Aposta do Amor 1 e 2 Temporada escrita por angelcullen


Capítulo 6
Capítulo 6 - O plano da Barbie




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62978/chapter/6

 

EPOV

 

- Edward – me chamou Alice.

- Oi?

- Ma faz um favor? Perguntou Alice nós não éramos exatamente amigos, mas ela conquista qualquer um com esse olhar pidão.

- Claro o que seria?

-Levar a Bella embora – disse ela com uma cara que me lembrava a Bella quando ia aprontar.

- Mas ela não veio de carro? Eu não sabia se iria conseguir ficar com a Bella sozinho dentro de um carro e não agarrar ela, eu não sou de ferro.

- Não nós viemos com o meu – disse ela, mas parecia que tinha algo mais.

- O que aconteceu Alice?

- Nada – respondeu ela, mas dava pra ver que ela estava mentindo.

- Ela não quer dizer que a Bella esta caindo de bêbada – disse Rose entrando no meio da conversa.

- O que? Mas ela quase não bebeu.

- Ela é fraca pra bebida – disse Alice – Ela esta lá no estacionamento.

- Tudo bem eu levo ela, essa festa ta um porre mesmo.

 

-Cadê a louca da Bella – eu pensei alto procurando ela.

- Bella que Bella – disse ela sentada no chão perto do carro da Alice.

- Por isso que eu não te vi você esta no chão – disse isso levantando ela.

-Obrigada meu herói – disse sarcasticamente,  até bêbada ela me zoa.

- Vem, vou te levar pra casa – mas ela não se agüentava em pé, então eu a peguei no colo e a coloquei no banco passageiro.

- Eu quero dirigir – disse ela tentando pegar o volante.

- No momento você não vai dirigir nem carrinho de super mercado – eu disse arrumando ela no banco e pondo o cinto.

- Parece legal – disse ela acho que se imaginando num carrinho de super mercado.

- É super – eu disse tentando ligar a chave, mas a maluca pegou a chave da minha mão.

-Peguei – disse ela super alegre.

-Me devolve – eu disse estendendo a mão.

Mas sabe o que ela fez colocou a chave dentro do decote do espartilho.

- Vem pegar.

- Não Bella, me devolve.

- Covarde – começou a cantarolar a bêbada.

- Não sou covarde apenas não vou colocar a minha mão no seu peito.

- Covarde.

-Olha Bella se você não me devolver em 5 segundos eu vou pegar, só não reclame depois que eu estou me aproveitando de você.

- Covarde – disse ela de novo e ainda começou a fazer barulho de galinha.

- Eu avisei 1,2,3,4 e ...5.

Mas eu não tive coragem eu não sou um tarado.

- Viu você é um covarde.

Tá agora ma encheu.

Então eu ameacei pegar a chave, ma ela pegou antes.

- Eu te entrego se você me beijar – disse ela com a chave atrás da costa.

- Bella, não você esta bêbada se eu te beijar amanhã você vai se odiar.

-Eu nem vou lembrar amanhã, vai agora me beija – disse ela se aproximando de mim.

-Eu não quero me aproveitar de você – eu disse com  um pingo de força de vontade.

- Você não esta se aproveitando eu estou pedindo – depois disso não me agüentei  mais e a puxei pelo pescoço dando um beijo desesperado e apaixonado ficamos um bom tempo assim até que nossos pulmões reclamaram e tivemos que separar nossas bocas, mas mesmo assim meus lábios não saíram de sua pele, comecei a beijar seu rosto e seu pescoço.

Bella pulou no meu colo e eu vi que era hora de parar, uma coisa era beijar ela bêbada outra era se aproveitar dela, coloquei ela de volta no seu banco e aproveitei e roubei a chave de volta.

 

BPOV

 

Tenho que bate palmas para a Barbie, essa idéia dela foi 10, fingir estar bêbada para assim pedir o beijo ao Edward sendo que amanhã não vou “lembrar  de nada” e se por caso ele dizer algo nego até a morte. Sem falar que estou zuando com ele enquanto isso, ou seja, impagável.

Mas agora é melhor eu fingir que dormi então deitei minha cabeça no banco e fechei os olhos.

- Bella chegamos – disse Edward delicadamente no meu ouvido.

Fingi não ouvir pra ver o que ele iria fazer.

- Tudo bem, vou mexer na sua bolsa pra achar sua chave – disse ela pegando minha bolsa – Achei.

Então o maluco me pegou no colo.

- É típico de bêbados dormir depois de encher a cara – disse Edward pra ele mesmo.

Eu abrasei o pescoço dele, pra não cair e não porque era bom. Eu juro.

Senti que ele  me colocou em algo macio e logo percebi que era minha cama.

- Boa noite Bella – disse Edward me dando um beijo na testa e eu gostei desse gesto.

- O que esta acontecendo comigo? Perguntei pra mim mesma depois que ouvi o carro de Edward saindo.

 

EPOV

 

Será que a louca da Bella vai lembrar o que aconteceu ontem.

- Esta tudo bem Edward? Perguntou meu irmão enquanto entravamos no colégio.

- Claro.

- O que aconteceu ontem quando você levou a Bella embora?

- Nada, ela estava tão bêbada que dormiu – eu não iria dizer que me aproveitei de uma bêbada, se bem que foi ela quem pediu.

- Esta sendo difícil ficar com ela hein – o que me deixou mais irritado foi que não foi uma pergunta e sim uma afirmação.

- Ninguém é impossível.

- Então ela é quase – disse Jasper rindo – Bom dia Alice.

- Bom dia Jass  e Edward.

- Bom dia, cadê a Bella?

- Esta indo pra aula já, por quê?

- Nada eu vou indo também.

A aula passou sem problemas, na verdade nem prestei atenção nem falei com a Bella, não saberia o que falar mesmo e quando vi a aula já tinha acabado.

- Bella – gritei no estacionamento.

- Late – disse ela como sempre muito “educada”.

- O trabalho vai ser na minha ou na sua casa?

- Pode ser na minha lá pelas 14:00 hrs.

- Ok, então até lá.

- Que seja – disse ela entrando no carro.

 

BPOV

 

-Então foi isso que aconteceu ontem na festa depois que você saiu – disse Alice ao telefone.

- Porque você não me contou isso no colégio?

- Eu achei que você já soubesse – respondeu ela como se fosse obvio.

- Não vou negar que achei estranho meu irmão não buscar a Barbie hoje de manhã e ela ignorar ele o dia inteiro, mas eu achei que fosse uma bobagem.

- E falando na festa, você esta gostando do Edward não esta?

- Claro que não – respondi, mas até pra mim soou como uma mentira, esquisito.

- Então porque você armou todo aquele teatro pra ficar com ele?

- Porque ele me provocou e eu apenas fiz o que ele mandou sem perder, entendeu – nossa nem eu entendi.

- Não, mas isso não é novidade – riu ela – Quando você parar de mentir pra você mesma, me conta ok.

- Vai sonhando, mas agora tenho que desligar o Edward chegou.

- Nossa até a sua voz ficou animada.

- Alice não enche – e desliguei sem nem me despedir.

-Entra – disse.

- Boa tarde – disse Edward alegre como ele consegue ficar alegre com um trabalho chato eu não sei.

- De boa não tem nada.

- Sempre tão educada – disse ele com zombaria.

- Só com você meu amor – eu disse também com zombaria.

- Eu já imaginava.

- Eu vou pegar meu material no meu quarto e já volto.

- Não vamos fazer no seu quarto?

- Não por um milagre a René vai chegar cedo hoje e não estou a fim de matar ela do coração, por ter um garoto no meu quarto, se bem que seria engraçado – eu ri subindo a escada.

Subi pro meu quarto e peguei o que precisava e dei uma olhada na cama e lembrei-me de Edward me pondo na cama e sorri.

- Pronto – disse chegando na sala.

- Vamos começar – disse ele.

Como sempre enquanto fazíamos o trabalho não conversamos muito só coisas sem importância e por sorte Edward nem comentou nada sobre a festa.

- Boa tarde filhinha – disse minha mãe entrando na sala – Quem é esse garoto lindo?É seu namorado?

- Quer que eu abra a janela, eu acho que a vizinha do lado não te ouviu.

-Sempre tão gentil.

- E você sempre tão sutil né dona René.

- Quantas vezes tenho que dizer pra me chamar de mãe e ser mais educada comigo – disse ela com tom ameaçador.

- Ok, eu vou ser educada, mas não vou te chamar de mãe – disse no mesmo tom dela.

- Tudo bem comece por quem é esse garoto.

- Esse é Edward Cullen filho do novo Doutor da cidade, e a mãe dele é contadora, ele tem um irmão chamado Jasper que esta namorando minha melhor amiga Alice e deixe ver eu não sei o tipo sanguíneo dele, mas se me der mais alguns minutos eu descubro.

- Gracinha, eu sou a mãe da Isabella muito prazer – disse minha mãe a Edward.

- Isabela é a vó – e não deixava de ser uma mentira, minha vó chama mesmo Isabela.

- Então o que vocês estão fazendo? Perguntou minha mãe me ignorando.

- Um trabalho que por sorte agente termina hoje, isso se você não nos atrapalhar – eu disse a olhando.

- Já entendi estou sendo expulsa da sala, até outro dia Edward vocês querem algo pra comer?

- Não – eu gritei e ela saiu me olhando feio.

- Não fala nada – eu disse olhando pro Edward que parecia que iria dizer algo.

Terminamos o trabalho muito rápido depois do episodio René quer dar uma de mãe.

- Bella você soube o que aconteceu ontem na festa? Perguntou  Edward.

Meu coração parou será que ele iria falar algo sobre o beijo?

 

EPOV

 

Estava morrendo de curiosidade de saber se Bella se lembrava do beijo, mas seria falta de educação minha perguntar isso pra uma dama.

- Você esta falando do Emmet ter traído a Rose com a Victoria?

É pelo jeito ela não se lembrava de nada mesmo.

- É.

- Eu não acredito que ele tenha traído ela – ela disse simplesmente.

- Por quê?

- Ele gosta muito da Barbie e a Victoria sempre se jogou em cima dele apesar de ser amiga da Rosalie.

- Eu também achei estranho quando me contaram, já que eu não vi porque eu te levei embora depois da sua bebedeira.

Resolvi jogar pra ver se ela se lembrava.

- Em primeiro lugar eu só bebi um copo e segundo eu não te pedi pra me trazer – disse ela com aquele orgulho de sempre.

- Você devia ser mais agradecida sabia se não fosse eu você iria ficar caída lá no estacionamento porque e Alice queria aproveitar a festa.

- Era melhor ficar lá sozinha do que dividir um espaço com você – disse ela agora zangada.

Ta agora cansei que falta de consideração.

- Você não parecia se importar quando me pediu pra te beijar.

Vi a cara dela ficar em choque, muito engraçado.

- Eu não pedi nada.

- Pediu sim, ou melhor, implorou.

- Prove – disse ela desafiadora.

- Você sabe que eu não tenho como provar – eu a disse, ela não iria conseguir sair ilesa dessa.

-Até que prove ao contrario eu não pedi nada e se ouvi beijo foi você que se aproveitou de uma pobre garota fraca pra bebida – disse ela se fazendo de inocente.

Como ela conseguia sempre virar o jogo e me fazer de bobo?

- Tudo bem Bella você venceu não aconteceu nada você veio o caminho todo dormindo – eu disse vencido.

- Melhor assim, agora adeus eu tenho mais o que fazer – disse ela super “educada” me tocando pra fora.

- Eu ainda vou te domar miss rebelde – disse dando um beijo na sua bochecha.

- Só nos seus sonhos boneco Ken e assim que agente entregar o trabalho amanhã a trégua acaba – disse ela fechando a porta na minha cara.

Droga estou ferrado, ela me assusta assim.

Isso esta sendo mais difícil do que eu imaginava vou ter que pedir ajuda.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo cap. 
Ajudando o Emmet e a Barbie