Hermione Granger Black Riddle escrita por Sweet Cristiana


Capítulo 1
Capítulo 1- Personagens


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo é o Único que tem Titulo.... O resto da fic não vai ter, já que eu não sou muito boa a por títulos nos capítulos....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631296/chapter/1

Nome: Hermione Granger Black Riddle

Aparência: Têm o cabelo castanho, olhos azuis e pele pálida.

Descobriu que era filha de Voldemord e de Angelina Black, irmã gémea de Bellatrix, e que tinha um irmão gémeo. Depois de receber um bilhete de Harry tornou-se fria, ambiciosa e totalmente irónica. Tem um segredo que ninguém , expeto Gina sabe.

Nome: Simas Black Riddle

Aparência: Têm o cabelo castanho- escuro, olhos azuis- cinzentos e pele pálida.

Descobriu que era adotado e sangue puro. Filho de Voldemord e Angelina Black, irmã de Bellatrix, e que tinha uma irmã gémea. Ao descobrir que a sua irmão recebeu um bilhete quando contou a verdade tornou-se ambicioso, frio e irónico. Têm um segrego que ninguém sabe!

Nome: Draco Black Malfoy

Aparência: Loiro de olhos azuis e pele pálida.

Filho de Narcisa e Lúcio Malfoy. Descobriu que a sua inimiga é sua prima. É considerado o mais gostoso de Hogwarts junto dos seus melhores amigos. Tornou-se o melhor amigo de Hermione e Simas. Têm um segredo que só os mais íntimos sabem, mas num jogo de verdade ou desafio junto com o trio de ouro é descoberto esse segredo, ou será que não?

Nome: Gina Black Lestrange

Aparência: Têm o cabelo preto, olhos azuis e pele meio pálida, meio rosada.

Descobriu que era adotada e filha de Bellatrix, irmã gémea de Angelina. Tornou-se amiga dos seus inimigos e prima da pessoa que mais odiava. Têm um segredo que ninguém sabe a não ser a Hermione.

Nome: Blásio Zabine

Aparência: Tem o cabelo castanho, olhos castanhos- chocolate e pele pálida.

Torna-se amigo de Hermione, Simas e Gina. É o palhaço do grupo, mas quando diz uma coisa é para ser levada a serio. Tem um segredo que só os seus amigos homens sabe e a Hermione.

Nome: Pansy Parkinson

Aparência: Ela têm cabelos castanhos, olhos verdes e pele morena.

É amiga de Hermione, Gina e dos rapazes, sendo apaixonada por um deles. Tem um segredo que ninguém esperava.

Nome: Daphne Greengrass

Aparência: Daphne tem olhos azuis, cabelos loiros e pele pálida

Daphne sempre se deu bem com a Hermione, mesmo sendo ela nascida-trouxa, quando descobre que ela é sangue-puro ficou feliz pela amiga. Tem uma paixão por um dos rapazes e torna-se amiga da Gina.

Nome: Theodore Nott

Aparência: Cabelo preto, olhos azuis e pele pálida.

Theodore Nott sempre desprezou a Hermione e a Gina, mas quando descobre que elas são sangue puro fica incrédulo, mas Hermione e Gina o perdoam.

Nome: Jonh La Fontaine

Aparência: Cabelo castanho-claro, olhos azuis e pele pálida.

Jonh La Fontaine sempre estudou em Hogwarts apesar da sua família ser francesa. Desde dos 6 anos que é amigo dos Malfoys, sendo assim faz parte do grupo dele. Não tem nojo nascidos trouxas. Têm uma irmã gémea e com o tempo apaixona-se por uma rapariga linda e maravilhosa.

Nome: Cristiana La Fontaine

Aparência: Tem o cabelo loiro, com uma mecha rosa, olhos azuis e pele pálida.

Cristiana, Tina como gosta de ser chamada, torna-se amiga logo de cara com a Hermione, já que elas odeiam a irmã de Daphne. Quando conhece a Gina, torna-se logo amiga dela.

Este grupo de amigos vai por Hogwarts de pernas para o ar este ano!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi! Qualquer erro avisem!Estes são os personagens!