Hermione Elizabeth Black Riddle Malfoy escrita por Ana Granger Black Malfoy, Vivian Mei Weasley Potter


Capítulo 16
Thinking Out Loud, parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630237/chapter/16

Pov. Hermione

Acordei animada hoje. Eu tenho muita coisa para falar pro Draco. Eu o amo. Isso mesmo que você leu. Eu amo. Mas ele não sabe disso, então está na hora de descobrir.
Me arrumando para o baile, me lembrei do que havia acontecido, meses atrás

FLASHBACK ON

Jogo de Quadribol da Sonserina. Se Draco está quase pirando por ser a final? Hmm, sim. Ele é apanhador, então estava colocando seu uniforme, que devo dizer que o deixava extremamente sexy. Ele pegou sua vassoura e sorriu para mim.
–Vamos?
–Claro! -Peguei sua mão e saímos conversando até o Campo de Quadribol. Por que Merlin tem que colocar o Potter e o Weasley no meu caminho a cada meio minuto?!
–Uhh! Preparado para perder Malfoy? -O Weasley perguntou debochado.
–Não sei como é a sensação de perder para vocês. Na verdade nunca perdi. Me digam, qual é a sensação? -Ele rebateu e dessa eu tive que rir.
–Do que está rindo Riddle? -Perguntou Potter com nojo.
–De como meu marido supera vocês em todos os sentidos. -Disse rindo.
–Nossa, essa doeu! -Disse Blás chegando.
–Ah vai a merda! -Disse Potter raivoso.
–Eu poderia dizer o mesmo. Mas aí eu percebi que você já está na merda! -Fingi me espantar. Mas não aguentei e ri da cara que ele fez.
Ele e o Weasley saíram pisando forte enquanto eu e os outros riamos. Draco segurou minha cintura e me virou pra ele.
–Arrasou morena. -Ele sussurrou em meu ouvido.
–Você me inspira nesse lado. -Nós rimos e ele se virou para Blás.
–Vamos ganhar dos gatinhos mimados que se acham leões? -Ele perguntou sorrindo.
–Claro que sim! -Eles apertaram a mão e se soltaram.
–Boa sorte Blás! -Acenei para o moreno que iria indo para perto do time com Pansy. -Agora você! -Me virei para ele, e passei meus braços pelo seu pescoço. -Boa sorte Draco.
–Não preciso de sorte morena. -Ele começou me fazendo revirar os olhos e quando eu iria soltar ele, ele prendeu minha cintura e terminou. -Não preciso de sorte, porque eu tenho você.
Nos beijamos por uns cinco minutos até que vieram chamá-lo. Iria começar.
Me sentei junto com Pansy, Astória e olhava ele voando tão rapidamente com um aperto no coração.
Minutos depois estava 100x100, Draco estava contra o Potter atrás do pomo. O loiro pegou o pomo e gritou. Ganhamos! Aleluia, ele está bem. Ele veio até mim, voando, beijou o pomo, e entregou em minha mão, me dando um selinho. "Para você!" Ele sussurrou. Sorri e fiquei segurando o pomo como uma boba. Comecei me apaixonar por ele ai.

FLASHBACK OFF

Bom, ele me surpreendeu nesses tempos que estamos juntos. E eu quero mostrar para ele que meus votos eram realmente promessas e não apenas palavras. Então, comprei o colar em forma de Pomo de Ouro, que havia escrito: "Seja eternamente meu. Ass: Hermione Riddle." Okay eu pareço uma boba apaixonada, mas quem se importa?! Eu sou mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!