You Changed my LIFE! escrita por JuCaskettAlways


Capítulo 10
Primeiro Aninho


Notas iniciais do capítulo

Meus amores, estou muito feliz pelo retorno de vocês em relação a FIC. Não tenho palavras para agradecer.
Yas obrigada por favoritar.
Beth espero que o capitulo te surpreenda.
Para minhas queridas do Whats meu muito obrigada pelo total apoio.
Agradeço a todos os comentários e aguardo por mais, quero ver novos comentários.

Esse capitulo irá agradar a muitos. ( eu acho )

PS: Créditos do Bolo Beth .

Boa leitura,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631541/chapter/10

O Dia 21 de Julho havia amanhecido mais ensolarado que o normal, Rick acordou e sentiu o corpo de sua amada junto ao dele, eram poucas as vezes que Kate ficava com ele durante a semana, mas nesse dia ela fez questão afinal era um dia mais do que especial, sem fazer barulhos ele levantou-se da cama e após fazer sua higiene pessoal foi até o quarto do filho que já estava acordado de pé no berço.

Rick: Bom dia Campeão, você está louco para sair daí né? – disse pegando o filho e dando um beijo nele.

Rick: Meu filho, hoje você completa um ano, um ano de profundas alegrias, confesso que fiquei muito assustado quando soube que seria pai e mais ainda quando soube que seriamos somente eu e você, durante esse ano você me ensinou muito, me ensinou a amar e dar mais valor a minha vida , hoje eu não consigo imaginar a minha vida sem você, afinal você faz a diferença, você me faz ser uma pai babão e bobão, cada noite mal dormida vale a pena quando vejo esse seu lindo sorriso, Meu pequeno campeão, apesar do aniversario ser seu, o grande presenteado do dia sou eu, por ter recebido a benção de ter um filho tão maravilhoso quanto você e eu tenho certeza que você vai crescer e se tornará um grande homem, também tenho que te agradecer por ter trazido a Kate para a minha vida, se não fosse por você eu nunca teria conhecido o amor da minha vida, apesar de estarmos namorando a apenas 2 meses eu sinto que quero passar toda a minha vida ao lado dela e sei que você também quer isso, afinal você a adotou como mãe primeiro, você teve mais atitude que seu lerdo pai que levou alguns meses para perceber que estava apaixonado por ela, hoje eu celebro a sua vida e toda a felicidade que você trouxe para mim desde o seu nascimento, te amo muito meu filho e que você continue crescendo forte e saudável, papai te ama e tem muito orgulho de você. – disse com os olhos mareados e beijando a cabeça do menino que o observava atentamente.

Anthony deu um beijo no pai e apontou para a porta.

Rick: Porque não deixamos a mamãe dormir mais um pouco e vamos para a cozinha preparar nosso café da manhã, aposto que você está tão faminto quanto eu. – disse rindo.

Rick levou o filho até a cozinha e primeiro preparou a mamadeira dele, assim que a mamadeira ficou pronta ele colocou o filho deitadinho no sofá mamando e foi até a cozinha preparar o café dele e de Kate, estava terminando de arrumar a bandeja quando sua mãe desceu.

Martha: Bom dia Kiddo.

Rick: Bom dia mamãe, o café já está pronto.

Martha: E o nosso aniversariante?

Rick: Já está mamando. – disse apontando para o sofá onde o menino havia parado de mamar para procurar a vó.

Martha: Bom dia meu amor, meu pequeno anjinho hoje está fazendo aniversário, que você seja muito feliz meu netinho, porque você nos faz muito feliz e que continue assim, porque você é muito amado. – disse beijando a cabeça de Anthony, que sorria para a vó.

Rick: Thony, vamos tomar café com a mamãe? – disse se aproximando do filho.

Anthony: dadadadadada

Martha: Eu acho que ele quis dizer que sim. – disse rindo.

Rick pegou o filho no colo e com cuidado pegou a bandeja para não derrubar, Martha abriu a porta do quarto e Rick foi logo colocando Anthony na cama, o menino engatinhou até Kate e beijou sua face e começou a bater suas mãozinhas para que ela acordasse.

Rick: Xi, que mamãe mais preguiçosa Thony, acho que teremos que tomar o café apenas nós dois.

Anthony: ma?

Rick: Você está querendo dizer mamãe? – disse sentando-se ao lado do filho

Kate acordou e olhou para os dois homens da sua vida que o encarava, Anthony com a cara sapeca e Rick com um olhar de espanto.

Kate: Bom dia meus amores, que cara é essa Rick? – disse pegando Anthony.

Rick: Eu acho que Anthony acabou de tentar falar mamãe, vamos lá filhão, diga de novo mamãe.

Anthony: ma – disse apontando para Kate.

Kate sorriu surpresa com o gesto do menino e o encheu de beijo.

Kate: Meu pequeno cupido já está virando um homenzinho, completando seu primeiro aninho, estou muito feliz de poder fazer parte desta família, obrigada por me deixar fazer parte dessa família, eu te amo muito meu cupidinho lindo. – disse beijando o menino.

Rick: Kate ele está te chamando de mãe. – disse sorrindo.

Kate: É impressão sua baby. – disse sorrindo.

Tomaram café de forma agradável, Rick sempre brincando com o filho e trocando carinhos com Kate, após tomar o café, Kate foi fazer sua higiene matinal e Rick foi arrumar Anthony para leva-lo a escolinha.

Após 40 minutos todos já estavam prontos e seguiram em direção a escola, naquele dia Rick não iria buscar Anthony e Kate, pois teria que viajar juntamente com Jim para ver os últimos detalhes e marcar a data da inauguração do novo restaurante, sendo assim ele deixou seu carro com Kate e foi para o escritório de taxi, chegando lá Jim já o esperava para irem até a outra cidade.

O dia foi de correria para Jim e Rick que planejavam os últimos detalhes da inauguração, o momento também foi bom para Rick conversar com o sogro que a cada dia estava mais feliz com a relação da filha.

Como Rick e Jim voltaram muito tarde, Kate acabou convidando Rick para ficar na casa deles, o que ele aceitou, assim passaria mais alguns momentos com a família de sua namorada como já estava tarde, Kate já estava deitada juntamente com Anthony em sua cama, Rick entrou devagar no quarto não tentando fazer barulho.

Kate: Finalmente chegou – disse baixinho.

Rick: Boa noite amor. – disse dando um selinho nela.

Kate: E ai o dia foi produtivo?

Rick: Foi muito bom, estou extremamente feliz, ter um restaurante lá sempre foi um sonho para mim e ele está próximo a se tornar realidade e sabe o que me deixa mais feliz?

Kate: O que?

Rick: Eu terei você ao meu lado nesse dia tão importante e isso só aumenta minha felicidade.

Rick terminou de dizer a puxou para um longo beijo, terminaram o beijo com vários selinhos e ficaram de testas coladas.

Rick: Como foi o dia de vocês?

Kate: Foi muito bom, nada fora do normal, nosso aniversariante, passou o dia comigo, hoje ele não quis largar de mim. – disse sorrindo.

Rick: Meu filho tem bom gosto e ele ama a mamãe dele, Kate ele te chamou de mãe, você tem noção disso?

Kate: Amor, ele falou ma, isso não quer dizer que ele estava querendo se expressar para mim.

Rick: Você não quer que ele te chame de mãe? – perguntou preocupado.

Kate: Eu quero, eu amo esse menino e quero sim ser a mãe dele, aliás eu já me sinto como mãe dele. Agora porque você não vai tomar um banho e venha se juntar a nós?

Rick: É tudo que estou precisando, um bom banho e ficar com vocês. – disse sorrindo. – A propósito, não quer fazer companhia para seu namorado? – disse com cara de pidão.

Kate: Meu Deus que homem mais carente. – disse se levantando e abraçando ele.

Rick: Que culpa tenho eu de estar com saudades da minha namorada? – disse beijando o pescoço dela.

Kate sorriu e após arrumar Anthony na cama colocando proteções de almofada, para que o menino não caísse, puxou Rick para o banheiro. Entraram no banheiro se beijando, Rick colocou Kate sentada na pia e ficou entre as pernas dela aprofundando ainda mais o beijo.

Kate: Você me deixa louca. – disse ofegante.

Rick: Eu te amo tanto Kate. – disse tirando a Blusa que ela vestia.

Kate já havia aberto os botões da camisa dele e aranhava as costas dele, entre beijos e caricias ambos estavam nus, Rick puxou Kate para entrar no box e ligou o chuveiro, trocaram muitas caricias embaixo do chuveiro, um ensaboando o outro, o clima estava cada vez mais quente entre eles e já não suportando mais, Rick prensou Kate na parede e a penetrou de uma vez, fazendo ela jogar seu pescoço para trás, ele a penetrava e chupava seu pescoço, o ritmo era intenso e ambos necessitavam daquele momento, Rick foi o primeiro a atingir o orgasmo e continuou dentro dela e começou acariciar o clitóris de Kate fazendo com que ela gemesse ainda mais e atingisse um profundo orgasmo.

Rick: Foi perfeito. – disse ofegante.

Kate: É sempre perfeito, meu amor.

Após saírem do banho, ainda em clima de muita paixão se secaram e foram deitar, deitaram com Anthony no meio deles.

Rick: Nem nos meus mais loucos sonhos eu imaginava que um dia viveria uma amor assim e teria um filho tão perfeito.

Kate: Eu estou muito feliz de fazer parte da vida de vocês.

Rick: Kate, eu quero você sempre ao meu lado. – disse dando um selinho nela.

Kate sorriu e entrelaçou seus dedos ao do amado, por cima de Anthony e assim dormiram, como uma linda família.

O restante da semana passou rapidamente e no sábado era dia de festa, Rick após sugestão de Kate, havia decidido fazer a festa em um de seus restaurantes, tendo em vista que havia infraestrutura completa para o evento e não seria nada grande, apenas para familiares e amigos, Rick também convidou alguns pais de amiguinhos de jardim de infância de Anthony, claro que por forte influência de Kate.

A noite chegou e a festinha estava linda, o tema infantil colorido dava uma nova vida para o restaurante, os brinquedos que estavam espalhados pelo espaço fazia a alegria das crianças, inclusive de Anthony que não parava de brincar e já mais confiante andava entre as pessoas sem se preocupar, os tombos aconteciam mas o que era sempre motivo de risada para o menino. O menino por diversas vezes ia até Kate e a puxava pela mão para poder brincar com ele, a cena deixavam todos ainda mais encantados.

Na hora do parabéns Anthony estava mais atendo que nunca, Rick fez questão de que Kate ficasse com ele e Anthony na mesa e Anthony não hesitou em pedir colo para Kate que com um largo sorrido segurou o menino no colo, quando o parabéns começou a ser cantando ele se assustou um pouco porém ao receber os carinhos de Kate ele começou a sorrir e ficou olhando atentamente para o lindo bolo a sua frente, ameaçando por muitas vezes bater a mãozinha no bolo.

A decoração da festa era de Mickey porém estava bem colorida e com o bolo não era diferente.

Após os parabéns o fotografo chamou atenção da família para as fotos e Anthony se divertia tirando fotos com o Pai e Kate, em seguida com a vó e como não podia faltar com Jim e Johanna que estavam a cada dia mais apegados ao menino.

Johanna: Hey Thony, pelo visto a mamãe cansou, vamos lá sentar com ela. – disse caminhando em direção a filha.

Kate: Estão se divertindo?

Johanna: Sim essa festa está linda, você e Rick tiveram muito bom gosto em tudo.

Kate: Rick é um pai maravilhoso. – disse sorrindo.

Rick: E você uma super mamãe. – disse beijado a cabeça dela.

Anthony: Mama – disse apontando para Kate.

Rick: Isso Thony, Kate é sua mamãe.

Anthony: Mama, mama – apontava e se jogava em direção a Kate.

Kate: Meu lindo, sua primeira palavrinha vai ser mamãe mesmo?

Anthony: mama – disse sorrindo.

Kate: Tem que aprender falar Papai. – acariciou os cabelos do menino.

Anthony: papa? – disse sorrindo.

Kate: Isso, Papai – apontando para Rick

Rick: Esse é meu garotão, dando esse presentão para a mamãe e para o papai. – disse beijando o filho.

Johanna: Só para constar eu filmei esse lindo momento. – disse sorrindo- Vocês formam uma linda família.

Martha: Parece até que já estavam destinados um ao outro, são almas gêmeas, disso eu não tenho dúvidas.

Jim: Thony, tem que aprender a falar Vovô. – disse todo babão.

Kate: Olha só o papai, quem diria hein, está todo babão.

Jim: Minha filha, o Thony escolheu você como mãe e você e o Richard estão em uma relação linda, algo que hoje em dia é incomum, portanto eu me sinto sim avô desse menino e tenha certeza que ele sempre será tão amado, quanto os que ainda estão por vir.

Kate: Vamos com calma ai, puxa esse freio. – disse rindo.

Johanna: Seria lindo, um filho de vocês e um irmãozinho para o Anthony.

Martha: Desde já deixo registrado meu total apoio para essa causa. – disse rindo.

Rick: Eu gosto da ideia. – encarou Kate.

Kate: Hey vocês terra chamando, parem de viajar, estamos no início da nossa relação, tudo ao seu tempo. – disse séria.

Todos riram da reação da Kate e Rick a beijou.

Rick: Aproveitando que estamos apenas nós aqui, eu gostaria de fazer um convite a Jim e Johanna. – disse sorrindo.

Jim: Pode dizer Rick.

Rick: Como vocês podem perceber eu não sou um homem cheio de amigos e apesar de por grande parte da minha vida ter sido apenas eu e minha mãe eu dou muito valor a família e é por esse motivo que eu gostaria de pedir a vocês Jim e Johanna, para estarem batizando o Anthony, tenho certeza que quando ele entender será muito feliz com a escolha, afinal ele ama muito vocês, que são os avós que ele escolheu. Quero deixar claro que eu conversei muito com a Kate e juntos tomamos essa decisão, decidimos juntos pelo nosso filho. – disse sorrindo.

Johanna: Ai meu Deus Richard, eu estou sem palavras.

Jim: Meu amigo, será uma honra para nós.

Martha: Meus queridos a escolha foi mais que perfeita. – disse emocionada.

E nesse clima de emoção e de muita alegria a festa chegou a fim, Kate passou o fim de semana na casa de Rick aproveitando ao máximo cada momento com o menino que não parava de chama-la de mamãe e de pedir colo para ela, Kate estava cada dia mais apaixonada por Anthony e o menino por ela, o amor entre os dois era algo inexplicável e lindo de se ver, um amor que começou em um encontro no jardim de infância e que os juntou em uma família, afinal Kate e Rick se apaixonaram tendo Anthony como cupido e isso ficaria marcado em suas almas para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço seu comentário, sua sugestão ou sua critica?
Estou aguardando.
Ah e caso esteja gostando não esqueça de indicar aos amigos e recomendar.
beijos e até o próximo.