You Changed my LIFE! escrita por JuCaskettAlways


Capítulo 4
Grata Surpresa


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal, aqui esta mais um capitulo espero que vocês gostem, continuem comentando por favor.
Quem quiser falar comigo e não tem conta aqui meu Twitter é @JulianaLimas
para quem estiver interessado em participar de um grupo no Whatsapp para conversar sobre FIC, Castle e etc, mande mensagem.

Beth saia das rosas e venha ler, hahahahaha Obrigada, Obrigada minha amiga.
Um beijo especial para todas as meninas do Whats.

Agradeço a todas que estão comentando, meu muito obrigada, também quero agradecer a LahAlves por ter favoritado a Fic. muito obrigada.

Aproveitem o capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631541/chapter/4

No dia seguinte Rick não foi para a empresa, decidiu ficar com seu filho, Anthony ainda tinha um pouco de febre, porém já não estava tão enjoadinho, Rick passou o dia ao lado do filho, porém uma pessoa não saia de sua cabeça.

Rick: É garotão, você se encantou pela Kate e de quebra eu também, será que devo arriscar?

Anthony olhava atento para o pai que conversava com o garoto como se o menino a qualquer momento fosse responde-lo.

O dia passou e Rick tomou todo o cuidado necessário com o filho, porém a febre ainda não havia cessado totalmente, a noite não foi tranquila, Anthony chorou muito e Rick passou toda a noite acordado cuidado do filho, andava com ele pela casa, ninava, quando Anthony pegou no sono já passava das 5 manhã e Rick ao invés de dormir foi até seu escritório, precisava olhar uns documentos pois tinha um reunião importante nesta manhã sobre uma nova filial que iria abrir. Após verificar os documentos da reunião, Rick tomou um longo banho e preparou seu café, quando sua mãe acordou ele já estava pronto para sair.

Rick: Mamãe eu realmente preciso ir ao escritório, hoje tenho aquela reunião sobre a nova filial e não posso fazer por vídeo.

Martha: Não se preocupe meu filho, eu estarei aqui pelo Anthony.

Rick: Obrigada mamãe, acredito que ele irá dormir a manhã toda, ele só dormiu depois das 5.

Martha: Querido eu não ouvi ele chorando, porque não me chamou?

Rick: Ele estava no meu quarto e por isso a senhora não ouviu o choro, mas tivemos uma boa noite entre pai e filho. – sorriu tentando esconder o cansaço.

Martha: Katherine ligou ontem?

Rick: Não, ela já ajudou de mais mamãe e outra tem muitas crianças na escolinha para ela se preocupar, ela não vai ficar se preocupando somente com o Thony.

Martha: Algo me diz que você está enganado, meu filho eu vi o carinho que ela tem com o Thony e principalmente a maneira que você olha para ela, talvez seja a hora de você investir em uma relação.

Rick: Mamãe agradeço o conselho, mas preciso ir, qualquer coisa me liga. – disse dando um beijo na mãe e saindo em seguida.

Rick passou todo o dia envolvido em reuniões, a nova filial estava cada dia mais próximo de se tornar uma realidade e esse fato não poderia deixar ele mais feliz, entre uma reunião e outra ligava para a mãe para saber como Anthony estava, seu dia apesar de cansativo foi muito produtivo e voltava para casa com uma alegria enorme em seu coração, afinal desde sempre se dedicou aos negócios e cada nova conquista para ele era celebrado como se fosse a primeira. Chegou em casa sorridente, nem parecia que havia passado a noite em claro cuidado do filho, quando se aproximou da porta, ouviu a gargalhada de seu filho e seu coração se encheu de alegria, porém sua surpresa foi maior quando ele adentrou na casa e viu Kate brincando com Anthony no carpete da sala.

Martha: Kiddo querido, veja quem veio nos visitar.

Rick sorriu para a mãe e deu um beijo nela, deixou sua pasta no escritório e logo se aproximou de onde Kate e Anthony estava.

Rick: Kate que surpresa te ver aqui. – disse sorrindo.

Kate: Oi Rick, desculpe minha falta de profissionalismo mas eu estava com saudades do meu anjinho.

Rick: Pelo que vejo ele também estava com saudades de você.

Kate: Sua mãe me disse que ele teve uma noite ruim.

Rick: Só dormiu as 5 da manhã, aproveitamos para ficar batendo um papo. – disse rindo.

Kate: Ainda bem que você leva no bom humor, tem muitos pais que pouco que judiam de seus filhos, que não se importam em dar carinho e amor. – disse encarando Rick que a essa altura já estava sentando no carpete e Anthony engatinhava em direção ao pai.

Rick: Olha só nem parece aquele menino manhoso da noite passada. – disse beijando o filho.

Kate: Sua mãe disse que ele ainda teve febre por quase todo o dia, agora parece que finalmente passou.

Rick: Espero que não volte, como estão as coisas na escola, mais alguma criança com Catapora?

Kate: Não tivemos mais nenhum caso não, apenas o Anthony mesmo, você esteve com ele em alguma praça?

Rick: Nos finais de semana sempre levo ele para passear, mas quero que fique claro que em momento algum pensei ou julguei que o problema era a escola.

Kate: Eu sei Rick, fico feliz do Anthony estar se recuperando, na próxima semana espero que ele já esteja de volta na escolinha.

Rick: Com certeza, ele vai amar.

Kate: Eu tomei a liberdade de comprar dois pares de luvas para ele, é bom ele usar para evitar coçar o corpinho.

Rick: Nossa Kate, muito obrigada, eu havia me esquecido completamente. Você é um anjo na minha vida e na de Anthony. – sorriu para ela.

Kate: Não precisa agradecer, bom, apesar de estar ótimo aqui eu preciso ir embora.

Rick: Fique um pouco mais conosco, jante aqui.

Kate: Não quero ser abusiva.

Rick: Você é nossa convidada de honra não é mesmo Thony, a proposito ele vai amar que você de papinha para ele. – disse sorrindo.

Kate: Já que o Motivo é altamente nobre eu aceito o convite.

Rick: Vou pedir para minha mãe providenciar a nossa comida, peço licença a você para eu poder tomar um banho.

Kate: Fique à vontade, sinta-se em casa – disse gargalhando.

Rick sorriu e piscou para Kate que já estava brincando com Anthony novamente. Caminhou até sua mãe e pediu para que ela ligasse em um de seus restaurantes e pedisse um cardápio especial e que preparasse a papinha de Anthony. Martha notou a alegria do filho e fez o que ele pediu, sorrindo ao ver como seu filho estava encantado por aquela jovem, aliás até ela estava impressionada com a sensibilidade e com o carisma de Kate.

Enquanto Rick tomava banho, Kate foi até a cozinha e colocou Anthony no cadeirão para dar papinha para o garoto.

Martha: É incrível como ele se apegou a você.

Kate: Ele é adorável.

Martha: Você parece mãe dele, estou encantada com a maneira que você cuida do meu neto.

Kate: Imagina senhora, apenas me apeguei a esse anjinho.

Martha: E ele a você. – disse sorrindo.

As duas continuaram conversando enquanto Kate dava a papinha de Anthony, o menino que já estava um pouco melhor, começou a fazer gracinhas quando Kate ia colocar comida em sua boca e acabou sujando a roupinha que vestia, assim como a roupa de Kate, porém ambos gargalhavam com aquele momento.

Martha: Devo ter algo no meu quarto que dê para você, você pode me fazer o favor de trocar a roupinha desse sujão. – disse rindo.

Kate: Não está na hora do banho dele?

Martha: Sim, mas não vou te abusar pedindo isso.

Kate: Não se preocupe, será um prazer.

Martha: Bom, você conhece o caminho se precisar de algo, no quarto conjugado você encontrará.

Kate caminhou com Anthony até seu quarto e colocou o menino no berço para poder arrumar as coisas para o banho, porém não encontrava a banheira, lembrando-se do que Martha dissera, ela abriu a porta do quarto conjugado e ficou paralisada ao ver Richard com os cabelos molhados sem camisa, terminando de por sua bermuda.

Rick: Kate, aconteceu algo?

Kate: Me desculpe, não sabia que esse era seu quarto, sua mãe só falou que se eu não encontrasse algo do Anthony que era para procurar aqui. – disse sem graça.

Rick: Hey, não precisa ficar assim. – passou a mão pelo rosto dela.

Kate: Anthon. a. eu, quero, a – Kate estava Nervosa com aquela aproximação.

Rick: Calma Kate, somos amigos não somos? – disse levantando o rosto dela para que ela o encarasse.

Kate: Somos?

Rick: Kate, não precisa ficar nervoso, eu não iriei te morder. – disse rindo.

Kate: Tem certeza? – abaixou a cabeça – Meu Deus como ele é gostoso. – disse baixinho, porém o suficiente para Rick escutar.

Rick: Quer dizer que sou gostoso?

Kate: hãm, a banheira, preciso da banheira. – tentou desconversar.

Rick: Sabe Kate, desde o dia que te levei em casa eu não parei de pensar naquele pequeno beijo, eu adoraria sentir seus lábios nos meus novamente, adoraria te beijar. – disse ele imprensando ela na parede.

Kate: Eu também – respirou fundo – digo é melhor darmos o banho no Anthony.

Rick: Kate me diga que você não quer e eu me afasto de você agora. – disse passando seu nariz no nariz dela.

Kate nada disse, o encarou com os olhos de puro desejo e o puxou para um beijo avassalador, Rick aproximou ainda mais seu corpo ao dela, pressionando ela contra a parede, o beijo era quente e envolvente e ambos tinham a necessidade daquele beijo, não queriam que aquele momento acabasse, ela deu uma pequena mordida no lábio inferior dele, fazendo com que ele sorrisse em seguida voltando a beija-la, vários selinhos foram dados quando encerraram o beijo e Rick fez questão de ficar com sua testa colada na dela.

Kate: Isso é loucura. – disse passando a mão pelas costas dele.

Rick: Não é loucura Kate. – deu um selinho nela.

Os dois iriam voltar a se beijar porém o choro de Anthony foi ouvido.

Kate: Ai meu Deus o Anthony, por favor traga para mim a banheira dele com água e coloque uma camiseta senão eu não irei me concentrar. – disse rindo e saindo do quarto.

Kate Pegou Anthony no colo e encheu o menino de beijos em seguida tirou a roupinha dele, em menos de dois minutos Rick já estava com a banheira no quarto e Kate deu banho em Anthony, fazendo ele adormecer em seguida.

Depois de colocar Anthony no berço Rick e Kate foram para a cozinha onde o jantar já estava servido, durante o jantar eles pouco conversavam, porém trocavam olhares intensos, após o jantar Kate se despediu de Martha e Rick caminhou com ela até a porta da casa.

Rick: Obrigada por passar esse tempo com o Anthony.

Kate: Eu que agradeço por vocês me receberem na casa de vocês.

Rick: Kate, promete que não irá fugir? – disse ficando de frente para ela.

Kate: Eu prometo. – disse sorrindo.

Rick: Será que eu mereço mais um beijo?

Kate: Eu acho que você está muito assanhadinho – disse rindo – mas eu posso fazer esse esforço.

Rick sorriu e abraçando ela pela cintura deu mais um longo beijo em Kate, para eles aqueles momentos estavam sendo totalmente novo, algo totalmente diferente era sentido por eles, se despediram com a promessa de se verem em breve.

Kate chegou em casa eufórica, encontrou sua mãe lendo um livro na sala e foi conversar com ela.

Johanna: Então como está o pequeno Anthony?

Kate: Lindo, mesmo todo pintadinho.

Johanna: E esse brilho em seus olhos é apenas por ter visto o Anthony ou tem algo mais?

Kate: Ai mamãe, eu e Rick nos beijamos, aquele homem me deixa de pernas bambas.

Johanna: Sinto que alguém está apaixonada.

Kate: Será?

Johanna: Tenho toda certeza e dou todo o meu apoio, você precisa ser feliz e desde que conheceu Richard e Anthony está mais feliz.

Kate: Talvez a senhora esteja certa.

Jim: A sua mãe está sempre certa querida. – disse chegando na sala.

Kate: Papai, finalmente você voltou. – disse abraçando o pai

Jim: E com novidades, resolvi sair da empresa em que estava trabalhando, não quero mais ficar longe das duas mulheres da minha vida.

Kate: Essa é uma grande notícia, agora poderá curtir a aposentadoria.

Jim: Ou Arrumar um emprego aqui mesmo.

Kate: Sempre pensando em trabalho.

Jim: Já vou avisar que quero conhecer esse rapaz.

Kate: Não sei do que o senhor está falando papai, bom meus amores, eu vou tomar um banho e cair na cama, estou exausta. – disse sorrindo.

Jim: Essa minha filha pensa que me engana. – disse rindo.

Kate foi para seu quarto e logo após entrar, escutou que seu celular havia recebido um nova mensagem.

Richard Castle: Desejo a você uma ótima noite e espero que esses sejam apenas os primeiros de muitos beijos e bons momentos que podemos passar juntos.

Kate sorriu ao ler a mensagem e prontamente respondeu.

Katherine Beckett: Uma ótima noite para você e para meu anjinho, quanto aos beijos, só posso dizer que talvez eu tenha ficado um pouco viciada.

Richard Castle: Só um pouco?

Katherine Beckett: Talvez muito.

Richard Castle: O Meu dia ficou ainda melhor quando cheguei em casa e te encontrei, quero que você saiba que faz muito bem para o Anthony e para o pai dele também.

Katherine Beckett: Bom saber, quem sabe eu apareço mais vezes.

Richard Castle: Será sempre muito bem-vinda.

Katherine Beckett: Obrigada, boa noite para vocês, doces beijos para o Anthony.

Richard Castle: Só o Anthony ganha beijo?

Katherine Beckett: Hmm, um beijo doce para o papai do Anthony também, desejo que você tenham uma boa noite e consiga descansar.

Richard Castle: Obrigada Kate, tenha uma boa noite e sonhe comigo.

Sorrindo Kate colocou seu celular em cima da cama e foi tomar banho, indo dormir em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou?
Pode deixar seu comentário, seja ele com elogio, critica ou sugestão?
estou no Aguardo , ah e se você estiver gostando muito da FIC recomende e Favorite.
Beijos e até o próximo.