You Changed my LIFE! escrita por JuCaskettAlways


Capítulo 35
Semana de Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Boa noite pessoal, muito obrigada por todos os comentários, espero que gostem desse capitulo e fiquem atentos muitas emoções estão chegando.

beijos e até breve,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631541/chapter/35

Faltava exatamente um mês para a inauguração do Restaurante em Toronto, Rick, Jim e Kate estavam trabalhando incansavelmente nos últimos detalhes para a inauguração, Kate analisava um dos pedidos para ser enviado para um dos fornecedores, quando recebeu um alerta de um novo e-mail, clicou na sua caixa de entrada para verificar se era algo referente a um dos fornecedores e abriu o e-mail que havia chegado.

Segunda Feira

“ Boa tarde senhora Castle, essa semana é uma semana muito especial, por toda a semana, talvez nesse mesmo horário ou não, você receberá mensagens do seu marido, eu só quero dizer que sou muito feliz ao seu lado, compartilhar minha vida com você foi a melhor escolha que eu fiz em toda a minha vida e ter você ao meu lado na empresa foi um presente, você deixa meus dias mais leves e também mais atraentes, por conta da sua presença tenho que me controlar, pois me sinto um adolescente que não consegue controlar seus hormônios. Assim como o primeiro convite que fiz a você gostaria de voltar a intima-la para passar o fim de semana comigo nos Hamptons, um fim de semana apenas nosso, onde iremos celebrar a nossa Bodas de Papel e onde iremos nos amar intensamente, com o mar como testemunha.

Te amo minha vida,

Do seu Rick.”

Kate sorriu emocionada e Respondeu o e-mail.

Boa tarde meu amado marido, então teremos um fim de semana especial?

Estou ansiosa desde já, quanto aos seus e-mails adiantarei meu trabalho e ficarei a espera da mensagem que você terá para mim, você também foi minha melhor escolha e quero que você saiba que eu sou muito feliz ao seu lado e que se depender do meu amor, esse será apenas o primeiro de muitos anos.

Te amo muito,

Da sua Kate

No fim da tarde foram juntos buscar Anthony na escola, Kate tentou a todo custo tirar informações sobre o que ele planejava, mas o marido apenas sorria e mudava de assunto.

Terça Feira

Kate já esperava pelo e-mail do marido, queria saber quais seriam as palavras dele naquele dia. Quando o e-mail chegou, ela sorriu e leu atentamente.

Meu amor, Não quero perder um sorriso. Não quero perder um beijo. Eu quero estar com você, segurando você, sentindo o seu coração perto do meu e eternizar todos esses momentos. Que esse primeiro ano se multiplique infinitamente, pois é com você que quero ficar. Eu te amo para todo o sempre! Parabéns pela nossa Bodas de Papel. Te amo muito mais que ontem, do seu eterno Rick. ”

Quarta Feira

“1 ano de casados! Em toda a minha vida só quero uma coisa: Nunca te perder. Ao teu lado me sinto imortal, sem medo do mal. Serei sempre aquele alguém que te quer muito bem. Aquele que nunca vai lhe deixa só, aquele que segurará a tua mão nas horas difíceis e te beijar em momentos de alegria. Você é e pra sempre será meu eterno amor. Feliz Bodas de Papel para nós!”

Quinta Feira

“Há 1 ano nos unimos pelos laços matrimoniais e durante todo este tempo compartilhamos juntos alegrias, tristezas, problemas, reflexões, momentos. Amar e viver com a pessoa escolhida exige determinação e prática diária. Exige a entrega de si mesmo ao bem estar do outro. E por isso todo ano deve ser comemorado todos os dias. Eu te amo!”

Sexta Feira

“No casamento, as pequenas coisas são grandes: É jamais ser muito velho para dar-se as mãos, É lembrar de dizer “te amo”, pelo menos uma vez ao dia. É nunca ir dormir zangado. É ter valores e objetivos comuns. É estar unidos ao enfrentar o mundo. É formar um círculo de amor que una toda a família. É proferir elogios e ter capacidade para perdoar e esquecer. É proporcionar uma atmosfera onde cada qual possa crescer na busca recíproca do bem e do belo. É não só casar-se com a pessoa certa, mas ser o companheiro perfeito. E para ser o companheiro perfeito é preciso ter bom humor e otimismo. Ser natural e saber agir com tato.”

Na sexta feira antes de sair da empresa, Kate recebeu um buquê de rosas com mais um cartão.

Preparada para embarcar para nosso fim de semana?

Sei que você está curiosa para saber o que planejei, só posso te dizer que será muito mais do que um simples fim de semana na casa de praia, agora que tal irmos embora, ou melhor, que tal irmos para o nosso fim de semana?

Estou te esperando, te amo muito amada esposa.

Rick. ”

Kate sorriu e saiu de sua sala, encontrou o marido encostado na porta da sala dele e o beijou carinhosamente, se despediram dos funcionários que ali estavam e saíram de mãos dadas.

Kate: Você é perfeito, cada mensagem que você me enviou significou muito para mim.

Rick: Eu estou muito feliz por estarmos comemorando nosso primeiro ano de casados e posso dizer estamos apenas começando, agora vamos passar em casa e pegar nossas malas.

Kate: Não iremos passar para pegar o Anthony?

Rick: Podemos passar para dar um beijo nele, mas esse fim de semana ele será dos avós, já está tudo programado.

Kate: E você viu eu arrumando a mala dele e não disse nada. – disse dando um tapinha no marido.

Rick: Faz parte da surpresa, esse fim de semana será apenas nós dois. – piscou para ela.

Kate sorriu para o marido, passaram na escolinha e deram um abraço em Anthony que ao contrário do que Kate pensava estava animado de passar o fim de semana na casa dos avós, mesmo Kate tendo falado que a mamãe e o papai não estariam, o menino repetiu que iria brincar com o Vovô e a vovó, fazendo Johanna sorrir das caras e bocas que Kate fazia. Após saírem da escola passaram em casa e pegaram as malas, Martha desejou uma boa viagem para eles e pediu para que não se preocupassem com nada, pois Anthony estaria em boas mãos.

Rick estava muito animado, sabia que a esposa iria amar o que ele havia programado.

Kate: Você não vai me dizer nada sobre esse fim de semana? – disse passando a mão na perna dele

Rick: Já disse, você vai amar.

Kate: Ai Rick, não é isso que eu quero saber.

Rick: E você tentará arrancar informações de mim, me excitando é isso? – olhou para ela, que passava a mão pela coxa dele e tinha a cabeça no ombro dele.

Kate: Só estou fazendo carinho no meu amado marido, não está gostando? – disse inocentemente

Rick: Sei bem suas intenções mocinha. – virou e deu um selinho nela. – Para deixar você feliz vou te dizer, que aproveitaremos bastante o mar.

Kate: Isso é obvio, estamos indo para a nossa casa de praia, claro que vamos aproveitar o mar, apesar que aproveitar aquela piscina também não seria nada mal. – disse mordendo a orelha dele.

Rick: Hmm, assim chegaremos tarde ao nosso destino, está querendo começar a comemoração no carro?

Kate: Seria uma ótima aventura. – passou a mão por cima do membro dele apertando.

Rick olhou para a esposa que seguiu acariciando ele, como estavam em uma parte da estrada que era deserta não iria se incomodar em parar o carro, porém foi surpreendido no momento em que Kate abriu a calça dele e deixou seu membro livre, pronto para ela poder aproveitar e proporcionar prazer ao marido, Kate ainda acariciando o membro do marido começou a chupa-lo, não tinha pressa, saboreava o membro do marido com muita vontade, Rick gemia e parou o carro antes que perdesse o controle, afastou o banco para trás e se permitiu sentir todo o prazer que a esposa estava proporcionando a ele com sua boca, ele gemia o nome dela e acariciava seus cabelos, ela parou de chupa-lo e o encarou sorridente, Rick a puxou para seu colo e a beijou intensamente, em meio ao beijo, ele subiu o vestido que ela vestia e afastou a calcinha dela, fazendo com que ela se encaixasse nele, na beira da estrada, dentro do carro, pareciam dos adolescentes que não se importavam com o perigo, queriam apenas satisfazer seus corpos e se amarem, pois para eles não era apenas a satisfação dos seus corpos que importa mais sim amar e ser amado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço seu comentário, sugestão, critica ou elogiou????

Até o próximo,