Sailor Moon Connection escrita por Darin


Capítulo 25
“Os Knights Of Illusion”


Notas iniciais do capítulo

Novo capítulo, pessoal^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63042/chapter/25

Juuban Ultra...

Uma figura sombria estar parada na frente da Tagada, respira fundo olha a fonte rachada

- Luta – sim houve uma luta aqui - o cheiro da princesa ainda paira no ar – ele respira novamente – não só o dela, Apoll esteve aqui. Não importa contra quem, protegerei a princesa!

O Knight desaparece.

***

Enquanto isso, no conversível vermelho do rei de Elysion.

- Por que eles não quiseram vir no carro? – Serena pergunta aborrecida.

- Princesa, para os dois é mais agradável andar com as próprias pernas. Até para mim seria melhor...

- Aném Hélios – Rini abraça o braço do guardião – Prefiro que você fique ao meu lado!

- Eu sei Small Lady, por isso estou aqui – Hélios toca de leve no rosto da princesa, mas se afasta ao ver o olhar de Darien pelo retrovisor.

- Ai Darienbaka(Darien idiota)! – Rini se volta para a irmã – Darina, porque esta cara?

- Estou pensando...

- O Ice-kun, também é um bobo, ele deveria ter vindo aqui conosco para te consolar – Rini emburra.

- Ele não caberia, Aneue (irmã mais velha) – Darina olha para o céu – Ele prefere ser livre...

- Ele é um idiota!!

Darina sorrir e olha para o céu, mas sente uma forte dor – Eles não estão mais nos seguindo...

Darien pára o carro e todos olham para o auto do arranha-céu, as auras de Sekmet e de Apoll está lá... sobem...

A imagem é sangrenta, Eólo foi atingido pelas chamas de Apoll e por isso uma das mangas de seu negro jaleco revela um braço chamuscado, enquanto que Apoll possui uma das flechas de Eólo cravada em sua perna. Do trio o único que estar intacto é Icelos, que observa calmamente a luta dos dois Knights.

- PAREM AGORA MESMO – Darina corre para o meio dos dois antes mesmo que Darien a impeça – Não aceito lutas entre os Knights, vocês são irmãos de um mesmo... – A princesa de Elysion não consegue conter as lágrimas e os dois Knights abandonam suas posições de batalha e vão se aproximar da princesa, mas Icelos chega primeiro e a acolhe de forma protetora.

- Como se atreve a chegar perto da princesa, Cão domesticado da Morrigan – Eólo avança para Icelos.

- Não, Eólo, pare – Darina fala com voz fraca e envolve Icelos em seus braços – O Icelos é um aliado, e como tal, vocês devem ser amigos!

- Não entendo, minha adorada princesa, eles dois não são inimigos junto aquela usurpadora? – Eólo aparenta estar confuso...

- Era o que eu estava tentando te dizer, Autunm: Não sigo mais Morrigan, a única que amo e idolatro é a futura Rainha Darine-sama – Apoll se posta diante de Darina, que é afastada de Sekmet pelo pai – E claro, sirvo também a Endymion, o rei de nosso reino.

- Entendo – Eólo olha em volta – Cora, onde está minha Cora?

- Os olhos de Cora ainda estão cobertos pelas teias de Morrigan...

Eólo fecha os olhos e lágrimas vêem a eles – Estou aqui para te servir, futura rainha, mas não sei se conseguirei elevar meu arco contra Cora...

- Nem eu desejo tal ato, Eólo, Knight of Autunm – Darina acaricia a face dele – Meu mais leal servo – enquanto ela faz isso o brilho do cristal dourado envolve Eólo que se cura de suas feridas e o símbolo do trovão aparece em sua testa junto com uma tiara verde – Conseguiremos recuperar a todos, Knight of Autunm, nem que eu tenha que lutar sozinha...

- Darina, você não está sozinha – Serena enfim fala.

- Isso mesmo, Nee-chan, estaremos juntas nesta – Rini corre para abraçar Darina, mas é interceptada por Eólo.

- Não se aproxime da Princesa de Elysion de forma tão brusca – ele encara com ferocidade a pequena Princesa da Lua.

- Acalme-se Autunm, se tocar um dedo na Pequena Dama, se arrependerá – Hélios vai para o lado de Rini...

- Hélios – Rini fala com os olhos em lágrimas – Isso foi... foi... tão romântico – abraça o guardião dos sonhos.

- Acho que já estamos parados aqui a tempo demais – Darien puxa Serena, Rini e Darina – Vamos para o carro – olha para Darina – e preferia que você ficasse conosco nesta noite...

- Nã...Não ficarei – Darina aperta a mão do pai – Preciso ficar sozinha, decidir o que farei. Confie em mim...

- Ok.Ok. Mas os rapazes ficaram no templo.

- Sinto, Meu rei, mas ficarei com a princesa. A protegerei da forma devida – Eólo se eleva.

- Eu também não pretendo sair do lado da princesa em tempos tão tumultuados, meu rei – Apoll fala ao lado do companheiro...

Darien olha feio para os guardiões e resmunga algo como “Por que fui ter FILHAS?”.

***

Chegando ao antigo apartamento de Darien, os Knights e Icelos se postam frente ao carro – Estamos aqui para proteger a princesa. – Darien os olha com raiva, então se decide:

- Rini, fique com sua irmã hoje... – Olha para os dois guardiões – Gostaria que vocês também cuidassem da guarda das princesas – olha para Darina e Rini – Preferia ser eu a protegê-las, mas nada posso fazer... Ainda há um bebê que depende de mim. Até mais minhas amadas filhas...

Quando Darien estava dando partida no carro Serena se despede – Até mais filhotinhas, mas juízo com todos estes rapazes – Darien freia o carro de brusco.

- Serena, saiba que já estar sendo bastante difícil deixá-las sem os seus comentários...

- Eu sei, meu amor, mas nossas filhas já são grandinhas – a princesa da lua dar um beijo no príncipe da terra e ambos saem para uma noite tranqüila.

Nada mais de mal ocorrerá nesta noite... As Senshis descansam do difícil dia, os Shitennous pensam em seus destinos, os Knight vigiam a fria noite para protegerem suas princesas, enquanto os guardiões velam o sono das mesmas...

***

Enquanto os nossos heróis dormem tranquilamente, no centro do reino Dourado, Morrigan urra de ódio por mais um guerreiro perdido:

- Respondam: Como Summer foi capaz de me trair?

- Não sei, minha querida rainha...

Morrigan, pára no meio da luxuosa Sala do Trono – Nem tudo está perdido ainda, mas por enquanto deixaremos Darina viver um pouco de felicidade com aquelas criaturas da lua nojentas – Morrigan olha para o cristal dourado que está quase que completamente coberto por uma sombra verde – Devemos nos preocupara agora com a fonte de nossos poderes... Busquem para mim almas humanas e criem um exercito para proteger o meu reino...

- Almas humanas? – Cora se assusta profundamente.

- Sim, Spring, Almas de seres humanos...

- Mas como, minha querida rainha?

Morrigan sorrir de forma demente – Com seus poderes, oras, absolvam estas almas com o frio do inverno e o calor da primavera, minhas gêmeas guerreiras.

- Seu desejo é uma ordem, Morrigan-sama – as duas Knights desaparecem.

***

O sol brilha forte sobre Tókio, que bela manhã de primavera espera nossas guerreiras. Rini acorda cedo e vai fazer café para a irmã e os outros, mas encontra uma figura estranha na cozinha...

- O que VOCÊ está fazendo aqui?

- A Princesa gosta de chá-preto e biscoitos no café da manhã. Encontrei o material, então, vim fazer – Icelos tira do forno algo que despende um doce aroma de chocolate com nozes...

Rini sorrir e encosta-se na bancada – Nunca te imaginei fazendo biscoitos...

- Para ser sincero, eu não tinha idéia de como fazer, mas desde quando descobri que a Dar...Princesa gosta, me vi na obrigação de aprender... Fiz vários falhos na cozinha de Elysion... Mas acho que enfim aprendi...

Rini pega um dos biscoitos e coloca na boca – Hmm, que delícia – sorrir – realmente você aprendeu. Mas não deixo de achar estranho...

Icelos sorrir – Não era você, princesa, que me falava para cuidar de sua irmã?

- Ice-kun, acho que já passou da hora de você nos chamar pelos nossos nomes – Rini o repreende...

- Mas, Princes...

- Você cuidou da Darina enquanto nem eu, nem nossos pais pudemos... Acho que você merece nos chamar pelos nomes – Rini o olha com repreensão e pega outro biscoito.

- Certo, Pequena Dama...

- Melhorou, logo logo você estará me chamando de Rini^^ - o telefone toca e a menina corre para atendê-lo – Alô!?... Oi Lita, tudo bem?...Não ligamos a TV ainda... Tá, farei isso...

- O que aconteceu? – simultâneo a pergunta de Icelos os dois Knight surgem na cozinha sendo acompanhados por Darina e Hélios. Rini liga a TV

“Pessoas desaparecidas. Até o momento foram contabilizadas 60, todas elas estavam próxima aos estranhos eventos climáticos que ocorreram esta noite... “

- Não acredito – Darina começa a chorar e é amparada por Icelos, mas ela desvia o olhar e encara os Knight – São elas? Respondam, são Cora e Shade?

- Sim, princesa – os Knights não têm coragem de encarar a princesa – Elas estão agindo... Mas não tivemos coragem em deixá-la sozinha, então nada podemos fazer...

- Minha vida não vale mais do que a destas pessoas – Darina se aproxima dos guerreiros e dar um tapa em cada um – Da próxima vez se esqueçam de mim e protejam aqueles que são mais fracos!

- Nee-chan – Rini abraça Darina...

- Aneue (irmã mais velha), todos já foram informados?

- Talvez, a Lita me ligou...

Darina sorrir – A Júpiter sempre foi muito gentil, mas devemos resolver isso o mais rápido possível – olha para Eólo – Quero que me leve até Cora, você consegue senti-la a distância, não é, Eólo?

- Sim, minha princesa...

- Não seria perigoso – Icelos olha para Darina apreensivo – Elas possuem ordens para te matar...

- Poderá vim comigo, Icelos – Darina abaixa o olhar – se desejar. Não pedirei corra este risco...

Icelos faz uma longa reverencia – O que vale minha vida, se não é para servi-la – fica ereto – Minha vida é completamente sua, Princesa de Elysion, faça dela o que bem entender...

Uma lágrima corre pela face de Darina, enquanto Rini começa a guinchar “kawaiii”

- Icelos, você não sabe o quanto me machuca esta sua devoção... – Olha para o Knights – Cavaleiros, por favor, levem-me a Cora e Shade...

***

Um jovem de aparência sóbria anda distraidamente pela rua para o encontro que enfim conseguiu marcar com sua amada... “Será que ela vai entender? E ainda me pergunto o que foi tudo aquilo que vi ontem?” são estes os pensamentos que habitam a mente deste belo jovem.

Do alto de um dos edifícios duas figuram o observam...

- Ele será nossa próxima vítima, irmã?

- Sim, Cora, ele fornecerá sua alma para Morrigan... – Shade fala sorrindo.

- Mas ele não é um humano comum... – Cora olha-o apreensiva – Pode ser perigoso...

- Cora, pare de ser fraca, quanto mais almas iguais a dele capturarmos, mais cedo terminaremos com esta missão insuportável. O que a Morrigan pensa que somos?

- Calma irmã, ela pode nos ouvir – Cora fala amedrontada...

Shade toca o rosto da irmã com carinho e fala – Fique tranqüila, Morrigan depende de nos e nunca faria mal às suas mais poderosas aliadas...

- Você tem razão, vamos – Cora prepara-se para agir, mas o rapaz entra em uma cafeteria. A Knight of Spring pára por um momento, mas vendo que a irmã não hesitou, prossegue.                     

***

Dentro da cafeteria uma bela mulher aguarda o rapaz. A jovem possui longos cabelos negros, pele clara e olhos azuis profundos. Diferente dos outros encontros que ela já teve com o rapaz, hoje ela não usa branco, mas sim vermelho, um lindo tomara-que-caia vermelho-vinho com os ombros cobertos por um belo bolero bordado com flores Casablanca, ela não conseguiu se desfazer deste ultima lembrança do rapaz, suas flores favoritas, as primeiras flores que ele deu a ela...      

- Você está linda... – o rapaz se aproxima para o que parece um beijo, mas a jovem desvia e o rapaz senta-se do outro lado da mesa...

- Kaido, gostaria que soubesse que este é o ultimo encontro que marcamos...Estou muito ocupada e também nem você é mais assessor do meu pai...

- Menina Rei, você não entende que deixei a política por ti?

Rei Hino sorrir da audácia do jovem – Kaido, sabemos perfeitamente que sua ambição não permitiria que abandonasse a política. Meu pai me falou que você se aliou aos adversários políticos dele...

- É mentira, eu abandonei de vez a política e informei isso ao senhor Hino... Também pedi sua mão a ele, por isso ele deve ter te falado isso, para me impedir.

- Você é casado... Não quero nada contigo e também minha missão não permitiria...

- Sobre ser casado já pedi divorcio, mas que missão é esta? Tem a ver com aquilo que presenciei no Juuban Ultra?

- Eu somente aceitei este encontro para te pedi que esquecesse o que você viu lá!

- Impossível, eu... – mas antes que Kaido completasse a frase uma onda de frio mesclado com um forte aroma de rosas entra pela porta de entrada da cafeteria, ao mesmo tempo, Cora e Shade começam a coletar as almas de todos que vêem pela frente.

Neste momento Mars olha de Kaido para as Knights e se ver obrigada a agir - Mars Crystal Power, Make Up!

Kaido a olha boquiaberto, mas não há tempo para perguntas, Sailor Mars tem que agir – Knight Spring e Winter's Knight o que fazem aqui? Larguem já estas pessoas!

- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que bom, estava achando fácil demais – Winter sorrir – Obrigada, Sailor Mars, por acabar com meu tédio... Crystal Dagger – inúmeras adagas de cristal são lançadas contra Mars que acaba se ferindo ao tentar proteger Kaido que cai inconsciente...

- Este homem é importante para ti? – Spring Knight olha com rancor para Mars – Nos o queremos e agora você me deu mais um motivo para desejar a alma dele... Vou roubá-lo de ti igual a quando vocês roubaram de mim meu Eólo... Spiral Boomerang – inúmeras pétalas são lançadas do instrumento que estava com Cora, porém não conseguem atingir Mars que se desvia.

Mars olha para ver se alguém mais se feriu, mas aparentemente todos fugiram só restando no local os corpos inertes daqueles que foram atacados por Cora e Shade, estas, Mars e Kaido – Do que você estar falando? Não estamos com Eólo... Mars Flame Sniper! – uma bela flecha em forma de pássaro é lançada por Mars e esta atinge o local que minutos atrás estavam Cora e Shade...

- Sei perfeitamente que Eólo e Apoll estão com vocês – Shade sorrir – Não há necessidade de mentiras, bela Sailor do Fogo...

- Mas Knight Spring e Winter's Knight, Mars não está mentindo – uma voz vem do balcão de atendimento – Ela ainda não sabe que Autumn voltou para mim...

Quando todos se voltam para o balcão, lá estão Darina, Icelos, Eólo e Apoll... Darina não deixou que Rini os acompanhasse...

- Eólo – Cora faz menção de ir até ele, mas Shade a impede.

- Depois pegaremos a alma deste humano – ela olha para Eólo e Apoll – e também destes traidores... Até mais falsa princesa – as duas são envoltas por uma camada de gelo que se desfaz...

- Cora... – Eólo abaixa a cabeça, mas é possível ver lágrimas escorrendo pelo seu rosto. Darina nota isso, mas nada pode fazer “è tudo culpa de Morrigan...”ela olha para Mars e o rapaz que estar atrás de seu corpo...

- Não acredito... Jadeite – Darina corre para eles – Mars, você está bem? Como encontrou Jadeite?

- O nome dele é Kaido...

- Entendo, o cristal ainda não foi entregue a ele... – Darina pega no pulso dele – Mas ele está muito fraco. Devemos levá-lo para o papai...

Rei desvia o olhar e balbucia – Preferia que o cristal de Jadeite não fosse entregue a este homem...

Darina olha com lágrimas nos olhos para Mars, mas afirma – Isso, infelizmente, não está ao meu alcance...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai, estou sentindo que a fic está chata e ninguém está lendo =(
O que houve? Posso fazer algo para melhorá-la? Estou viajando demais nos capítulos?
Quero saber o que houve..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sailor Moon Connection" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.