O Pequeno Milagre Nicolas (BenFia) escrita por Kathetine Lazúli


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Bem gente, aqui que a nossa historia começa realmente, espero que vocês tenham gostado! até o próximo capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632413/chapter/2

Nove messes depois...

Estão todos muitos felizes com a minha gravides, inclusive os meus pais, que apesar de me acharem inrresponsavel estão me apoiando e muito! o Sidney tem sido um paizão, vai sempre nas consultas medicas, e vive ne ajudando em tudo! eu aprendi a amalo de uma certa forma! não é igual ao Ben, mais eu posso ser feliz assim!

É falando em Ben, ele está desconfiado que o filho talvez seje dele, por mais que eu diga que não, ele me disse que se ele descobrir que o filho e dele e eu não contei pra ele, eu teria que infrenta-lo na justiça pela guarda do bebê! eu falei para ele esquecer isso, mas como sempre ele me lembra que esse pode ser o unico filho que ele vainha a ter na vida! A Anita esta adorando o fato do "filho ser do Sidney" porque assim não representa problemas nem um para ela e o Ben, mas como os dois certinhos (e Chatos) são iguais ele me disseram a mesma coisa, que se o filho fosse do Ben, eu não teria direito algum de esconder isso dele, e que se fosse preciso ela iria a justiça com ele para brigar pela guarda da criança!

Mas enfim, com o Sidney assumindo tudo ninguém disconfiou, eu estava até que animada! eu tinha desenhado umas roupas de bebe muito fofas, seria um menino, e se chamaria Nicolas, Nick para os mais intimos! eu estava muito feliz!

Estou no casaram jantando com essa família de loucos, até que eu sinto uma coisa

– MÃEEEEE!!!!!!! A BOLSA ESTOROU!!!! - Nossa como essa M*** doi

– Ai minha Filha respira!!!

–Ai meu Deus a Sofia vai ter o bebe, eu vou ser titia - Qual é Geovana ninguém merece escutar a sua voz numa hora dessas ne??? AI!!! mais que M***

– MÃEEE!!!! o que eu faço??? eu to com medo!!!

– calma querida, nós vamos para o hospital! - disse a minha mãe, não sei quem estava mais nervosa, se sou eu, ou se era ela

– RONALDO TIRA LOGO ESSE CARRO!!!! - Ai mãe, não precisa gritar bem no meu ouvido ne??? se eu não tivesse com tanta dor eu até que falava alguma coisa!

– Pronto Vera, eu fui só buscar o Sidney, agora agente pode ir.

– O Sidney? serio? eu morrendo aqui de dor e você indo buscar o tosco do Sidney??? como se ele fosse o Pai! - Vixiiii falei demais!, foi mau gente, mais e a dor né???

– Como assim ele não é o pai Sofia??? Você olhou bem na minha cara e me disse que o filho não era meu! - Nossa os olhos do Ben so faltavam sair da cara desse jeito!

– Calma bem, ela não ta falando coisa com coisa, e por causa da dor do parto! - disse o Sidney me defendendo e me salvando da verdade! apesar do resto da casa ter acreditado algo me diz que o Ben não tinha!

– Gente é melhor agente ir logo pro hospital, a probabilidade de uma mulher jovem da luz mais rapido e maior - disse o Pedro, que fez com que todos se movimentasse na casa e me levassem para o hospital!

A ultima coisa que eu me lembro foi deu estar deitada na cama do hospital fazendo força, não quiz uma cesariana, eu que não iria ficar com um corte enorme na minha barriga!

quando colocaram o Nick nos meus braços eu percebi o quanto eu o amava, e que eu não deixaria ninguém tira-lo de mim! estava tão entretida no meu mundinho olhando o Nick que nem tinha percebido uma coisa...

– Sofia - disse o Ben entrando na sala do parto - Você pode me explicar como o seu filho é moreno de olhos verdes, enquanto o Sidney é loiro de olhos azuis???

iii deu M***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!