Stay with me? escrita por DudaScheurer


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629747/chapter/1

Como eu pude fazer isso? Deixar o menino que me roubava sorrisos, e fazia meus olhos brilharem toda vez que recebia um beijo do nada, por um garoto que aparentava ser melhor em tudo. Ah meu amor, como eu te amo. Não consigo parar de pensar em você, não consigo tirar você da minha cabeça, mas por que? Eu sinto tanto a sua falta que você nem imagina o quanto! Você é tudo que eu preciso. Desculpa por perceber tarde demais.

Adorava quando eu mexia no seu cabelo e você ficava bravo, ou quando eu te dava um beijo e depois você ficava me abraçando até nossos braços cansarem. Eu fiz a maior besteira da minha vida cara, perdi tudo. Você sabe que eu nunca chorei por um menino, mas por você vale apena. Você... você é tudo pra mim. Você me mudou, tipo muito! Fiz muitas merdas por sentir falta de você, e eu quero acabar com isso. Será que ainda sente a mesma coisa por mim? Será que outra menina ja ocupou meu pequeno lugar no seu coração?

Sei que estraguei tudo, sei que acabei com a gente e que fiz isso tudo se transformar em uma guerra. Sei disso, sei disso tudo. Mas eu me arrependi tanto, que eu não me aguento de pé quando penso em tudo que poderíamos ser hoje. Me desculpa. Desculpa por não ser a menina que você merece.

Você é tão bobão garoto, mas eu amava quando você brincava comigo e dizia que eu estava linda.

Amava quando você olhava pra mim e abria aquele sorriso maravilhoso que você sabe que você tem.

Amava quando você fazia aquelas caretas doidas suas, para fazer eu me sentir melhor.

Eu fechei portas, que abririam com mais facilidade para mim no futuro por você. Deixei de ir para o colégio americano, desde o dia que você pediu para eu ficar. Agora estou te pedindo para ficar. Por favor, não me deixe!

Eu quero poder te beijar de novo, poder aprender matemática com você, e poder chorar sabendo que vou ter você lá para me ajudar a levantar.

Se o seu problema é o que as pessoas vão dizer... deixa falar! O que importa é a gente! Não estou te implorando para fazer alguma coisa que você não queira... mas ja perdi muitas pessoas esse ano, e não quero que você seja mais uma!

Marrentinho, eu te amo tanto, mas tanto! Que você não faz ideia. Agora, as lágrimas caem e eu juro que não sei por que. Deve ser por que preciso muito de você! Ou por que sou muito chorona mesmo (kkk...). Hoje, amanhã e sempre, vou pensar em você. Eu não percebi isso antes, mas é o que sinto! Espero que um dia, possamos voltar a ser o que éramos. "Mas ela vai voltar... você só tem que ajudar"

EU TE AMO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay with me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.