O Diário da Família Cullen. escrita por Danesie


Capítulo 20
Capítulo 20 - Vampiras em fúria.


Notas iniciais do capítulo

Oieeeee minha galera, eu não me esqueci de vocês, mas andei tendo que me ausentar daqui, não sobrava tempo para escrever, porém agora retomei com a fic, pois pretendo concluí-la.

Eu amo escrever essa fic. Sorry ai pela demora ok.

Tenho mais um cap escrito, postarei em seguida assim que receber comentários. Nem sou chantagista...kkkkkkk

Tenham uma boa leitura de comédia vampiresca!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63035/chapter/20

JAKE PDV

O impacto com água fria fez minha pele arrepiar-se, minha temperatura sempre quente estava em choque submerso a água sendo tão gelada. Lembrei -me de uma época em que eu estava na mesma situação, uma força interior me alertou; eu sempre pularia, elas eram preciosas pra mim, são tantas partes diferentes de amor, porque sempre alguém que eu amo pula de um penhasco? Oh meu Deus Nessie! Pensei enquanto eu nadava lutando com as ondas, tentando enxergá-la.  Por favor princesinha apareça, eu pedia mentalmente, esperando que assim a força da magia do imprinting me direcionasse até ela.

Mais uma onda batendo contra meu rosto, e o impacto do corpo dela chocou-se contra o meu. Com todas as minhas forças eu a agarrei, nadando até a margem, parei ofegante depositando-a sobre a areia.

-Princesinha fala comigo? – Implorei agarrando-me a ela com loucura.

-Ness! Me perdoa meu amor, você é tão perfeita, tão linda, eu não mereço você, fui um canalha. Mas isso não muda o fato de que eu a amo desesperadamente, por favor acorda, lute Ness não desista, respira!

Pressionei o peito dela, fazendo movimentos repetidos com as mãos, ela estava respirando, mas estava gelada muito gelada. Peguei-a em meus braços e caminhei até o carro, a coloquei deitada no banco de trás, fechei a porta e permaneci perto dela, precisava me certificar de que ela estava bem.

NESSIE PDV.

Quando abri os olhos, vi que Jacob me olhava atônito, seu olhar era um pouco duro e frio, porém a preocupação estava estampada em seu rosto. Toquei meus cabelos e notei que estavam molhados, o que me fez constatar que realmente eu havia pulado de um penhasco, não era um sonho como eu havia pensado, devo ter desmaiado, essa é a parte ruim de ser humana.

Continuei olhando para ele, encarando como se fosse uma disputa pra ver quem falava primeiro e quebrava o silêncio, Jacob suspirava e balançava a cabeça como se duvidasse que realmente eu tinha feito aquilo.

-Que lindo! – Ele pronunciou.

-Quem?

-Você sabe do que eu estou falando dona Renesmee!

IHHHH nome completo sinal de encrenca!

-Eu não queria ter feito aquilo – Pensei um pouco mudando de idéia - Aliás eu queria, mesmo, eu gosto de adrenalina.

-Da pra ver que sua mãe, virou vampira, mas deixou impregnado em você o sangue dela. Adrenalina...- Ele repetiu com uma risada nervosa. – Ness você poderia ter se machucado, entende?

-O que isso te importa? – Desafiei – Vai atrás da Leah agora que você já fez seu papel de protetor, já me salvou, já posso ir pra casa sozinha, não é pra isso que você fica comigo? Apenas para me proteger?

-Renesmee...para de falar besteira, não me faça estressar com você.

-Pouco me importa, sabe o que eu penso? Me diz? Fez amor comigo para me proteger também?

-O que? – Ele perguntou incrédulo.

-Fez amor comigo para me proteger que eu viesse ser tocada por outro, com medo que eu me entregasse para o primeiro que estivesse afim. Parabéns pelo seu instinto de proteção.

-Renesmee.... não me faça ficar zangado com você.

-Só porque sente esse instinto ridículo de proteção em relação a mim, não significa que eu tenha que obedecer as suas ordens ALFA!

-Renesmee! Não me faça perder a paciência com você! O que você fez estúpido demais, eu poderia ter te perdido para sempre.

Ao vê-lo tão preocupado, uma idéia findou-se em meus pensamentos.

-Ahhhhhhhh Jake ta doendo! Ah Jake ta doendo muito! Sinto uma pontada do lado esquerdo do peito. Aiiiiiiiiiiiii! – Gritei colando minha melhor expressão de dor em meu rosto, capaz de deixar qualquer ser imortal ou mortal morrendo de pena.

-Nessie? O que esta havendo? Onde dói meu amor? O que eu faço Nessie?

-Aiiiiiiiiii...calma, passou um pouco, acho que vai ser assim, até a dor se tornar estável, e depois num ponto ao qual minha parte humana não poderá suportar.

-Do que você esta falando Nessie?

-Carlisle pediu que eu nunca contasse o segredo, ele me revelou isso logo que me tornei adolescente, ele disse que eu precisa saber, mas que eu tinha que prometer que não contaria ao papai, nem a mamãe, ninguém da família inclusive você.

-Continuo sem entender Nessie, esta me deixando maluco, seja clara por favor!

-Eu não poderia ter pulado daquele penhasco Jake, porque minha parte humana é muito frágil, qualquer golpe pode ser fatal, minha parte humana não suporta quedas altas, a parte humana do meu coração, esta ligada a uma veia como um véu finíssimo, capaz de se romper até mesmo com uma simples emoção forte demais, mas somente as emoções com lados negativos, as positivas são fáceis de suportar, e até ajuda no fortalecimento dessa veia, essa que segura-me ao mundo, mas que ao mesmo tempo, me deixa apenas a um fio de vida...

Não me perguntem da onde eu tiro essas coisas, eu não sei.

Sabem o que é isso? Hábito de leitura! Ler bastante livros deixe a gente com a mente fértil.

-Nessie, isso é loucura! Porque não me contou isso antes? Eu não posso acreditar nisso, tem que haver um jeito...eu...

-Não há nada que ninguém possa fazer, meu vô procurou antídotos em toda medicina, todos esses anos estudando e procurando formulas que pudessem resolver meu problema, mas até agora nada, se minha parte humana morrer Jake, minha parte vampirica não suportara, eu preciso das duas partes pra viver...mas o pior é que agora....

-Agora... – Ele repetiu incapaz de absorver tudo que eu dizia , petrificado.

-Agora o erro já esta feito, eu bati meu peito em uma pedra quando saltei, bem no lado que fica o coração, eu senti um pontada de dor na hora, vovô disse que a morte pode não ser imediata, acho que é isso...eu não tenho muito tempo Jake...

-Nessie Princesinha, como pode? Não isso não pode acontecer...ah meu Deus como eu vou viver sem você Nessie...Temos que contar aos seus pais, eles precisam saber e...

-Não. Não, não...isso é um segredo, eu não poderia ter revelado nem mesmo a você... mas – Comecei a chorar agarrada a ele – Eu tinha que compartilhar isso Jake...você precisava saber, mas tem que prometer que não contara que sabe. Promete?

-Ok meu amor, eu não direi nenhuma palavra. Estou com você, estou aqui com você.

-Sim eu sei – Respondi, estava ficando difícil não rir da cara dele, achando que eu estava condenada a morte. Mas eu não poderia pôr meus planos sangue a baixo. [ditados de uma vampira]

Se eu fosse totalmente humana, eu poderia sem sombra de duvidas me engressar  na carreira de atriz de novela mexicana! Fala sério se eu não sou federal quando o lance é fazer drama?

Nossa, eu nem recordo as palavras que disse a ele antes de pular do penhasco, essas coisas surgem na minha cabeça, fiquei orgulhosa de mim mesma.

Eu mereço um OSCAR!

Ta que eu não gostei nem um pouco de saber que meu Jacob já teve um caso com a bruxa da Leah, mas eu que não vou terminar com meu namorado lindo e gostoso, só por causa disso. Se isso serve de consolo, ela até me ajudou, e me deu a oportunidade de fazer o maior drama pra conseguir o que eu quero; fazer amor com meu lobo novamente.

Eu sei, mentir pra conseguir o que se quer, não é bom, mais uma pitadinha de humor negro, misturado ao drama, farão bem daqui pra frente, daqui uns dias eu conto a verdade, mas por enquanto vou me divertir um pouco, é bom ele saber que pode me perder de alguma forma, é “super dumal” fazer isso, mas afinal sou uma vampira, e todos nós temos nosso lado mal as vezes.

É isso tudo terminara bem...

Ah Leah quis me colocar contra ele, quando revelou aquelas coisas, mas eu não vivo de passado, e uma coisa eu ensinarei a ela: Que pra ela jogar, primeiro ela tem que saber as regras!

PDV BELLA.

Edward estava muito obcecado com a respectiva ex virgindade de nossa única filha, claro que eu como uma boa esposa-vampi-super-aplicada que sou, dei um jeito de tirá-lo um pouco de casa, e fomos dar uma volta para espairecer nossa a mente, principalmente a dele.

Apesar de que, ele deveria entender, pois eu entendo muito bem nossa filha, eu sei como foi difícil para mim escolher entre ele e Jacob, eu teria caído na tentação se não tivesse sido resgatada por uma força sobrenatural e um amor insano e louco que sentia pelo meu Edward, o Jake sem camisa era...

-Não se atreva a continuar pensando nisso dona Isabella. – Ele repreendeu.

-O QUEEEE? – Minha voz saiu num grito.

-Isso mesmo, que você esta pensando, se eu não tivesse certeza absoluta do seu amor por mim, e que eu ficaria louco sem você, eu iria pedir o divorcio.

-Como...você...conseguiu ler meus pensamentos Edward? Ele são restritos.

-Agora não são mais... – Ele respondeu com ar presunçoso.

Ah legal! Era só o que faltava, Edward conseguia ler meu pensamento quando eu me distraia e esquecia de fechar meu escudo. Parabéns pra mim!

-Assanhada!

-Bisbilhoteiro!

-Isso é adultério...

-Ser enxerido é crime, devo te denunciar por “intromissão na vida alheia”.

-Vida da minha esposa, tenho direitos de saber o que, e em quem você pensa. Sou seu marido.

-Que esta se provalecendo de seu dom vampiresco pra se meter onde não é chamado.

-É meu direito. E fazer o que, eu sou assim.- Metido!

-Casais humanos vivem bem, e um não lê o pensamento do outro.

-Mas evitaria varias separações se fossem capazes de fazê-lo.

-Hum?

-Antes de um trair – Ele explicou -  o outro já ia saber, pronto!

-Ta ok Edward, sem mais discussões, e como pedido de desculpas eu quero um beijo bem gostoso.

-Ah eu devo me desculpar?

-Claro que deve, afinal você ofendeu sua esposa. – Fiz um biquinho daqueles que eu sabia que ele nunca iria resistir.

-Minhas desculpas senhora Cullen. – Ele respondeu tocando meu rosto, estamos prestes a nos beijar, quando gritos ecoaram em nossos ouvidos.

 Continuamos caminhando em direção a entrada da nossa casa provisória aqui do Alasca, mas parei oscilando ao vislumbar com minha visão perfeita de vampira que havia algo estranho, muito estranho...

Na entrada da casa, estavam postados umas 30 pessoas alguns com câmeras em mãos, outros com bloco de anotações, e uma enorme gritaria infindável.

QUEREMOS VER SENHOR E E SENHORA CULLEN! QUEREMOS SENHOR E SENHORA CULLEN! QUEREMOS SENHOR E SENHORA CULLEN!”

-O que será que aquele  bando de humanos estão fazendo gritando nosso nome em frente a nossa casa? – Perguntei ao meu “vampi-marido”, petrificado ao meu lado.

-EDWARD!!! – Dei-lhe um cutucão. – Eu fiz uma pergunta!

-BELLA...-Ele respondeu mais petrificado ainda. – Bella..eu não acredito que o Emmett fez isso!

-O que? – Ah por todos os Deuses vampirescos, eu não estava entendo bulhufas nenhuma.

Oscilando eu continuei me aproximando dos curiosos, que me fitavam com um sorriso no rosto do tamanho de uma fatia de melancia, pra ser propaganda de pasta de dente só faltou a pasta mesmo. Se eu fosse famosa, eu podia jurar que eram paparazzos.

-Oi eu sou a Bella. –Me apresentei.

-Ah quanta modéstia, todo mundo te conhece, não precisa ser humilde agora conosco er...senhorita.- Exclamou um cara alto, parecendo o salsicha de um desenho que eu via em minha época de humana.

Claro agora que eu era vampira, com certeza deslumbrante aos olhos humanos, eles provavelmente deveriam estar me confundindo com alguma atriz famosa.

De repente vários microfones surgiram do nada, e eles começaram a falar todos juntos, cada um perguntava uma coisa, pareciam um bando de abelhas.

-Esse foi o primeiro sexo explicito da senhora?

-Quando foi que a senhora resolveu fazer vídeos assim?

-Porque só agora resolveu aparecer na mídia?

-É por problemas financeiros?

Meu olhar se alternava entre eles, eu não acreditava no que eu estava ouvindo!

-O que? Do que vocês estão falando? Dinheiro pra mim não é problema não...e como assim, que negócio é esse de sexo explicito?

-Ah! Então é apenas para ganhar fama mesmo? Entendemos, o que mais tem hoje em dia é mulher tirando a roupa pra ficar famosa e...

Agora meu lado vampírico se aflorou por todo meu corpo! Que ódio!

Peguei bem na goela do salsichão,  ergui ele o mais alto que pude.

-Esta insinuando, que eu sou tipo uma Geize Arruda? – Rosnei entre dentes, com meus olhos faicando.- Meça suas palavras pra se dirigira a mim salsichão!

-Calma, calma, calma, dona...não foi isso que eu quis dizer...

-Pra quem sabe Ler um pingo é letra!

-A senhora esta estressada demais, eu nem disse que a senhora mostrou a bunda na escola.

-O QUEEEEEE?

-É que o lance agora, é ir pra faculdade de vestido rosa super curto, e assim chamar a atenção dos alunos, conseguir uma suspensão, e com isso gerar polêmica, que diretamente, a tornarão ícone sexual, mas a senhora usou outros meios e...

Rosnei para ele. Que papo é esse de mostrar bunda em escola eu sou uma mulher casada!

-Me coloca no chão dona, eu apenas queria fazer uma entrevista, sobre um suposto vídeo na internet, esta com mais de 87.2345.455 exibições, foi o vídeo mais visto dessa semana. E olha que a senhora e seu parceiro, nem estavam totalmente nus, apenas da cintura pra cima. Eu só queria conversar, ver ai se a gente pode fechar um negócio, quem sabe a senhora e seu parceiro aceitem participar de um filme pornô. Pode acreditar que a proposta é ótima...

Naquele instante a raiva se apossou de mim, eu estava quase decapitada, então percebi a presença de Edward.

-Edward, me segura, ou hoje eu inicio meu histórico homicida de vampira. – Eu soltei o cara de salsicha no chão, e me agarrei a Edward.

-Bella,  amor...se acalma, ou vamos passar a eternidade encarceirados.

Ah não! Até nessas horas ele tinha que ser correto.

-Ahhhhhh já sei é jogo de marketing. Você é namorado dela? – Perguntou outro cara, enfiando o microfone na cara do meu marido.

-Ele é meu marido ok! – Nem sei como ainda estava conseguindo responder.

-Há quanto tempo estão juntos? Pensam em ter filhos? Vocês possuem filhos?

-Edward, me segura, eu vou atacar eles, eu vou atacar eles...

-Responda senhora. – Insistiu meu futuro defunto.

-Eu vou responder a mão na sua cara! – Cuspi as palavras para ele.

-O que esta acontecendo aqui? – Minha personal stylo, chegou dizendo. Ao ver meu estado decapitado ela completou. – Bella, fica calma!

-Como? Como eu posso ficar calma Alice? Subiu no sangue! Subiu no sangue!

-Amor...foco...você não possui mais sangue. – Meu marido, modelo de perfeição me corrigiu.

-Para com isso, que você já esta me irritando Edward! – Gritei.

-Bem que eu havia previsto isso! – Alice exclamou pensativa- Mas era pra eles virem amanhã, e não hoje.

-Suas visões estão pifando Alice! – Edward exclamou.

-AHHHHHHHH QUE LEGAL! – O salsichão ressuscitou – A baixinha ali, com cabelo espetadinho, parece que sabe ver o futuro. Vamos faturar muito se conseguirmos uma entrevista com ela minha gente! A mãe Dinah vai ficar no chinelo!

-O queeeeeee? – Alice esta bufando de raiva.

-Agora eu quero ver o salsichão escapar da fadinha endiabrada!

ROSE PDV.

Hoje eu to naqueles dias!

Ei! Não confundam as coisas. Não é menstruação não. Eca!

Bando de humanas encharcadas de sangue podre! Ainda bem que eu sou vampira e não faço mais parte dessa instituição. Afffffff! Quando eu era humana e descia essa bagaça pra mim, eu nem saia do quarto. Menstruação pra mim é doença letal.

Mas voltando ao assunto...eu ia dizendo que hoje eu to com ódio, mas um ódio imortal daquele fido de uma figa. Aquele cão revestido de sarna, teve a audácia de publicar: A SAGA DA LOIRA BURRA – PARTE 2. Isso mesmo. Ele postou isso na internet, outra vez. Eu só queria descobrir como esse cão consegue fotos minhas, pra por na capa daquele livro ridículo de piadas de loira.

Eu quero moer aquele burdog quando eu encontrá-lo pela minha frente.

Não...vê se não é pra acabar com minha beleza.Olha o nome do capitulo que ele escreveu:

COMO É DIFICIL SER BURRA COMO ROSALIE HALLE!”

Hoje eu to pior que dinamite. Eu to explodindo de ódio!

E o Emmett, nem pra estar aqui pra eu descarregar minha raiva em cima dele. Foi pro hospital ajudar o Carlisle. Esse sim é um homem de coragem, como se ele não soubesse que Emmett passa a maior parte do tempo destruindo coisas.

Ah quer saber! Por mim que aquele hospital voe pelos ares. Já estão doentes, deixem que morram!

Pensando bem...retiro o que eu disse. Porque no final das contas “Carlisle o salva vidas”, iria transformar o hospital inteiro em vampiros.

Daí eu to até vendo a “modinha” que vai virar.

Todo mundo vampiro, vivendo eternamente, mulheres feias ficarão bonitas, mais gente pra competir comigo, afffffff já me basta a Bella que era tão aguada, mais aguada que flor num jardim, se transformou numa vampira tão bonita, mas não tanto quanto eu é obvio, mas o suficiente para me dar uma “sobrinhoca da titia” linda de morrer, que é minha Nessie, afffff essa sim tinha que ser minha.

Affffffffff to falando asneiras já, isso tudo é culpa do cão que...

Parei com meu dilema interno, ao constatar vozes vinda do portão.

O que a Alice faz lá em baixo dando “bolsadas” num bando de homens?

Esse povo deveria morar no hospício. Porque a mais “normalzinha” porem louca pra assar um cão fedorento no espeto aqui sou eu.

FALA SÉRIO!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? O cap não ta aquelas coisas, mas ele é essencial para o restante que vem a seguir.Tenho um cap bonus do Emmett aprontando todas no hospital. Quem vai querer? Quem?Comentem, dai postarei essa semana mesmo o cap do que rolou no hospital com o Emmett.Bjim vampirico minhas lindas. Até mais.