O Diário da Família Cullen. escrita por Danesie


Capítulo 14
14- Beijo inesperado, karaokê e decisão repentina.


Notas iniciais do capítulo

Oieeeeeeee galera linda, esta ai mais um cap, que tal agora vocês lerem, e me deixarem dividir minhas loucuras com vocês? A familia Cullen vai a casa dos denali...O que sera que pode acontecer? E Jake e Ness?



Quer saber? É SÓ CONFERIR..

BOA LEITURA! TWILIGTER!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63035/chapter/14

CAP 14- Beijo inesperado, Karaokê e decisão repentina.

 

 

 

NESSIE PDV

 

 

Eu havia me arrumado, coloquei meu vestido preferido, afinal eu tenho que ficar bem sedutora para seduzir meu jake. Eu me identifico um pouco com aquela garota daquele filme LOLITA, mas como eu já disse: Ele não vai resistir a minha presença.

 

Leah me irritou com aquele lance de que: União de lobo mais humana meio vampira não da certo.

 

Eu sou assim, sou o frio, sou o calor, sou o sol, sou a lua, às vezes sou minha, em outras sou tua, sou tudo, sou nada, sou vampira com sede de sangue, sou humana frágil que chora em plena madrugada, enfim sou a garota vampira e a garota humana ambas vivendo no mesmo corpo.

 

-Que Belo poema Vampiranha!

 

Sobressaltei na mesma hora, sabe eu tenho mania de falar em voz alta quando estou sozinha. Agora mais um motivo pra loba rir de mim.

 

-Para de invadir meu quarto de sopetão sua bruxa do 72!

 

-Acho que você não assistiu os episódios do seriado certo Renesmeranha. A bruxa mora no 71.

 

-Mas é que ela foi trocada por outra, por isso ela ficou com raiva e se mudou para o 72.

 

Agora eu quis pegar bem na ferida mesmo.

 

-Garota eu sei que esta falando isso pra tacar em mim. Pare de misturar realidade com ficção!

 

-Minha imaginação é ilimitada.

 

-Mas minha paciência é bem limitada garota!

 

Eu heim a loba começa e depois não agüenta.

 

-Ah, eu só vim te avisar que iremos sair.

 

-Pra onde?- Perguntei surpresa.

 

-Não sei, não quero saber e tenho raiva de quem sabe!

 

Parece que a loba ficou irritada?

 

-Você então esta com raiva de mim Bruxa de Blair?- Tia Alice entrou falando calmamente diringindo o olhar para Leah.

 

-Você pirou noiva do chuck!?- Leah perguntou.

 

-Você disse que tem raiva de quem sabe, eu sei de tudo que se passa nessa casa, na vida de cada um muito antes de acontecer, eu poderia trabalhar como taróloga, devido aos meus dons de clarividência, mas é claro que eu não faria isso, seria muito estressante, ter todas aquelas pessoas querendo saber o futuro, sendo que eu não preciso submeter-me a isso, pois temos em nossa conta bancaria o suficiente para passar a eternidade, é claro que eu previ alguns jogos e loterias, mas sou hibrida e não vejo através de você ou do cachorro, e sabe-se lá porque motivo não consigo ver a Nessie também – Ela virou-se para mim- Sabe, desde o seu nascimento querida eu...

 

-Tiaaaaaaaaaaa chegaaaaaaaaaaa!

 

-Olha só pra você Nessie...se eu tivesse previsto isso, jamais você se vestiria assim!

 

Ela continuava falando, ignorando meu alerta vermelho.

 

-O que tem de errado com minha roupa tia?

 

-Nessie... é a segunda vez que você usa esse vestido.

 

-Tia... mas... eu gosto dele...

 

-Ta bom, ta bom, acho que não terei uma sincope, afinal de contas apesar desse vestido repetitivo, você esta elegant...- Ela parou estupefata os olhos fixados nos meus pés.

 

-Ahhhhhhhhhhhhh minha-nossa-senhora-da-moda!- Ela exclamou.

 

-Ness...O que é isso no seu pé?-Ela manteve os olhos fixos no chão.

 

-É um par de Allstar adivinhona! - A loba respondeu.

 

-Não, allstar é um nome bonito pra isso. Na verdade essa coisa deveria se chamar, “destruidor-de-visual”, essa coisa ofuscou a beleza do seu vestido, mas pelo menos ele é de marca? - Ela terminou analisando a parte de trás do tênis onde continha a escrita com a marca. - Dos males o menor!

 

-Ai para de exagerar tia!

 

 

Então descemos para sala, todos nos esperava, a tia Rosálie veio ao meu encontro.

 

-Renesmee, querida você esta linda! Igual a mi......quer dizer - Ela parou me analisando -Igual sua mãe.

 

-Filha você esta maravilhosa, acho que vou até subir lá em cima colocar um allstar também e...

 

Tia Alice interronpeu.

 

-Não Bella, Bella, nada de allstar, você esta linda, não estrague colocando o “destruidor de visual”, eu não vou deixar , se você me ama fica assim do jeito que você esta.

 

-SORRIAM! - Tia Rose exclamou em seguida bateu a foto de mim com a mamãe.

 

-Rosalie?

 

-Desculpa Bella...mas eu vi sua camara e acabei pegando emprestado.

 

-Porque tem sempre alguém pegando minhas câmeras sem minha permição?- Mamãe exclamou pensativa.

 

-Filha você esta linda, me faz lembrar a sua mãe na época de formatura, ah como ela estava linda com um vestido azul, só um allstar no pé e a outra perna engessada.

 

-Ai que lindo! Edward meu amor, eu sempre pedi a Deus um príncipe montado a cavalo branco. Mas ele não me ouviu direito e me mandou um vampiro num volvo prata. Gostei do trocadilho.

 

-Claro meu amor, eu sou real, príncipes montado a cavalo branco não existem! - Ele acrescentou selando os lábios dela com um beijo.

 

 

 

-Agora eu vi que o amor é mesmo cego! - Tia Alice Exclamou.

 

Sim, o amor dever ser cego e a loucura sempre o acompanha. Porque nesse exato momento eu devo estar louca, mas o único ponto que eu enchergava era a presença fascinante de Jacob Black a minha frente, as vozes da minha familia pareciam vir de muito distante, e tudo em mim estava focalizado nele, meus pensamentos, minhas reações, o batimento acelerado do meu coração, minha alma, meu corpo, e minha voz. Ele estava um espetáculo!

 

-Jake! - Eu gritei atirando-me para ele.

 

-Nessie - Ele acariciou meu rosto.

 

-Ohhhhhhhhhhhhhhhh Jake se você pula eu pulo Jake! - Tio Emmett chegou dizendo.

 

-Tio vai parando por ai...

 

-Ah me desculpe monstrinha, mas e que eu me lembrei de uma parte melosa do filme Titanic, claro que essa não é minha parte preferida, eu prefiro a parte de ver o navio afundando, todos aqueles corpos voando, e mais emocionante.

 

Meu tio podia vim com controle!

 

-Vai Rose tira uma foto dela com o Jacob! - Vovô pediu.

 

-To fora, eu que não vou ser cúmplice dessa pedofilia! - Ela disse dando a camara na mão da Alice que rapidamente se prontificou a tirar as fotos.

 

-Vai Jacob, abraça ela..isso..assim...os dois sorrindo...isso perfeito..agora bem sérios...isso maravilhoso...vai Ness olha bem profundo pra ele...assim mesmo muito bom...agora Jake faz uma cara de garanhão..uhuuuu adorei! E você Ness faz uma cara de hoje eu te pego..

 

-Aliceeeeeeeeeeeee! - Papai interrompeu.

 

-Para de estragar meu momento de fotografa, não esta vendo que tudo é estritamente profissional?

 

-Vamos temos que ir - vovô nos chamou.

 

-Espera ai que eu estou pensando uma coisa. - Tio Emmett disse com o dedo na memória.

 

-E precisa parar pra pensar Emmett? - vovô perguntou.

 

-Estava pensando naquilo que a Bella disse sobre os príncipes. Eu acho que faz sentido a minha ursinha também sonhava com o príncipe montado a cavalo branco, mas Deus também não ouviu ela direito não, pois ao inves de um principe ele mandou apenas o cavalo com crina espetada, que se disfarçava de príncipe e lhe mandava rosas todos os dias e....

 

-Emmeeeettt! Esse também e um assunto proibido de se falar nessa casa!

 

-Calma ursinha, no final de tudo você se deu bem, encontrou seu belo urso gostoso lindo musculoso e transformou em vampiro, como diz meu mano: Vampiros existem esse negocio de príncipe e tudo fantasia!

 

-Alias para onde vamos? - Perguntei cortando o assunto.

 

-Vamos visitar Eleazar e a esposa dele Carmem, irina katrina e Tany....

 

-TANYA NÃOOOOOOOOOOOO! - Todas as mulheres do clã Cullen gritaram em coro, inclusive eu.

 

-Nossa amor até você! - Carlisle exclamou olhando para Esme.

 

-É que....ela não é um vampira confiável, eu já percebi como ela olha para ala masculina, impondo sua presença como uma segunda opção, aqueles cujo tempo faz o romance cair na rotina,

 

-Vou resumir o que a Esme falou: Ela é uma piriguete! - Rose exclamou.

 

-Se ela souber que estou indo, comprara banana só pra jogar a casca na porta para mim cair.- Mamãe disse balançando a cabeça.

 

-Com coisa que para você cair precisa disso! Você tropeça nas suas próprias pernas.Você deveria ser escritora cunhadinha, já até sei o nome para sua primeira obra:Mil e uma maneira de se tropeçar em suas própria pernas!

 

-Emmett eu vou matar você! –Mamãe ameaçou.

 

-Uhuuuuuuuuuu, eu to querendo mesmo cair numa briga!  Mas vai ter que sair de dentro do poço, lá eu não entro não e...

 

-Edward! Me segura, me segura antes que voe na garganta dele. -  Mamãe já estava em posição de ataque.

 

-PARA TUDO! O FUTURO INTEGRANTE DO SIMPLE PLAN ESTA CHEGANDO! - Jasper gritou ao pé da escada.

 

Meu tio surtou!

 

 

-Eu estou pronto! – Tio Jasper estava vestido com sua clássica camiseta com estampa do simple plan - Olhem só que emoção essa que eu estou usando e autografada por eles. - Em seguida acrescentou um beijo na camiseta.

 

PIROU!

 

- Vamos, vamos, não podemos fazer essa desfeita a Carmem, ela esta preparando comida humana para Leah, Jacob e Nessie.- Vovô nos chamou novamente.

 

- Arg, arg!

 

-Avisaram pra ela que o cachorro gosta de pimentinha?-A tia Rosálie também não perde uma.

 

-Para de gastar seus neurônios que já esta fedendo queimado vassoura de piaçava!

 

Tia Rose continuava.

 

-Talves ela faça um omelete com pimenta, saladinha com pimenta, carne ao molho com pimenta, sopa de pimenta, frango assado com pimenta, raviolle com pimenta...

 

-NÃOOOOOOOOOOOOO RAVIOLLE NÃO!-A mamãe gritou.

 

-Vai estragar o Raviolle se colocar pimenta eu não gosto!

 

-Bella ...desde sua transformação que você não come amor...-Papai a relembrou cauteloso.

 

-Eeeeeeeeeeee mesmo né, mas era minha comida preferida, é italiana tão difícil de encontrar.-Ela disse tentando concertar.

 

Tio Emmett cantarolava.

 

-Uma pimentinha descendo pela minha goelinha, 2 pimentinha descendo pela minha goelinha...3 pimentão descendo pelo meu goelão!

 

Meu lobo se exaltou.

 

-Eu já falei pra parar com essa historia de pimenta, eu não quero ouvir a palavra pimenta, eu vou riscar essa palavra do meu dicionário, eu vou destruir vou despetalar, vou massacrar vou triturar, as plantações de pimenta.Eu juroooooooooo!

 

-Sera o masacre da pimenta elétrica? - Tio Emmett perguntou.

 

-Pare de assistir filmes de terror Emmett! - Carlisle advertiu.

 

 

BELLA PDV

 

 

Ah, eu não acredito que vou me submeter a um passeio na casa da “LADRA-DE-VAMPIROS”! Ah, só de pensar nisso, me da vontade de desmaiar, err...só me da vontade , porque como vocês sabem eu não desmaio. E que às vezes sinto que para mim ainda é um pouco difícil desligar-me de minhas reações humanas... tem uma que eu pratico a noite com meu Cullen, que huummmm, ai, ai,  melhor nem comentar, podem ter crianças lendo. Bom, mas como eu ia dizendo, aquela piriguete, como diz a Rosálie, com certeza sabendo que meu Cullen, vai estar presente, deve estar armando alguma piriguetagem.

 

Ah mas faz muito tempo que eu deixei de ser a mosquinha morta, a humana expectadora que apenas assiste, agora eu atuo, eu entro em cena e mostro meu desempenho. Eu sou a mais forte do meu clã, sou veloz, tenho o poder de lançar o escudo, sou super controlada, err.. pensando bem, nem sempre, lembrei-me do episódio da porta. Incidentes acontecem!

 

Eu já disse tudo isso né? Ah, por favor, relevem, afinal eu sempre fui frágil, nunca fui boa em nada especificamente. Meu nome de ex-humana-solteira, influenciou um pouco, na minha personalidade, Swan: Cisnei.

 

A minha Renesmee esta tão linda de vestido de festa e allstar. Mas agora deixe-me concentrar, porque nesse exato momento eu entrarei em um covil de vampiras.

 

Quando eu atravessei a porta da casa dos Denalli, eu já estava preparada para deparar-me com a figura sensorial, e irritantemente linda da” ladra-de-vampiros”, mas o que eu não esperava era encontra-la vestida para matar, paracendo uma previa de ensaio para playboy. Será que já devo lançar um escudo em volta de Edward?

 

-Oi meu querido, quanto tempo! - Ela aproximou-se se esfregando no meu Cullen.

 

-Ah, claro, você trouxe sua Bella, imagina, que idéia a minha pensar que viria sem ela.

 

Ahhhhhhh que assanhada! Ela que comece com piriguetagem!

 

-Oi Isabella! – Irina veio ao meu encontro.

 

-Somente Bella, por favor.- Até quando eu vou ter que pedir isso?

 

-Então Bella, como se sente em sua nova vida de vampira?

 

Enquanto me distrai com Irina, percebi que Edward havia desaparecido...

 

-Tanya já arrastou ele com ela! Ah, ela sempre teve um amor platônico por ele, você acredita que ela agora virou fã de um tal de Robert Pattinson, só porque ela acha que o ator e parecido com Edward?

 

Eu continuei ouvindo focalizada.

 

-Ah, ela enlocou de vez, pegou um avião e partiu pra los Angeles e invadiu o hotel, onde o ator estava, e ainda amarrou uma faixa na testa dizendo: TEAM ROBERT.Então ela fazia questão de comparecer nos eventos em que ela descobria que o ator estaria, como uma noite em que ela foi a um tal de OSCAR, Eu não sei o que aconteceu, mas ela voltou muito arrasada depois de aparecer uma certa garota dizendo ser a namorada dele.

 

-Que garota? – Perguntei só pra saber, pois ali perto dela só estava o meu corpo, meu pensamento estava no lugar onde a piriguete vampira se encontrava conversando com meu Cullen.

 

-Uma tal de Kristen Stweart!

 

-Quem é essa?- Perguntei.

 

-Não sei, mas o que mais deu raiva em Tanya foi ver que a garota tinha muito em comum com você.

 

-Como?

 

-Pelas descrições que ela me deu: Magrela e branca feito cera, com olhar de mosca morta e com capacidade de derrubar um Oscar em forma de pipoca.

 

Ahaaaaaa, então ela ainda fica me difamando!

 

-Mamãe vem! Vamos cantar no Karaokê! – Renesmee veio avisar.

 

Cheguei na ante-sala e havia uma parelhagem de som embutida com Karaokê.

 

-O fato de um vampiro não dormir, e que temos que arrumar umas atividades ocupacionais. - Eleazar respondeu interpretando meu olhar.

 

-BORA MEU POVO! VAMOS COMEÇAR LOGO A CANTURIA! - Meu cunhadinho, colocador de apelidos exclamou pulando no microfone.

 

-Vai amorzão! Canta pra mim!

 

-Essa é especialmente para você ursinha! - Os olhos de Rosálie brilhavam, parecendo emotion de MSN.

 

Toda mulher gosta de rosas, de rosas, de rosas, acompanhadas com bilhete , mas sempre são rosas...”

 

-EU ODEIOOOO ROSAAAAAAAAAASSS EMMEETT! - Ela gritou, eu podia jurar que senti a casa balançar.

 

-Volta aqui ursinha, é apenas uma musiquinha brasileira que fala sobre as rosinhas....

 

Rose saiu porta a fora.

 

-Samara sai de dentro do poço e vem aqui dar uma palha! - Olha, eu vou dize uma coisa se cunhado fosse coisa boa, não começaria com as duas primeiras letras.

 

-Da licença, que agora eu vou cantar! - Peguei o microfone da mão dele.

 

Cantei uma das minhas favoritas, THERES A POSSIBILYTI, MY HEART WILL GO ON, DECODE DO PARAMORE, BECAUSE YOU LOVED ME.  Parti para o espanhol e encarei uma de Luiz Miguel CORAZON PARTIO, e depois cantei uma em português. Ter marido poliglota requer certa cultura, comecei a cantar…

 

-Abandonada por você, apaixonada por você, sem outro porto ou outro cais, sobrevivendo aos temporais...

 

De repente parei no meio da musica...

 

-O que foi amor? Porque parou de cantar?

 

-Não sei...de repente deve ser a letra da musica, estou sentindo que o buraco no meu peito vai se abrir e....

 

-Para tudo, para tudo! - Ouvi Edward dizer - Amor não estou gostando dessa letra, me faz lembrar da época em que eu deix....

 

-OBRIGADO POR ME LEMBRAR DESSES TERRIVEIS MOMENTOS PASSADOS, EU NEM ESTAVA ME LEMBRANDO DISSO, AGORA PERDI ATÉ VONTADE DE CANTAR EDWARD!

 

-É porque depois desse repertorio de novela mexicana, é melhor parar antes que....Nessie Jake e Leah acabem dormindo.- O colocador de apelidos tirou o microfone da minha mão.

 

-Agora sou eu! – Jasper saiu de perto de Alice.

 

-Proibido EMO no microfone, esqueci de avisar - Emmett dirigiu o olhar para ele.

 

-Não fica triste amor. - Minha Personal Stylo se apossou do microfone.

 

-Eu vou cantar uma musica para você, mas é claro que eu não vou cantar qualquer musica, vou cantar uma musica de stylo, de categoria, com letra apropriada, e que não fuja a minha realidade, uma que esta sempre nas paradas na lista das mais tocadas e...

 

-CANTA LOGO ALICEEEEEE! – Gritamos em coro.

 

-Ta, bom, e pra provar que eu não sou paty - Ela disse olhando para o Emmett - Eu vou cantar uma musiquinha brasileira também que eu aprendi, eu cantava  pra Nessie quando ela era pequena e....

 

-CANTAAAAAAAAAAA!

 

“Numa folha qualquer, eu desenho um sol amarelo....e com cinco ou seis retas e fácil fazer um Porche amarelo..”

 

-Tia Alice é Castelo. - Renesmee corrigiu.

 

-Ah Nessie, assim fica mais legal, que coisa chata esse negicio de castelo, isso nem existe mais, em compensação porche amarelo, todo ano sai modelo novo e...

 

-Alice sai daí, porque você como cantora é uma ótima vidente! - Pronunciou o amor da minha existência.

 

-Agora é minha vez.- Até Esme estava empolgada pra cantar.

 

“1, 2, 3....Tem que limpar, até que o chão volte a brilhar, não quero que deixe nem um pouco de pó, e pra comprovar, eu passo o dedo fura bolo, 4,5,6... organizar pra que cada coisa volte ao seu lugar....”

 

Da pra notar que minha “’sogra” é mesmo maníaca por limpeza.

 

-PALMAS PRA MINHA MÃE! – Emmett gritou cortando a musica dela.

 

-VEM CANTAR UMA SINFONIA PRA SUA AMADA MANO!

 

-Não posso, não há sinfonia no mundo que expresse o que eu sinto por ela.

 

As melosidades de Edward esta começando a me estressar!

 

De repente ouvi uma voz atrás de mim.

 

-Agora sim, eu vou mostrar a vocês, o que é um gosto musical.

 

A pirigueti, cheia de piriguetagem subiu piriguetando para cantar sua musica.

 

‘’EU VOU FAZER UM BEM BOLADO...VOU PEGAR SÓ OS CASADOS...EU VOU FAZER UM BEM BOLADO...VOU PEGAR SEU NAMORADO....”

 

 

Vampira oferecida!Atriz de filme pornô!

 

 

JAKE PDV

 

 

A Bella deve estar cuspindo fogo pelas ventas. E pensando bem, acho que vou cantar uma musica também. Caminhei até o karaokê.

 

-Se cantar uma musica pra tacar em mim, eu te esgano cão, olha que hoje eu to calma! - A loira assassina com cabelo de vassoura de piaçava suguiu falando atrás de mim.

 

-Hiiiiiiii, já esta se achando a primeira bolachinha do pacote loira, eu não perderia meu precioso tempo, nem minha linda voz, nem meu glorioso pensamento, compondo canções pra você...

 

-Não precisa, Caetano já fez. VOCE É LINDA! - Ela disse jogando os cabelos pra trás.

 

Daqui a pouco acabo ficando convencido igual à loira e exibido igual o sanguessuga.

 

-Para de ficar pensando que eu sou exibido! - O exibido disse bem atrás de mim.

 

Melhor eu ir cantar minha musica...

 

-Não é vale vim aqui cantar: QUEM TEM MEDO DO LOBO MAU! - O anormal advertiu.

 

-E se eu quizer cantar eu canto! – Ah, era só o que me faltava.

 

-Mas não faz mais sentido! – Ele continuava dizendo - Depois que inventaram os lobos bonzinhos, ninguém mais tem medo do lobo mau, nem a minha monstrinha tem!

 

-Da licença! - Eu empurrei ele e comecei a cantar.

 

“Menina, que um dia eu conheci criança, te carreguei no colo menina, cantei pra ti dormir, te carreguei no colo menina cantei pra ti dormir’’

 

-JAKE EU TE AMOOOOOOOOO! - Minha Nessie gritava empolgada - Eu continuei.

 

“Menina, como eu pude te amar agora, achava graça quando ela dizia: Quando eu crescer vou casar com você.”

 

-Para, para, vamos parando com esse apelo musical a pedofilia, com certeza quem compôs a letra dessa musica era um pedofilo!

 

A loira pelo visto não tem amor nos dentes de onça dela!

 

-Amor, agora sou eu que irei cantar uma musica pra você! - Até sentei-me para ouvir minha Nessie cantava tão bem.

 

-Vaiiiiiiii arrasa sobrinhoca da titia! – A loira assassina gritava.

 

-Manda vê filha! – A Bella também se empolgou.

Nessie começou a cantar...

 

 

“Pois não há, apaixonados como nós que não se renderão jamais, porque existe uma magia, entre sua alma e a minha...”

 

Ai como minha Nessie é linda! Ela continuava cantando me olhando nos olhos.

 

“Essa noite eu vou te ter, enquanto o mundo dorme, ser feliz, fazer o amor que não se pode...”

 

-RENESMEE CARLIE CULLEN!!!

 

-O que foi agora pai?

 

-Filha, sei que vai fazer isso, mas da pra se segurar, e parar de anunciar em publico?

 

-Pai, é somente a letra de uma musica!

 

Pode internar o sanguessuga!

 

-Meu povo por hoje chega de karaokê! - Emmett falava no microfone - Agora colocarei para vocês uma musiquinha para relaxar.

 

Em seguida ele soltou a musica...

 

-Não beba muito vinho Nessie.- Adverti.

 

-Só tomei três copos, relaxa.- Ela respondeu se aproximando.

 

-Dança comigo minha paixão? - Sussurei em seu ouvido.

 

-Sem duvidas que sim! - Ela respondeu moldando-se ao meu corpo.

 

-Você esta maravilhosa!

 

-Obrigada, você é suspeito pra falar.

 

-Jake me tira daqui, quero ficar sozinha com você.

 

-É perigoso você ficar sozinha comigo - Toquei seu rosto - Mas eu também quero ficar sozinho com você.- A puxei junto comigo indo para varanda, todos estavam distraidos colocando os papos em dia, Bella e Edward dançavam dentro de uma atmosfera só deles.

 

-Quero um beijo! - Nessie pediu entrelaçando as mãos em torno do meu pescoço.

 

Apossei-me delicadamente dos seus lábios macios, enquanto minhas mãos acariciavam sua nuca.

 

-Jake, assim Jake. - Nessie disse colocando minha mão em seu seio por dentro do vestido.

 

-Menina, você quer acabar com meu autocontrole! - Eu disse enquanto acariciava seu seio com a ponta dos dedos.

 

-Jake, me leva pra algum lugar só pra você!

 

-Só pra mim? - Ela estava me deixando louco.

 

-Sim, e do jeito que você quizer.

 

-Ta ok, eu vou la dentro avisar seus pais de que já estamos indo embora, me espere aqui.

 

 

NESSIE PDV

 

 

Todos estavão se divertindo muito, colocando os papos em dia, fazia tempo que não visitavamos os denali. Eu estava na varanda tomando um ar fresco, eu precisava respirar, meu corpo queimava quando Jake me tocava, o calor dele me consumia, irei aproveitar que ficaremos sozinhos, e tentarei seduzi-lo, minhas chances são poucas, ele sempre se afasta de mim, estava pensando, perdida em devaneios quando eu senti uma mão que me agarrara por tras, soltei um grito abafado.

 

-AHHHHHHHH!Me solta!

 

-Nessie, calma sou eu.

 

-Willian! Você me deu um baita susto!

 

-O que você esta fazendo aqui?

 

-Eu...queria provar uma coisa...- Ele veio se aproximando.

 

-Eu não estou entendendo?

 

-Eu acho que posso te explicar...ou melhor...vou te mostrar.

Tão rapido que não sei como, ele me prendeu contra a parede, e imobilizou-me com seu corpo.

 

-Não se atreva a fazer isso. - Ameacei, mas seu olhar dizia que ele não ia me obedecer.

 

-Eu só quero um beijo princesa.

 

-N...

 

Tentei protestar, mas seus labios frios, muito diferentes dos labios quentes de Jacob, me silenciaram, tentando obter uma resposta dos meus, eu me debatia, mas era impossivel lutar contra um vampiro tão forte, quando dei por mim, senti minhas lagrimas escorrerem pela minha face, quando percebi que ele não cederia, eu parei de lutar, e deixei que ele me beijasse, esperando assim que ele me soltasse, uma voz dura e fria,  ecoou aos meus ouvidos, Willian soltou-me, e eu desabei ao chão.

 

 

JAKE PDV

 

 

Eu precisei esfregar bem meus olhos para acreditar na cena que eu via. Aquele vampiro estava beijando a Nessie, mas o pior foi constatar que ela correspondia ao beijo dele. Não havia palavra no mundo que explicasse a raiva que eu sentia naquele momento.

 

-Saia já daqui, ou eu mato você!

 

-Eu posso explicar...- Ele começou a dizer.

 

-Saia daqui, suma da minha frente.

 

Ele virou as costas e saiu, e eu peguei Nessie que se encontrava inconciente no chão. Carreguei-a em meus braços até o carro, e a coloquei no banco de trás. Não me importava enfrentar a furia do pai dela quando o dia amanhecesse, mas eu não queria ficar ali, certifiquei-me de que ela estava bem, era só o efeito do vinho em seus hormônios humanos, e se eu continuasse ali eu seria capaz de fazer algo que eu poderia me arrepender depois. O ciúme que eu sentira ao ve-la nos braços de outro estava me corroendo por dentro.

 

Edward estava na varanda me encarando, possivelmente ele tinha lido meus pensamentos.

 

-O que aconteceu com minha filha Jacob?

 

-Aquele...vampiro...repugnante...a beijou.

 

Ouvi um riso escapar de seus lábios.

 

-Gostaria de saber qual é a graça? - Perguntei.

 

-Nada Jacob, esquece. Ela esta bem?

 

-Sim, eu...vou cuidar dela, prometo.

 

-Va antes que eu desista Jacob! Tem minha permição.

 

-Obrigado Edward! –Agradeci e sai em direção ao carro onde Nessie se encontrava.

 

 

EDWARD PDV

 

 Renesmee, estaria segura com Jacob, disso eu tenho certeza, entrei, e ao encontrar Willian dançando coladinho com Leah, eu não pude me conter.

 

-Da próxima vez que tentar agarrar minha filha a força, você vai se ver comigo! - Rosnei para ele.

 

Quando ele foi abria a boca para responder, a loba esquentou a cara dele.

 

-Agora vou te dar do outro lado pra ficar igual. - E esquentou o outro lado da face.

 

-Eu não sei do que ele esta falando! - Ele dirigiu o olhar para Leah.

 

-Mas com certeza você sabe porque esta apanhando! - Ela virou as costas e saiu a passos largos.

 

-Uhuuuuuuuuuu, joga ele dentro do seu caldeirão Leah! - Emmett gritava empolgado.

 

Willian saiu atrás dela, e a Bella chegou por trás me abraçando e beijando meu pescoço. Relaxei preso pelo seus braços, quando de repente, vi Bella em minha frente em postura de ataque, olhos dourados faiscando.

 

Se a Bella estava na minha frente, então quem estava atrás de mim me abraçando?

 

Ahhhhhhh Tânia!

 

Agora eu me ferrei!

 

 

JAKE PDV

 

Estava a caminho de casa, quando a Nessie acordou...

 

 

-Jake...

 

-O que foi?

 

-Para onde estamos indo?

 

-Estou te levando de volta pra casa, não iremos mais a lugar algum.- Afirmei com convicção, a raiva e a furia se apossava de mim.

 

Ela abriu a porta e atravessou, do outro lado, sentando no banco da frente do carro.

 

-Não é nada disso que você esta pensando Jake, o que aconteceu entre eu e Wi...

 

Segurei seu queixo.

 

-Não pronuncie o nome desse vampiro, perto de mim, se você preza minha sanidade, faça isso Renesmee.

 

-Jake...-Ela agarrou meu pescoço entrelaçando os braços em volta, eu os tirei, afastando-me dela - Não se aproxime de mim!

 

-Tudo bem...- Ela respondeu abaixando a cabeça.

 

-Espero que você não esteje chorando - Eu disse, mas já era tarde ela estava.

 

Ergui seu rosto certificando-me, e deparei-me com seus olhos chocolate, neles havia uma ternura e uma inocência com certo toque de medo. Apesar de a raiva estar me devorando, eu simplesmente desmoronava quando olhava pra ela. Então sem pensar eu abaixei o banco do carro, prendi suas mãos no alto da cabeça, eu queria toca-la, aquilo me acalmava, e estava se tornado cada vez mais dificil, ficar perto dela sem toma-la para mim.

 

-O que eu faço com você Renesmee? - Perguntei, mas ela fechou os olhos e permaneceu em silêncio.

 

 

Assim como um imã invisível, havia algo que me atraia até ela, aproximei-me deitando sobre ela.

Comecei a beijar-lhe o pescoço com furia, enquanto meus dedos procuravam desabotoar a parte de cima de seu vestido, quando enfim consegui, tomei um de seu seio, e acariciei sentindo sua pele quente sobre minhas mãos. Nessie permanecia imóvel, apenas me permitindo toca-la.

 

Colei minha boca em seu seio rijo, tão pequenos, mas que cabiam perfeitamente na minha boca, suguei-o lentamente, enquanto ela ofegava, sobre o meu corpo.

 

-Jake me beija?!

 

-Não...agora eu quero apenas provar lugares, que não foram tocados por outro.

 

Como ela estava de vestido, eu acariciei suas cochas, em seguida puchei a meia calça, encontrando o lacinho de sua calcinha de renda.

 

-Jake...não..

 

-Não tenha medo, eu não vou machucar você meu amor, eu só quero sentir você.

 

Bem devagarinho em desci sua calcinha, separei suas pernas e com o dedo eu a toquei encontrando calor umidade que emanava dela, e Nessie gemia e ofegava descontroladamente, enquanto com a boca eu continuava sugando seus seios, articulando de um para o outro, eu sonhara muitas vezes em tocá-la assim. Sussurei em seu ouvido.

 

-Fala pra mim que isso é melhor do que o beijo gelado daquele vampiro, fala pra mim ouvir Renesmee - Eu continuava tentando introduzir meu dedo dentro dela.

 

-Jake...me deixa explicar...eu não estava beijando ele...eu...eu

 

-Não se explique Renesmee, é pior, eu vi, e quando eu lembro, me da vontade de...me faça esquecer aquilo que eu vi Renesmee, por favor.

 

Eu estava muito exitado, eu só me recordava de uma vez haver tocado ela daquela forma por um breve momento. E senti-la  em meus braços era surreal, de repente eu senti que havia tocado forte demais, um grito abafado escapou de seus labios.

 

- Jake...

 

-Vai doer um pouquinho...meu amor, porque essa sera sua primeira vez, mas hoje eu não tenho a intenção de parar, vou te-la pra mim, de todas as formas, não me importa se você ainda é menina demais, o que é certo ou errado, mas hoje você sera minha, vai me pertencer e a ninguem mais...

 

CONTINUA NO PRÓXIMO EPISÓDIO...

 

 

 

Nota da Beta Gra.

 

O que foi isso florzinha?????????????!!!!!!!!!!!!!!!

 

Que capitulo deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

As musicas ficou tudo de bom...........kkkkkkkk

 

Como sempre amodoro o seu Emmett pra variar né!

 

E o que e a Piriguete já querendo heim...

 

Será que a tão sonhada noite de amor chegou??????????

 

Roendo as unhas pro prox. Capitulooooooooooooooooooo

 

Bjus meninas e quem esta em Camoinas

 

Como diva que você é, seus caps saum perfeitos, amodoro betar pra vc e me deliciar com sua criatividade.

 

Agora meninas, “bora que vamos” comentar muitoooooooooooooooooooooooooooooooo

 

AMODORO VOCES PESSOAL!!!!!!!!!!!!

 

COMETEM MUITOOOOOOOOOOOOOOOO

----------------------------------------------------------------------------------

Beta querida. Obrigada como sempre vc é tão prestativa...Como vc mesma diz...AMODOROOOO VCCCCCC...

 

Meninas espero que vcs tenham gostado, e quero avisar que no próximo cap terá sensura..é isso, eu estou escrevendo uma lemon de Jake e Ness...A pedidos...

 

Aguardem!

 

Amo amo amo vcsssssss...até o prox cap.

Ah...e pra não perder o costume: Que tal deixar seu coment bem twiligter pra mim?

 

By: Danesie- Cyntia Paula...

 

Quem quizer me add no orkut...

 

 

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4967352073592568562

 

bjussssssssss...

 

 


Notas finais:

Leitoressssss amo vcsssssssssss..bjim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário da Família Cullen." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.