You Changed my LIFE! escrita por JuCaskettAlways


Capítulo 61
Super Mãe


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, desejo a todos um bom inicio de semana, como já avisei essa semana estarei fazendo um procedimento cirúrgico no meu pulso porém farei o possível para não ficar muito tempo sem postar.
Agradeço a todos os comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631541/chapter/61

O primeiro mês de vida da pequena Nicolly passou rapidamente, no dia em que Kate e Rick levaram a filha no pediatra saíram extremamente satisfeitos de ver como a filha estava se desenvolvendo bem, Anthony estava cada dia mais apegado a irmã e algumas vezes até reclamava na hora de ir para escola, o que fazia com que Kate acabasse indo levar o filho levando Nicolly junto.

Kate dava o máximo de atenção ao filho e aproveitava sua licença para passar o maior parte do tempo possível brincando e passeando com o menino, o que estava fazendo com que Anthony não tivesse tanto ciúmes dos momentos da mãe com Nicolly, com Rick não era diferente, mesmo após retornar ao trabalho ele, não mudou nada em sua rotina com o filho, o levava para a escola, para a natação e brincava com o filho em casa, dando toda a atenção que ele necessitava.

Era sexta feira, Anthony havia chegado cansado após a escolinha e a aula de natação, foi apenas o tempo de Rick dar banho e Kate dar comida para o filho para que o menino caísse no sono, Nicolly já havia mamado e dormia também, o casal estava na sala, Kate estava com as costas apoiada no tórax do marido e sentia os carinhos que ele fazia nela.

Rick: Amor, você já decidiu como faremos a festa do nosso filho?

Kate: Acho que a melhor opção no momento é fazer na escolinha, acho que será mais divertido para ele e nós não precisaremos nos preocupar com as crianças, já que minha mãe disponibilizou as professoras para o dia.

Rick: Então no dia, será a única atividade deles?

Kate: Sim, será apenas a festa, por isso amor, pode começar a preparar o bolso pois iremos contratar o máximo de atrações possíveis para deixar nosso pequeno feliz e para entreter as crianças.

Rick: Você sabe muito bem que você pode gastar o quanto quiser com nossos filhos eu não me importo.

Kate: Eu sei amor, mas quero que você me ajude a escolher algumas coisas.

Rick: Podemos ver durante esse fim de semana.

Kate: Perfeito, agora me diga como anda a empresa sem mim?

Rick: Todos estão sentindo a sua falta.

Kate: Eu não vejo a hora de poder voltar, eu amo estar com nossos filhos, mas desde nova eu trabalho e isso de ficar apenas em casa não é para mim.

Rick: Sobre isso, amor, não acha que já está na hora de contratarmos alguém para nos ajudar a tomar conta da casa e das crianças?

Kate: Não Rick, grande parte da minha vida eu passei cuidando do filho dos outros e quando eu voltar a trabalhar não quero ninguém aqui para fazer o meu papel, eu quero cuidar dos nossos filhos.

Rick: Eu sei amor, você é uma mãe perfeita, mas você precisa de ajuda.

Kate: Se você quiser contratar alguém para fazer os trabalhos de casa eu não me importo, mesmo achando desnecessário, até porque já temos a nossa faxineira e pouco ficamos e casa e quando estamos eu e você adoramos cozinhar, isso sem contar na sua mãe, agora Babá eu não quero.

Rick: Então como faremos quando você retornar ao trabalho?

Kate: O mesmo que você fez com o Anthony, colocaremos a Colly na escolinha e ela passará o dia lá, enquanto nós trabalhamos.

Rick: Mas Kate ela é muito pequena.

Kate: Sim e não vai morrer por ficar na escolinha e além do mais, estará com pessoas confiáveis e que já conhecemos, diferente se fossemos contratar uma babá.

Rick: Mas você pretende ficar afastada durante os 4 meses certo?

Kate: Por mim eu já retornava a trabalhar, mas eu sei que a nossa filha precisa de mim, assim como o Anthony e ficarei em casa durante esse tempo para dar maior atenção para o nosso menino, pois nossa filha apesar de ser totalmente dependente passa a maior parte do dia dormindo, já o Thony precisa de toda a nossa atenção.

Rick: Você é perfeita sabia, não consigo nem ter argumentos.

Kate: Pode falar, você tirou a sorte grande.

Rick: Tirei mesmo, eu sou um homem de sorte por ter você em minha vida, você é a melhor esposa, melhor amiga, melhor companheira e uma mãe amorosa, zelosa e dedicada. – foi falando e distribuindo beijos pelo pescoço da esposa.

Kate se virou ficando de frente para o marido, sorriu para ele e não demorou para que eles estivessem se beijando calorosamente, Rick delicadamente, deitou a esposa no sofá, ficando por cima dela, o beijo ganhava cada vez mais intensidade, Kate arranhava as costas do marido, que percorria suas mãos pelo corpo da amada, ambos estavam totalmente entregues ao momento e a saudade que seus corpos sentiam. Quando Rick passou a beijar o pescoço da esposa chupando em alguns pontos.

Kate: Rick – gemeu Kate

Rick sorriu e continuou até chegar no colo da esposa, olhou para ela e sorrindo tirou a blusinha que ela vestia, junto com o sutiã, passando a acariciar e chupar os seios da esposa, que cada vez gemia mais.

Kate: Rick, nós não podemos. – disse ofegante e tentando afastar o marido que beijava e mordicava sua barriga.

Rick: Qual é Kate, só estamos curtindo esse momento.

Kate: Amor, ainda tenho alguns dias de resguardo.

Rick: Eu sei meu amor, mas não é por isso que não podemos aproveitar esse momento. – piscou para a esposa e voltou a beijar sua barriga.

Kate sorriu e deixou se levar pelas caricias do marido, que não tardou em tirar seu shorts e começar a acariciar sua intimidade, quando Kate sentiu a boca do marido em seu centro, ela gemeu ainda mais alto e não demorou para atingir seu orgasmo. Rick sentou-se no sofá e sorriu ao ver a esposa se recuperando do orgasmo que havia acabado de ter.

Kate ao se recuperar do orgasmo encarou o marido que ainda sorria e sem dizer nenhuma palavra levantou-se do sofá e ficou de frente ao marido, ajoelhou-se a sua frente e olhando em seus olhos foi abaixando o sua bermuda, expondo o membro excitado de Rick, ele ao sentir a mão da esposa em seu membro Rick fechou os olhos e gemeu, Kate não demorou a começar a chupar o marido, arrancando gemidos do marido, Kate chupava e acariciava o membro do marido com intensidade, encarando o marido ela começou a masturba-lo até que ele atingisse o orgasmo, fazendo com que Rick jogasse a cabeça para trás.

Rick: Wow, isso foi maravilhoso.

Kate: Só fico imaginando como será nossa primeira noite após acabar esse resguardo.

Rick: Tenha certeza querida que será especial, muito especial. – disse a puxando para sentar em seu colo.

Kate: Nós sempre temos um jeito para nos satisfazer.

Rick: Até quando não deveríamos. – disse rindo.

Kate: Meu corpo anseia por estar junto ao seu novamente.

Rick: O meu também querida. – a puxou para um beijo.

Após esse pequeno momento de prazer o casal foi para o banheiro e em meio a um clima de romance tomaram banho juntos, após o banho Kate foi amamentar Nicolly, enquanto Rick preparou uma mamadeira e levou para Anthony. O menino ainda sonolento mamou e com os carinhos do pai não demorou a dormir, enquanto isso Kate terminava de amamentar Nicolly.

Rick: Como estão as mulheres da minha vida?

Kate: Terminando de amamentar essa gulosa.

Rick: Ela está acordada?

Kate: Está sonolenta. - disse terminando de amamentar a filha e entregando- a para o marido.

Rick: Hey princesa, - deu um beijo na cabeça da filha – Está na hora de voltar a dormir.

Nicolly resmungou e se aninhou no colo do pai, não demorou muito para que ela voltasse a dormir e o casal fosse para a cama.

Rick acordou na madrugada e sem a esposa perceber saiu da cama, caminhou até o quarto do filho e não o encontrou, então foi para o quarto da filha e como de costume lá estava Anthony dormindo abraçado a irmã, cada dia Rick se encantava com a maneira que o filho tratava a irmã, já era comum o menino acordar no meio da noite e ir para o quarto da irmã, uma vez até tentou tira-la do berço mas Kate chegou antes e explicou que ele não poderia tirar a irmã sozinha do berço, mas que poderia deitar sempre que quisesse com ele, desde então o menino fazia isso sempre. Rick sorriu orgulhoso ao se aproximar do berço, com uma grande alegria em seu coração, voltou a apagar as luzes e voltou para seu quarto, sentindo-se um homem de sorte pela família maravilhosa que ele tinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey você que acabou de ler esse capitulo, será que poderia comentar, estou curiosa para saber a sua opinião sobre essa FIC.

beijos e até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Changed my LIFE!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.