Konoha High School escrita por Witchqueen


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Olá amores, tudo bem com vocês?
Mais um capítulo, eu espero que gostem.
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629567/chapter/24

Finalmente as aulas haviam terminado, nem tive pressa em guardar os meus materiais, iria ficar pra falar com o Naruto mesmo.

– Hey Sakura-chan, posso falar com você agora?- Apareceu Naruto parando em minha frente.

– Se eu já estou aqui bobão- Ri debochada- Pode falar.

– Bom, é que....o trabalho que o Asuma-sensei pediu, eu e Hinata ficamos como dupla não é?

– Não enrola e fala logo- Sorri maliciosamente.

– Tá, tá, quando os nossos nomes foram citados, eu dei uma olhada de esguelha para a Hinata-chan, e vi que ela ficou um pimentão, achei que ela fosse desmaiar.

– E daí?- Perguntei confusa.

– E daí, que eu desconfio de uma coisa...- Falou pensativo- Você sabe se a Hinata-chan gosta de mim?- Perguntou todo esperançoso.

Soei frio, eu devo ou não contar a verdade? É pro bem dos dois, então....

– A Hinata gosta muito de você seu cabeção- Dei um pequeno tapa em sua cabeça- Só você mesmo pra não perceber isso.

– Ai Sakura-chan- Reclamou colocando a mão na sua cabeça, no local aonde bati- Sério? Sério mesmo?- Seus olhinhos brilhavam- Nunca achei que alguém poderia gostar de mim.

– É sério mesmo Naruto- Sorri revirando os olhos, será mesmo que ninguém mais acredita em mim? Pô, eu posso contar umas mentirinhas "as vezes", mas eu também sei contar umas verdades, né?

– Bom, pode ninguém perceber, mas eu também gosto muito da Hinata-chan- Falou Naruto, ai pessoal, vou começar a trabalhar de cupido agora, será que ganha bem? (??).

– Que bom, então fala isso pra ela ué- Respondi.

– Mas o que eu falo?

– Vocês vão fazer o trabalho juntos, arranja um lugar calmo, e quando vocês terminarem o trabalho, chama ela pra tomar um sorvete, sei lá- Sou ótima não?

– Ótima ideia, chamo ela pra tomar um sorvete, e falo tudo o que sinto por ela- Falou animado.

– Isso com certeza vai dar certo, vocês dois se gostam, e pra falar a verdade, formam um ótimo casal- Falei sorrindo, Naruto sorriu também.

– A é, já ia me esquecendo- Estendi a minha mão pra ele.

– O que foi?- Perguntou sem entender nada, não está na cara o que eu quero? O meu dinheiro é claro.

– Cade os meus 20 reais?

– Sabe Sakura-chan, eu vou falir desse jeito- Se lamentou me dando o dinheiro.

– Obrigada- Sorri maldosa, eu vou ficar rica!

Saí para fora dos portões do colégio e encontrei o Sasuke plantado ali, no mínimo esperando alguém.

– O que você está fazendo aí Uchiha?

– Eu não te devo satisfação alguma- Ai, essa doeu, fiz uma cara de magoada, só para ver se ele iria ficar com pena de mim (não é galinha pra ter pena), mas era puro fingimento meu mesmo.

– Ô garota irritante, eu estou esperando o Itachi vir me buscar, vou dar uma passada lá em casa- Respondeu sério, sem me encarar.

– Hum- Respondi, ficamos um tempo em silêncio, comecei a ouvir o som dos grilos agora.

Fiquei parada ao lado dele esperando a minha mãe me buscar, quando um carro preto para em frente ao colégio.

– Demorei?- Desceu Itachi do carro, meu Deus, como ele e o Sasuke são parecidos, os dois são LINDOS demais. Jesuis, o que é que eu to pensando?- Hello irmãozinho querido- Foi irônico.

– Hun- Respondeu simplesmente Sasuke, que educação não?

– Nanica rosada! Tudo bem?- Me cumprimentou Itachi.

– Eu estou bem- Sorri pra ele, que sorriu também.

– Então Sasuke, vamos embora logo- Chamou Itachi se dirigindo á Sasuke claro, o Uchiha mais novo estava seríssimo, muito sério mesmo. Eu em.

– Hun- Respondeu e entrou no carro.

– Nanica você não vem? Chama os seus amigos também, pra jogar vídeo-game- Pensei um pouco (é raro), claro, já até sei quem eu posso chamar.

– Claro Itachi, posso chamar o Naruto e a Hinata?- Perguntei.

– Seria ótimo, só uma coisa, você conhece o Naruto? Naruto Uzumaki?

– Sim, porque?

– Nem precisa perguntar se ele pode vir em minha casa, ele já é muito bem-vindo, é o melhor amigo de Sasuke, e Hinata, bom, ela eu não conheço, é a namorada do loiro hiperativo?- Perguntou.

– Ainda não, mas vai ser- Dei um sorriso malicioso.

– A conversa está boa e tudo mais, mas podemos ir embora de uma vez?- Gritou Sasuke do carro.

– Eta criatura chata, você vem?- Perguntou.

– Talvez, preciso dar uma ligada para a dona Mebuki, senão....- Falei pegando o meu celular.

– Claro- Gargalhou e andou em direção ao seu carro.

Ligação-on

– Hello mãe, vou ir na casa dos Uchiha ok? Naruto e Hinata também vão.

– Está bem, mas não chegue muito tarde em.

Suspirei- Ta bem mãe, eu não chego tarde, tchau- Me despedi e desliguei o celular.

Ligação-off

– Ok Itachi, vou ir com vocês.

– Que bom nanica, pode entrar no carro- Abriu a porta de trás do carro.

Sentei no banco traseiro do carro e, poxa o Sasuke era realmente alto, eu consegui ver os seus cabelos negros espetados pelo banco, eu sou uma nanica mesmo. Que tristeza.

Fomos conversando várias besteiras, Sasuke permanecia sério e calado, paramos em frente á casa do Naruto primeiro, que logo saiu e sentou ao meu lado no carro.

– Oi Sakura-chan, eu não sabia que você conhecia o Itachi.

– Pois é loiro cabeção- Sou um amor né gente?- Eu o conheci a pouco tempo.

– Alguém aqui sabe aonde Hinata mora?- Perguntou o Uchiha mais velho.

– Sim, eu sei- Berrou o loiro hiperativo número 1 e cabeça oca (vocês sabem quem é).

Logo fomos até a casa da Hinata, até que a casa dela não era tão longe, era bem bonita, grande, e com um enorme jardim na frente. Saí do carro e bati na porta.

– Oi Sakura, o que faz aqui?- Perguntou a morena.

– Oi Hinata sua lindona, você quer ir com a gente na casa dos Uchiha, jogar vídeo-game?

– Claro, peraí..... VOCÊ na casa do Sasuke Uchiha?- Falou ela com um sorriso estranho, até você Hinata?

– Não é isso tá, o irmão dele que me convidou- Falei virando as costas e indo para o carro, a Hiuuga logo me seguiu.

– Chegamos pessoal, sentiram a minha falta?- Falei dando passagem para que Hinata entrasse no carro, ela acabou sentando ao lado de quem? Claro que ao lado do Naruto.

– Não faz nem dois minutos Sakura-chan, oi Hinata-chan, tudo bem?

– T-tudo bem Naruto-kun- Respondeu a morena começando a corar feito um pimentão, é claro que ela vai ficar vermelha, está ao lado do Naruto Uzumaki.

O resto do caminho foi em completo silêncio. Enfim chegamos á casa dos Uchiha, era grande e linda, na minha opinião aquela casa era uma mansão.

– Ok, podem entrar- Itachi deu passagem para que todos nós entrássemos.

– Sua casa é linda Itachi- Falei admirando o lugar.

– Obrigado, podem sentar e, Naruto liga a tv por favor- Assim o loiro fez, pegou o controle remoto e ligou a tv, e sentou no sofá ao lado de Hinata.

– Que jogo vamos jogar Sasuke?- Perguntou Itachi encarando o moreno mais novo, que pegou um jogo, se não me engano era um jogo de corrida de carros.

– Alguém aqui é bom nesse jogo?- Itachi foi pegando os controles do vídeo-game.

– Eu sou- Pronunciou Hinata pela primeira vez.

– Mesmo? Jogue comigo e vamos ver quem é o melhor- Sorriu Itachi de orelha a orelha- Nanica sente-se ao lado de Sasuke, assim vai ser bem melhor para você ver o jogo- Ai meu santo, sentar justo ao lado do sr. emburradão ali? OH vida cruel!

– Sim- Dei um sorriso super forçado, e infelizmente tive que sentar ao lado do Sasuke.

– Podemos começar?- Hinata assentiu com a cabeça- Ótimo, depois os próximos vão ser a rosada e o Sasuke- Há que ótimo, sqn.

Até que a Hinata joga bem jogos de corrida, Itachi também é muito bom nesse jogo, já eu...não sei não.

– Aff, eu não acredito que perdi para uma garota- Se lamentou o Uchiha mais velho- Você joga muito bem.

– Obrigada- Respondeu a morena corando levemente.

– Agora é a vez de vocês dois, vamos ver quem é o melhor- Falou Naruto.

– Passa o controle aqui Hinata, eu vou mostrar pra vocês quem é a melhor- Peguei o controle do vídeo-game com o maior prazer, embora não estivesse muito certa se eu iria ganhar ou não o jogo mesmo.

Jesuis do céu, eu dirijo o carro muito mal, ainda que eu estava andando devagar (perdendo a corrida), eu batia drasticamente nas coisas.

É, eu vou perder, e feio.

– Eu sabia que eu iria ganhar- Sorriu Sasuke vitorioso/mardito. Eu acabei capotando com o carro. Coitada de mim.

– Agora é a minha vez e a do Itachi- Berrou Naruto sorrindo pegando os nossos controles.

Ficamos por um bom tempo jogando jogos e mais jogos, já estava ficando um pouco tarde portando nós decidimos ir embora.

– Tchau Itachi, nos vemos por aí- Acenei me despedindo e indo para a porta.

– Tchau rosada, vocês não querem carona?- Perguntou o mesmo olhando para mim, Naruto e Hinata.

– Não obrigada, ainda dá pra ir a pé mesmo, até logo- Respondeu Hinata por nós.

A minha casa ficava pelo caminho diferente de ambos a casa de Naruto e Hinata, então eu fui sozinha, e o "quase casal" foram juntos para as suas casas.

Naruto-on

Sakura-chan foi por um caminho diferente do nosso, então eu acompanhei Hinata até a sua casa, já que ficava mais perto da minha. Conversávamos de vez em quando, nenhum de nós tinha muito assunto com que falar. Infelizmente.

O que eu falei mais cedo com a Sakura-chan, foi completamente a verdade verdadeira, eu gosto muito da Hinata-chan, embora ninguém perceba isso. Eu estava tão perdido em meus pensamentos que nem percebi que já tínhamos chegado na casa da Hinata, que era impressão minha, ou ela estava corada feito um pimentão todo o nosso caminho até a sua casa?

– Bom, nos vemos amanhã Hinata-chan- Sorri de orelha a orelha para ela.

– A-até amanhã Naruto-kun- Ficamos nos encarando por uns breves momentos, e sem pensar, acabei dando um selinho nos lábios nela. Agora sim, ela vai desmaiar, ai Jesuis, o que eu faço agora?

– B-boa noite N-naruto-kun- Ué? É um milagre ela felizmente não desmaiar, principalmente por que eu dei um selinho nela. As coisas estão começando a melhorar!

– Boa noite Hinata-chan- Sorri e fui para a minha casa.

Naruto-off

Karin-on

Amanhã essas garotas que se preparem, vou ter a minha doce vingança, odeio quando decidem fazer alguma coisa contra a minha pessoa. Acharam que eu não iria revidar? Pois estão muito enganadas.

Karin-off

continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom galera, é isso, espero que vocês tenham gostado. Desculpem qualquer erro.
E pra falar da minha one shot SasuSaku... vou demorar um pouquinho. Mas postarei ok.
Comentários? Me deem as suas sugestões ou críticas do que acharam do capítulo.
Beijos e até a próxima... :D :)