Dramione Bela e a Fera escrita por Daydreamer


Capítulo 8
A dança....


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários gente sério eu fiquei super-feliz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632471/chapter/8

Hermione levantou as sobrancelhas e fez um O com a boca.

–Hermione eu recebi uma visita de uma senhora, sabe, eu vi Nott dando em cima de você, vi o seu beijo com ele, aí eu assumi uma postura totalmente rude e mesquinha e eu estava sendo tão metido que a velha lançou um feitiço em mim. Eu virei uma fera e ela me disse que só se uma mulher realmente me amasse eu voltaria ao normal. Hermione eu tinha medo de tudo e de todos, medo de temerem a mim. Mas você não me temeu. E quando eu te vi...

Hermione olhou-o abismada e saiu correndo e se trancou no quarto.

Draco pode ouvir seu choro do quarto e abaixou os olhos recostou-se na porta e desceu sentando no chão. Hermione chorou durante algumas horas até que Draco ouviu um total silêncio, com muito cuidado, tentou abrir a porta e a viu deitada no chão adormecida. Ele a pegou no colo e a deitou na cama.

Acordou no outro dia e esfregou um olho, colocou uma calça jeans e uma camiseta com mangas e um coturno. Saiu do castelo caminhando pelos jardins com uma pá, parou de frente pra árvore, Draco observava tudo pela janela. Ela ponderou e se pôs a trabalhar na neve fofinha. Tirou de lá de dentro uma caixa, Draco pode vê-la colocando uma mecha do cabelo para trás da orelha. Draco viu de relance, alguns lobos invadirem o jardim e correrem atrás de Hermione, Hermione se assustou e Draco correu o mais rápido que pode para perto dos lobos. Hermione havia caído no buraco que escavara e não conseguia sair. Draco viu um lobo avançar pra ela, mas ele foi mais rápido e conseguiu lutar com os cinco lobos, espantando-os dali. Ele pegou Hermione no colo e a abraçou. Hermione aconchegou-se nos pelos quentinhos dele até chegarem na sala, ele a colocou no sofá e apontou para a testa dela.

–Está machucado- diz vendo um filete de sangue sair da testa dela.

–Você também- ela se pronuncia pondo a caixa de lado e deitando-o no sofá, voltando da cozinha com uma tigela com água quente e toalhas e um remédio- vai doer- avisa passando uma toalha num ferimento no braço dele e ele ruge na cara dela.

–Desculpe- diz ele.

–Tudo bem, escove os dentes da próxima vez- ele fica envergonhado e ela começa a ajuda-lo- sabe, eu não beijei Nott, ele me agarrou- Draco de alguma forma ficou feliz em ouvir isso dela. Ele pegou uma fita vermelha na caixa e arrumou os cabelos dela num rabo de cavalo lateral com fios na testa dela, ele também pegou um pano quente e limpou a testa dela, ela sorriu e deitou a cabeça no ombro dele. Logo ele percebeu que ela tinha adormecido. Ele a deitou na cama e saiu do quarto.

Quando Hermione acordou, havia um lindo vestido amarelo na porta, era tomara que caia com pedras no busto e mangas de renda fina e amarela com brilhinhos o colo era livre e a saia era cheia de tules e babados finos com pedrinhas brilhantes espalhadas pela saia.

O bule de chá veio para ela pedindo para que ela vestisse, colocou um lindo peep toe azul e uma fita vermelha num coque simples, mas refinado. Hermione estava como uma princesa.

–Ele lhe espera- diz o candelabro, Hermione desce curiosa as escadas do salão de baile do palácio, Draco a viu descer a escadaria, viu também os sapatos azuis pois ela segurava a bainha da saia para não cair. Ela ficou corada quando ele lhe chamou para Dançar. Eles dançaram ao som da Sra.Popps (a bule de chá) cantando.

–Senti sua falta Draco- ela diz.

–Eu mais que tudo Hermione- ele diz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione Bela e a Fera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.