Konoha High School escrita por Witchqueen


Capítulo 36
Capítulo 36


Notas iniciais do capítulo

Olá amores, tudo bem com vocês? Bom, eu sei que demorei um bocado pra postar os capítulos, mas estou aqui hehe. Eu espero que vocês gostem. E desculpem qualquer tipo de erro.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629567/chapter/36

Levantei com o barulho irritante do despertador. Tomei um banho rápido, coloquei o meu uniforme, e fui para a cozinha.

– Bom dia- Falei, ainda meio dormindo em pé (?).

– Bom dia- Responderam mamãe e papai em uníssono.

Peguei um sanduíche e um copo de suco. Tomei rapidamente o meu café da manhã e saí porta a fora.

(....)

– E aí pessoal- Cheguei sentando na mesa. Claro que acabei por ter que sentar ao lado de Sasuke, infelizmente. Mas uma coisa que eu acho muito estranho é, agora nessas últimas semanas, eu sempre acabo por tendo que sentar ao lado do Uchiha. Pois o único lugar que sobra é ao lado dele. E Naruto, sempre está andando com um sorrisinho muito suspeito. Isso é coisa do Uzumaki, tenho certeza.

– Então, Sakura-chan...... a sua mãe cozinha muito bem- Falou Naruto, com os olhinhos brilhando.

– É Naruto, a minha mãe deve cozinhar muito bem, já que você entende muito bem de qualquer coisa que envolva comida- Gargalhei.

– É isso é verdade- Concordou pensativo. Retardado.

– E eu acabei me lembrando de uma coisa, testuda. Ontem todos nós fomos embora, mas o Sasuke, ficou na sua casa por mais um tempo- Disse Ino sorrindo maliciosa. Toda vez que essa porquinha abre a boca, é pra falar besteira.

– Sim Ino, mas foi a MINHA MÃE que convidou os Uchiha para ficar por mais um tempinho- Corei levemente- E o Itachi estava junto, não só o Sasuke.

– Tanto faz- Revirou os olhos.

Comemos em silêncio. Não demorou muito e o sinal tocou. Levantamos bem calmamente, só para perder tempo.

Chegamos na sala de aula e sentamos em nossos lugares. A primeira aula seria de história, com o Kakashi-sensei, ainda sim, teremos um tempinho para conversar, por o papo em dia (?), já que o professor "sempre pontual", chega atrasado todo santo dia.

Já que eu estava sem nada para fazer, fui até a mesa da Hinata , que estava quieta em seu lugar.

– Oi, Hinata- Cheguei pegando uma cadeira e sentando na frente da morena.

– Oi, Sakura-chan- Falou docemente.

– Então.... - Sorri maliciosa- Como está indo o seu relacionamento com o cabeção?

– Está indo bem- Corou violentamente.

– Hum- Sorri. Olhei para onde o loiro estava e, consegui ouvir a sua "piada", que estava contando para a cambada que estava ali em volta.

– Então, por que a galinha queria atravessar a rua?- Falou o Uzumaki encarando todo mundo que estava a sua volta, o pessoal que se encontrava ali, olhava o loiro como se ele fosse um retardado mental. E estão certos.

– Pra chegar.... - Continuou- Ao outro lado- E começou a rir feito um louco. A cambada que estava ali, estavam todos sérios, não achando graça nenhuma da "piada" do Uzumaki. Como se pensassem: "Como esse retardado pode ser tão idiota?

– Hinata, como você atura esse idiota?- Olhei indignada para a Hiuuga.

– Nem eu sei- Gargalhou, logo eu comecei a acompanha-la.

– Desculpem pelo atraso, turma- Chegou o Kakashi-sensei sentando em sua mesa- Sentem em seus devidos lugares- Pediu. O mesmo começou a passar alguns números de páginas, provavelmente iriamos trabalhar com livros.

– Abram os seus livros na página 60, leiam o texto com atenção e, depois façam os exercícios- Terminou de falar e sentou em sua cadeira, deu alguns segundos e ele já estava lendo aquele seu livro chato, "Icha Icha Paradise". Tava demorando.

Eu como sempre, só passava os meus olhos pelo texto do livro, lógico que nem lendo e prestando atenção no conteúdo eu estava.

Dei uma boa olhada pela sala, Shikamaru estava dormindo sentado, Naruto parecia desesperado, provavelmente que não sabia o que fazer em relação aos exercícios, Ino estava lixando as unhas (pra variar), Hinata lia e resolvia os exercícios normalmente, assim como Gaara e Matsuri, e o Uchiha, parecia perdido em pensamentos.

Resumindo: Se continuar assim, essa turma não vai ter futuro nenhum (?).

Acabei cochilando em minha cadeira.

......

– Sakura-chan- Senti alguém me cutucando.

– Quié- Falei sonolenta.

– Você não vai sair para o intervalo?- Perguntou Naruto.

– Vou sim, estou com fome- Bocejei.

– Vamos então- Falou. O segui para fora da sala.

Chegamos na cantina e eu logo tratei de pegar o meu lanche.

– Por que dormiu na aula, testuda?- Perguntou Ino me olhando curiosa.

– Porque fiquei com sono ué- Falei como se fosse óbvio.

– Hum- Murmurou emburrada.

.......

As aulas foram entediantes, mas felizmente acabaram.

Guardei todo o meu material calmamente. Terminei tudo e saí porta a fora da sala de aula.

Fui direto para o meu quarto e, me estirei toda na cama.

– Ô testuda- Senti a Yamanaka me chacoalhar, feito um liquidificador (?).

– Quié, porca?- Perguntei sonolenta.

– Você não vai ir para a cantina?- Falou me encarando.

– Estou com sono- Dei de ombros, colocando o travesseiro na cara.

– Sono? Praticamente você fica o dia inteiro dormindo nessa cama, Sakura- Revirou os olhos- Levanta- Pegou uma parte do colchão e levantou para cima, me fazendo cair com tudo no chão. Da onde essa porca tirou tanta força?

– Ai ai, meu lindo corpinho- Reclamei.

– Deixa de drama, Sakura. Vamos lá- Me pegou pelo braço, me arrastando para fora do quarto.

Chegamos na cantina, e como sempre, toda a cambada já estava lá.

– Achei que você não iria vir, rosada- Falou Sasori sorrindo. Assim que o "rosada" foi dito, o ruivo recebeu um olhar mortal de Sasuke. Eu em- Você dormiu quase as aulas inteiras- Gargalhou.

– Ha sim, eu estou morrendo de sono- Bocejei- Eu tinha decidido dormir, assim que as aulas terminassem, mas certas pessoas- Olhei para Ino, que sorriu amarelo- Não me deixaram dormir, pois me ARRASTARAM até aqui- Dei ênfase no "arrastaram".

– Ué, você não iria ficar o dia inteiro dormindo não é, Sakura?- Me olhou indignada.

– Provavelmente sim, Ino- Respondi debochada.

– Hum- Murmurou emburrada.

– Então, que tal a gente ir ao cinema hoje?- Pronunciou Tenten.

– Seria uma boa, não temos nada para fazer mesmo- Concordou Temari, que até agora a pouco estava quieta. Eu já falei que esse pessoal adora cinemas?

– Então tá, hoje nós iremos ao cinema- Sorriu a morena- Qual filme assistiremos?- Perguntou curiosa.

– Bom, que tal um filme de terror?- Sugeriu Gaara. Lá vem.

– Beleza, quando chegarmos lá, vamos ver qual vai ser- Concordou a Yamanaka.

Gente, eu peguei trauma de tanto assistir filmes de terror, toda vezes que eu assisto um, começo a imaginar "coisas", durante a noite (?).

(......)

– Vamos de uma vez, Sakura- Chamou Temari impaciente. Eu sem querer, acabei dormindo durante a tarde, e esqueci que iriamos ao cinema, por isso me atrasei (?).

– Estou indo- Falei abrindo a porta do quarto, assim que terminei de me arrumar.

– Por que demorou tanto?- Perguntou a loira.

– Porque eu acabei dormindo, e me atrasei- Respondi como se fosse óbvio.

– Hum, vamos logo, a cambada está toda lá fora- Disse emburrada.

Saí para fora do quarto, e fomos para o portão da escola, aonde todo o pessoal esperava.

– Hey Sakura-chan, por que demorou tanto?- Perguntou o Uzumaki.

– Bom.... - Sorri amarelo.

– A testuda acabou dormindo, e esqueceu que iria ao cinema- Temari respondeu por mim.

– Isso mesmo- E ainda concordei.

– Só você mesmo, Sakura- Tenten e Ino gargalharam.

– Enfim, p-podemos ir agora- Falou Hinata pela primeira vez.

– Sim- Respondemos em uníssono.

Fomos andando mesmo, que por fim, foi uma péssima ideia, pois o cinema que escolhemos, era bem longe.

– Ai, eu não sinto mais os meus lindos pés- Não deu nem 2 minutos, e eu já estava reclamando.

– Sakura, acabamos de sair da escola- Ino revirou os olhos- Deixa de ser dramática- Gargalhou.

– Hum- Murmurei e continuei a andar.

.....

Pô, parece que esse cinema não chega nunca, por que tivemos que escolher um cinema tão longe?

Passamos em frente a uma casa, que o portão estava aberto. Não sei não, mas eu não estou com um bom pressentimento, alguma coisa vai acontecer. Eu prevejo coisas (?).

– Gente- Falei receosa ao ver algo correndo de dentro da casa.

– O que foi?- Perguntaram em uníssono.

– Corram- Falei apressando o passo. Assim que avistei um cachorrinho correndo em nossa direção, e ele parecia bem irritado (?).

– O que?- Perguntaram confusos.

– CORRAM!- Berrei começando a correr. Os mesmos deram uma olhada para trás e assim que viram o cachorro correndo pra caramba, em nossa direção, logo trataram de correr também.

Naruto foi o primeiro a passar na nossa frente, desesperado. Deixando até a namorada para trás. Corríamos feito cavalos, fugindo do cachorro que ainda corria atrás de nós (?).

Com toda essa correria, chegamos até ao cinema bem rapidinho. Demos uma boa olhada para trás e, percebemos que o cachorrinho não estava mais atrás, felizmente.

– Ufa- Ino respirou aliviada- Vamos entrar de uma vez.

– Que filme vamos ver?- Perguntou Temari.

– Que tal, Poltergeist?- Sugeriu Hinata.

– Ótimo- Concordamos.

– Enfim, escolham os seus lugares e vamos sentar- Falou Neji, pela primeira vez.

Sentamos em nossos lugares e logo tratamos de ficar quietos, esperando o filme começar.

Uma coisa que não vai prestar é, Ino sentou ao lado de Gaara, e Sai logo atrás. Não vai dar muito certo isso não. E eu tive que ficar ao lado do Uchiha, graças a desgraça do Naruto.

........

Na boa, esse filme está me dando arrepios, por isso que detesto filmes de terror. Quando dei por mim, eu estava agarrada no braço de Sasuke (de novo). Não me culpem, eu morro de medo de filmes de terror.

Olhei para frente e avistei Gaara abraçando Ino pelos ombros. E o branquelo do Sai parecia bem incomodado com isso.

Quase no final do filme, e eu ainda estava agarrada no Sasuke. Eu em.

Assim que o filme acabou, logo saímos do cinema. Eu por fim, saí do cinema traumatizada (?).

Assim que fomos para fora, avistei Ino vindo com Gaara, porém, o ruivo ainda estava abraçando a Yamanaka pelos ombros.

Olhei para Sai, que estava fuzilando Gaara com o olhar. Isso não vai prestar.

– Solta a Ino, AGORA!- Falou o branquelo, furioso. Eu falei que isso não iria dar nada certo.

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim, então foi isso pessoal, eu espero que vocês tenham gostado. Desculpem qualquer tipo de erro.
Galera, eu comecei uma nova fanfic, junto com a autora Annie Haruno, o nome da fic é, "Destinos Entrelaçados". Se vocês quiserem, podem dar uma passadinha lá. Eu agradeceria.
Comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.