O idiota dos meus sonhos escrita por Little Girl


Capítulo 2
5 Anos depois...


Notas iniciais do capítulo

Oi docinhos, mais um capítulos para vocês, espero que gostem.
Obrigado pelos comentários gatinhas
*Lizy
*Sleeping Beauty
Aproveitem o capitulo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628181/chapter/2

Pov Austin

–Anda moleque acorda, vai se atrasar. - fala meu pai, batendo a porta como um carcereiro, ele ficou assim depois da morte precoce da minha mãe há dois anos atrás.

– Já estou indo.

Levanto e tomo um banho e Blá blá blá... Isso vocês já sabem.

Desço para tomar café da manhã e encontro meu pai com seu paletó e uma mala no sofá.

– Vai se mudar?

– Han? Há não, vou passar três meses lá em Los Angeles, consegue se virar sozinho?

– Sim, mas vou precisar de....

– Não se preocupe vou depositar dinheiro todo dia para você, ok?

– Sim, agora eu vou indo, boa viagem pai.

– Obrigado.

Pego minha mochila e a chave do meu carro, sim eu agora tenho um carro.

Pov Ally

Estava andando para ir a escola e advinha quem perdeu o ônibus escolar hoje e ainda não tem um carro, sim eu. Droga de 17 anos.

Eu não aquentava mais andar, não sei como iria aguentar ir até lá na escola.

– Viu como é bom ter 18 anos, nos dar direito a um carro.

Não o Moon logo cedo não. Olho para o lado e ele estava em seu carro com a velocidade de acordo com o meu andar.

– Bom dia também idiota.

– Como vai a sua amiga Piper.

– Não quero falar sobre isso.

– Eu ainda estou pensando em pegar ela, mas você gosta muito de mim não quero te magoar.

– Ah vai sonhando.

– Então vai querer uma carona ou não?

– Não.

– Ah qual é Ally? A escola ainda está longe, se você for andando até lá com sorte você ainda chega no final da segunda aula.

– Não entro no seu carro.

– Ah que garota insuportável, só tentei ajudar.

Ele acelera e eu começo a me arrepender de não ter aceitado ele tinha razão enquanto ao horário e meus pés pareciam que iam explodir, vejo um carro dando ré e vejo que é o Moon, que abre a porta do passageiro, entro e olho para a estrada com os braços cruzados sobre o peito. Austin me observava se divertindo com a situação.

– Nem pensem em falar nada.- disparo.

– Eu nem pensei. - fala ele um com enorme sorriso.

Um tempo depois do em silencio ele parece cansar e fala:

–Então ansiosa?

–Para que você pare de falar? Muito.

–Ally, deixa de ser chata, o que eu te fiz?

–Ah quer que eu lembre? Eu lembro, cinco anos atrás você era um novato incrivelmente idiota que me humilhou na frente da sala toda, e...

–Ok, lembrei. Mais você é esquisita mesmo.

–E você um idiota, agora da para calar a boca só por enquanto, a gente já está tão perto. - suplico.

–Nossa você não gosta de mim mesmo não é?

–Eu não acredito.- digo de olhos arregalados e olhando para frente, e o idiota parece se assustar freando o carro imediatamente e recebendo muitas buzinadas em troca.

–O que?

–Você percebeu agora.

–Ah Ally não teve graça, eu poderia ter batido o carro.

Eu explodo em gargalhadas, aquela foi a cena mais engraçada que já virá na vida.

–Não fala comigo até chegar na escola

–Muito obrigado mesmo Austin por me polpa de ouvir sua voz.- disparo ainda rindo.

Quando chegamos na escola eu pulo rápido do carro do Austin, mas não sou rápida o bastante para que Piper me veja com ele.

–Amiga o que você fazia no carro do Austin?

–Senti saudade também amiga- digo e ela continua a me olhar feio- Ai amiga, esquece o Austin, ele é um idiota, você é demais para ele.

–Não, é meu ultimo ano de escola e eu tenho que ficar com ele.

–Mais amiga...

–Sem mais Ally, eu vou lá falar com ele.

–Não falo mais nada, divirta-se.

Digo saindo para ir ao meu armário, mesmo depois de cinco anos eu continuei a ser a nerd e agora além disso eu era louca, por que eu não deixei a Kira me fazer de idiota na frente de todos, eu nem ligo.

Antes eu não queria chamar atenção, nem quero agora, mas não tento mais esconder o quão rica eu sou, digamos que sou a geek, louca e, sem querer me gabar, uma das mais rica da escola. Eu não me visto como a Piper que usa roupas curtas para chamar a tenção de garotos, mas uso roupas bonitas e de marca. Deixei de ser aquela estranha.

Quando vou chagando ao meu armário vejo uma menina que tinha uma cara emburrada enquanto chingava e puxava a porta de meu armário.

–Eu posso te ajudar?

–Ah não outra não, riquinha bem vestida para me chamar de gorda e estranha não, eu só quero abrir meu armário, ficar na minha e terminar essa droga de ensino médio.

–Outra?

–Sim, já fui zoada em meu primeiro dia, por favor me deixa em paz.

–Bom seja quem for que tenha feito isso com você, eu juro que não sou assim, e você nunca vai consegui abrir esse armário...

–Por que?

–Porque digamos que esse seja o meu armário.

–Seu... Ai me desculpa.

Dou uma gargalhada e ela cora, mais do que já estava.

–Quer ajuda para achar o seu?

–Por favor.

Abro meu armário a fazendo rir e guardo todos os livros que estavam na minha bolsa.

–Tudo bem, vamos achar o seu. Onde está o seu papel?

–Aqui.

Ela me entrega o papel e eu sabia exatamente onde era, só que era uma pena para ela.

–Eu sei onde é, vamos lá, aproposito, meu nome é Allyson e o seu é...?

–Ah me chamo Patrícia, mas ninguém me chama assim e eu prefiro que me chame de Trish.

–Ah então pode me chamar de Ally, eu prefiro. Bom chegamos, você não ficaria chateada se eu fosse embora? É que seu vizinho de armário é um babaca e eu prefiro não falar mais com ele hoje, já basta a vinda.

–Eu gostaria que você esperasse, não sei de nada sobre essa escola, mas se for incomodo...

–Tudo bem eu fico, mas seja rápida.

Trish foi até rápida, mas infelizmente o idiota chegou a tempo, junto com seu amigo colorido, não ele não era gay, ele era literalmente colorido, falo das roupas. Mas ele não queria falar comigo por causa do susto, menos mal.

***

A aula passa rápida, estava indo para a fila do lanche quando Piper chaga me puxando.

–Ally amiga, o Austin me beijou.

–Nossa amiga, achei que fosse algo mais interessante.

–Eu to feliz.- Tudo bem essa frase acabou comigo.

–Eu sei amiga, fico muito feliz por você.- Ela me dá um abraço aperto, vejo Trish chegar ao refeitório.-Piper deixa eu te apresentar uma pessoa.- Puxo ela até onde Trish está que quando me ver abre um sorriso.- Piper essa é a Trish, ela é nova aqui.

Pov Austin

E eu estava lá sentado com o Dez em minha frente devorando um pastel de forno e já tinha os olhos no meu, que eu não tinha tocado, eu apenas olhava para a menina mais gata da escola, Ally Dawson, me arrependo do dia que fiz aquela brincadeira com ela.

–Cara eu acho que já está mais que na hora de contar a ela. - diz o faminto em minha frente.

–Contar o que?

–Que gosta dela.

–Ah cara, sabe como é, ela me odeia e eu sou popular e ainda tirando aquela brincadeira com ela na sétima série.

–E como sabe que esse é o motivo? Pode ser porque você a perturbar muito.

–Não, ela me disse com todas as letras que esse era o motivo. Nossa ela mudou muito, ela está bem mais linda, seus cabelo agora longo e suas roupas, ela até tirou o óculos.

–Mas me diga, porque diabos você beijou a amiga dela hoje?

–Não sei, ela implorou tanto, mas vamos mudar de assunto ou vou enlouquecer. Estava pensando em fazer uma festa na minha casa esse final de semana, tenho a casa para mim esses próximos três meses, então o que você acha?

–Eu acho o máximo, mas você por acaso vai come isso?

–Não- digo com cara de tédio.

–Ótimo.- ele pega o meu pastel e dá um dentada.

Pov Ally

Eu não aguenta mais ouvir sobre a festa do Austin. Trish e Piper estão me enlouquecendo, eu vou a festa por causa delas, eu estou em frente ao espelho dando a ultima olhada em meu visual quando sou abordada por duas loucas.

–Pronta para a festa?- diz Trish.

–Você nem imagina o quanto.

–Ally eu to começando a achar que você gosta do meu Austin.- diz Piper com uma cara nada boa.

–Amiga, a ultima pessoa do mundo que eu poderia gostar era o Moon, não se preocupe, não quero o loiro.

–Ainda bem, eu estou linda e beijável?

Eu e Trish começamos a gargalhar, aquilo realmente tinha sido engraçado.

–Ele não te beijou mais?- pergunta Trish.

–Não, mais hoje ele pode até me lavar para a cama se ele quiser.- E novamente eu e Trish estávamos rindo.

–Você está linda. -digo- Vamos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então docinhos, gostaram?
Comentem e Favoritem :*
Até a próxima :*