Snow Princess escrita por Bunny_Rina


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá, bem vindo a Snow Princess... Essa história é um romance colegial, original da autora que vos escreve. Só uns detalhezinhos para ajudar na leitura. [nome do personagem] -ação- "pensamento",
é escrito dessa forma, pois em algum futuro, eu pretendo fazer dela uma fanzine, porem a falta de tempo, e disposição me enpediram de tal fato.
Espero que gostem =3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62822/chapter/1

[Ren]: Uargh... – boceja a caminho da nova escola – “cheguei”.

[Shun]: Ren... – acenando de dentro da escola – Ren aqui.

[Ren]: Yo. – cumprimenta – e ai, já viu as salas que nós saímos?

[Shun]: Sim. – aponta para um quadro de avisos – 2-B.

[Ren]: B? Não gosto dessa letra.

[Shun]: Pare de reclamar. Alias, eu estou contente de ter você nesse colégio. Foi muito solitário ano passado.

[Ren]: Hum, espero que aqui seja tão divertido quanto você fala, afinal eu vim aqui só por você.

[Shun]: Não fale assim. Eu preciso dos seus conselhos amorosos, caso contrário nunca conseguirei ter Haruna Rika como namorada.

[Ren]: Aff, ela é tão difícil assim é? Aposto que só deve ser frescura. Alias, nem deve ser tão bonita.

[Shun]: Ela é linda ok? A mais bonita de todo colégio.

[Ren]: Então por que não falou com ela ainda?

[Shun]: Acha que é fácil? TODOS, os garotos que chegaram nela levaram um NÃO extremamente frio. Não sei se suportaria isso. – fazendo drama.

[Ren]: Pare de ser frouxo. Se você ta afim dela, chega e fala. Melhor do que ficar ai sonhando.

[Shun]: Você tem razão, mas não é tão fácil... Mas com você aqui eu conseguirei me declarar.

[Ren]: Ok. Vamos para a classe.

[Shun]: Espere. Olhe no quadro de avisos e verifique se o nome dela esta na lista da nossa sala. Eu não consegui olhar.

[Ren]: Eita... – se aproxima do quadro de avisos, mas é tampado por um grupo de meninas que cercavam uma outra, falando histericamente.

[Menina1]: Kyaaa... Estamos na mesma sala este ano novamente Rika chan.

[menina2]: 2-B será o melhor.

[Menina3]: eu sai no 2-A, vou falar para o professor me mudar.

[Menina do centro]: Que bom né meninas. Agora vamos para a nossa sala. – se vira e fica de frente para Ren.

[Ren]: - olhando para a menina.

[Rika]: - ignora e passa reto.

[Shun]: Ela está na nossa sala.

[Ren]: É daquilo que você gosta? Apontando.

[Shun]: Não fale alto.

[Rika]: - olha para trás e manda um olhar de desprezo para Ren.

[Shun]: Gah... Não. – agacha – mal começou o dia e ela já te odeia.

[Ren]: Isso não é problema meu, ela tem que gostar de você não de mim.

[Shun]: Mas você poderia ter esperado um pouco antes de falar algo assim.

[Ren]: Boa sorte. –vai andando para a sala.

[Shun]: REN. Não me deixe para trás.

~ na sala ~

[Professor]: Veremos agora os representantes, alguém se candidata?

~ silêncio.

[professor]: Bem, então vamos ver... – pega a chamada – Rika, você foi representante ano passado, gostaria de ser esse ano também?É melhor alguém com experiência.

[Rika]: Hm... Ok. Eu aceito.

[Amigas]: Isso ai, Rika chan.

[prof]: certo, agora para vice...

[Ren]: Eu acho o Shun uma boa escolha, ele já era estudante aqui, conhece as regras da escola.

[Shun]: Ren... – emocionado.

[prof]: Até seria, mas as notas dele não são lá as melhores, ele não pode perder tempo com isso, tem que estudar mais.

[Shun]: Err...

[Prof]: Já você, senhor Ren. Pelo histórico de sua antiga escola, você parece ser um bom aluno. Então seja você o vice.

[Ren]: EU?

[Prof]: Bom, já que estamos decididos vamos...

[Ren]: Espera eu não...

[Shun]: Shiiii aceite logo.

[Ren]: TSC.

~
[Ren]: Por que eu tenho que ser vice-representante?

[Shun]: Assim, você vai poder ficar perto da Rika e descobrir as coisas dela por mim. Vai poder virar amigo dela e me introduzir como amigo.

[Ren]: Já vi que esse ano vai ser duro.

[Rika]: Você. – falando com o Ren.

[Ren]: Hum? – olha.

[Rika]: Tome, essas são as folhas que precisam de cópias, vá tirá-las.

[Ren]: Por que eu?

[Rika]: Eu tenho outras coisas para fazer. – se vira.

[Ren]: Olha aqui menina. Eu não sou seu escravo ta ok? – divide as folhas e entrega metade a Rika – vá me ajudar.

[Rika]: Unf... – olha com desdenho – eu preciso ir para a reunião do conselho, depois fazer a lista de chamada, arrumar os horários, a ordem da limpeza e fazer a programação para a viagem escolar, eu peço para você fazer simples cópias e você reclama? Que inútil. – pega todas as folhas da mão de Ren e vai embora.

[Shun]: Ela é ocupada Ren.

[Ren]: Não sabia que tinha que fazer tantas coisas. – respira fundo - Irei ajudá-la. – vai correndo atrás.

[Rika]: - entrando na sala do conselho.

[Ren]: Rika. – chega a tempo. – me de as folhas.

[Rika]: Não preciso que...

[Ren]: Desculpe-me. Eu fui grosso com você, não imaginei que tivesse tanto a ser feito.

[Rika]: -olhando – ok, é só tirar vinte cópias de cada.

[Ren]: Hum... – pega as folhas. – é depois aonde você vai estar eu te ajudo com as outras coisas.

[Rika]: não se incomode, vá para sua casa, eu...

[Ren]: Nós dois somos os representantes, então devemos fazer as coisas juntos.

[Rika]: Ta. – olha para baixo – estarei na nossa sala. – entra para a reunião.

[Ren]: Até que não é tão difícil lidar com ela. – indo tirar as copias.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim do primeiro capítulo, desculpe se tiver muitos erros de português, espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Snow Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.