Hermione Elizabeth Black Riddle Malfoy escrita por Ana Granger Black Malfoy, Vivian Mei Weasley Potter


Capítulo 13
Lista de Compras de Natal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630237/chapter/13

Pov. Hermione

Finalmente o Natal chegou! Aleluia! Agora eis a questão: O QUE RAIOS EU VOU DAR DE PRESENTE PRO DRACO SE ELE JÁ TEM TUDO?! Meu marido tem tudo que ele possa imaginar, então o que será que ele quer?

Ok Hermione, pensa menina! Roupas? Ele tem. Perfume? Ele tem. Mansões? Ele tem! Um beijo? Eu já beijo ele todo dia! Então pensa Hermione!! Pensaaaaaa!
Pansy e Astória vão ter que me ajudar, definitivamente!

Corri até o Salão Comunal da Sonserina, e para minha total parada cardíaca, Draco Malfoy! Por que Merlin? Eu tentando fazer uma surpresa pra esse loiro e você ai colocando ele no meu caminho!

–Olá Herms! -Disse Draco sorrindo de lado, me fazendo prender um suspiro.

–Olá Drake! -Cheguei perto dele e lhe deu um selinho, mas ele me puxou e eu cai sentada em seu colo, enquanto ele ria.

–Está muito bonita hoje. -Ele disse me segurando ali.

–Eu nem estou arrumada! -Respondo acariciando seus cabelos loiros e encarando seus olhos azuis.

–Mas a senhora Malfoy está sempre linda!

–Não me chame de senhora Malfoy! -Digo batendo no braço dele, que gargalhava.

–Ok, ok! Você venceu! -Disse ele me dando um selinho e me soltando. -Mas o que está fazendo aqui?

–Vim falar com Pansy, e com Astória. E você? O que faz aqui?

–Vou com Blás e Theodore fazer compras de Natal! -Tento fazer cara de pavor.

–Corram para as montanhas! -Digo sorrindo e beijando ele. -Já vou, até mais.

–Até senhora Malfoy! -Sussurrou ele rindo enquanto eu subia as escadas revirando os olhos.

Encontrei Pansy e Astória conversando, enquanto Blaise e Theodore desciam as escadas atrás de Draco.

–Eu preciso da ajuda de vocês! O que eu compro pro Draco de Natal? -Perguntei desesperada.

–Eu não sei! -Responderam juntas enquanto eu gemia em frustração.

–Vocês não tem nenhuma ideia mesmo?

–Não.

–Então vou ter que improvisar! -Digo estralando os dedos. -Missão presente para Draco Malfoy, foi iniciada.

Elas riram, e eu sai do Salão, em direção aos portões, para dar uma voltinha em Hogsmeade!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!