Soluço: Um lutador escrita por Soluço a lenda


Capítulo 5
Um encontro e um sonho


Notas iniciais do capítulo

Iai escritores e leitores, blz? Mais um capitulo dessa história que eu sei que estão gostando e ansiosos para ler a luta, não é? Enfim, se gostarem já sabem, comentem, falem o que mais gostaram, o que precisa ser melhorado e é nóis! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630868/chapter/5

Soluço acordou de manhã cedo, o sol mal tinha nascido, ele se levantou e se dirigiu para a cozinha, lá ele pegou 5 ovos e um copo, meio sonolento, ele quebrou os ovos dentro do copo e bebeu, considerando isso como café da manhã, ele saiu de casa.

Ele saiu e se alongou perto de casa e começou a correr por Bérk com a intenção de se exercitar, ele correu por um bom tempo, passou pela vila, pelo cais e quando chegou parto das escadas do grande salão ele parou á quase 1Km das escadas, estava totalmente exausto, não conseguia ir mais.

Mais tarde, ele foi treinar com o Bolor, ele o instruiu a bater no saco de pancadas grande, enquanto Perna-de-peixe segurava o saco, ele começou a bater e o Bolor o olhava, Soluço estava batendo meio sem jeito.

– Não, não, você está sem equilíbrio – Falou Bolor, fazendo Soluço parar – Aqui, tente amarrar essa corda nos tornozelos – Falou Bolor amarrando uma ponta de cada corda nos pés de Soluço, deixando 15 cm de distancia.

– Eu nunca fui bom com os pés – Falou Soluço meio sem jeito.

– Eu sei, e eu tinha esse mesmo problema e foi essa corda que me curou, se tiver equilíbrio, será um cara muito perigoso – Fala Bolor o incentivando – Agora volte a bater no saco!

Soluço voltou a bater no saco, só que dessa vez estava com equilíbrio, aquilo estava funcionando mesmo.

Um tempo depois, Soluço voltou para casa e quando chegou lá, encontrou Astrid em frente da sua casa.

– Oi Astrid – Cumprimenta Soluço.

– Oi Soluço, como e que foi o treino? – Pergunta Astrid

– Bem, o Bolor me ensinou a ter equilíbrio – Respondeu Soluço.

Astrid se aproximou do viking, que ficou imóvel, ela se aproximou, chegando bem perto dele.

– Soluço, eu nunca falei isso pra ninguém, mas, eu acho que eu sempre tive uma queda por você, eu não sabia se você sentia o mesmo ou não, então, me diz, você gosta de mim? – Pergunta Astrid corada, meio sem jeito.

– Não, eu não gosto de você – Fala Soluço, Astrid se surpreende com a resposta e fica imovel, até Soluço soltar uma pequena risada e continuar falando – Eu não gosto de você, eu te amo – Responde Soluço rindo.

– Não faz isso, você quase me mata – Responde Astrid rindo – E então? Não vai oficializar nada?

– Como assim? – Pergunta Soluço.

– Eu gosto de seguir as coisas a risca, se quiser namorar comigo, terá que fazer isso direito – Responde Astrid cruzando os braços.

– Tudo bem – Responde Soluço se agachando e ficando de joelhos – Astrid Hofferson, você aceita namorar comigo?

– Aceito! – Ela responde animada, Soluço se levanta e a beija e ela corresponde, ficaram assim por um tempo, até que se afastaram.

– E então namorado? Você pretende fazer alguma coisa mais tarde? – Pergunta Astrid sorrindo.

– Não, eu já treinei hoje, não tenho mais nada pra fazer – Responde Soluço sorrindo.

– Você topa sair hoje á noite? – Pergunta Astrid.

– Não, que horas eu te pego? – Pergunta Soluço.

– Que tal as 7h? – Pergunta Astrid.

– Fechado- Responde Soluço.

– Certo, te vejo as 7 – Respondeu Astrid.

Eles se despediram e foram pra casa. Quando anoiteceu, Soluço saiu de casa e foi até a casa de Astrid, chegando lá, ele bateu na porta e ela atendeu.

– Oi – Cumprimentou Astrid.

– Oi, tá pronta? – Perguntou Soluço.

– Claro – Respondeu Astrid.

Eles pegaram seus dragões e saíram, voaram por um tempo, até que Soluço pousou em uma ilha desconhecida, ele desceu do dragão e Astrid também desceu.

– Soluço, que lugar é esse? – Perguntou Astrid olhando em volta.

– Você vai ver – Respondeu Soluço sorrindo.

Soluço pegou a mão de Astrid e a levou um pouco a frente, quando chegou, ela viu uma imensa cachoeira, com o brilho da lua a iluminando, uma paisagem impressionante.

– Lindo, não é? – Perguntou Soluço.

– Lindo? Esse lugar é maravilhoso! – Respondeu Astrid Sorrindo.

– Sabia que ia gostar, eu sempre venho aqui, quando eu quero esfriar a cabeça – Falou Soluço.

Eles se sentaram perto do lago e ficaram admirando a paisagem em silencio, até que a Astrid quebrou o silencio.

– Você se sente nervoso Soluço? – Perguntou Astrid.

– Com o que? – Pergunta Soluço.

– O Melequento até agora é o campeão invicto dos Pesos Pesados, e logo, você irá enfrenta-lo, não se sente nervoso?

– Claro, eu treino pra isso desde os 15 anos e eu ainda não sei se estou á altura dele, mas se eu perder, pelo menos eu terei dado meu melhor e é isso que importa. Se eu pelo menos conseguir aguentar até o 5º Round, eu já estaria satisfeito – Responde Soluço sorrindo.

– Eu também ficaria satisfeita, mas eu me preocupo, não quero ver você apanhando, ou pior, o Melequento já quebrou vários narizes e eu tenho medo que o seu seja o próximo – Respondeu Astrid meio triste e olhando para baixo. Soluço ergue seu queixo delicadamente e a encara nos olhos.

– Eu sei quais são os riscos e eu sei que não vou sair ileso disso, mas uma coisa que eu aprendi quando eu trouxe a paz entre vikings e dragões foi não se consegue nada na vida sem correr riscos – Respondeu Soluço Sorrindo e olhando para Astrid que sorriu também.

– Eu te apoio com uma condição – Responde Astrid ainda sorrindo com o rosto perto do Soluço.

– Qual? – Pergunta Soluço.

– Que você quebre a cara do Melequento – Responde Astrid.

– Fechado – Responde Soluço quebrando totalmente o espaço entre eles a beijando, ela correspondeu e ficaram por lá um tempo e depois voltaram pra casa.

Quando chegaram em Bérk, perceberam uma movimentação no vilarejo, era vikings que não tinham vistos por lá, mas acharam que estavam apenas de passagem e foram pra casa.

Soluço acompanhou Astrid até sua casa e depois foi para sua, sem entender o motivo daquela gente estar em Bérk, nem se quer desconfiando que isso era coisa do Perna-de-peixe, ele logo se esqueceu disso d foi dormir, e acabou tendo um sonho, na verdade, um pesadelo.

SONHO

Soluço estava no meio da arena e o Melequento estava do outro lado, ele olhou em volta e viu que estava na luta, até que ele ouviu um sino, indicando i inicio da luta.

O Melequento foi em sua direção e começou a desferir uma sequencia de diretos e todos o acertaram, ele foi parar nas cordas e Melequento lhe deu um cruzado, um na linha da cintura e outro cruzado.

– Qual é o problema Soluço? Sua guarda tá baixa? Não consegue se desviar? Ou achou que conseguiria vir contra mim? Patético! – Zombou Melequento no meio dos socos.

Melequento lhe acerta um cruzado e ele cai no chãO e Bocão se aproxima dele.

– 1, 2, 3, 4 – Começa a contar Bocão enquanto Soluço ouvia a Multidão aplaudindo o Melequento e a vaia-lo – 5, 6, 7 – Soluço olha para frente e vê Astrid com os braços cruzados, sua expressão era de raiva misturado com decepção, ela balançou a cabeça negativamente e reprovativa e desapareceu no meio da multidão – 8, 9...

FIM DO SONHO

Soluço acordou afobado e olhou em volta e percebeu que foi apenas um sonho, ele esfregou a cara e pensou.

– Será que foi apenas um sonho ou uma prévia do que vai acontecer? – Perguntou Soluço pra si mesmo preocupado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai? O que acharam? Comentem ai. A luta já tá chegando e em breve teremos notícias do Melequento, qual vai ser o resultado? Eu poderia falar, mas não vou, até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Soluço: Um lutador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.