Literalmente Pride And Prejudice escrita por Romeo_SaveMe


Capítulo 6
Every you,Every me.


Notas iniciais do capítulo

x
Ai está mais um capitulo! E tenho que dizer que se não fosse os reviews eu acho q tinha parado de escrever, então..MUITO Obrigada a quem comenta!
DD 



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63191/chapter/6

-Venha ver Harry!Ela acordou!- Hermione abriu os olhos devagar, e viu ao pé de sua cama, Ron, Harry e Ginny.

-Mione...-Harry deu um beijo na testa dela, que deu um sorrisinho tímido.

-O Seboso do Snape falou que a Parkison deixou cair mais de uma gota de sangue na sua poção...E teve a cara de pau de falar que foi sem querer!- Rony dizia irritado.

-Mais não se preocupe, eu já cuidei da Parkison!- Os três olharam para Ginny, que ria.-Ela vai ficar um bom tempo com a cara cheia de furúnculos.

- Ginny!- Hermione tentava esconder o riso. – Você não devia ter feito isso...

-Ah Hermione, por acaso você acha que foi sem querer?

-Não...mais..

-Então nada de mais.Agora conte a nós, o que você viu?Como foi? –Ginny perguntou.

Ela sentiu um frio na barriga ao se lembrar dos últimos acontecimentos, e uma vontade de chorar que ela não sabia explicar foi tomando conta dela, até se pegar derramando as primeiras lágrimas, vinha uma raiva de Malfoy, raiva dele ter lhe roubado seu primeiro beijo e confusão por não conseguir entender o por quê.

-O que aconteceu? Hermione? Você ta com alguma dor?- Harry se sentou ao lado dela, segurando em suas mãos.Hermione olhou com carinho pra ele. Ele sim era incrivelmente doce.

-Não...não foi nada Harry, e só que... senti saudades...de Dumbledore e algumas pessoas que a gente não vai tornar a ver...- Ele enxugou as lagrimas com as costas das mãos e deu um sorrisinho fraco, e viu que eles pareceram acreditar.

-Está tudo bem...- Harry se sentou mais perto, acariciando seus cabelos.A porta da enfermaria se abriu, era Madame Pomfrey.

- Vamos, vamos... Já esta na hora de vocês saírem...A senhorita Granger vai só amanhã de manhã, ela ficou muitas horas a mais do que e recomendado para esse tipo de poção, ela vai ficar em observação...Além do mais ela precisa se alimentar.- A enfermeira pois a mão na testa de Hermione para ver se ela estava com febre.

-Como se sente? –A enfermeira perguntou.

-Muito bem.

-Ótimo...-Ela sorriu satisfeita.E viu que os garotos ainda estavam lá.- E vocês?Vamos já está na hora de saírem...

-Certo...A gente se vê amanhã Mione!-Ron disse saindo.

Harry se abaixou e deu um beijo na cabeça dela.

-Até amanhã...-Ela falou sorrindo.

-Hermione Granger, você não me convenceu nadinha, com essa história de saudades, eu quero saber depois o que realmente você viu! –Ginny disse baixinho enquanto os meninos a esperavam na porta. –A gente se fala amanhã.

-Mais eu...- A frase morreu, enquanto ela via a ruiva se afastar e fechar a porta.

__*__

 

Os longos cabelos loiros dançavam em suas costas, seu olhos verdes maliciosos,estreitavam-se a procura de sua presa, ela chegava a ser tão perfeita como uma boneca de porcelana e isso intimidava todos.

-Draco Malfoy...- Ela cumprimentou com um aceno com a cabeça, um sorrisinho brincando em seus lábios.

-Greengrass...- Ele murmurou. Os olhos cinza a estudavam curiosos, Astoria era uma das poucas garotas bonitas da sonserina com que ele não teve nada.

-Soube que sua cadela de caça está passando uma temporada em casa... Devido a um incidente no banheiro feminino. - Ele deu uma risada rouca.

-Greengrass... Se você está falando da Pansy, soube só o que me contaram, ela não me deixou vê-la.

-Certo... Agora ela não está aqui para fiscalizar quem chega perto de você. - Ela se aproximou mais.

-Pansy nunca mandou em mim Greengrass.Eu me aproximo de quem eu quero. Você devia saber disso...- Ela levantou uma sobrancelha, e ele reconheceu o seu tão típico ato, e sorriu de lado.

O que Astoria sabia era que Draco Malfoy nunca se prendia muito tempo a uma única mulher. Acima de tudo, ele prezava sua liberdade.

-Entãoo...Hoje e aniversário de Blaise...-A voz dela saía sedutoramente arrastada.- Nós vamos nos ver lá não é?

-É claro...Eu adoraria...- Ele segurou a mão dela, se curvou e a beijou.

-Até mais tarde.- Ela saiu fazendo questão de encostar em seu braço.

_*_

A mesa da sonserina, derrepente parecia muito interessante a olhos castanhos.

-O que você tanto olha pra mesa da sonserina Hermione?- Ron perguntou um pouco alto demais, fazendo os que estavam por perto olharem.

- Nada...eu...-Hermione o encarou séria.- E agora você vai fiscalizar pra onde eu olho?- Ron se encolheu na cadeira.

-Você está diferente desde ontem a noite Mione...-Harry retrucou a encarando com seus olhos cor de esmeraldas. Hermione suspirou derrotada.

-Certo...eu...- No subconsciente ela estava travando uma batalha , pensando se contaria ou não que o seu maior inimigo, disse (entre palavras nada românticas ou educadas) que estava apaixonado? Por ela?, Dando assim uma arma para eles rirem eternamente da desgraça de Malfoy, ela mesmo já tinha havia querido uma, mais agora esta não estava parecendo mais engraçada, na verdade estava mais para uma piada de muito mal gosto.

-Hermione?- Harry estalou os dedos na frente dela fazendo-a acordar de seu devaneio.

-Eu preciso ir a biblioteca.-Ela se levantou rápido.

-Mas..- Harry tentou.

-Até mais.- E ela saiu andando.

(__+__)

-Vamos lá Hermione...e só o Malfoy...isso não tem a menor importância.- Hermione murmurava pra si mesmo enquanto andava rapidamente, antes de esbarrar em alguém.

-Olha por onde anda sangue ruim!- Draco gritou enquanto saia andando.

-Babaca...-Ela disse arrumando a suas vestes.

-Hermione!- Harry vinha correndo.

-O que foi Harry?

-Eu...eu...a tempos que eu quero te falar uma coisa...- Hermione ia ficando gradualmente vermelha assim que as palavras saiam da boca dele.

-Pode falar Harry...- Sua voz saía levemente tremida.

-Eu...-Ele segurou as mãos dela.- eu admiro você...tudo em você...desde a sua inteligência até sua beleza...Hermione você é linda... Bem... Eu vou direto ao assunto. -Ele respirou fundo e encarou os olhos cor de avelã. - Eu amo você.

Hermione arregalou os olhos em surpresa, e deu um grande sorriso. Ela sempre quis isso não é? Ela sempre imaginou Harry como sendo o príncipe, ele era tudo o que ela precisava, ele dizia as coisas certas na hora exata e era extremamente doce.Mais uma voizinha em sua cabeça gritava coisas a ela, que ela realmente não queria ouvir, e acabou por ignorá-las.

-Eu também... -Foi só o que ela conseguiu dizer antes de seus lábios se encontrarem com os dele, revelando toda a ternura e o carinho que ele tinha por ela, suas mãos seguravam seus cabelos enquanto as dela estavam em seus ombros.

E alguns passos dali, Draco observava sentido todo o seu interior se transformar em gelo. Ele no fundo, já esperava por isso, mais não pensou que ainda se importava tanto. E o que o deixava com ódio, é que de repente ele queria muito estar na pele do Potter.

E ai ele se lembrou do beijo que deu nela no quarto ano, aquilo lhe custara várias noites acordado revivendo e se culpando pelo ato, até o dia que resolveu que falaria com ela, mais isso foi antes de saber que Voldemort retornara e seu pai Lucios já tinha garantido que ele seria um deles, foi forçado a deixar de lado, e se ocupando com outras coisas, outras garotas, até isso parecer uma lembrança distante e ter o que quer, que fosse que sentia, adormecido.

Draco saiu de lá, não queria ver nem mais um segundo aquela cena patética.

-Nossa Draco parece que viu um fantasma...- Blaise disse sorrindo segurando uma vassoura de quadribol.

-Não foi nada.- ele respondeu mal humorado.- O treino só vai começar as seis Blaise.

-Eu sei...só estava aquecendo...Alexa queria voar, se é que me entende.-Ele piscou e Draco sorriu.- Então como ficam suas obrigações com a monitoria hoje a noite?

-Granger pode muito bem fazer isso sozinha. - Ele ajeitou seus cabelos loiros em descaso.

-Ela não vai notar? –Blaise percebeu o tom furioso de Draco, ele sabia que alguma coisa estava acontecendo.

-Ela nunca iria reparar. – Um tom de amargura foi detectado por Blaise que sorriu de lado.

_*_

 

-Então...agora vocês dois estão namorando??- Rony olhava os dois a sua frente sem acreditar.

-S-sim Ron...- A voz dela saia hesitante.

-Ok. Ótimo não é? Isso e bom certo?- Ron parecia estar falando mais consigo mesmo do que com os dois.

-Ron, nada vai mudar.- Harry deu tapinhas nas costas de dele.

-Tudo bem... Desde que vocês não fiquem se agarrando na minha frente. - Ron sorria agora.

-Olha quem fala... Logo você que não desgruda da Lila!- Hermione tentou esconder o riso.

-Hermione você tem que monitorar o castelo hoje não é? –Harry perguntou.

-Tenho hoje e minha noite e a do... - A frase morreu, pois seus pensamentos foram levados diretamente a uma cena, em um certo baile, junto com um certo loiro metido.

-Com o Malfoy? – Harry a encarou intrigado.

-É...- Foi tudo o que ela conseguiu dizer.- Até mais tarde...ou se você já estiver dormindo, até amanhã.

-Eu vou te esperar!- Ele gritou enquanto ela saia pelo buraco do retrato. 

_____*_____

Ela estava dando sua ronda no terceiro andar, já era meia noite, ela já estava de saída, e nada de ver Draco Malfoy *Não que ela quisesse ver* pensou *Ele tinha que estar monitorando esse lado! Talvez o principezinho não achasse que isso era digno de alguém, de sua posição...**, e então ela ouviu passos rápidos a afastando de seus pensamentos.

-Granger... -Blaise sorria e Hermione reparou que ele estava muito bem arrumado para  alguém que estava indo dormir, seus cabelos loiros bagunçados com um certo charme e sua roupa negra, com uma gravata verde desleixada, como se alguém tivesse tentado tirar as pressas.

- O que você quer? Por que não está no seu salão comunal?- Hermione deu um olhar inquisidor a ele.

- Ora...isso e maneira de me dar parabéns? – Ele debochou.- Vamos venha comigo...quero te mostrar uma coisa.

-E você acha que eu iria com você? Um sonserino?Ainda um dos mais canalhas depois de Malfoy?- Ela riu em deboche.

-Assim você me ofende Granger...- Ele falou, mas não parecendo nenhum pouco ofendido.- Eu quero que você venha comigo por que acabo de ver primeiranistas  perto daquele banheiro da murta, falando que vão entrar na tal câmara secreta.

-O que? –Hermione olhou desconfiada.- Se você estiver me enrolando...- Ele balançou a cabeça negativamente ainda sorrindo.

-Certo vamos ver isso...- Eles saíram andando.Subindo para o quarto andar.

-Acho que ouvi alguma coisa atrás dessa tapeçaria – Blaise apontou um tapeçaria cor de vinho , Hermione suspirou cansada. Quando ela afastou o tecido viu uma porta.

 

- Deixe que eu olhe, se você está com medo. -Blaise se adiantou indo até ela, que o encarou furiosa.

-Não...eu faço isso, eu sou a moni...-Antes dela conseguir terminar a frase sua varinha saiu de sua mão.

-Pensei que seria mais esperta Granger... -Blaise ria, Hermione olhava chocada.

-O que você está fazendo?- Ela falou contendo sua raiva.

-Hoje é meu aniversário...e bem pense pelo lado positivo, você vai a uma festa....-Ele apontou a varinha pra ela e em seguida para a porta.

-Você vai se dar muito mal Zabine...-Hermione murmurou entrando.

-Anda, hoje você vai conhecer que são os sonserinos.

-E por que você iria querer que eu conhecesse? –Ela parou olhando pra ele, percebendo que estava muito perto do rosto dele, ela ficou vermelha e murmurou um ‘sonserinos’, e se virou, ele sorriu.

-Respondendo a sua pergunta, e natural que você fique em duvida em como um sonserino lindo e popular como eu iria querer falar com uma nascida trouxa e estante de livros ambulantes...bem, digamos que eu sou um masoquista, e quero você de presente num lugar cercado por sonserinos e toda a elite de Hogwarts, para seu nome estar estampado no jornal do colégio amanhã como a mais nova depravada da escola.Pense Granger...não seria divertido ver a cara do Potter ao ler o jornal?- Ele ria, enquanto Hermione fechava os punhos de raiva.

-Vamos entre logo... eu já estou atrasado, afinal a festa e minha...-Ele a empurrou com a varinha.

_*_

Era um grande salão que dava a sensação de uma tenda gigante, o lugar decorado pelas cores obvias da sonserina. Verde e Prata. Se sentia como estar entrando na toca do leão...no caso na toca de várias serpentes.Eles deviam estar infringindo todas as normas da escola, o cheiro de bebida era quase palpável.Todos estavam muito bem vestidos, e a musica tocava alto.Havia um pequeno palco, aonde estavam alguns sonserinos e ela reconheceu alguns meninos da corvinal.Suas bochechas deviam estar mais vermelhas que nunca, mais ainda assim ela estava de cabeça erguida, devia ser a única grifinoria ali.Todos os rostos foram gradualmente se virando para ela, os murmúrios aumentando enquanto Blaise a segurava no braço, aparentemente muito satisfeito com a situação.

-O que é isso?- Era a voz visivelmente chocada de Malfoy, que se levantava agora de um sofá escondido em um canto escuro acompanhado por uma menina muito loira com a boca muito vermelha.A música parou.

-Onde está Crevey? – Blaise perguntou ignorando Draco, um garoto baixinho apareceu em meio à multidão, jogando um salgadinho em cima de alguém.

-Estou aqui Zabine! –Ele segurava uma câmera de fotos bruxa.

-Quero que tire uma foto minha e da senhorita Granger aqui.- Ele segurou Hermione e a puxou pra perto.

-Hora seu...-Hermione tentava se livrar dos braços do loiro sem sucesso.

-Calminha Granger...só uma foto e você pode sair daqui.- Hermione considerou a questão, sair de lá sem nenhuma azaração seria ótimo.Quanto a foto, todos veriam a cara dela, ninguém acreditaria que não tinha sido armação.

-Certo.Vamos logo com isso.- Blaise olhou pra ela um instante, e falou.- Você fica muito bonita zangada Granger.

Ela sem pensar, deu um sorrisinho de vergonha que foi rapidamente clicado por Colin Crevey.

-Era seu plano!- Hermione o encarou chocada.-Agora que conseguiu o que queria me deixe ir embora!

-Não...a festa está só começando!- Ele sorriu, mandando continuar a música.

-Ora seu mentiroso!

-Sou um sonserino me processe...-Ele a puxou por um braço, a jogando em um sofá ao lado do de Draco e Astoria.

-Parabéns Blaise! –Algumas garotas se jogaram em seu pescoço.Hermione viu a oportunidade perfeita de sair escondido, mais sendo interrompida por uma voz arrastada.

-Ora Ora Quem diria...Granger...está de caso com Zabine?- Draco perguntou, a garota loira enroscada nele, uma perna em cima dele, e deitada em seu colo, como uma cobra.

-Até parece Draco, Blás nunca ficaria interessado em uma sangue ruim como ela.-A garota loira ria em desdém.Hermione sentiu o rosto esquentar, mais por alguma razão seus pés não se moviam.

-Não e dá sua conta sua...- Ela ia dizendo ao ser abordada por Blaise que ria, com um copo na mão.

-Vejo que já está fazendo amigos Granger...

-O que ela está fazendo aqui Zabine?- Draco se levantou indo até ele, largando de qualquer jeito a menina loira no sofá.

- Queria um pouco de diversão... Ela está incomodando você Draco?- Blaise fez uma fingida cara de inocência, e Hermione sentiu o lugar ficar cada vez menor.

-E claro que incomoda... O sangue dela e sujo Blás! –A loira sentada respondeu.

-Ora...que coisa mais antiga...o sangue dela e tão mágico quanto o teu!- Hermione o encarou incrédula esperando ele gritar que era uma piada, mais ele não fez nada, continuou com seu ar de riso.

-Não sabia que estava virando um grifinorio agora Blás...-A voz de Malfoy saía perigosamente arrastada.- Trazendo uma sujeitinha de sangue imundo para um lugar aonde só tem sonserinos....como se quisesse nos provocar, ou talvez me provocar..

-Por que eu te provocaria?- Hermione via o espaço entre os dois ficar cada vez mais pesado, esperando pelo momento que aquela troca de delicadezas veladas se transformasse em um duelo.

-Não sei, talvez por que você saiba que ela e a pessoa que eu mais detesto nessa escola. Que essa garota, e a garota que eu mais tenho nojo. Talvez por isso...- Hermione sentiu seu sangue subir, a garganta dar um nó e seus olhos lacrimejarem.

-Cala a boca Malfoy!- Hermione saiu de perto de Blaise se aproximando de Malfoy rapidamente, vendo os olhos cinzas dele se estreitarem.- Você seu...seu idiota, você pensa que eu não sei?...eu sei...-Malfoy a encarou pela primeira vez assustado.-Eu sei Malfoy que você... canta.Eu vi!

-A sangue ruim ficou louca... - Astoria ria, e Blaise a encarava com curiosidade.

-Não seja estúpida.Não dirija a palavra a mim sua sujeitinha de..- As palavras de Draco foram interrompidas por um sonoro tapa, que ela deu no rosto dele.

-Nunca mais VOCÊ fale de mim, ou... ou se aproxime de mim! Seu hipócrita. –Hermione tremia dos pés a cabeça, as lágrimas agora se permitindo cair. Malfoy ainda tinha as mãos aonde ela bateu, acompanhando com os olhos as lagrimas dela caírem, visivelmente surpreso.

-Acho que você precisa beber alguma coisa Granger. Vamos ande.. -Antes de qualquer reação de Malfoy e de Astoria que se preparava para puxar sua varinha, Blaise a puxou para longe do lugar, e ela se deixou levar por ele, uma voz em sua cabeça lhe pedia urgentemente para sair dali, mais ela sentia uma estranha gratidão e certa admiração por Zabine ter falado que ela era tão boa quanto qualquer um ali.Ele deu um copo a ela.

-Obrigada.- Ela murmurou,  ela viu alguma coisa nos olhos dele, que não soube dizer bem o que era, e ele só assentiu com a cabeça.

-Depois que você terminar, você pode sair. - Ele disse entregando a varinha dela e se afastando. Ela só teve tempo de o ver sumir no meio da multidão.

_*_

Já devia ser bem tarde, ela só queria ir dormir e esquecer que esteve ali.Já estava perto da sala comunal da Grifinoria quando uma voz vacilante a chamou.

-Granger...- Ela se virou assustada.

-O que você quer agora Malfoy?

-Você viu não viu?V-você foi ao dia do Baile de Inverno não é?- Ele parecia estranho, e foi se aproximando dela, que recuava alguns passos.

-N-não sei do que você está falando Malfoy...Você devia ir para seu salão comunal, já está tarde. - Ela hesitou, percebendo que ele estava bêbado. Ele riu com sua risada rouca de sonserino a fazendo se arrepiar.

-Você Granger...e tão...-Ele passou a mão nos cabelos loiros os desarrumando.- Certinha.Irritantemente certinha.

-Certo, agora me deixe...- Ela não conseguiu terminar a frase, ele se aproximou e segurou seus braços, ficando a centímetros do rosto dela.

-Você me bateu.- Ele constatou, encarando com curiosidade os olhos castanhos dela.

-Você mereceu.- Ela disse simplesmente, vendo que não adiantava se irritar com ele, que estava bêbado.

-Eu sei que amanhã eu vou me arrepender, e vou fingir que isso não aconteceu mais...Me desculpe ok? – Ele encarava cada detalhe do rosto dela com extrema curiosidade, e isso a desconcertava.

-Hum...desculpas?..Você realmente vai fingir que isso não aconteceu...-Ela se permitiu sorrir.

-Você e tão...- A boca dele estava tão perto da dela, que ela podia sentir a respiração dele contra seu rosto, e um cheiro de menta, vinda dele.Sensações diferentes tomavam conta dela, e uma voz em sua cabeça gritava”E o Malfoy!Por Merlin não se deixe enganar!” mais ela se pegou reparando em como os olhos dele ficavam num quase azul tão bonito....Seus pensamentos no entanto foram interrompidos por uma terceira voz.

-Hermione o que está havendo aqui?- Harry parecia realmente furioso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/A: Espero q tenha ficado bom!

 Lembrem-se reviews levam minhas mãos ao computador! sahsuahusa
Beeijos a todos que gostam da minha fic e a todos que comentam..
Até o proximo capitulo.xDD