Who Knows escrita por Lore Olivert


Capítulo 27
Feliz aniversario para mim.


Notas iniciais do capítulo

Olá amores ♥ Postei esse capitulo em comemoração a Who Knows ter chegado aos 202 comentários, muito obrigada mesmo a todos que comentaram no capitulo anterior e que contribuíram para que o capitulo fosse postado hoje.

A primeira parte esta acabando. Vou dar uma dica sobre a segunda parte: Um personagem vai ter uma doença grave e isso é um dos focos mais importantes, ele ou ela vai ser mais Dark, tanto que ficou até sob intensa vigilância medica.

Não me matem por esse capitulo ♥ No mundo morto não tem wifi.

Fantasminhas apareçam ♥ Juro que não mordo. O próximo capitulo deve sair na segunda. Desculpem os erros mais eu estou com uma super pressa e não tive tempo de corrigir, se acharem algum erro me avisem nos comentários ok?

Beijinhos e até segunda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632764/chapter/27

Damon Pov:

Hoje fazem 3 meses desde que voltamos de Nova Iorque. Pode parecer a coisa mais clichê que vou dizer na minha vida, mais sim é possivel, sua vida por dar um giro de 360° do dia para a noite. Pessoas mudam. Não falo necessariamente isso por mim, mais sim pela Caroline Forbes. Podem me julgar se quiser, afinal eu dei uma grande mancada com o meu melhor amigo Niklaus, quando fiquei com a Caroline.

— Desculpe-me pelo ombro — Disse colocando a camisa da escola. Estamos no vestiario masculino, Klaus acabou de voltar da enfermaria.

— Você já fez pior — Disse bantendo a porta do armario com força e saindo bufando de raiva. Enzo que estava bem atrás de mim juntamente com Marcel apenas olharam a cena e depois abaixaram a cabeça calados.

Eu já me desculpei ok? Sim, eu fui um idiota por ter dormido com a namorada do meu melhor amigo, mais eu já me arrependir. Mais o Klaus não quer mais ser meu amigo, agora ele e a Rebekah não soltam da Elena!

Me sentei na minha carteira para a aula de Fisica, não demorou muito para Caroline chegar e me olhar de forma maliciosa, como é de costume. O que acontece é que a loirinha se tornou uma piranha depois que o pai dela morreu, uns 2 meses atrás. Foi o maior escândalo, parece que o pai da Caroline teve um enfarte na cama do amante, que na verdade era um homem!

Klaus, Rebekah e Elena entraram na sala dando risada e logo se sentaram nos seus devidos lugares. O lugar da Elena e bem na minha frente, e assim que ela se sentou, eu sentir um cheiro delicioso de morango.

— Elena — Cutuquei ela enquanto a professora anotava alguma coisa no quadro. Elena virou a cabeça em um angulo de mais ou menos 90° graus.

— Oie.

— Você esta cheirando a morango — Disse e Elena fez um expressão um pouco confusa. Ela mudou o perfume? Ontem o aroma era mais fraco, que hoje. — Você mudou o perfume?

— Sim. Por que? — Perguntou quase sussurrando, para não chamar a atenção da professora Evans. Ela mordeu de leve a ponta da caneta.

— Nada não. Esse perfume é mais forte que o de ontem — Comentei. Elena balançou a cabeça negativamente olhando para a frente prestando atenção novamente na aula. Elena ama morango.

A aula até que foi divertida para mim, diferente para o resto da turma. Eu simplesmente amo Matematica, Quimica e Fisica. São as minha materias favoritas. Olhei para o lado encontrando o olhar de Klaus e ele não parecia muito contente comigo. Quanta infantilidade...

— Minha mãe vai hoje para Pires Falls. Vou estar sozinha em casa — Comentou Caroline assim que o sinal bateu. A professora nem tinha saido da sala ainda e a maluca já estava grudando em cima de mim. — Vem me fazer companhia.

Caroline passou a mão de forma sensual sobre o meu ombro.

— Caroline! — Disse de forma repreensiva tirando as mãos da mesma de cima do meu ombro — Eu já disse para você parar!

A loira a minha frente aparentou raiva, mais isso logo mudou ao olhar para meu lado e ver Elena guardando os materiais. Caroline sorriu para Elena enquanto a morena simplesmente revirava os olhos, parece que as duas não são mais amigas.

— Feliz aniversario, Elena — Disse Caroline. Voltei rapidamente meu olhar para Elena que dava um sorriso forçado — Não se faz 18 anos todo dia. Não acha que precisamos comemorar? Vem na minha casa hoje. Só eu e você!

— Não Caroline, mais obrigada — Elena colocou a mochila no lado direito do ombro. Rebekah apareceu bem a atrás de Caroline e arrastou Elena.

Antes que Caroline pudesse abrir a boca para falar algo novamente eu já estava no meio do corredor. Elena faz hoje 18 anos, o minimo que eu posso fazer é parabenizá-la!

— Klaus — O chamei. Ele poderia saber onde esta a Elena, já que eles não se desgrudam mais. Klaus ignorou meu chamado e continuou a andar, apressei meus passos e conseguir alcançar o mesmo — Sabe onde esta a Elena?

— Por que quer saber sobre a Elena? — Perguntou deixando sua raiva aparente. — Esque...

— O que eu quero com a Elena não é da sua conta. Só te perguntei onde ela esta e como você é um ser humano que aparentar ser educado, responda! — Disse com irônia — Vamos tentar de novo? Niklaus você viu a Elena?

— Sim Damon eu vi a Elena, mais eu não vou dizer onde ela estar.

— Por que não?

— Por que você precisa deixar a Elena em paz. É melhor você parar de dizer a ela sobre o como o cabelo dela esta mais macio que ontem e como ela esta mais bonita. Pare de dar em cima dela!

— Você acha que eu estou dando em cima da Elena? Você perdeu o juízo? Eu só estava citando os fatos. Mais...não sou eu né? O problema é que você esta gostando da Elena e esta com medo de eu seduzi-lá.

— Repeti seu filho da puta! — Klaus se aproximou de forma ameaçadora, mais eu não recuei. Estava pronto para vançar em cima dele quando Enzo e Matt interviram na futura briga me levando para um canto mais afastado.

— Ta louco Damon? Brigar com o Klaus no meio do corredor! — Reclamou Enzo me dando um tapa de leve na cabeça. Ignorei o ato tentando foca no mais importante, dar feliz aniversario para Elena.

Vi uma cabeleira loira e uma morena saindo de uma das sala, logo as reconhecendo como Rebekah e Elena. Andei em passos apresados até as mesma que davam risada de alguma coisa.

— Damon? — Disse Elena o me ver aparecer bem do lado de Rebekah. A loira me olhou um pouco assustada.

— Posso falar com você? — Ela assentiu. Olhei para Rebekah que brincava com as pontas dos cabelos — A sós...

Rebekah bufou e saiu andando com cara de fustração.

— Feliz aniversario — Disse e ela sorriu em agradacimento — Tenho uma coisa para você.

Peguei do meu bolso uma pulseira de Berloques que tinha varios pingentinhos lindos. Os meus preferidos são os de NY, a pulseira era prata original e alguns dos pingentes continha ouro. Os olhos de Elena brilharam.

— Que linda Damon. Mais não precisava, eu não posso aceita — Ela me devolveu.

— Era da sua mãe — Disse antes dela voltar a andar — Eu vi uma foto da sua mãe e ela usava essa pulseira. Achei que você devesse ficar com ela.

— Onde você a encontrou? Tem a foto? — Perguntou enquanto eu colocava a pulseira no seu braço. Peguei meu celular no bolso e amostrei a foto para Elena.

Sem duvida a semelhança da Elena com a mãe e assustadora, ambas tem o mesmo cabelo, o mesmo olhar, o mesmo nariz, os mesmos lábios carnudos. Enviei a foto para Elena.

— Obrigada — Respondeu corando. Eu a acompanhava até o ponto de ônibus, ela não quis a minha carona — Esse foi o melhor presente que eu poderia ganhar de aniversario.

Aquela pulseira caiu como um anjinho nas minha mãos, eu iria da a Elena ontem mais acabei me esquecendo.

— Posso te pedir uma coisa? — Perguntou ficando mais vermelha.

— Qualquer coisa.

— Lembra que quando seu pai falou sobre eu ter um avô que deserdou a minha mãe e tal...? — Perguntou e eu assenti — Ele me mandou essa carta.

Ela pegou uma carta na mochila e me amostrou. Tinha o brasão da familia Sommers nele.

— Ele quer me conhecer.

— Seu Avô é Isacc Sommers? — Ela olhou para carta e depois assentiu — A familia Sommers mora em Pires Falls, fica a uma hora e meia de distância daqui. Eles moram em um condominio de luxo em Alaques Life. Você quer ir conhecer eles? Eu posso te levar lá se quiser.

— Na verdade eu ficaria muito grata.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam da Care? Ela vai ser mais ou menos a Biscate. Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who Knows" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.