Sailor Moon Connection escrita por Darin


Capítulo 11
“Dois governantes de Elysion?”


Notas iniciais do capítulo

Volteiiiiiiii
Em primeiro lugar gostaria de pedi desculpas pela demora em postar>.
Então....
O dia de ontem foi calmo e pacífico, nossas guerreiras viveram doces momento embalados pela voz da Sailor regida pelo planeta do amor...
Mina, a líder de nossas heroínas, está confiante e feliz, revelou ontem mesmo sua missão ao marido, que confesso(-.-“) espantou-se, mas tadinho dele, ele é somente um produtor e casou-se com uma lunar, tenho que admitir que até eu me assustaria...
Porém a calmaria de nossas guerreiras chegará ao fim e se depender de Morrigan o dia de nossas heroínas não será tão calmo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63042/chapter/11

Darina, após uma noite desconfortável, visita cedo a cela de Pégasus, que a reverência:


– Minha bela Rainha, lembrou-se deste mero servo, o qual não goza mais de sua amizade, mas que sempre lhe será fiel e leal?

–- Não fale asneiras Hélios, sabemos muito bem que você não me é leal e nunca o foi. – é possível ver rancor e tristeza nos olhos da Princesa de Elysion -- Ainda não entendi como fostes capazes de desfazer o feitiço de lealdade unicamente aos governantes de Elysion portadores do Cristal Dourado, mas descobrirei...
– Rainha, eu sempre fui leal a vós, como sempre serei aos herdeiros de Elysion. – o guardião fala com voz calma -- O feitiço não se desfez, nem eu desejo que tal ocorra, sou-lhe leal e sempre o serei, não por esta mera magia, mas porque é meu desejo.

A princesa deposita um pouco de seu peso na fria parede oposta à cela e observa o servo – Então me esclareça: Como pôde descumprir as minhas ordens para cumprir as daqueles lunares?

– Eu não cumprir ordens de lunares, minha Rainha – o guardião se senta na cama – somente cumpri o feitiço e, tenho que admiti, também a minha vontade...

– Como assim? Sou a única a quem deve aceitar as ordens...

– Não, minha Rainha, ainda há outra pessoa a quem devo obedecer...

– A pirralha? Ela nem ao menos falar sabe... E ela é uma lunar e não uma criatura da Terra!

Os olhos de Hélios brilham ao lembrar-se de sua amada Small Lady – Ela é tão lunar quanto terrestre...

– Como?

– Sua Majestade não sabe que ela é filha do herdeiro da Terra?

– Eu sou a única herdeira, não existe outro!!

– Sua tia não falou para Sua Majestade sobre a reencarnação de Endymion? – Pégasus para por um momento – Pergunte à ela, ela te explicará e talvez fale de seu passado também, ele é-lhe estranho, não é? Minha Rainha.

– Ela não me falou nada de meu passado – a princesa murmura, mais para si própria do que para seu interlocutor – Nem eu sei ao certo sobre o meu passado... – seus olhos se elevam -- Mas eu quero que me fale dos herdeiros da Terra, agora!!

– Nem eu sei, -- Hélios é simples -- isso sempre me foi obscuro, a única coisa que posso dizer é que sempre servirei quem reinar sobre a Terra, mas ainda estou cansado... Preciso dormir, perdoe-me minha Rainha – adormece deixando a jovem Rainha na total escuridão.

***


Hoje o dia amanheceu suave e belo. Serena escuta uma agitada música no rádio enquanto tenta preparar o café da manhã para o marido e filha (claro que sobre a orientação de Luna). Inesperadamente, em seu rádio, uns acordes de violino conhecidos substituem a agitada musica da banda de Rock do momento:

Michiru? – Serena pronuncia automaticamente, ao ouvir tão conhecida música.

– Parece que sim... – Luna responde, fechando os olhos para curti o som.

– Será que elas sabem o que está acontecendo?

– Não consegui entrar em contato com elas... – Luna abre os olhos e ver que o leite está derramando – Serena olha o leite...

– aiaiai, tá Luna – Serena sai correndo e retira o leite do fogo antes que este se espalhasse pelo soalho da cozinha.

Serena termina de preparar o café da manhã, Darien acorda e juntos vão levar Rini para a casa dos avós Tsukinos.

Enquanto rumavam para a Faculdade da Serena, quase colidem com um carro em alta velocidade, mas Darien desvia e o carro some no horizonte:

– Esta foi por pouco... Serena você está bem?

– Uhum... Mas... este carro... é idêntico da Haruka...

– Deve ser coincidência... Vamos que você já está atrasada... – Darien dar um beijinho na amada esposa e segue para deixá-la na aula.


***

Lita e Kendi chegam cedo à faculdade de Nutrição e logo na entrada a Sailor dos trovões avista um vulto estranho, muito parecido com...

Setsuna?

– O quê, amor? – Kendi abraça a esposa curioso.

– Nada, pensei ter visto alguém conhecido. – Lita dar um selinho no noivo e sorri.


***

Mina Aino, a estrela do momento, está extremamente ocupada... O show de ontem tornou-a ainda mais conhecida. Agora, em sua limusine, ela ruma junto ao seu marido para mais uma de suas gravações. Porém o carro para em uma faixa de pedestres e Mina avista uma sombria menina andando de cabeça baixa e não pode deixar de achá-la muito parecida com...

Hotaru...


– Sim, Mina? – fala o gato que está em seu colo.

– Nada...

– Sabe Mina, ainda não consegui me acostumar com o fato do Ártemis falar, isso é estranho – comenta o marido de nossa estrela, olhando para Ártemis.

– Um dia você se acostuma... Afinal “água na areia faz lama” (água mole em pedra dura tanto bate até que fura XD, um dia ela aprende, eu espero...)

– O quê? – os olhos de ambos se arregalam para mais um dos “ditados de Mina”

– Nada, deixa – fala nossa guerreira, sorrindo.

***

Apesar dos estranhos (des)encontros, o dia de nossas guerreiras começou normal e agitado como sempre. Porém, não posso dizer o mesmo sobre a Rainha de Elysion, que após a conversa com Hélios está inquieta sentada em seu trono.

Darina pensa sobre o que foi dito mais cedo, e avista a tia adentrar a sala com uma expressão estranha no rosto.

– Olá titia...

– Minha bela e jovem Rainha de Elysion, gostaria de falar por um minuto convosco – Morrigan faz uma longa reverência. Ela não tinha certeza de como poderia colocar em prática o plano que bolara ontem, quando prestou atenção, depois de milênios, na face do belo sobrinho e no poder que este possui.

– Fale – a voz de Darina está como sempre, fria e distante.

– Darina, vi que foi falar com o nosso prisioneiro hoje. O Hélios é astuto e pode falsear a verdade para que o liberte e desista de seu objetivo. Você sabe perfeitamente que ele é o amor de Small Lady e a protegeria contra todos. E, acredito que você, minha linda Rainha, já percebeu que ele me odeia e pode falar algo contra mim...

– Ai titia, você já deveria saber que não sou tonta, mas ele me falou algo estranho, que gostaria que me explicasse...

– O quê, minha Rainha? – mesmo sem querer o coração de Morrigan dispara, isso não poderia acontecer... Hélios é um dos poucos que sabem perfeitamente do seu passado.

– Ele me falou da lealdade dele, titia, que ele sempre me foi fiel, mas que existe outro que tem o poder de comandá-lo, o herdeiro da Terra do passado. – agora a Princesa abandona a visão do infinito e encara a tia - Por que nunca me falou sobre ele? Hélios falou que você sabe muito dEle, a reencarnação de Endymion!!! – o rancor pelo segredo escondido é claro nos olhos de safira da menina.

–- Era somente isso? -- Morrigan não conseguiu conter a sua alegria, quem diria o guardião a ajudaria com seu plano, ela sorrir da forma mais descarada possível –Minha sobrinha, foi exatamente sobre Endymion que vim lhe falar hoje...

Com uma das mãos a ex-sacerdotisa faz aparecer um circulo de fumaça verde e depois disso a fumaça vai se dissipando e a face de um belo jovem de cabelos negros e olhos de um azul quase tão profundo quando da Rainha de Elysion, aparece: Darien está no hospital examinando um de seus pacientes – Vê este homem, minha sobrinha?

Descendo do trono e se aproximando da tia, Darina observa o belo rapaz que somente a visão lhe transmitia um enorme bem, ela o fantasia ao seu lado e responde estática – Sim, titia...

– Ele é o portador do Cristal dourado desta era, seu nome, se não me engano, é Darien Chiba, herdeiro de Elysion e outro mestre do Guardião.

– Herdeiro? Como assim? Ele deveria estar do nosso lado... – Darina fala rancorosa.

Morrigan pega o braço da sobrinha e o vira, mostrando a parte pouca coisa mais clara – No corpo dele também corre O Sangue Dourado de Elysion – mostra também o próprio braço – Mas ele foi corrompido pelo povo da lua, ele é o pai de Small Lady, aquela lunar que poderá roubar seu trono, minha sobrinha...

– Ele é o pai daquela menininha nojenta? Devemos destruir ele também? – uma lágrima cai em sua face somente em pensar nisso, sem entender finge que nada aconteceu – Ele é o nosso inimigo também! – vira-se para que a tia não veja seu descontentamento e sua demonstração de fraqueza diante da imagem do futuro inimigo.

– Não, necessariamente, minha Rainha – a voz de Morrigan é suave e sedutora -- ele pode vir para o nosso lado, ele é o herdeiro da terra, é nosso dever trazê-lo para o nosso lado, minha sobrinha.

Observando mais uma vez a face do outro herdeiro do trono – Como titia?

– Minha Rainha, acho que Ice-san e seus cavaleiros devem ter mais uma chance...

– Aquele inútil morre de medo das guardiãs da Princesa da lua, ele é um imprestável – a raiva e despeito pela falha do guardião é transparente em cada palavra – Ele jamais conseguira seqüestrar o... Darien – enfatiza com uma nota de carinho, o nome do também herdeiro de Elysion.

Morrigan abraça a sobrinha pelas costas – Darina, se ele falhar, não tem problema – sorrir.

– Como assim? – a princesa olha desconfiada para a mulher que a abraçava -- Tia, você acha que só porque ele é seu “amigo especial” que ele não sofrerá as consequências?

– Não minha sobrinha, eu não falei nada sobre não punir Icelos, muito pelo contrário você deve puni-lo, para que os outros o tomem como exemplo – o ódio do que Icelos fez mais cedo transpassa o belo rosto de Morrigan.

– Então, titia, como assim não há problema?

– Minha Rainha, eu acho que já é hora de Sailor Earth aparecer – um sorriso sombrio passa pelos lábios carmim da sacerdotisa -- e mostrar a estas Sailors quem é a Rainha de Elysion e da Terra...

– Realmente titia, como Rainha, eu tenho que me apresentar às minhas futuras... súditas, estas lunares irão se curvar diante do meu poder. E terei o meu rei ao meu lado. Darien Chiba reinará sobre a Terra comigo, com o meu cristal dourado – Darina olha para o cristal na ponta de seu cetro – e com o cristal dele seremos invencíveis. Daremos mais uma chance a Icelos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sailor Moon Connection" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.