You Changed my LIFE! escrita por JuCaskettAlways


Capítulo 19
Audiência


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal, muito obrigada pelos comentários, espero que vocês gostem desse capitulo.

Pamela muito obrigada por favoritar a fic, aguardo os eu comentário.

Beijos para a turma do Whatsapp, obrigada pelo apoio.

Bom espero que vocês gostem do Capitulo, ele foi escrito com todo o carinho e com muita emoção.

Beijos,




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631541/chapter/19

Era final de Abril quando Kate recebeu a intimação para comparecer a primeira vara da família do estado de Nova York, seria sua primeira entrevista para a adoção de Anthony, com o passar dos meses ela e Anthony estavam cada dia mais ligados e o amor crescia cada dia mais, os preparativos para o casamento estavam a todo vapor, após escolherem o mais renomado cerimonialista da cidade e de definirem que ambos queriam uma cerimônia tradicional porém intima e para poucas pessoas, também decidiram sobre como gostariam que fosse a festa, com todos os detalhes encaminhados agora eles faziam a lista, que não seria grande, convidariam apenas familiares mais próximos e amigos, por mais que Rick quisesse oferecer a Kate um casamento luxuoso e repleto de convidados ela pediu para que fosse um momento apenas para aquelas pessoas mais chegada a eles e que se pudesse faria uma cerimônia apenas com os pais e Anthony, pois para ela o que importava era poder se unir a ele e não o tamanho da festa.

Rick por outro lado se sentia totalmente nas nuvens as demonstrações de amor de Kate a maneira com que ela estava conduzindo os preparativos do casamento só fez com que ele tivesse a certeza de que havia feito a escolha correta, hoje ele agradecia por tudo que tinha acontecido na sua vida até ali e cada dia tinha mais certeza que seu filho era um anjo que viera ao mundo para poder colocar sua vida no caminho certo e para fazer com que ele encontrasse o amor verdadeiro, Rick já não conseguia se imaginar em sua antiga vida, uma vida vazia e sem sentido, hoje tudo que ele fazia era pensando no bem estar de seu filho e em seu futuro com Kate, Kate a mulher que o deixou ainda mais apaixonado após pedir para adotar seu filho, aquele ato havia deixado Rick ainda mais apaixonado e hoje ele sorria esperando que tudo se resolvesse o mais rápido possível, contava os dias e as horas para o seu casamento mas também contava os dias para que finamente o nome da mulher da sua vida constasse na certidão de nascimento do seu filho, apesar de não comentar com Kate ele estava tão ansioso quanto ela, insistiu para poder acompanha-la nessa primeira audiência, mas como ele não poderia participar ela o tranquilizou e disse para que trabalhasse tranquilo que assim que saísse do fórum iria até a empresa ao seu encontro.

Era uma quarta feira de manhã quando Kate chegou acompanhada da advogada que cuidava do caso, ela estava nervosa mas tentava transparecer toda o seu lado tranquilo. Quando por fim seu nome foi chamado Kate sentiu um arrepio na espinha e entrou na sala, sentando-se na cadeira que lhe foi indicada.

Juíza: Bom dia senhoras, estamos aqui para a primeira audiência do pedido de adoção do menor Anthony Rodgers Castle, pela senhorita Katherine Hougthon Beckett. Senhorita Katherine, poderia me informar quais os motivos que a levaram a entrar com essa petição?

Kate: Bom dia senhora, eu possuo um amor incondicional pelo Anthony, apesar de eu não ter gerado ele, para mim ele já meu filho, convivemos como mãe e filho à mais de um ano e nossos laços são cada dia mais forte.

Juíza: Consta no processo que a senhorita está de casamento marcado com o pai do menor, ele teve alguma influência na sua decisão?

Kate: Rick nunca me obrigaria a nada, esse pedido partiu de mim para ele, ele senti a necessidade de adotar o Anthony.

Juíza: E porque sentiu que era necessário?

Kate: Há alguns meses, meu pequeno peralta quebrou o bracinho, eu não estava com eles, estava no trabalho e entrei em desespero ao saber que ele estava no hospital e quando cheguei lá, passei por uma burocracia sem tamanho para chegar perto do meu filho, que estava chorando e pedindo por mim.

Juíza: E porque a senhorita não estava com eles?

Kate: Como eu disse, estava no trabalho e eu e Rick ainda não moramos juntos, apesar de passar a maior parte do nosso tempo livre juntos.

Juíza: Se vocês ainda não dividem o mesmo lar, o que te motivou a querer adotar o menor?

Kate: Porque independente do que aconteça entre mim e Rick meu amor pelo Anthony não mudará, se algo ocorrer conosco e não acontecer o casamento o Anthony nunca me perderá como mãe.

Juíza: Então existe a possibilidade de não haver casamento?

Kate: O nosso casamento não é devido meu pedido de adoção eu e Richard nos amamos e queremos formar uma família juntos, aliás, nós já somos uma família e queremos juntos poder criar nosso filho e os demais que formos agraciados.

Juíza: Então a senhorita afirma que esse pedido não é pressão do seu futuro marido nem uma maneira de agrada-lo?

Kate: Essa decisão foi exclusivamente tomada por mim e quando eu senti que era o momento eu conversei com meu noivo.

Juíza: Se por algum motivo não houver casamento a senhorita está ciente de todos os seus deveres?

Kate: Sim, estou mais do ciente, o amor que sinto pelo Anthony é algo que para muitos pode ser incompreensível, porém nossa ligação é muito amor é um sentimento que só uma mãe sente por um filho.

Juíza: E como a senhorita pode ter tanta certeza se não é mãe?

Kate: Me desculpe senhora mas eu sou mãe sim, há pouco mais de um ano me tornei mãe desse pequeno anjinho que entrou na minha vida, se a senhora diz de filhos biológicos eu realmente não tenho, mas sou filha e sei o sentimento que tenho pelos meus pais.

Juíza: A senhorita me parece bem decidida!

Kate: Essa foi uma das melhores decisões da minha vida senhora.

A juíza fez sinal para a escrivã e em voz baixa fez um pedido a ela.

Juíza: A Senhorita e o senhor Castle pensam em morar juntos antes do casamento?

Kate: Para ser sincera não conversamos sobre isso, até porque passamos grande parte do nosso tempo juntos.

Juíza: A Senhorita não acha que seria mais saudável para o menor se os pais estivessem morando juntos?

Kate: Talvez a senhora tenha razão, estarei conversando com o Richard sobre isso e além do mais já estamos juntos o tempo suficiente para sabermos o que queremos e para seguir a nossa vida, pois uma vida juntos já iniciamos a muito tempo.

Juíza: Parabéns senhorita, a senhora tem uma cabeça muito boa e tenho certeza que será uma ótima influencia para o menor, espero que a senhorita e o senhor Richard sejam muito felizes e que constituam uma família forte e repleta de amor, tudo o que a senhorita me disse aqui me fez perceber o quanto você sabe o que quer e o quanto é determinada, portanto siga seu coração e busque sempre sua felicidade e continue sempre com esse coração generoso e humilde, a senhorita está a poucos passos de legalmente se tornar mãe e espero que você continue se dedicando e amando o seu filho como se cada dia fosse o ultimo de suas vidas.

Kate: Muito obrigada Senhora.

Juíza: Seguiremos agora com a parte burocrática, mas antes eu preciso ouvir a outra parte interessada neste processo. Por favor mande-o entrar.

Para a surpresa de Kate, Rick entrou na sala, sorriu para ela e sentou-se à frente de Kate.

Juíza: Bom dia Senhor Castle, sei que não estava marcado para ouvir o senhor hoje, mas diante de tudo que eu ouvi aqui hoje pedi para que o senhor fosse chamado para responder algumas perguntas.

Rick: Sem problemas senhora.

Juíza: Aqui nesta sala hoje me deparei com uma mulher muito bem decidida e certo do que quer, o senhor está de acordo com a adoção do seu filho por parte da Senhorita Katherine Beckett?

Rick: Estou totalmente de acordo, Kate é a mãe que o Anthony merece, é a única mulher que realmente poderia ser mãe dele, nem mesmo a mãe biológica dele teria o amor, afeto e dedicação que a Kate tem pelo nosso filho, ela me surpreende todos os dias com a maneira carinhosa e com o tamanho do amor que ela tem por ele e esse sentimento é reciproco, pois quando ele sente dor é por ela que ele chama, a primeira palavra que ele falou foi mamãe, quando ele está manhoso é os braços dela que ele quer e quando acorda é por ela que ele chama, portanto senhora, eles se escolheram, eles se amam de uma maneira intensa e inacreditável, pessoas que os vê na rua pensam que são mãe e filho, eu tenho orgulho dela ser minha companheira e me sinto grato pelo amor que ela tem pelo meu filho, pois seria fácil termos um relacionamento e ela não aceitar o meu filho da maneira que ela aceitou, na verdade o nosso relacionamento aconteceu através do nosso pequeno cupido e é por ele que estamos aqui hoje, pois não existe ninguém nesse mundo que mereça ser a mãe de Anthony que minha amada e doce Kate.

Kate estava emocionada com as palavras do noivo, aquelas palavras a atingiram profundamente e as lágrimas ficaram impossível de controlar. Rick falou tudo a encarando, falando de coração aberto o que a emocionou ainda mais, a Juíza observava os dois calada, a emoção de Rick podia ser sentida por qualquer um que estivesse naquela sala.

Juíza: Diante de tudo que eu presenciei nesta sala, não será necessária nova audiência, a adoção do menor Anthony Rodgers Castle está concedido a senhorita Katherine H. Beckett, podendo desde já refazer a certidão de nascimento do menor e acrescentar o nome da mãe. Desejo a esta família muitas felicidades.

Rick e Kate se encaravam emocionados, quando a Juíza saiu da sala, eles se abraçaram ambos chorando de emoção, um beijo lento aconteceu, porém logo foi interrompido pela advogada que os chamou.

Advogada: Parabéns, foi mais fácil do que imaginávamos. – sorriu para o casal – A Juíza já está assinando o aceitação da adoção e já será entregue a averbação para que vocês possam providenciar a nova certidão de nascimento do Anthony, mais uma vez parabéns.

Rick e Kate saíram de mãos dadas do Fórum, pareciam estar andando nas nuvens tamanha a emoção do casal.

Rick a parou e sorriu para a Noiva beijando-a em seguida, um beijo que demonstrava o amor que sentiam e a emoção que seus corações sentiam naquele momento, o beijo foi longo e repleto de amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam, mereço seu comentaria, critica ou sugestão??
Estou no Aguardo,
beijos e até o próximo,