She's Gone - 2° Temporada escrita por LittleGirl, JonFanfics


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Novo capitulo. Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630492/chapter/3

POV Hanna

Olhei para trás e vi Jason. Será que ele iria me denunciar? Eu não posso ir para a prisão por causa de roubo. Eu havia prometido a minha mãe que nunca mais iria fazer isso, mas eu o fiz…

Hanna: Eu não sei do que você tá falando. - Me fiz de desentendida.

Jason: Eu tou falando do que você roubou. Por que você faz isso, Hanna?

Hanna: Era um passatempo, depois virou um vicio. Eu tinha parado. Hoje foi a primeira vez em dois anos. - Disse, vencida.

Jason: Você não pode recomeçar com isso. Tem que devolver o que você pegou. - Aconselhou.

Hanna: Eu não sei o por quê que eu fiz isso, ok? Eu simplesmente o fiz. - Disse com lágrimas nos olhos.

Jason: Me dá os brincos. - Disse ele.

Lhe entreguei os brincos, e ele caminhou até a entrada da loja. Passados uns três minutos, ele saiu de lá e veio até mim.

Jason: Feito. Quer carona para algum lugar?

Hanna: Não, eu tenho meu carro, aqui. - Disse, caminhando até meu carro. Antes de entrar, olhei para trás e disse: - Jason. - Ele me olhou. - Obrigada.

Jason: Não foi nada de mais.

Hanna: Mesmo assim… Obrigada. - Ele assentiu e entrou em seu carro, assim como eu.

Fui dirigindo até a casa de Spencer, pensando no por quê Jason havia se preocupado com o que eu fiz. Meus pensamentos foram interrompidos quando cheguei na casa de Spencer. Bati na porta de casa e, alguns segundos depois, Spencer abriu a porta, me puxando para dentro de seguida.

Hanna: O que você fez de tão grave assim?

Spencer: Eu fiz uma coisa muito idiota e que me arrependo imenso.

Hanna: Tá, você já falou isso. Mas o que você fez de tão idiota? - Perguntei de novo.

Spencer: Eu vi Aria beijando Toby.

Hanna: Como assim? Ela fez isso por quê?

Spencer: Eu acho que foi para se vingar de mim por não ter perdoado ela por ela não ter nos falado sobre Amy.

Hanna: Por quê você acha que ela pode estar querendo se vingar de você?

Spencer: Que outra razão ela teria para beijar o namorado de uma de suas melhores amigas? - Perguntou óbvia.

Hanna: É, você tem razão. Mas, afinal, o que fez?

Spencer: Eu denunciei a Tanner que Aria está viva e que ela fingiu estar morta.

ZzZ: Você fez o quê?! - Alguém falou.

__________________________________________________________

POV Melissa

Estava na DollHouse, esperando noticias sobre Aria. Eu estava muito feliz pelos tapas que dei aquela garota, a única coisa negativa é minha mão está doendo imenso.

Daniel: Tá tudo bem?

Melissa: É minha mão, tá doendo. Não é nada de mais. - Falei.

Daniel: Normal. Você bateu nela com uma força imensa. - Disse ele, rindo.

Melissa: Mais valeu a pena. - Disse, indo até ele.

Daniel: Verdade. - Disse, me beijando de seguida. - Por quê você nõ vai para casa? Spencer deve estar preocupada.

Melissa: Você está me mandando embora? Quer ficar sozinh com aquila vadia? - Perguntei, fingindo estar chateada.

Daniel: Claro que não. A única coisa que eu quero dela é distancia.

Melissa: Acho bom, viu. Mas você tem razão. Tenho que ir para casa, mas mais tarde eu volto, tá?

Daniel: Tá bom. Tchau. - Disse, me dando um selinho.

Saí da DollHouse e fui até meu carro. Dirigi até minha casa. Durante o caminho recebi uma ligação de Amy. Ela me falou que Aria havia acordado de seu “coma” e que estavam levando ela até a DollHouse.

É claro eu fiquei muito feliz, mas eu tinha de ver se estava tudo bem com Spencer, então continuei dirigindo até minha casa.

Chegando lá, vi um carro parado no frente dela. Quando abri a porta, ouvi uma parte de uma conversa de Spencer.

Spencer: Eu denunciei a Tanner que Aria está viva e que ela fingiu estar morta.

Melissa: Você fez o quê?!

Spencer: Melissa… - Disse ela. Sua voz soava com se ela tivesse medo do que eu iria fazer.

Melissa: Por quê você fez isso?

Spencer: Ela queria se vingar da gente, começando por tirar nossos namorados.

Melissa: O quê? De onde você tirou essa ideia ridícula?

Spencer: Hoje, eu flagrei ela beijando Toby.

Melissa: Isso é impossível!

Spencer: Por quê você não acredita em mim? Eu vi com meus próprios olhos que ela estava beijando Toby...

Melissa: Eu não acredito porque ela foi atropelada por Lindsay faz poucas horas e ela ainda não está bem o suficiente para andar por aí beijando todos. Para não falar que pelo o que parece ela voltou com Ezra.

Hanna: Spencer, você deve ter visto Amy beijando Toby, e não Aria.

Spencer: Eu denuncia Aria. O que vamos fazer agora? Eu jurei que era verdade. Serà que Aria pode ser presa?

Melissa: Você não devia se preocupar com isso.

Spencer: Por quê?

Melissa: Porque eu nem consigo imaginar o que Amy vai tentar fazer a você se souber disso ou se a irmã dela for presa.

Hanna: Ela vai tentar matar você.

Melissa: Ela não vai tentar matar ninguém. - Respondi a Hanna. - Ela vai deixar Spencer viva, mas vai dar um jeito de ela ser presa.

Spencer: O que eu vou fazer agora? Se eu disser que tudo o que disse é mentira eles vão me prender.

Melissa: Você não devia ter feito isso. Eles vão começar a investigar e podem descobrir sobre Amy, sobre Daniel, sobre mim e sobre Wren. - Assim que terminei de falar, meu celular toucou. Era Daniel. - Eu preciso atender. - Disse subindo as escadas. - Oi.

Daniel: Você precisa vir para aqui agora mesmo. - Falou ele, nervoso.

Melissa: O que se passa?

Daniel: Eu não sei como, mas Lindsay consegui fugir.

Melissa: Como assim? - Falei assustada.

Daniel: Vem para cá agora e traz Spencer com você. Ela também està em perigo.

Melissa: Acredita, se eu for para aí vai ser um perigo maior para minha irmã.

Daniel: Por quê? - Perguntou, confuso.

Melissa: Spencer falou sobre Aria...

Daniel: Quem mais sabe sobre ela?

Melissa:

Daniel: Melissa, me responde!

Melissa: Ela contou para a policia… - Disse, nervosa.

Daniel: Como é que é?! Vem para cà agora e traz ela com você.

Melissa: Mas…

Daniel: Agora! - Falou, desligando, logo depois.

Fiquei um pouco em silêncio para me acalmar. Meu dia tinha começado tão bem, e agora eu preferia que ele nem tivesse existido. E ainda não tinha passado das dez a manhã.

Assim que me acalmei, desci as escadas, peguei em meu casaco e nas chaves de meu carro e falei:

Melissa: Spencer, você vem comigo. Pode vir também, Hanna.

Elas pegaram em suas bolsas, me acompanharam até meu carro e eu dirigi até a DollHouse.

__________________________________________________________

POV Daniel

Já estava tudo mal, e agora Spencer inventa de contar para a policia que Aria estava viva. Ela ficou louca? Eu precisava contar isso a Amy, mas não sabia como. Eu não queria que nada de rim acontecesse com a garota.

Amy: Ok, Lindsay vazou. O que vamos fazer agora?

Daniel: Lindsay é um dos nossos menores problemas. - Sussurrei para mim mesmo.

Amy: Como assim? - Ela tinha ouvido o que eu falei, o que era coisa que eu não queria que acontecesse.

Daniel: Nada, não.

Amy: Fala!

Daniel: Acontecesse que… que…

Ezra: Fala de uma vez o que foi.

Daniel: Spencer abriu o boca sobre Aria.

Mike: A quem?

Daniel: Tanner.

Amy: O quê?! Eu mato essa garota! - Gritou ela. Logo depois, a porta se abriu.

ZzZ: Vai matar quem, Amy. - Era Melissa, que havia chegado junto com Spencer e Hanna. Agora, já era.

Amy: Ela. - Disse, partindo para cima de Spencer.

Vi Melissa tentando segurar Amy, sem sucesso. Amy deu um tapa bem forte em Spencer, seguido de outro. Quando vi que a situação estava ficando muito feia, segurei Amy.

Amy: Me solta! - Gritou, se debatendo. - Eu vou acabar com você, garota! - Gritou a Spencer.

Daniel: Se acalma!

Ezra: Amy, isso não vai resolver nada. - Falou ele.

Amy: Tá bom. Eu juro que não vou fazer nada. Vou ver como està minha irmã.

Soltei ela, Amy foi até a porta, mas antes de a abrir, falou para Spencer:

Amy: Se alguma coisa acontecer com minha irmã, eu juro que Lindsay não vai ser seu maior problema. - Disse, saindo da sala de seguida.

Melissa: Você tá bem? - Perguntou a Spencer.

Spencer: Eu mereci. O que vamos fazer agora?

Mike: Sabe, eu até diria “Você criou o problema, resolve ele agora”, mas como isso pode fazer Aria ser presa, eu não falar isso. - Falou ele, com raiva.

Daniel: Mike, se acalma. - Pedi.

Mike: Como eu posso acalmar? Eu pensei que tinha perdido minha irmã naquela acidente, quase a perdi num atropelamento e agora ela pode ser presa. Como você quer que eu me acalme?

Ezra: E para piorar, ela está gravida. Eu não posso deixar meu filho ser criado numa prião, mas também não quero tirar ela dela. O que vamos fazer agora?

Hanna: Ela não fez por mal. - Disse ela, tentando defender Spencer

Spencer: Fiz sim. - Todos olhamos para ela. - Quando vi Amy beijar Toby, pensei que era Aria. Também pensei que ela queria se vingar de nós, então, para me vingar do que ela havia feito, denunciei ela.

Daniel: Você tem noção que todos nós estamos muito nervosos e irritado com o que você fez. Sabe disso, não sabe? - Ela assentiu. - Temos de pensa num jeito de sairmos dessa situação ilesos. Se ela for presa, todos nós vamos junto, menos você, Spencer. - Falei.

Hanna: Como assim?

Daniel: Todos nós sabíamos que Aria está viva. Como Spencer falou que Aria estava viva, ela vão começar uma investigação. Se descobrirem que nos sabíamos que ela está viva, todos nos ferramos.

Mike: Por quê?

Melissa: Spencer denunciou ela, mas o resto de nós não o fez, e isso, tecnicamente, nos torna cúmplices dela nessa mentira.

Mike: Então quer dizer que você não ferrou só com a vida de minha irmã, você ferrou com a nossa também. - Disse a Spencer.

Daniel: Vamos dar um jeito de sair dessa.

Ezra: Mas primeiro temos de sair daqui.

Spencer: Por quê?

Ezra: Essa Linsday quer se vingar de Aria, Amy, Daniel e Melissa. Ela já esteve aqui e fugiu, ou seja, ela conhece um caminho para cá. Se ela falar para policia que sabe onde Aria está, ela vai trazer eles até aqui.

Tínhamos de achar um jeito de não sermos presos, um local novo para ficar e esse local tinha de ter muito espaço para tudo o que precisamos, e também tínhamos de achar um jeito de não morrer durante a vingança de Lindsay..

Essa situação não tinha como piorar… Eu não fazia ideia do que fazer, e pelo jeito ninguém fazia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qual será a solução para esse problemas todos? Grande confusão que Spencer criou.
Espero que tenham gostado...
Até Sábado.
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She's Gone - 2° Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.