiga , e Cristina se transformava em Belatriz .

Logo Tom e Belatriz se casaram , também com isso veio a descoberta que Belatriz era a herdeira legitima de Godric Gryffindor , porque seu pai Cygnus Black traiu a esposa Druella Rosier suposta mãe de Belatriz com Clara Gryffindor , afinal o quadro de Cygnus quando viu a filha na mansão do Black resolveu contar a verdade a filha .

E agora para que no futuro ele não tenha problemas a mais , ele matou Rodolfo e Cristina e fez um feitiço muito poderoso alterando a memoria de todos aqueles que conheceram o casal , fazendo como se eles nunca tivessem existido e assim garantindo sossego pelo resto da sua eternidade !

Agora suas únicas preocupações são encontrar sua filha , as pedras de dos fundadores de Hogwarts e Gellert Grindelwald . Pensado nisso acabou se lembrando de algo que ocorreu semana passada .

########## Flash Back ############

Era uma bela manhã de Domingo Tom e Belatriz estavam tomando cafè juntos quando uma majestosa fênix pousou em uma cadeira do seu lado esquerdo, Tom logo tratou de pegar a carta que a fênix trazia no bico , e reconheceu a letra bem feita de Alvo Dumbledore e na carta estava escrito as seguintes palavras :

''TOM ( Voldemort surtando em 3 ... 2... 1...) precisamos resolver alguns assuntos .

Estou de esperando no meu gabinete as 10h30 da noite na Segunda - Feira dia 14 .

assinado Alvo Percival Wulfrico Brian Dumbledore.''

**** Fim do Flash Black *****

Eu só espero que ele não me peça para não torturar bruxos ou trouxas na frente da sua querida Ordem da Fênix , porque se isso acontecer Dumbledore não perde por esperar !

***************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************

''Hogwarts sempre ajudará aqueles que a ela recorrerem''

Alvo Dumbledore

Essa frase resume tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos

FIQUEM LIGADOSSSSSSS


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hermione Gryffindor Riddle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.