Descobertos escrita por Lady Salieri


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Vendo Broadchurch e shippando hard hard esses dois. O capítulo a seguir viria depois do 2x02 e antes do 2x06, ainda que não haja nenhum spoiler. Na verdade, é apenas uma situação bem bobinha haha ^~Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628731/chapter/1

Hardy olhou-a virar a quarta ou quinta dose de uísque e oferecer-lhe
a próxima que o bartender servia.

Você sabe que eu não posso beber, Miller.

 Você sabe que eu não posso beber, Miilleeer — ela o imitou, fazendo troça do seu sotaque e da sua própria fala. — Miller, Miller, Miller.

— Se bem me lembro, você mesma me proibiu de te chamar de Ellie.

É... ela levou o copo aos lábios e, quando o pousou, Alec avançou-lhe sobre sua mão, indicando ao bartender que parasse de servi-la de uma vez por todas.

Porém aquele toque, ínfimo, atravessado, fulgurou uma descarga elétrica no corpo de ambos. Talvez era a primeira vez que se tocavam, fosse como fosse, ou talvez era a primeira vez que se davam conta disso. Ele nunca teve tato para demonstrar qualquer sentimento e a única vez que quis abraçá-la, ela o rejeitou enfática... Ela sempre foi suficiente em si mesma, até quando se via claro que não o era.

E o momento, no entanto, perdurou, congelando-se em si mesmo, sem que nenhum dos dois tivesse vontade de sair dele. Encararam-se, os olhos lânguidos de Ellie escondendo seu desamparo diante do olhar de Alec, cujos arames farpados cruzavam-lhe as sendas.

No entanto ele pôde ver...

No entanto ela pôde ver...

O que puderam fazer foi colar-se os corpos como se os limites houvessem sido encurtados; foi embaraçar os lábios nos do outro e desembaraçar-se das roupas tão logo ficaram a sós; foi fazer amor como se suas vidas dependessem daqueles movimentos desesperados, por vezes desajeitados, mas sedentos da mesma coisa.

Dormiram agarrados, porque a realidade estava ali, ao alcance dos dedos, depois de tanto tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. É assim que imagino a relação dos dois, uma coisa meio desajeitada, meio impulsiva. Acho uma lindeza ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobertos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.