Soluço: Um lutador escrita por Soluço a lenda


Capítulo 14
Sem concentração


Notas iniciais do capítulo

Iai leitores, tudo bem? Aqui está mais um capitulo dessa história que todos vocês estão gostando e que é novo por aqui, deixa seu comentário, que é isso que me incentiva a continuar a escrever. Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630868/chapter/14

Após Soluço ter aceitado a revanche, ele e o Melequento foram chamados ao Grande Salão para outra entrevista, Soluço se sentou a direita junto com o Bolor e o Perna-de-peixe e o Melequento se sentou a esquerda junto com o Richard e o Darwin e os vikings começaram a fazer perguntas.

– Melequento, onde vai ser realizada essa luta? – Perguntou um viking.

– Vai ser aqui em Bérk, na arena, porque eu quero que toda a Bérk me veja destruir esse cara em 2 rounds curtos, isso eu posso garantir! – Afirma Melequento com raiva e determinação.

– Soluço, o que acha da luta ser aqui mesmo? – Pergunta um viking.

– Acho bom, porque fica só a 5 minutos de casa – Fala Soluço e os vikings riem um pouco.

– Melequento, você quase perdeu a luta porque o Soluço foi treinado pelo Detonador, talvez não tenha tanta sorte assim na próxima – Afirma um viking.

– Nada disso, eu quase perdi porque não me dediquei muito da última vez e esse cara aqui deu muita sorte! Mas agora, vocês vão ver quem é o verdadeiro Melequento! – Fala Melequento em alto tom e confiante.

– Soluço, desta vez você acha que tem chance contra o Melequento – Pergunta um viking.

– Eu não sei, ele parece bravo – Brinca Soluço e os vikings riem com exceção do Melequento – Eu e o Bolor vamos trabalhar pra valer nisso – afirma Soluço.

– Garanto que vai acabar com ele – Afirma Perna-de-peixe.

– Perna-de-peixe, não meta o nariz no que não te interessa! – Manda Melequento.

– É, você não me interessa mesmo! – Retruca Perna de Peixe.

– Soluço, tem algo a dizer sobre o campeão? – Pergunta um viking.

– Ele é bom no que faz – Afirma Soluço e os vikings riem.

– Já deu! Essa entrevista já tá virando palhaçada – Afirma Melequento – Em alguns meses você é meu – Fala Melequento olhando fundo nos olhos de Soluço e em seguida vai embora.

– Acho que ele está chateado – Comenta Soluço com o Bolor.

UM TEMPO DEPOIS...

Soluço estava na casa de Bolor discutindo o que iam fazer.

– É o seguinte, o Melequento vai te bater sem dó nem piedade e você vai ter que se proteger, ele vai vir com tudo e você tem que estar preparado, para se sair bem, você vai precisar de velocidade! É disso que precisamos, precisamos de uma velocidade absurda! – Afirma Bolor e em seguida leva Soluço para fora de casa.

Eles vão até um carcado e Bolor pega uma galinha em seu galinheiro e volta pro cercado.

– Vou te ensinar um truque para ter velocidade, está vendo a galinha? – Pergunta Bolor e Soluço assente com a cabeça e em seguida bolor a juga no chão – Ótimo, pegue-a! – Ordena Bolor.

– Por que correr atrás de uma galinha? – Pergunta Soluço sem entender nada.

– Primeiro, porque eu mandei! Segundo porque era pegando galinhas que treinávamos antes, se conseguir pegar a galinha, vai conseguir pegar qualquer coisa! Agora ande, pegue a galinha! – Ordena Bolor.

Soluço começa a correr atrás da galinha e a tentar pega-la sem sucesso, a galinha era rápida tanto em correr como em se esquivar, Soluço tentava e não conseguia pega-la, depois de um tempo ele para e descansa.

UM TEMPO DEPOIS...

Soluço estava na casa do Bolor junto com o Perna-de-peixe batendo no saco de pancadas que havia lá, Bolor o incentivava, mas Soluço se sentia desanimado, indisposto, como se algo o incomodasse.

– Qual é o problema Soluço? – Pergunta Perna-de-Peixe.

– Sei lá, a Astrid não quer que eu lute e eu me sinto mal fazendo isso – Afirma Soluço.

– Soluço, se quiser vencer, terá que esquecer ela por um minuto, agora bata nesse saco 500 vezes, bata até doer – Fala Bolor e Soluço volta a bater no saco ainda desanimado.

ENQUANTO ISSO...

– 5,6! 5,6! – Falava Richard enquanto Melequento batia no saco.

Melequento batia precisamente no saco com raiva, fingindo estar batendo no Soluço, seus golpes eram muito poderosos e sua raiva ainda mais.

Depois disso, Melequento pulava corda ainda com raiva enquanto Richard o encorajava.

– Vai! Rápido! Rápido! – Fala Richard e Melequento começa a pular mais rápido e mais e mais.

Um pouco depois, Melequento começou a bater no pequeno saco em movimentos circulares com as mãos, ele batia rápido, e mais rápido e muito mais rápido, ansiosos para fazer isso com a cara do Soluço.

Em seguida, Melequento começou a treinar com outro lutador, Melequento batia nele com força e o lutador não estava mais aguentando.

– Calma ai cara! – Pediu o lutador e Melequento continuou a bater nele.

Melequento lhe acertou um cruzado de direita e um de esquerda e um direto e ele caiu quase inconsciente.

– Melequento, tenha mais cuidado, não é fácil achar um lutador pra treinar com você! – Fala Richard e Melequento revira os olhos.

ENQUANTO ISSO...

Soluço batia no pequeno saco de pancadas em movimentos circulares, mas sempre acabava errando ele não estava conseguindo se concentrar, ele ainda estava pensando na sua esposa.

Depois começou a pular corda, mas sempre errava na hora e deixava a corda bater em seu pé, ele tentou e tentou e tentou, mas não conseguia.

– Vou dar uma parada Bolor – Fala Soluço saindo de lá.

– Ei volte aqui, anda não acabamos – Fala Bolor mas Soluço já havia saído.

ENQUANTO ISSO...

Astrid alimentava os dragões no abrigo, mas começou a sentir uma dor de cabeça aguda e uma dor nas costas, achando que isso era normal da gravidez voltou ao trabalho, sem saber o quanto era sério o que ela tinha.

Em seguida, Perna-de-Peixe entra no abrigo e encontra Astrid trabalhando e vai até lá.

– Astrid, precisamos conversar – Fala Melequento.

– Eu tô meio ocupada Perna-de-Peixe – Fala Astrid ainda trabalhando.

– É importante, Astrid, você está perturbando o Soluço – Afirma Perna-de-Peixe

– Não, eu só não quero que ele se machuque – Fala Astrid

– Como? Ele não consegue treinar porque você não o apoia e você não quer que ele se machuque? Se ele não treinar, ele vai morrer nas mãos do Melequento – Argumenta Perna-de-Peixe.

– Perna-de-Peixe, não diga isso! Eu não quero que ele lute, eu não quero que ele se machuque por que eu o amo! – Fala Astrid em um tom elevado.

De repente, Astrid começa a se sentir mal de novo, sua visão fica turva e ela acaba desmaiando e Perna-de-Peixe a segura e a leva até a Ghoti.

ENQUANTO ISSO...

Soluço se vestia após um treino mal sucedido anda pensando em sua esposa e em seguida, Bolor aparece e começa a conversar com ele.

– Soluço presta atenção no que eu vou te dizer! Eu não sei mais o que fazer, porque francamente, você está treinando como um idiota! Eu já sou de idade, então, se você não for levar isso a sério não me faça mais perder meu tempo! – Fala Bolor bravo e em seguida, o Perna-de-Peixe entra.

– Soluço, a Astrid passou mal – Fala Perna-de-Peixe.

– O que? – Pergunta Soluço saindo correndo da casa do Bolor sem saber o quanto era grave a situação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? Ficaram curiosos? Comentem ai em baixo, o próximo capitulo sai em breve e se tiverem alguma duvida, põe ai em baixo e se possível eu estarei respondendo, até o próximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Soluço: Um lutador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.