Mais do que os olhos podem ver... escrita por Nataly Mikaelson Di Ângelo


Capítulo 5
Minha Família...


Notas iniciais do capítulo

Oi gente... Desculpa por não ter postado antes... Eu fiquei com uns problemas na internet do meu note... E para ser sincera com vocês... Eu não estou tendo muita inspiração como antes... Eu fico pensando em outras historias que eu estou preparando para postar e tal...

Mais saibam que se mostrarem que querem que eu continue postando vocês tem que me mandar comentários e acompanhar mais a historia...

Eu amo muito vocês... E enquanto vocês mostrarem que se importam com a historia eu continuarei postando...

Com carinho, amor e pedindo mais ideias e inspirações...

Nataly Cullen...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628685/chapter/5

No capitulo anterior...

–Pode parar de pensar em ir embora– disse uma voz rouca e sexy inconfundível.

–Pensei que não podia ler meus pensamentos... –disse calmamente.

–E não posso... Se eu pudesse ler sua mente... Apostava que estaria pensando nisso... –disse ele calmo parando na minha frente.

–Por que esta aqui Edward... –disse frustrada.

–Eu não deixaria você ir tão facilmente das nossas vidas... –disse ele sorriso para mim...

Pvo Bella

–Porque esta fazendo isso Edward?... Eu só quero facilitar tudo... Eu sei que eles não vão me querer por perto... E mesmo que eles finjam... Sei que não estarão a vontades na minha presença– disse chateada.

–Você esta se ouvindo Bella?... Sabe que não será assim... Mesmo com pouquíssimo tempo todos adoram você... –disse ele calmo.

–Edward... Você não precisa fazer com que eu me sinta melhor que isso não vai funcionar... Eu vim de outro tempo... Vi muita coisas por ai que você nem pode imaginar... Sei o que acontecem com mulheres que foram violentadas como eu... A maioria delas são tratadas como lixo pelos outros... Poucas que voltam a viver normalmente... –eu disse pausadamente esperando que ele entendesse o que eu quis disser.

–Exatamente por isso Bella...Eu sei que foi muito difícil e horrível o que você passou... Mas nos... Eu, papai, Antony, Jasper e o resto da família estamos aqui para te ajudar... É só você deixar... –disse ele e eu solucei.

–Por que esta fazendo isso comigo?... Eu não vou agüentar ver os olhares de repulsa dos meus irmãos e da sua família... Meu pai deve se arrepender de ter me deixado chama- lo de pai... Deve ter se arrependido de ter me salvado... –disse e Edward explodiu...

–CHEGA... Eles te AMAM Bella... E não vão deixar você ir em borá depois de mais de cem anos juntos... Tenho Certeza que nesse momento todos devem estar preocupados com a nossa demora... –disse ele e eu funguei.

–Como você pode ter certeza de que eles não me odeiam?... Que não querem que eu suma? – Perguntei com a voz entrecortada e ele me abraçou fazendo uma corrente elétrica passar por meu corpo.

–Porque nenhum deles... Quer disser de NOS te julgamos... Quando você saiu pela janela todos quiseram te seguir mas papai deixou apenas eu vim te convencer a voltar... –disse ele calmamente me apertando mais em seus braços reconfortantes...

–E se eu me recusar a ir com o você? –disse divertida e ele riu...

–Eu teria que te obrigar–disse ele e agora foi minha vez de rir...

Mesmo se ele tentasse não conseguiria me levar sem ser minha vontade...

Duas semanas depois...

Fazia duas semanas que eu tinha contado minha historia a MINHA família...

Edward havia me convencido a voltar...

Fazer o que se o cara tinha muita lábia?...

Todos me trataram muito bem... Jazz me pediu perdão por não ter me protegido e ficava dizendo que a culpa avia sido dele... Mas não era...

Ele não tinha culpa de termos nascido com um mostro como ‘pai’...

Já Papai implorou para que eu e Tony virmos morar com ele na grande casa dos Cullen... Quer disser NOSSA casa... Depois de um charminho típico de mim... Eu aceitei... Era bom poder morar com papai de novo e de brinde ainda ganhava Jazz e o resto da família...

Durante os dois primeiros dias eu descobri as historias de todos eles (mesmo que eu já saiba da maioria delas)...

Como por exemplo o papai... Ele foi transformado a muitos anos enquanto tentava sem sucesso (obvio) caçar um vampiro que acabou o mordendo fazendo ele se transformar no vampiro lindo e incrível que é hoje...

Rose avia sido estuprada pelo seu noivo e mais cinco amigos dele dois dias antes do seu casamento... Eles a deixaram ao relento sobra a neve sangrando achando que estava morta... Destruindo para sempre o sonho dela de se casar, ter uma casa confortável e ser mãe... Ela tinha matado todos os seus agressores de uma vez só... Eu não vou mentir... A historia dela é parecida com a minha... Mas por sorte dela durou apena uma noite... Enquanto a minha historia trágica durou quase malditos quatro anos...

Esme avia se casado com um homem que na frente dos outros a tratava como uma princesa mas... Quando estavam sozinhos a batia e humilhava... Ela acabou engravidando daquele escroto e perdeu o bebê... Sem saber o por que viver ela se atirou de um penhasco... Mas papai (nosso herói) as salvaram da morte... Ele entregou seu coração a Esme e deu o amor de sua vida a Rosalie...

Um vampiro louco pelo Barney... Aquele dinossauro roxo e estranho que passa na TV sabe?... Ele estava caçando quando um urso enorme e perigoso (para os humanos) lhe atacou e ele quase morreu... Se não fosse Rosalie ter visto a cena, ter matado o urso e salvado Emmett e o levado para papai... Ele estaria morto... E não teríamos esse palhaço que ele é hoje...

Alice não sabe bem sua historia... Só sabia que avia sido levada para um manicômio quando era criança por causa das suas visões... O que se supõe é que ela tenha sofrido de mais e por isso quando se transformou em vampira sua mente tenha se apagado para poupa- la de mais sofrimento... Sei que é errado mas... Eu queria muito que isso tivesse acontecido comigo também...

Com Jaz... Bom quando ele ainda era coronel do exercito... Ele foi andar pelo perímetro e encontrou três moças... Cassandra, Munique e Maria... Maria que era a líder o transformou e fez com que ele entrasse para seu demoníaco exercito de vampiros recém- criados...

Durante vinte e cinco anos ele ficou la... Mas fugiu... E como o destino é romântico e hipócrita... Ele encontrou Alice e os dois encontraram os Cullens e estão com eles dês de então... Isso não é romântico?...

Já Antony (outra historia que eu conheço mas como os Cullens não sabiam ele contou a nos)... Ele vivia sozinho em uma casa afastada da cidade... Seus pais aviam morrido com a ‘peste’ quando ele tinha quinze anos o deixando com Emily sua Irma casula de treze anos... Ela morreu aos dezesseis anos ao ser estuprada pelo seu melhor amigo Juliano um cara que tinha dezoito anos... Ele se matou logo após ter estuprado Emily... Um homem misterioso ‘salvou’ Antony quando ele estava perto de se matar... O fez falar o porque ele ia fazer isso e riu o mordendo por achar graça ao vê-lo sofrer... Quando Antony ‘acordou’ o homem lhe explicou coisas, como matar um vampiro por exemplo... E Antony logo se mostrou prestativo nessa parte pois matou o homem e ficou vagando por dois dias ate entrar papai...

E Edward... Bom ele estava morrendo de gripe espanhola em Chicago quando papai o encontrou e a pedido de Elizabeth Masen (mãe dele) Carlisler o transformou... Ele ficou sendo o ‘primeiro’ filho de Carlisler antes de saber que era o terceiro na verdade...

E falando nele... Eu e Edward estamos cada vez mais próximos...

Conversamos bastante e sabemos muito da vida um do outro...

Não que eu não fizesse isso com os outros só que... Com o Edward eu me sinto mais a vontade para conversar sobre varias coisas...

Aqui na casa dos Cullen eu tenho meu próprio quarto... E o Antony também...

Meu quarto...

http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://2.bp.blogspot.com/-2zG1KUk7zf0/Uuk-7vwj1jI/AAAAAAAAEOM/BuqPIXqVB48/s1600/teenager%252Bgirls%252Bbedroom-decoracao-quarto-menina-3.jpg&imgrefurl=http://www.meusdoisminutos.com/2014/01/decoracao-veja-decoracao-de-14-quartos.html&h=440&w=550&tbnid=z3xksYy8hH-iDM:&docid=6u9HUIidQOJkwM&ei=De-nVYqNJsSlNs7-jPgK&tbm=isch&ved=0CHIQMyg3MDdqFQoTCMrHprub4MYCFcSSDQodTj8Drw

Quarto do Tony...

http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://decoracao.com/wp-content/uploads/2013/04/9.jpeg&imgrefurl=https://sanviimoveis.wordpress.com/author/sanviimoveis/page/177/&h=281&w=450&tbnid=HuhNLk6KSFVUGM:&docid=YvAHfSJ9VqYQVM&ei=p--nVdewLcmrgwT3j6DwAw&tbm=isch&ved=0CD0QMygNMA1qFQoTCJeg5YSc4MYCFcnVgAod9wcIPg

Eu amei meu quarto... Mesmo que eu não passe muito tempo nele...

Já que eu passo muito mais tempo no do Edward com ele...

Não ficamos fazendo o que vocês estão pensando seu bando de pervertidos...

Lá nos conversamos, tocamos piano, violão, guitarra, assistimos filmes ou ficamos lendo...

E alem do mais... Eu sei que ele só me vê como Irma...

Eu senti cheiros de vampiros no ar e logo fiquei alerta...

–BELLA... SOCORRO... – ouvi Tony gritar...

Todos da família já estavam na sala... Assim que desci as escadas eu estaco no lugar com a sena a minha frente...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vejam o link acima... É obrigatorio...

Esperam que tenham gostado... Eu vou melhorá-la mais e mais...

Amo muito vocês queridos...

Nataly Cullen...