Konoha High School escrita por Witchqueen


Capítulo 42
Filmes


Notas iniciais do capítulo

Olá gente, tudo bem?
Enfim, aqui está o capítulo como havia prometido, demorei um bocado mas está aqui hehe.
Que bom que vocês entendem o meu lado, de estar um pouco sem tempo, mas não vou demorar pra postar os próximos capítulo dessa vez okay? _ Com base se eu não tiver um grande bloqueio criativo I-I.
Bom, espero que vocês gostem ♥
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629567/chapter/42

— É que... eu gosto do Gaara, mas também eu acho que eu estou  gostando do Sai, não sei o que fazer - começou a chorar. Arregalei os olhos. Como assim essa criatura está gostando do DOS DOIS?!

 

(...)

 

— Como assim você está gostando dos dois, Ino? - perguntei. Bom, eu meio que fiz uma pergunta óbvia, não é?

— Eu acho que eu estou gostando dos dois ao mesmo tempo, estou confusa, só isso - respondeu, como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

— Você só precisa se dar um tempo, porca - falei, encarando a loira - Tipo, só pensa - dei uma pequena pausa - Pensa bem, escuta seu coração e... - coloquei um dedo no queixo, pensativa - Você saberá de quem realmente gosta - nossa, eu e meus conselhos (?).

(...)

Fui até a cantina e comprei um sanduíche, e um suco de morango - meu lanche de quase sempre - . Sentei em uma mesa qualquer e, avistei o Uchiha andando para um lado e outro, como se estivesse procurando ou esperando alguém. O moreno olhou em minha direção e veio até mim.

— Rosada, você viu o cabeção do Itachi por aí? - perguntou, com a maior cara de tédio do mundo. E rosada? Desde quando o Uchiha me chama assim?

— Eu não - respondi - Por que?

— Não te interessa - falou, me encarando com cara de tacho. Revirei os olhos.

— Nossa, que educação - falei irônica.

— Hum - resmungou, sentando-se na minha frente.

Nossa, que silêncio mortal (?).

— Rosada! - outro - Quanto tempo! - olhei para o lado e avistei o Uchiha irritante mais velho, ou seja, Itachi.

— Pois é - sorri amarelo. Levantei da cadeira e lhe dei um soco básico no cabeção (?).

— O que faz aqui, irmãozinho tolo? - perguntou Itachi, encarando o irmão com um olhar malicioso. Eu em - Estavam aí né, namorando? - como é que é?

— O que?! É-é claro que não - falei, com o rosto avermelhado.

— Hum, sei - semicerrou os olhos - Confessem vai, vocês dois se amam - as vezes eu chego a me indignar, como o Itachi pode ser tão retardado? (?).

— O que? Deixa de ser retardado, Itachi - respondeu Sasuke, com os olhos arregalados.

— Qual é, confessa Sasuke, você não consegue ficar um minuto sem ouvir a voz da Sakura - continuou o irmão mais velho, sorrindo feito um idiota.

— Itachi - rosnou Sasuke entre dentes - Dá pra você parar de falar o que não presta e vamos embora de uma vez? - falou, com o rosto adquirindo um tom avermelhado. Sasuke ficando corado?

— Dá pra ver nessa sua cara de idiota, você ama a Haruno e sabe disso - disse Itachi, rindo feito uma hiena.

Pigarreei - Já acabaram? - já acabou Jéssica? (?) . Nossa, cala boca Sakura.

— Enfim - Itachi fingiu uma falsa tosse - Rosada, você gostaria de ir com a gente?

— Pra onde? - perguntei, com quem não quer nada.

— Pra nossa casa, ué - revirou os olhos - Nossos pais estão de folga e, a minha mãe não parava de perguntar por você - sorriu de lado. O típico sorriso dos Uchiha.

— É... - pensei por alguns instantes. Isso é raro - Tudo bem - olhei de esguelha para Sasuke, e vi que o mesmo escutava tudo com cara de bunda. Como sempre.

— Ótimo, você quer trocar de roupa ou... - o interrompi.

— Vou me trocar - dei de ombros.

— Okay, a gente te espera - respondei o irmão mais velho.

— A gente? - perguntou o outro irmão, arqueando uma das sobrancelhas.

— Sim, a gente. Vai dizer que você não vai querer esperar? - sorriu malicioso. Vai começar.

— Itachi - chamou.

— O que? - perguntou o irmão, com a cara mais sonsa do mundo.

— Cala boca - respondeu Sasuke. O outro fechou a cara.

Achei melhor ignorar, então segui lindamente o meu caminho para o quarto.

Fui até o guarda-roupa e peguei um vestido de alcinha rosa, que vai até um pouco acima da coxa, e uma jaqueta jeans escura. Pus as minhas sapatilhas e, prendi os meus cabelos em um rabo de cavalo.

Peguei o meu celular encima da escrivaninha e fui novamente para a cantina.

— Pronto - falei, assim que cheguei perto dos dois irmãos (retardados por sinal) . Olhei para o Sasuke. Sério, isso é um constrangimento horrível. Quem não ficaria envergonhada por alguém ficar olhando você sem parar? . Pois é, essa é a minha situação nesse momento.

Itachi percebeu o retardado do Sasuke me encarando, mas preferiu por não falar nada. Sorte a minha.

— Bom - sorriu - Vamos?

— É, fazer o que, é a vida (?) - resmunguei.

Sentei no banco de trás, infelizmente, enquanto os Uchiha ficaram na frente.

Itachi deu partida no carro, e novamente se fez um silêncio mortal.

(...)

— Pode entrar, Nanica - disse Itachi com uma cara debochada. Assim que chegamos na casa - Aliás, você já é de casa - continuou, fechando a porta quando adentramos a sala.

— Sasuke, espera aí com a sua namora... Sakura - sorriu amarelo assim que eu o fuzilei com o olhar - Enquanto eu vou chamar o pai e a mãe.

— Hum - respondeu, com essa certa indiferença no rosto que...

Sem comentários por enquanto (?).

— Pode sentar, irritante - respondeu o moreno, sentando no outro sofá, e ligando a televisão. Revirei os olhos.

— Você assiste filmes de terror? - perguntou, arqueando uma sobrancelha.

— Não - respondi. Senti os meus pelos do braço se arrepiarem, só de lembrar em fantasmas (?).

— Vou colocar com o gênero de terror - sorriu de lado.

— E você ainda me chama de irritante - revirei os olhos.

— Porque você sim, é uma irritante - deu o seu típico sorriso Uchiha.

(...)

Naruto-on

Pensei (isso é raro) em chamar o pessoal para assistir a alguns filmes, provavelmente a noite inteira - já que é sexta-feira - . Para a minha sorte, quase todos aceitaram, tirando o Shikamaru, que preferiu ficar dormindo.

E também nem me dei ao trabalho de chamar Sasuke, já que o mesmo foi para a casa dos pais. E a Sakura-chan provavelmente foi com os Uchiha - pelos meus cálculos (?).

Comprei uma latinha de refrigerante e fui até o quarto de Hinata.

— Posso entrar? - perguntei, dando batidas na porta.

— Pode, Naruto-kun - respondeu a morena, abrindo a porta para que eu entrasse.

— O que você está fazendo? - falei, correndo os olhos pelo quarto.

— Estava arrumando o meu quarto - respondeu, colocando os travesseiros encima da cama.

— Eu nem me dou ao trabalho de arrumar a cama, vou dormir nela de novo mesmo - comentei, fazendo a minha namorada gargalhar.

— Então, que filmes vamos assistir hoje? - perguntou, sentando em uma cadeira. Fiz o mesmo.

— O que você preferir, meu amor - Hinata corou com esse último comentário que fiz.

— B-bom, eu preferia um de romance, ou comédia - sugeriu, ainda corada. Isso é uma das coisas que eu mais amo nela. Nossa gente, como eu amo essa garota!

— Pode ser, mas também é claro, vai ter filmes de terror, isso não pode faltar - respondi, sorrindo.

— É claro - concordou timidamente.

Peguei a minha cadeira e sentei de frente para Hinata.

— Posso te falar uma coisa? - perguntei, aproximando o meu rosto do dela.

— Pode - falou, dessa vez sem gaguejar.

— Eu te amo muito, Hinata - respondi sério, a olhando fixamente nos olhos.

— Eu também te amo Naruto, muito - respondeu, me olhando nos olhos. Sorri de lado e selei meus lábios nos dela, em seguida lhe abracei fortemente.

Nossa Hinata, você não tem noção do quanto eu te amo!

(...)

Assim que começou a escurecer, eu e Hinata começamos a arrumar o quarto - no caso seria o meu e dos outros 2 retardados -. Fizemos a pipoca e o resto dos comes e bebes. E saí do quarto para chamar a cambada.

— Hey, vamos de uma vez! - berrei, chamando a turma (no caso nossos amigos).

— Só estávamos esperando vocês arrumarem o quarto para a gente, ué - respondeu Shikamaru por todos.

— Achei que você não iria vir, Shikamaru - falei, confuso.

— Certas pessoas - lançou um olhar acusador para Temari - Não me deixaram dormir, e me obrigou a vir - bocejou. Preguiçoso.

— Melhor do que você ficar sozinho - Temari revirou os olhos.

— Enfim, vamos logo então, eu quero assistir os filmes! - exclamei animado. Fui direto para o quarto, sendo seguido pelos outros.

Abri a porta do quarto e encontrei Hinata já sentada no canto da cama. Fui até ela. Lhe dei um beijo " um pouco " demorado e sentei ao seu lado.

— Que filmes vamos assistir? - perguntou Neji pela primeira vez.

— Terror? - sugeriu Tenten.

— Boa escolha - respondi, já pegando o filme. Sem nem esperar por resposta dos outros.

Coloquei o filme " O chamado" , um filme que eu até gosto, mas depois eu começo a imaginar "certas coisas" a noite (?).

Logo no começo do filme Hinata pegou fortemente na minha mão. A abracei pelos ombros.

(...)

Naruto-off

— Sakura-chan! - apareceu a dona Mikoto, descendo as escadas.

— Olá, Mikoto-san - respondi, sorrindo simpática.

— Faz tempo que não a vejo - sorriu a mesma, sentando ao meu lado no sofá. Olhei de esguelha para Sasuke (não sei o porquê) e, vi o moreno com essa cara de indiferença de sempre. Dai-me paciência senhor, dai-me paciência. Por que se me der força...

(...)

— Sasuke, você vai levar a Sakura-chan até em casa - falou Mikoto ao filho. E sim, já está bem tarde e acabei por ficar para jantar.

— Eu? Por que eu? - perguntou o Uchiha mais novo, indignado (?).

— Porque eu estou mandando! - falou de modo sério. Algo ótimo que fez Sasuke calar a boca.

— Hum - resmungou o mesmo, pegando as chaves do carro.

Fui na frente em direção a porta, com Sasuke em meu encalço.

— Sakura - ouvi Itachi me chamar. Virei para que eu pudesse encara-lo, bom, Sasuke ficou na minha frente. Olhando o meu lindo rostinho (?).

— Fala - respondi. Esperando uma reposta.

Mas só fui perceber quando Itachi deu um "empurro" no irmão, o fazendo "acidentalmente" me beijar - selar os nossos lábios - . Desgraça.

— Itachi! - falei entre dentes. Suspirei e dei de ombros.

— Enfim, tchau Mikoto-san, até mais - acenei para a mesma, que sorria de orelha a orelha.

— Tchau, Sakura-chan. Apareça aqui em nossa casa novamente - sorriu de forma gentil.

— Aparecerei - respondi, abrindo a porta e saindo para fora.

— Vamos logo - falou o moreno, já indo na frente e entrando no carro.

— Já estou indo, mal-humorado - resmunguei, e entrei no carro.

Sentei no banco ao seu lado e permaneci em silêncio. Olhei para Sasuke e vi que o mesmo está com o rosto corado, muito corado!

E imagino o porquê.

........

Chegamos na escola por volta de uns 10 minutos. Saí do carro e fui indo na frente, sendo seguida pelo Uchiha. Logo Sasuke se pôs ao meu lado.

— Hey! - reconheci o dono da voz. Sasori. Vai chover hoje, eu não vejo esse retardado a dias!

— Oi, Sasori - sorri.

— Oi, Sakura-chan - retribuiu o sorriso - Vou perguntar uma coisa - sorriu de forma maliciosa. Lá vem - Vocês dois estão namorando? - falou, apontando para mim e Sasuke (que estamos lado a lado) . O que?

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, então foi isso galera, espero que vocês tenham gostado. E desculpem se houver algum erro.
Estou aceitando dicas para os próximos capítulos hehe.
Na semana que vem tem mais capítulos, tento não demorar *0*
Mereço comentários? Recomendações?
Bom, espero que tenham gostado. Bjss Erika



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.