Dramione Bela e a Fera escrita por Daydreamer


Capítulo 6
O quadro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632471/chapter/6

Hermione sorri sem jeito e a Fera a o estupefata.

–Você canta muito bem senhorita Hermione.

–Obrigada- diz o mais formal que pode, endireitando a postura.

–Tens muito talento minha jovem-diz um candelabro e Hermione sorri agradecida.

–Vou me deitar- diz Hermione passando rápido pela fera

Ela sobe as escadas correndo e se tranca no quarto, ela desaba na cama e começa a chorar.

Da porta, a fera ouve os soluços dela.

–Não- diz para si mesma- não vou chorar. Eu sou forte- diz- eu sou forte- repete não tão convencida- eu sou forte- diz para si mesma- eu vou me acostumar. Papai e meus irmãos também. Gina também... e Luna... e... Oh meu Deus- desaba a chorar novamente. Olhou em volta do quarto, era em tons nudes- Oh céus- sussurra pra si mesma- será que eles vão conseguir se virar? Será que Rony vai continuar indo para festas e se embebedar? Se isso acontecer, quem vai acordar às 4 da manhã para ajudá-lo? Será que o Harry vai se trancar no quarto? E papai? E Gina? CÉUS! -grita para si mesma. A Fera ouve tudo espantado.

A Fera sobe para o seu quarto e vê um antigo quadro seu despedaçado, ele era bonito. Loiro dos olhos azuis. Qualquer mulher se apaixonaria por ele. Ele era esnobe.

–O que fiz com minha vida- pergunta a si mesmo.

Uma mulher como Hermione jamais, jamais, se apaixonaria por uma Fera. Talvez nem por sua antiga aparência. Era esnobe de mais. Arranhou o quadro e rasgou-o em pedaços, gritando em seguida. Foi até a varanda e viu a rosa, aos poucos ia perdendo a luz, as pétalas, aos poucos sua vida ia se despedaçando.

–Só um amor retribuído para salvar- diz o candelabro chegando perto- olhe patrão, se conquistar aquela jovem...

–ELA NUNCA ME AMARIA! -berra- SOU FEIO DE MAIS- diz com pesar na voz- e olhe para ela...

–Ela não me parece o tipo de garota que se preocupa com isso. Quando vestiu o vestido, perguntou "Não estou arrumada de mais?" E quando tocou, ela não falou "Eu sei, sou foda" Ela não se gabou. E quando chegou no quarto e começou a chorar? Ela dizia sobre o pai e os irmãos, e a melhor amiga. Não "como esqueci aquele sapato? Ou aquela bolsa?" Ela é boa, patrão.

–Mas eu não- toca o quadro despedaçado.

–Você pode ser. Permita-se ser ensinado por ela.

–Como o governador está indo?

–Ele está seguindo as ordens senhor.

–Ótimo, agora, me deixe só.

–Sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!