Who Knows escrita por Lore Olivert


Capítulo 19
Pense na Elena!


Notas iniciais do capítulo

Olá lindinhos ♥ Uma das minha partes favoritas de Who Knows esta se aproximando!
E eu realmente gostei muito de escrevê-la.

Vocês souberam capitulo passado que o Damon e o Jeremy são meio irmãos, mais eu não posso confirma se isso é verdade. O Giuseppe acredita que é, mais ainda não ouvimos nada do John. Mais em breve...Vocês saberão de mais coisas.
Estou começando a escrever agora a relação que Damon e Elena iram desenvolver e tenho que admiti que estou gostando.

Leiam notas finais > É importante!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632764/chapter/19

Elena Pov:

Minha conversa com o Elijah não poderia esta melhor. Ele não é só um rostinho bonito e me insentivou mais do que ninguém em relação a Yale. Já estamos conversando a uns 40 minutos sobre assustos diversos e ele me garantiu que me ajudará a engressar na faculdade.

No inicio eu fiquei um pouco tensa já que o Elijah é bastante intimidador mas agora vejo o quão agradavel é conversa com ele.

Damon Pov:

Por mais que eu não suporte a Elena, tenho que admiti que a festa esta divertida. Não esta aquela coisa chata de jantar de negocios. Sem conta que a música esta mais que perfeita.

Acho que já tomei metade de uma garafa de Whisky, em alguns momentos é chato ser forte com a bebida. Rose não para de tagarela sobre o fato da Bonnie ter começado a ignora-lá, o que tem sentido já que a Rose é uma filha da puta de tão chata que é.

— Mais que porra é aquela? — Ouvir a voz do Klaus parecer espantado e então olho na mesma direção que a dele. Elena estava conversando animadamente com o Elijah.

— Eu não acredito nisso — Disse Rose indignada. Olhando para a cena, pareciam até velhos amigos de infancia...O que chega a ser patetico.

Rebekah que passava por perto foi pega de surpresa pelo braço e trazida até onde nós estavamos

— Por que o Elijah esta conversando com a Pergula? — Questionei cruzando os braços esperando

— O Elijah vai ajudar a Elena a entra em Yale.

— Uma Pergula em Yale? — Perguntou Rose debochada — Me poupe Rebekah! Acho que sua carência já esta passando dos limites.

— Olha aqui Rose! — Exautou-se Rebekah — Aquela Pergula ali — Apontou para Elena — Acertou 98% das questões em um prova. Coisa que você não conseguiu em 12 anos de estudos!

Ficou obvio que as meninas logo começariam a discussão então resolvi sair de perto já que antes de entramos o Giuseppe ameaçou me castra caso eu aprontasse alguma. O que será que tem lá em cima? Me perguntei enquanto subia as escadas indo para o Segundo e ultimo andar da mansão dos Forbes.

Quando estava virando uns dos corredores vi meu pai entra em um quarto com a Liz Forbes. Puuuuuuta que pariu! Já estou pensando no pior. Meu pai esta pegando a Elizabeth?

Fui até em frente ao quarto onde eles entraram e coloquei meu ouvido sobre a porta. Não conseguir escuta muito já que eles pareciam confesa segredos.

"Tantas pessoas já foram prejudicadas por causa dessa sua obsessão!" — Obsessão?

"Obsessão? Me poupe Elizabeth. Você sabia que eu a amava!" — Essa voz é a do meu pai. Amava? Amava quem? Minha mãe. Ele sempre deixou claro o desejo que sentia pela Lily, nunca soube se ele em algum momento a amou.

"...Giuseppe essa festa é muito importante para a Caroline e para a Elena, elas a organizaram...Por favor não estrage nada! Vá embora antes que o J..."

— Damon — Dei um soco de leve na parede ao lado da porta.

— O quê que foi Elena? — Perguntei me virando para encara-lá.

— Ouvindo atrás da porta? Que feio — Revirei os olhos. Ela cruzou os braços fazendo com que seus seios ficassem maiores.

— Meu...— Assim que comecei a falar ouvir uma movimentação atrás, mas precisamente no quarto.

Peguei Elena pelo braço a preensando na parede de forma com que o meu pai e a Elizabeth não nós visse. Ela tentou pretesta, então eu coloquei minha mão sobre sua boca. Como um imã meus olhos foram em direção aos seus.

— Pense na Elena....Giuseppe não faça isso! — Ouvir a voz da Liz mais vivida. O que significa que eles já sairam do quarto e também do mesmo corredor que nós.

Soltei a Elena e olhei para o chão confuso. Por que meu pai faria algo pensando na Elena? Ele esta agindo estranho a um bom tempo.

Olhei para Elena que parecia mais confusa que eu.

— Damon — Chamou-me — Me conta o que esta havendo.

— Eu não sei.

— Sabe alguém que possa saber? — Ela estava olhando para seus pés.

— Giuseppe, mas ele não vai dizer o porque deveria se preocupar com você — Ela levantou o rosto e modeu o canto dos lábios nervosamente — Mas ele tem um amigo em New York.

— Amigo em New York? — Ela arqueoou as sombrancelhas

— Julian — Ela pareceu pensar um pouco — Mas eu só vou falar com ele se você vim comigo.

— Eu? Tá louco? O que eu tenho a ver com isso?

— Não foi o meu nome que saiu da boca da Elizabeth agora a pouco — Ela cruzou novamente os braços — Tem alguma coisa de errada com meu pai. Algo que provavelmente tem haver com você e nós temos a obrigação de descobri o que é.

— Você não pode simplesmente me levar para New York — Ela disse como se fosse um segredo. — Eu tenho 17 anos.

— Não é como se fossemos sair daqui agora — Elena olhou para os lados em sinal de preocupação — Meu pai vai para Seattle daqui a 2 dias.

— Claro até porque o meu vai adora a ideia de eu visita New York com você.

— Inventa uma mentira — Elena revirou os olhos — Não é tão dificil.

— Ok Damon — Ela olhou para meus olhos — Eu invento alguma coisa. Então daqui a 2 dias? New York?

— Claro Baby!

Elena Pov:

Eu sei que é uma loucura, ir com Damon para New York é a coisa mais absurda que eu vou fazer na minha vida. Mas se o pai dele tem alguma coisa relacionada a mim, eu tenho a obrigação de descobri o que é. Sem contar que o Damon tem um pode de manipulação mental incontestavel.

— Olá — Um homem aparece do nada na minha frente me assustando — Você é Elena Gilbert certo?

— Sim, você é?

— Toby Rivers — Faço sinal para que ele prossiga falando o que quer — Trabalho para as Universidades de Yale e Columbia. Sou como um olheiro.

— Um olheiro de Yale? — Meu coração da um pulo no peito.

— Sim. Elijah Mikaelson me falou de você — Olhei de relance para um canto afastado da festa onde Elijah estava bebendo Champagner e sorri para ele que levantou a taça em resposta — Você e Caroline Forbes que organizaram essa festa ne?

— Sim.

— Pretende fazer organização de eventos eu presumo — Droga, acho que ele não vai ficar contente com minha indecissão.

— Provavélmente sim.

— Vai acontecer um evento daqui a 2 dias em New York. — Abro minha boca em um "O" perfeito — Muitas pessoas influentes estaram lá. Pessoas que podem decidi o seu futuro academico e eu espero te ver lá.

— Daqui a 2 dias em New York?

— É — Assenti ainda chocada. — Vamos fazer assim. Eu posso te encontra no Hotel Bathesy na corbetura que é onde acontecera o evento, e assim eu posso te apresentar para o Decano Andrew, com uma indicação do proprio Elijah Mikaelson.

— Eu estarei lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Damon e Elena em Nova Iorque? Para mim não tem nada melhor do que escrever sobre eles lá =) Damon e Elena descobriram muitas coisas. Coisas que eles não deveriam saber!

Comentem se devo continuar com Who Knows. Sou uma autora boazinha e responderei de forma um pouco oculta, algumas perguntas ( Obviamente vai depender da pergunta).

Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who Knows" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.