Soluço: Um lutador escrita por Soluço a lenda


Capítulo 8
Uma entrevista entre lutadores


Notas iniciais do capítulo

iai escritores e leitores, blz? Mais um capitulo dessa história épica, lembrando a vocês que se gostarem, comentem ai e é nóis. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630868/chapter/8

Na manhã seguinte, Soluço foi até O Grande Salão, pois os vikings queriam fazer uma entrevista entre o desafiante e o campeão dos Pesos Pesados. Soluço se sentou em uma cadeira em frente a mesa junto ao Perna-de-peixe e o Bolor e o Melequento se sentou de outro lado junto com o seu treinador Richard e seu empresário Darwin.

Os vikings ficaram ao redor deles, inclusive a Astrid e Stóico ficou um pouco atrás observando, e assim, os vikings começaram a fazer as suas perguntas.

– Melequento, por que decidiu lutar com o Soluço depois que voltasse? – Perguntou um viking.

– Bom, digamos que deixamos umas contas pendentes para serem acertas, mas, na época eu era meio encrenqueiro, concordo, então, se o Soluço quiser, podemos cancelar essa luta – Fala Melequento calmo e confiante e nesse momento, o Bolor se levanta de sua cadeira.

– Qual é o problema campeão? Está com medo de perder o titulo? – Fala Bolor em um tom elevado e os viking começaram a falar entre si.

– Hum Soluço, como se sente sabendo que vai lutar com o Melequento – Pergunta um viking.

– Bom, o Melequento é o melhor lutador até agora, então, acho que vou ter que dar o meu melhor – Falou Soluço calmamente.

– Melequento, o Soluço foi treinado pelo Bolor, que era conhecido como o Detonador, um dos melhores lutadores, acha que o Soluço vai dar trabalho? – Perguntou um viking e Melequento olhou para o Soluço.

– Eu não sei, as vezes é mais fácil do que eu pensei acabar com ele, talvez eu o nocauteie no 2º Round – Fala Melequento cheio de si.

– Isso se ainda estiver vivo até lá! – Grita Bolor se levantando de sua cadeira.

– Escuta aqui Bolor, eu sou o campeão dos Pesos Pesados e já derrotei pessoas bem melhores que o Soluço! – Fala Melequento também se levantando.

– Melhores coisa nenhuma, não me surpreenderia se todas as suas lutas tivessem sido arranjadas! – Grita Bolor e os vikings começam a falar entre si.

– Olha aqui o coroa, eu sou o empresário dele e lhe garanto que não houve nenhuma luta arranjada! – Fala Darwin se levantando de sua cadeira.

– Eu não tenho que ficar ouvindo isso! Acham que o Soluço pode me vencer, vamos ver isso no dia da luta! Eu vou provar que ele não tá com nada! - Fala Melequento se virando para o Soluço – E você, aproveita essa fama, porque quando eu acabar com você, ninguém vai se lembrar de você – Fala Melequento e Soluço se levanta de sua cadeira.

– Legal, mas quando eu te derrotar, ninguém vai de deixar esquecer – Fala Soluço frente a frente do Melequento que fica sem reação.

– Vamos embora! E você, eu te garanto que não vou deixar barato isso – Fala Melequento de frente por Soluço e em seguida, eles se retiram.

UM TEMPO DEPOIS...

Soluço estava em casa sentado ao lado da Astrid vendo as brasas da lareira queimarem.

– Eu gostei muito do que você fez, você calou a boca do Melequento – Fala Astrid e Soluço sorri.

– É, espero ter uma chance pelo menos – Fala Soluço.

– Todos tem uma chance Soluço – Fala Astrid – Sabe o que eu soube? – Pergunta Astrid.

– O que? – Pergunta Soluço se virando para ela.

– Lembra da Heather? Ela é que vai exibir as placas de Rounds na luta e parece que o Cabeça-dura e a Cabeça-quente vão narrar a luta, esses dois amam uma boa briga – Explica Astrid.

– Sério? – Pergunta Soluço.

– É, e o que é melhor, todos estão torcendo por você Soluço – Responde Astrid.

Ambos ficaram conversando até tarde da noite e ficou de noite e Astrid resolveu passar mais uma noite na casa do Soluço, ela se deitou na cama e Soluço se deitou logo em seguida, com o tempo, Astrid adormeceu, mas Soluço não conseguia dormir, passado um tempo, ele se levantou com cautela para não acordar Astrid, saiu do seu quarto e foi para a arena.

Ao chegar lá, Soluço se deparou com uma pintura enorme do Melequento de um lado, a arena estava toda ajeitada, com as cordas postas, com as luzes, tudo. Soluço entrou dentro do ringe e olhou para sua imagem que estava do outro lado da arena, ele ficou pensativo por um tempo, até que o Bocão apareceu por lá.

– Soluço? O que está fazendo aqui tão tarde da noite? – Pergunta Bocão.

– Bocão, ainda faltam alguns dias para a luta, então por que está tudo pronto? – Pergunta Soluço.

– Você não soube? O Melequento adiantou a luta pra amanhã a noite. Mas isso não importa, tenho certeza que vai nos dar um show, boa noite Soluço – Fala Bocão indo embora.

Soluço olha para sua imagem e depois olha para a imagem do Melequento e vai para casa pensativo. Quando chega lá ele se senta na ponta da cama e Astrid acorda e Soluço percebe.

– Não posso – Fala Soluço baixo.

– Não pode o que? – Pergunta Astrid meio sonolenta.

– Não posso vencer – Responde Soluço.

– O Melequento? – Pergunta Astrid.

– É, eu estive lá e fiquei pensando que eu não sou páreo pra ele – Responde Soluço.

– Você trabalhou tanto – Fala Astrid.

– É, mas o que importa, antes eu era um ninguém. – Fala Soluço se deitando ao lado de Astrid.

– Não fale assim, você é alguém, alguém que acabou com uma guerra que ocorria á séculos – Falou Astrid.

– É, mas agora ninguém mas se lembra do Soluço, o treinador de dragões, agora só se lembram do Soluço, o lutador – Responde Soluço – Mas não importa se eu perder, eu só quero terminar, ninguém chegou tão longe contra o Melequento e se o sino do 15º Round tocar e eu ainda estiver em pé, eu vou ver que pela primeira vez na minha vida, eu não terei sido uma espinha de peixe falante – Explica Soluço e Astrid lhe da um beijo.

– Você nunca foi uma espinha de peixe falante Soluço – Não se preocupe, você irá bem – Responde Astrid.

– Valeu Astrid – Responde Soluço.

Com o tempo, Soluço conseguiu dormir, mas sabia que amanhã iria acontecer o que ele tinha se preparado a vida inteira, a luta contra o Melequento, será que ele era páreo pra ele? Isso ele iria descobrir amanhã a noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é galera, o próximo capitulo todo mundo estava esperando, vai ser a grande luta! O que será que vai ser? Comentem ai o que acham e até a próxima!