Sailor Moon Connection escrita por Darin


Capítulo 30
Epilogo parte 1 – “A vida sem você’”


Notas iniciais do capítulo

Gente, estou extremamente envergonhada... Demorei muito para postar os epilogos... Desculpem-me...
Bom, o que posso falar, eles já estavam escritos, porém toda vez que eu lia para postar aqui eu sempre achava que faltava algo e não postava... Sem falar de problemas externos a isso...
Bom, sei que não será o melhor final possível, mas acho que é um final digno para minha pequena filhinha... Minha primeira fic...
Obrigada a todos que me ajudaram e me apoiaram (lágrimas nos olhos)
Sério acho que sentirei imensamente saldades de Sailor Moon Connection e de todos que me apoiaram até o momento...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63042/chapter/30

Castelo de Cristal, ano 3.026

“Doze anos... Por que esta ferida não fecha?”

Darina está sentada na grande janela prateada do salão de leitura do palácio de Cristal e escuta alguém se aproximando, então enxuga as lágrimas da última crise de choro... Desde quando voltou do passado estas crises são freqüentes...

Ela então olha em volta a procura daquele que a perturbou em suas meditações e ver seu pai, Neo King Endymion.

- Jovem Dama? – Darina assenti, e ele senta-se ao seu lado – O que está a fazer aqui sozinha?

- Pensando...

- Você não sabe o quanto eu daria para que as lágrimas não invadissem mais nem os seus olhos, nem da Small Lady, nem da Neo Queen Serenity, nem de ninguém do meu reino. Mas, pelo que vejo, sou um rei inútil...

- Não... Neo King Endymion você é o melhor rei e pai do mundo...

- Vim lhe buscar para passar alguns momentos com este ser que não ver a doze anos um sorriso no rosto das filhas... Queria passear em Elysion e no Neo Milênio de Prata com minha família– Neo King Endymion eleva-se e puxa a filha pela mão – Sua mãe e irmã nos aguardam no Neo Milênio de Prata, vamos?

Os dois assumem uma aura dourada e desaparecem...

***

Neste momento chegam aos planetas guardiões externos, duas estrelas extremamente forte, que são personificadas na figura de dois rapazes, que pela vestimenta e porte são nobres. Porém no rosto há um quer de incompletude e nostalgia, como se já tivessem perdido ou nascido sem algo, algo que lhe é caro e necessário... Os dois se curvam diante das Outer senshis e o rapaz mais alto fala – Somos de Sedna, o planeta gelado, e desejamos fazer uma breve visita à jóia azul do sistema solar.

- Somos as guardiãs deste planeta – Haruka se apresenta – O que os trazem aqui? Quem são vocês? Já ouvi falar de Sedna, sei que é um planeta pacifico, mas não podemos permiti que estranhos entrem sem sabermos o motivo...

O rapaz alto sorri e fala sarcasticamente – Não é de interesse de uma mera guardiã o que me trás aqui, mas para ser sincero nem mesmo eu sei o motivo que me leva a este planeta...

Sailor Uranus demonstra desconforto com a atitude do rapaz, mas é segura por Sailor Neptune, antes que avance, e o outro rapaz fala.

– Perdoe-o guardiãs. Meu irmão é um pouco... inconveniente. – o rapaz olha para o irmão de forma a repreende-lo - Somos os príncipes de Sedna, meu nome é Isamunaito Yume e este é Isamunaito Akumu. Gostaríamos de falar com o governante deste planeta, questões diplomáticas...

- Sailor Saturn vai acompanhá-los – Sailor Neptune fala – Somos também um planeta pacifico. Acredito que Neo King Endymion e Neo Queen Serenity ficaram felizes em recebê-los.

- Obrigado – o rapaz chamado Yume se curva e prossegue sendo seguido de perto pelo irmão.

***

No Neo Milênio de Prata Small Lady avista duas estrelas cadentes – Mamãe, vamos fazer um pedido? – A pequena Rini havia crescido bastante, seus cabelos agora eram quase tão longos quando da mãe, porém os olhos carmim sempre tão cheios de brilho se mantém tristes.

Serenity sorri – Claro Small Lady...  – as duas fecham os olhos e elevam seus pedidos aos céus.

- O que você pediu mãe?

-Que a luz volte a invadir o olhar das minhas filhas...

Small Lady sorri sem-graça – Perdoe-me...

- Não há o que se perdoar – Serenity abraça a filha – Seu pai e a Lady Darine estão quase chegando. Vamos para dentro do castelo... – As duas andam juntas pelos jardins do castelo.

Desde quando voltou do passado a pequena dama visita com freqüência a lua, ela estava decidida a reviver este reino, e agora o Milênio de Prata mais uma vez está em seu auge.

- Princesa e Rainha, o Neo King Endymion e a Princesa de Elysion as aguardam – era Ceres Ceres a falar.

As Sailors Quartet apareceram um ano após o retorno das princesas ao futuro e desde então trabalham duro junto com Rini para reerguer o Milênio de Prata.

- Há quanto tempo Cere-Cere, Palla-Palla e Ves-Ves - Serenity às cumprimenta. As Sailor Quartet estavam lindíssimas, igual a Small Lady elas aparentavam estar mais velhas: Ceres mantinha seu antigo penteado, porém agora possuía um corpo de mulher e usava um longo vestido rosa esvoaçante ornado de rosas silvestres; Pallas ainda possuía o jeitinho de criança, mas também estava mais madura, usava um vestido azul colado que na barra se abria em um rabo de peixe; Vesta também estava mais velha e ainda mantinha o mesmo penteado, porém usava um vestido estilo de dançarina espanhola vermelho.

- Está cada vez mais bonita Neo Queen Serenity. – Vesta fala.

- O mesmo posso falar de vocês, Sailors Quartet – Serenity responde.

- Onde está a Sailor Mercury – Pallas pergunta.

- Ela continua no Reino da Europa junto com o marido Neo King Zoiciti, Pallas – Small Lady responde – Só vai sair de lá quando consegui a nova vacina.

- Legal*-* Vou fazer uma visita em breve...

- Vá sim, Pallas. A Ami e o Richard gostam muito de você.

Neo King Endymion e Darina aparecem na porta - Vamos ao nosso passeio?

- Claro – Neo Queen Serenyti agarra-se ao braço do marino e são seguidos pelas filhas e Ceres que é responsável por auxiliar na guarda do castelo, com o título de líder das guardiãs da Princesa da Lua.

- Pelo que vejo, minha filha, o milênio está cada vez mais belo – Endymion felicita.

- Obrigada papai...

- Não vi Juno, Sailor Ceres, onde ela está – Small Lady pergunta

- Você a conhece, princesa, está mais uma vez em seus experimentos químicos – Ceres sorri – um dia ela vai explodi o castelo, pode anotar...

Neste momento eles escutam uma explosão num quarto próximo e em meio a fumaça sai Juno que também estava mais velha, usando um jaleco branco e com o rosto cheio de fuligem. Ela ver a comitiva, sorri – acho que coloquei amoníaco demais...

Todos sorriem.

O passeio pelo Neo Milênio de prata foi tranqüilo, eles viram Vesta e Juno dançando e lancharam. Este reino havia voltado ao esplendor de outrora, alguns dos habitantes da Terra estavam morando na Lua agora e isso alegrava imensamente Serenity, era como se ela estivesse se reconciliado com o passado e feito enfim a vontade da mãe “Obrigada deusa da Lua, por sempre olhar por nós...”

Terminando o passeio pelo Neo Milênio de Prata a família real da Terra migrou para o reino subterrâneo de Elysion.Chegando lá, foram recebidos pelo sempre alegre Girante Tifon, ele foi gravemente ferido na luta contra as bestas de Morrigan, mas antes que morresse Jimmus veio a terra e o salvou. Ele viveu séculos na Talamagahara (planície celestial) junto com os antigos governantes do universo, porém quando a terra se descongelou ele desejou voltar para Elysion, com a promessa de nada falar do que ele sabia, e desde esta época ele junto com o antigo trio amazonas, agora Fantasu, Morfeu, Forbeto, e as Menanes tentam reconstruir Elysion da destruição que Morrigan havia deixado. Quando Darina voltou do passado ela também entrou nesta empreitada, sempre visitado o reino dos sonhos.

Atualmente Elysion também voltou para seu antigo esplendor. Darina respira o aroma puro das rosas do seu amado reino – Bom dia Tifon...

- Princesa, o gigante se ajoelha, é uma honra tê-la aqui... – ele sorri e olha para a família real – é uma honra ter-los todos no nosso reino.

- Viemos fazer uma visita, meu caro amigo – Endymion toca em seu ombro e prossegue. O reino estava maravilhoso, se olhassem para os céus era possível ver arco-íres brilhantes e alguns pégasus voando.

- Princesa – Apoll se aproxima rapidamente e beija as mãos de Darina, para somente depois cumprimentar os demais. Ele e os demais Knights of Illusion haviam voltado na mesma época das Sailors Quartet. Apoll sofre desde então, pois no passado havia desenvolvido uma paixão platônica por Darina, paixão esta que a princesa não consegue corresponder, por mais que quase todos insistam que eles fiquem juntos.

Uma enorme flor brota do chão e após explodi em milhares de pétalas aparecem Cora e Eólo que se ajoelham frente a família real – É uma enorme honra tê-los aqui...

- Desejam fazer um tour pelo reino? – Cora sorri – Vai ser ótimo, estamos na primavera, eu e Fantasu cultivamos inúmeras flores...

- Falando no Fantasu, onde estão os três guardiões? – Queen Serenity olha em volta procurando por o ex-trio amazonas

- Tivemos alguns problemas do lado oeste do reino e eles foram verificar – Eólo responde e completa ao ver a expressão de preocupação no rosto de Endymion – Nada grave – sorri – na verdade qualquer um podia resolver, mas eles quiseram passear pelo reino e por isso foram, estarão aqui no final da tarde. Será uma honra se ficarem até o seu regresso...

- Eólo espero que esteja somente sendo cortês, não o quero paquerando nenhuma das princesas – Cora emburra.

Apoll sorri – Eólo somente tem olhos para ti, irmã...

- Sim, mas quem sabe o que acontece na cabeça de vocês homens... Temo que o amor de Eólo seja tão falho quanto o teu...

- Estais a falar de Shade? – Apoll reage.

Eólo percebendo que Apoll e Cora estão um pouco alterados decide interromper - Estamos em festa irmãos... Nossos governantes vieram aqui nos visitar, certas conversas devem ser tidas em horas mais oportunas.

Small Lady sorri sem-graça e pergunta – Falando da Shade, onde ela está?

- Ai, princesa, você conhece ela... Continua deprimida, falou que estava muito quente, então ficou no castelo preparando raspadinhas... A veremos mais tarde...

Queen Serenity faz alguns comentários sobre o quanto ama as raspadinhas preparadas por Shade e todos seguem para o Rio das Ilusões, a água dourada brilhava intensamente na luz do sol que ilumina os sonhos das pessoas.

Darina olha para o casarão que no passado foi seu lar, tristes recordações vêem a sua mente, Rini a abraça – Tudo ficará bem, nee-chan.

Sentam-se na sombra de uma das árvores que margeiam o Rio das Ilusões e Serenity nota a insistência em que Apoll olha para Darina. Ela vai se sentar perto da filha e comenta – Jovem Lady é tão lindo o amor de Spring e Autumn, não concorda.

Darina olha com carinho para os dois guerreiros – Sim, desde que voltaram vivem uma doce paixão...

- Por que não tenta viver uma paixão semelhante com Summer?

Darina abaixa a vista, ela simplesmente odiava falar sobre isso – Mãe, Apoll é destinado a outra... Pena que o orgulho dos dois está sendo mais forte que o destino que deveria os unir...

– Sei que há alguém que ama ele, mas ele somente tem olhos para ti... Você e Small Lady vivem presas ao passado e isso não está certo!

- Olha quem fala – Rini responde de forma mal criada – Mãe não foi você que preferiu morrer a perder o papai?

Porém, antes que Serenity respondesse Hotaru aparece – Rei e Rainha, solicitam sua presença no castelo.

- Hotaru, que bom que veio nos visitar... – Rini sorri – Vamos tomar chá e colocar a conversa em dia^^

- Claro – Hotaru sorri.

- Pelo que vejo, devemos deixar para outra ocasião nossa visita por Elysion – Endymion fala – Foi ótimo vê-los. Dê lembranças nossas aos três guardiões dos sonhos e a Shade, agora eu e minha família devemos nos retirar...

- Pai, gostaria de ficar no meu reino – Darina reluta.

- Este ainda não é seu reino, sabes perfeitamente qual a condição para que ele torne-se seu reino!! Não aceito contestação, princesa. Vamos todos, e Sailor Saturn veio visitá-la também...

Todos são envoltos por um brilho dourado e são materializados no hal do castelo de cristal, Hotaru informa – Estão aguardando vossas majestades, na sala de reuniões...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua na próxima parte do Epílogo é que ele ficou tão imenso que achei que seria mais adequado dividí-lo em duas partes...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sailor Moon Connection" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.