Soluço: Um lutador escrita por Soluço a lenda


Capítulo 3
1º Treino


Notas iniciais do capítulo

Iai escritores e leitores, blz? Mais um capitulo dessa história que muitos de vocês gostaram e como eu sou bonzinho, resolvi trazer mais um capitulo, lembrado que é importante vocês deixarem seus comentários ai, o que acharam, gostaram, precisa melhorar e é nóis! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630868/chapter/3

Na manhã seguinte, Soluço e Astrid vão para a arena treinar, Astrid era uma das pessoas que mais entendia de combate corpo a corpo e resolveu tentar dar algumas aulas ao Soluço, ela amarrou as faixas brancas nas mãos do Soluço e ficaram frente a frente se encarando.

– Certo Soluço, eu vou tentar te ensinar como fazer uma boa esquiva e a manter uma boa guarda – Falou Astrid erguendo os punhos.

Soluço também ergueu os punhos, ficando em uma posição perfeita de lutador, o que surpreendeu a surpreendeu um pouco.

– Sua posição está perfeita, onde aprendeu essa posição? – Perguntou Astrid ainda surpresa.

– Ah, foi de tanto olhar o Melequento, eu acabei aprendendo – Respondeu Soluço meio sem jeito.

– Entendi, então vamos começar, me de um soco – Disse Astrid ficando em posição.

– O que? Mas...- Começou Soluço até ser interrompido.

– Anda logo! – Ordenou Astrid desafiadoramente.

Soluço, tentando ser o mais lento possível, tentou a socar, mas Astrid, em um rápido movimento de cintura se desviou do soco.

– Viu o que eu fiz, é só mexer a cintura que você consegue, agora é sua vez – Propôs Astrid.

Soluço ficou em posição e Astrid fechou o punho e desfere um soco, que acaba acertando seu rosto, em seguida acerta outro, e mais um, Soluço fazia o jogo de cintura, mas não a tempo de se desviar, em seguida, Astrid lhe acerta um cruzado de direita e Soluço cai no chão.

– Ai Soluço, você tá muito lerdo, precisa ser mais rápido do que isso – Falou Astrid lhe dando a mão pra se levantar.

– Eu tô tentando, mas seus socos são muito rápidos – Diz Soluço se recompondo das surras.

– Não, não olhe para meus punhos, olhe nos meus olhos – Diz Astrid Ficando em posição de novo.

Soluço resolve tentar, ele concentra sua visão nos olhos de Astrid ficando em posição, Astrid desfere um soco, Soluço se desvia bem a tempo ainda olhando em seus olhos, Astrid desfere outro e mais uma vez, Soluço se desvia, em seguida, Astrid desfere uma sequencia de socos, Soluço se desvia de todos.

Enquanto isso, Stóico e Bocão vinham conversando indo em direção a Arena.

– E agora, meu filho pode acabar morrendo tentando lutar com o Melequento – Diz Stóico preocupado.

– Pois é, o Melequento vai fazer ele de saco de pancadas – Responde Bocão não animando nem um pouco Stóico.

– Eu sei, Só um milagre pra ele se dar bem – Fala Stóico encarando o chão.

Bocão desvia seu olhar para a arena e arregala os olhos no que vê.

– Hum, Stóico, Por falar em milagres – Diz Bocão apontando para a arena.

Stóico olha para a arena e também arregala os olhos com o que vê. Seu filho estava em uma posição de lutador perfeita, se desviando de todos os golpes que Astrid desferia. Até que param para descansar, Stóico olha para seu filho e percebe uma coisa que nunca havia percebido no seu filho, uma coisa que só os melhores guerreiros tinham.

– Meu filho tem garra Bocão – Diz Stóico ao Bocão.

– Por Thor, tá ai uma coisa que não se vê em qualquer um – Responde Bocão impressionado.

– Sabe o que isso quer dizer Bocão?! – Pergunta Stóico animado.

– Sei...Não, não sei não – Responde Bocão meio sem jeito.

– Quer dizer que meu filho talvez tenha uma chance – Respondeu Stóico numa mistura de orgulho e animo.

– Talvez. Vamos deixa-los a sós, se ele quiser lutar, vai ter que treinar muito – Diz Bocão se afastando.

Stóico vai atrás orgulhoso e animado, enquanto isso, Soluço e Astrid saem da arena, Soluço estava se sentindo feliz e confiante, talvez ele tivesse alguma chance. Astrid ia ao seu lado, também feliz por ele, ela estava disposta a ajudar o Soluço no que fosse preciso.

Eles andaram até o cais e viram o comerciante Johann atracando em Bérk, eles resolveram ir até lá para ver se ele tinha novidades. Chegaram lá e viram ele organizando suas coisas no seu barco.

– Oi Johann – Cumprimentou Soluço.

– Ah, oi meus amigos, quanto tampo em? – Cumprimenta Johann feliz.

– Iai, quais são as novidades? – Pergunta Astrid.

– Tenho varias noticias, de barcos, pescas, mercadorias, Melequento, armas... – Começa Johann até ser interrompido.

– Pera ai, o que você sabe sobre o Melequento? – Pergunta Soluço curioso e ao mesmo tempo preocupado.

– Bom, o que eu sei é que ele defendeu seu titulo pela primeira vez, levando seu oponente a nocaute no 2º Round, o Melequento saiu com ferimentos leves, já o oponente está com o maxilar e o nariz quebrado, até o momento, o Melequento parece imbatível – Explica Johann.

Soluço engole a seco e Astrid percebe sua preocupação, eles agradecem ao comerciante e vão embora, em instantes, a confiança de Soluço vai pelo ralo.

– Não deixe isso te abalar, provavelmente, o cara que o Melequento brigou era um fracote – Responde Astrid tentando animar Soluço sem sucesso.

– Vou fingir acreditar nisso – Responde Soluço ainda abalado.

– Soluço! – Grita Bocão de longe.

Soluço e Astrid vão até lá ver o que ele quer, quando chegam lá, veem que Bocão parece estar animado, Soluço não entendeu o por que de tanta alegria.

– Soluço, eu soube que você vai lutar com o Melequento e eu acho que sei um bom jeito pra você treinar – Responde Bocão ainda animado.

Soluço se anima um pouco ao saber que Bocão também está o apoiando.

– Qual é seu plano? – Pergunta Soluço se animando.

Bocão pede pra os seguirem até uma porta, ele abre a porte revelando a dispensa, ode ficava toda a carne, responsável por alimentar a aldeia inteira, as carnes ficavam suspensas por cordas, Soluço e Astrid não entenderam onde Bocão queria chegar.

– Bocão, como a dispensa vai me ajudar a treinar? – Pergunta Soluço ainda confuso.

– As carnes são sacos de pancada perfeitos, é só você os esmurrar – Explica Bocão.

– Bocão, não me leva a mal, mas isso parece meio...ridículo – Responde Soluço meio sem jeito.

– Eu tô tentando ajudar e ainda levo desaforo?! Você já tentou?! Óbvio que não, então entra lá e começa a socar as carnes! – Ordena Bocão Bravo.

Soluço entra correndo na dispensa e começa a socar as carnes enquanto Bocão o deixa a só.

– Bocão, isso é realmente necessário? – Pergunta Astrid meio desconfiada.

– É claro, isso vai ajuda-lo a melhorar seus golpes e me poupar de ter que amaciar as carnes – Explica Bocão.

Astrid revira os olhos e Bocão volta para a o seu trabalho com ferreiro. Um tempo depois, Soluço saiu da dispensa suado e com as mão cobertas de sangue da carne. Astrid vê seu estado e o manda se sentar em um troco que havia ao lado, ele se senta e Astrid tira as faixas ensanguentadas de sua mão, ela percebe que as mãos do Soluço ficaram meio inchadas.

– É, o treinamento do Bocão te causou um belo inchaço na mão – Comenta Astrid terminado de tirar as faixas de suas mãos.

– É, mais acho que ele tinha razão, acho que isso vai me ajudar a ter mais força e mais resistência nas mãos – Comenta Soluço.

Ambos se encaram, deixando seus rostos pertos um do outro, eles se olham nos olhos e coraram um pouco, eles estavam a sós e por mais que tentassem negar, tinham uma ligação especial. Eles se olharam por um tempo, até que se separaram.

– Hum, acho que o Bolor deve estar nos esperando – Responde Astrid sem jeito.

– É, melhor irmos – Responde Soluço também sem jeito.

Eles se levantaram e foram para a casa do Bolor. Chegando lá, Bolor e Perna-de-peixe já os esperavam.

– Finalmente vocês chegaram – Responde Bolor cruzando os braços.

– Foi mal pelo atraso, é que a gente se distraiu – Responde Soluço olhando para Astrid.

– Tá, tudo bem, eu e o Perna-de-peixe conversamos, ele fez os cálculos e já temos o que é preciso para treina-lo, e então? Está pronto para dar duro? – Pergunta Bolor desafiadoramente.

*Aqui, vocês podem colocar essa musica*

https://www.youtube.com/watch?v=A3P7fucxdpc

– Estou! – Responde Soluço energicamente.

E assim o tempo foi passando, com Soluço sempre treinando, passa-se 1 mês. Soluço estava fazendo flexões com os joelhos no chão e com um pouco de dificuldades, mas sem parar, com Astrid e Perna-de-peixe o incentivando e Bolor contando suas séries.

– ...7, 8, 9, 10! Muito Bom! – Responde Bolor o encorajando.

– É Soluço, valeu! – Responde Perna-de-peixe.

Passam-se 3 meses. Soluço estava correndo atrás do Banguela, o dragão estava com a Astrid e o Bolor em cima dele, Soluço corria o mais rápido que podia tentando acompanhar o dragão.

– Vamos lá Soluço, se quiser bater no Melequento, vai precisar de velocidade! – Fala Bolor o incentivando.

Soluço continua correndo atrás deles. Passam-se 6 meses. Soluço batia no pequeno saco em movimentos circulares enquanto Bolor e seus amigos ficaram em volta o incentivando.

– Mais rápido! – Ordena Bolor e Soluço aumenta sua velocidade de bater no saco – Mais rápido! Mais rápido! Mais rápido!

Soluço começa a bater mais rápido no saco, suado e cansado, mas não parava.

Passam-se 8, Soluço batia nas carnes da dispensa, com Bolor dando as instruções e seus amigos o incentivando.

– Golpes diretos! – Manda Bolor, Soluço obedece e da uma sequencia de golpes diretos – Cruzados! – Manda Bolor, Soluço acerta uma sequencia de cruzados na carne – Ganchos! – Soluço acerta vários ganchos na carne.

– Muito bom! – Elogia Bolor.

10 meses. Astrid desferia uma sequencia de socos em Soluço e ele se desviava, enquanto Bolor dava as instruções para Astrid.

– Sequencia de diretos! – Astrid obedece e tenta acertar uma sequencia de diretos em Soluço, o viking se desvia de todos os golpes com um jogo de pernas e cintura – Cruzados! Astrid tenta acertar uma sequencia de cruzados no Soluço e ele se desvia de todos.

– É isso ai! – Elogiou Perna-de-peixe animado.

– É, bom trabalho! – Elogia também Bolor.

Passa-se 1 ano, Soluço fazia flexões, dessa vez com os joelhos levantados e Bolor contava suas séries

–5, 6, 7 – Contava Bolor, quando chegou no 7, Soluço esticou os braços, e não desceu, estava suado, cansado e com os braços doloridos.

– Anda Soluço, você consegue! – Encoraja Astrid, Soluço a ouve e desce seu corpo, continuando a fazer as flexões.

– 8, 9, 10! Você conseguiu! – Grita Bolor animado, Soluço se levanta orgulhoso de si mesmo.

*Parem a musica*

Astrid sorri para o Soluço e o abraça, Soluço não entende o por que, mas corresponde ao abraço.

– Você vai conseguir! – Encoraja Astrid ainda no abraço.

– Eu nunca conseguiria sem vocês – Responde Soluço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai? Gostaram? Comentem ai o que acharam, não sejam maus comentem! Antes que eu resolva ser mau também!