Aposta do Amor 1 e 2 Temporada escrita por angelcullen


Capítulo 31
Capítulo 31 - Conversando sobre os sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Eu iria postar ontem, mas um caminhão bateu nos fios da internet do meu bairro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62978/chapter/31

BPOV   

-Bella o que você esta fazendo? Perguntou Edward chocado quando entrou no seu apartamento e me viu espanando os moveis.

-Limpando – eu disse.

-Isso é obvio.

-Então porque você perguntou? Eu perguntei irônica.

-Eu estou perguntando o porquê de você estar limpando meu apê?

-Porque está tudo sujo – eu respondi o obvio.

-A faxineira esta de férias.

-E isso é desculpa.

-Eu me esqueci de procurar outra – disse ele –Mas isso não explica o que você está fazendo aqui.

-Vim pegar umas coisas minhas que estavam aqui, mas quando vi a bagunça não agüentei então porque você não me ajuda com essa bagunça?

-Eu nunca limpei nada – disse ele chocado.

-Sempre a uma primeira vez – eu disse entregando a ele uma vassoura.

-Mandona – disse ele, mas mesmo assim começou a varrer.

Ri baixinho o vendo varrer emburrado.

Depois de um tempo limpando prestei atenção na musica que estava tocando.

http://www.youtube.com/watch?v=p1nx7nHjgNg&ob=av2n (Angels - Within temptation)

-Sabe essa musica me lembra você – eu disse.

-Se eu não me engano você me mostrou esse clipe, e tinha um padre que era um demônio  nele, então como pode se parecer comigo?

É ele tem uma boa memória.

-Não estou falando do clipe e sim da letra principalmente essa parte:

- You took my heart

Deceived me right from the start

You showed me dreams

I wished they would turn into real

You broke the promise and made me realize

It was all just a lie

(tradução)

Você levou meu coração

Me enganou desde o começo

Você me mostrou os sonhos

E eu desejei que eles se tornassem realidade

Você quebrou a promessa e me fez perceber

Que tudo não passava de mentira – eu cantei com a musica.

-Estou me sentindo um monstro – disse ele serio.

-Que bom – eu disse indo limpar a bagunça do quarto.

-O que eu faço agora?

-Limpe o banheiro, isso é se não for muito pra sua masculinidade – eu disse sarcástica.

-Engraçadinha – disse ele saindo.

EPOV

Terminei de limpar o banheiro e fui ver onde Bella estava.

Não acredito que ela me fez limpar meu apartamento, mas pelo menos isso fez com que ela conversasse comigo sem problemas e brigas.

Encontrei Bella terminando de colocar um vaso de flores na mesa.

-Essa musica eu conheço também a gente dançou ela – eu disse.

http://www.youtube.com/watch?v=L6ViM8tKG1Q (All i need - Within temptation)

Bella ficou um tempo olhando pro nada como se lembrando e depois correu e desligou o radio.

-Tudo isso pra não lembrar de mim? Eu perguntei triste.

-Claro que não, você não é tão importante assim eu apenas terminei então vou embora – disse ela pegando a bolsa.

-Bella podemos conversar?

-Não – disse ela.

-Só um minuto – eu pedi.

-Não, eu não estou a fim de ouvir suas desculpas e falsas palavras – ela gritou.

Eu a peguei e joguei em meu ombro e a levei pro quarto.

-Se você acha que eu vou fazer amor com você esta muito enganado – gritou ela.

Coloquei-a na cama.

BPOV

Eu não queria ouvir nada eu ainda estava triste pelas lembranças da musica e se ficasse aqui era capaz de chorar.

-Edward eu já peguei minhas coisas então eu já vou – eu disse levantando, mas Edward me fez sentar novamente e senti algo gelado nos meus pulsos.

-O que é isso? Você me prendeu – eu gritei tentando me livrar da algema que estava presa na guarda da cama.

-Sim esse é o único jeito de você me ouvir – disse ele.

-Eu não vou ouvir - eu disse tapando o ouvido com a mão livre e comecei a gritar –Lá lá lá lá lá lá.

-Tudo bem se você não cooperar – disse ele me mostrando uma fita enquanto eu continuava a gritar.

-Você não ousaria?

-Tenta pra ver – disse ele ainda com fita na mão.

Engoli em seco e calei a boca.

-Late – eu disse emburrada.

-Eu sei que você esta me odiando pela maldita aposta e pode ter certeza eu também estou, e se eu pudesse voltar no tempo jamais teria feito e teria tentado te conquistar por te achar interessante, se bem que graças à aposta eu não desisti fácil de te conquistar – disse ele sentando do meu lado, mas eu estava olhando pro outro lado.

-Então você quer dizer que se você não tivesse feito à aposta a gente nunca ficaria juntos? Eu perguntei chocada.

-Não, eu quero dizer que iria demorar mais tempo e iria acontecer aos poucos já que temos amigos em comum.

-Ou seja, você não iria ficar atrás de mim o tempo todo tentando me conquistar – eu disse o olhando.

-Na verdade eu acho que com o tempo eu iria sim, eu iria cansar dos seus foras, mas independente disso eu me arrependo da aposta e com ela ou sem ela eu te amo mais que minha própria vida – disse ele me encarando com seus lindos olhos verdes.

Não caia em tentação.

-Como eu posso saber que isso não faz parte de outra aposta?

-Pode ter certeza eu jamais vou cometer esse erro novamente – disse ele pegando minha mão sem algemas – Eu preciso recuperar seu amor pra nunca mais perde-lo.

-Eu não sei o que dizer – eu disse e era verdade.

-Diga que me perdoa - disse ele acariciando minha mão.

-Eu... eu...

Na verdade eu queria muito perdoá-lo, mas eu ainda tinha medo.

-O que você quer que eu faça? Me vista de mulher na frente de toda a escola pra te provar que eu não ligo pra a aposta? Porque se isso te fazer me perdoar eu faço.

-Você teria coragem?

-Eu passaria por qualquer humilhação por você – disse ele beijando a palma da minha mão.

EPOV

-Não precisa fazer isso – disse ela – Eu já te humilhei demais.

-Não o suficiente – eu disse.

Na verdade se eu fosse ela também não me perdoaria fácil.

-Sabe o que me deixa mais triste nessa história toda de aposta? Ela perguntou triste.

-Não.

-Você tinha me pedido em casamento no mesmo dia que eu descobri sobre a aposta.

-E você recusou – eu disse ainda magoado por isso.

-Não, eu disse que a gente poderia tentar, mas ...depois eu pensei bem e resolvi aceitar – disse ela envergonhada.

-O que? Eu perguntei chocado.

-Isso que você ouviu no fim do baile eu iria embora com você pra cá e iria dizer que eu aceitava seu pedido.

-Droga, eu devia ter te contado sobre a aposta bem antes –eu disse verdadeiro – Mas o medo não deixou.

-E por medo, magoa e falta de confiança que eu não posso voltar com você, eu te perdôo, mas preciso de mais tempo pra ver se eu consigo ter alguma relação amorosa com você novamente.

-Eu espero, mas eu não posso esperar pra sempre Bella eu te amo e sei que não posso viver sem você, mas não posso viver te esperando pra sempre.

-Tudo bem, você tem razão – disse ela.

- Vou te dar até o dia do seu aniversario, pode ser?

-Mas é daqui duas semanas - disse ela com um fio de voz

-Eu sei então no fim da sua festa você me diz – eu disse soltando sua mão.

-Ah só pra você saber ficar me fazendo ciúmes não ajuda em nada, só me deixa com mais raiva.

-Eu sei, mas pelo menos com ciúmes você reage.

-De forma errada, mas reajo – disse ela rindo – Então você tem duas semanas pra provar que me ama e recuperar minha confiança.

-Sim e eu vou provar – eu disse confiante.

– Eu estou com fome - disse ela do nada.

E pra confirmar seu estomago roncou alto.

-Vou fazer algo pra você comer – eu disse indo pra cozinha.

-Obrigado – disse ela com um sorriso.

É talvez nosso amor ainda tenha concerto.

BPOV

Depois da minha conversa com Edward fiquei me sentindo esperançosa, eu o tinha perdoado, mas não voltado com ele eu sabia que se ele não fizesse nenhuma bobagem e me mostrasse confiança nessa semana à gente iria voltar com certeza, talvez a minha mágoa e insegurança sumisse nesses dias.

Edward fez nosso almoço e ficou assustado com meu apetite, mas preferi ignorar a dizer pra culpar o filho dele.

Sentei-me no sofá logo após o almoço e de repente senti minhas pálpebras ficarem pesadas.

EPOV

Voltei da cozinha e vi Bella dormindo no sofá a peguei no colo e a coloquei na cama, me deitei ao seu lado e logo ela se aconchegou em mim e durante seu sono disse que me amava e isso me encheu de esperança e amor.

BPOV

Acordei de um sono muito bom e vi que estava agarrada ao pescoço de Edward e com as pernas enlaçadas com a suas, corei e me soltei de seu abraço.

Levantei e vi que já era quase noite, então resolvi ir embora, mas antes dei um pequeno beijo nos lábios de Edward e fui pra casa.

Algo me dizia que eu teria uma surpresa lá.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!