10 coisas que eu odeio em você! escrita por Rai Cullen


Capítulo 1
Prólongo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e me desculpem pelos erros ortograficos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631931/chapter/1

POV JASPER

A primeira coisa que eu vejo, quando entro na diretoria é uma mulher de roxo sentada em frente a um notebook, com uma cara muito estranha. Parecia...hum...prazer?

-Bom dia Sra..- Olhei para o cachar que tinha na roupa dela com o seu nome – Coppe. Eu sou o...

- Novato. Eu sei – Ela me interrompe sem nem tira a cara no notebook – Bem a única coisa que eu tenho para te dizer é que essa escola é como todas as outras então você não terá problemas, mais eu vou manda alguém para te ajuda. Agora, fora.

Eu fico sem entender nada, Ela não era para fala mais alguma coisa?

- EU DISSE, FORA –Ela da um grito que me assusta. Mais nada me assusto mais que o cara que eu esbarei quando fui sai da sala. Ele era alto forte e esta com uma jaqueta de coro e tinha um olhar de da medo.

- Não olha pro onde anda, não?

- Me..des..cupa – Saio de lá que nem um foguete , sem olha para trais.

Continuo andando pelos corredores quando uma mão bati nas minhas costas.

- Ei cara, sou a Emmett McCarty, vim te ajudar.

- Isso é bom.

- Não é tão difícil, é só você saber com quem falar e não fala. Tipo – Ele aponta para um grupo de pessoas todas bem arrumas e com cara de esnobe – Aqueles são os populares. Nunca fale com eles se eles não falarem com você. Aqueles são os Investidores – Agora ele aponta para outo grupo só que eles estão todos vestidos formalmente e falam em telefones e mechem freneticamente em notebooks – também tem os fãs de Bob Marley, que ficam cantando e...

- Fumando maconha – falo.

- Isso..

Ele continua, mais eu vejo a garota mais bonita que eu já tinha visto na minha vida. Ela é baixinha , tem o cabelo curto e repicado e os olhos verdes e parece uma fada de tão delicada.

- Quem é ela – Pergunto.

- Ela é Alice Swan, mais pode tira o cavalinho da chuva ela é do grupo da incansáveis.

- Por que?

- Além de ser popular, o pai dela é muito rígido e não deixa ela namorar. – Continuo olhando para ela ate ela para no lado de um cara loiro e exibido.

- E aquele?

- É Mike Newton, o cara que todas as meninas cai aos pés dele. Ele é afim da Alice, por ser uma das poucas que ele ainda não fico por cousa do pai.

- Pois eu digo que ainda vou namorar ela.

- Não, não, não..

- Vai cara me ajuda – faço cara de pidão

Ele meio relutante fala:

-Ela precisa de um professo de francês.

-Perfeito

- Você fala francês?

- Não. Mas vou aprender , vou ser o professor dela e vou conquista-la. –Digo sorrindo.

- E como vai fazer para dribla o pai dela?

- Bem... ainda não pensei nisso. Mais sei que Alice Swan vai ser minha. – Falo e saio andando para a minha aula , pensando nela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem para eu saber se vocês querem que eu poste o resto da historia!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "10 coisas que eu odeio em você!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.