Hermione Granger Black Riddle escrita por Sweet Cristiana


Capítulo 8
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oi ^^
Feliz ano novo... E como é um novo ano decidi postar um capítulo pelo celular.... Bom ele não está muito grande, pois é pelo celular e tal...
Desculpem os erros...

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

C
U
P
C
A
K
E
S
!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631296/chapter/8

Ponto de Vista-Hermione

Ja se passou dois dias dês do pedido de namoro do Draco para a Pansy. Nestes dois dias conheci melhor as meninas e a nossa vingança contra o Potter vai começar no dia 31 de Outubro. Hoje é fim de semana, e estamos a espera que a Tina se despache. A Tina conseguiu que o nosso grupo fosse conhecer a Melody, que está em Londres com o pai. Vamos aparentar com a minha mãe. Ouvi a porta do banheiro a ser aberta, olhei vendo a Tina e disse:

– Estas linda.

Ela realmente estava linda. Estava com uma camisola preta, uns shorts vermelhos, uns all star pretos e uma jaqueta vermelha. Os olhos estavam destacados por lápis preto, delineador e uma sombra bege. Os seus lábios estavam pintados com rosa claro.
Descemos as escadas do dormitório feminino, vendo os garotos a nossa espera, ao olhar para nós deixaram o queixo cair. Cumprimentamos eles, saimos da sala Comunal e fomos a conversar até ao Salão Principal, mas a Tina não conversava. Todos olhavam para ela e o meu irmão perguntou:

– Que se passa, Tina?

– Estou ansiosa.- respondeu a Tina- Pode parecer estranho, já que faz poucos dias que a vi, mas... - acrescentou

– Não é estranho. - interrompeu o Draco- Isso mostra o quanto amas a Melody.- acrescentou

A Tina sorriu para nós, entramos no salão principal e as pessoas olharam outra vez com nojo para a Tina. Dês que a vadia da Astória comentou que a Tina tinha uma filha que os alunos de Hogwarts olhavam assim para ela. Sentamos na mesa da Sonserina e começamos a comer. Estavamos a levantar-nos, quando a mamãe entrou no salão Principal. Corri até ela, sendo seguida pelo meu irmão e os nossos amigos, abracei a mamãe e o Simaa também. Os nossos amigos sorriram e disseram:

– Bom dia, tia Angie.

– Bom dia, crianças.- cunprimentou a mamãe - Espero que não ae importem, mas a Ciça quis vir, já que é muita gente.- avisou

– Aposto que foi para ver quem eu namorava.- disse o Draco - Mandei-lhe uma carta a dizer que a minha namorada iria passar o Natal connosco.- explicou quando viu a nossa cara de confusão

– É melhor irmos, pois eu ainda quero ir a uma doçaria perto da casa do Peter. - disse a Tina

Concordamos, sendo que a Tina estava ansiosa até demais, estava a saltitar como uma criança. Vi a minha mãe a olhar para a Tina e depois sorrir. Não percebi, mas deixei para lá. O Jonh estava ao meu lado, olhando tristemente para a Tina. Revirei os olhos, olhei para a frente, vendo que estavamos a chegar aos portões de Hogwarts e do lado de fora estava a tia Ciça.
A Tina foi a primeira a alcançar os portões, sendo que estes abriram-se, assim que todos chegamos. Saímos de Hogwarts para fora, cumprimentamos a tia Ciça e demoa todos as mãos e aparentamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um bom ano para vocês. E não sei quando voltarei a postar...
Obrigado a todos que lêem a fic, mesmo após ela ter entrado em hiatus...
Estamos com 3.669 leitores, obrigada a todos vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hermione Granger Black Riddle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.