Te amarei eternamente escrita por milene


Capítulo 14
Estou sozinha em casa!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem mesmo pela demora.Esse capitulo vai ser curtinho ok?!Espero q gostem!Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632516/chapter/14

POV ESME

A claridade do dia fez com que eu abrisse meus olhos.Ja estava de manhã,ontem a noite foi maravilhosa.Me virei na cama para ver se Carlisle estava ali,mas não.Então me sentei e fui ate o banheiro lavar o rosto.Depois voltei pro quarto e troquei de roupa.Desci para a cozinha,estava tudo quieto.
–Pelo jeito os meninos estão na escola....e pelo jeito Carlisle foi trabalhar....-disse pegando um pequeno bilhete em cima do balcão da cozinha,o bilhete dizia:

Esme,hoje tive que ir cedo para o trabalho.Provavelmente os meninos foram pra escola.Sinto muito por você ter que ficar em casa sozinha,eu queria ter ficado mas...você sabe,não posso ficar sem saber dos meus pacientes.A noite foi otima ontem!Bom...fiz esse café da manhã pra você!Espero que goste!
–Carlisle

Coloquei o bilhete de volta no balcão da cozinha e vi o café da manha que Carlisle tinha preparado para mim.
–Que amor!-disse sorrindo.
Me sentei para tomar o café que Carlisle tinha preparado para mim.Hoje teria que ficar sozinha em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oq acharam?Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te amarei eternamente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.