O idiota dos meus sonhos escrita por Little Girl


Capítulo 19
Loja e Nova York


Notas iniciais do capítulo

Oi docinho voltei com mais um capitulo :)
Obrigado a cada comentário:
*Elizabeth nick
*divademi22
*Cainne Pattinson
*Juliana Lorena
*thaynarakarla
*sunshine
Amei muito os comentários.
Acho que é só.
Aproveitem o capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628181/chapter/19

No capitulo anterior...

George para de falar e eu ainda tentava digerir tudo o que tinha acabado de ouvir. Abe era um safado, não tinha mais duvida disso.

–É só?- pergunto.

–Sim senhorita. É como eu disse espero que use cada informação que passei com sabedoria ou você estará cavando a própria corva.

–Tudo bem, não se preocupe. Não esqueça da garota, não confio nela, ela esconde algo.

–Sim senhora.

Pego todas as fotos e provas que tinha naquele envelope e enfio na bolsa, levantando logo em seguida.

–Ah vou depositar seu dinheiro ainda hoje e preciso que você investigue mais uma pessoa para mim.

Pov Ally

Depois de tudo que descobrir eu precisava pensar em como usar aquilo tudo. Resolvi sair sem o Austin. Vou até o shopping passear. Entrei em uma livraria e acabei comprando um livro depois fui andando e vi uma blusa linda e decidir entrar para ver se encontrava mais de onde tinha vindo aquela.

Ao entrar percebo que aquela loja era a preferida de Piper. Quando estou olhando outras blusas vejo os longo cabelos de Piper e meu coração acelera, ela se vira e percebe minha presença, dou um sorriso e ela me retribui me dando um pequeno sorriso, minha amiga sentia minha falta.

Vou me aproximando da Piper que me olhava e quando menos espero vejo Brooke aparecer e chamar sua atenção mostrando a blusa que eu havia gostado. Não paro por isso.

–Oi querida- digo para Brooke.

–Oi.

–Oi Piper- olho para Piper que vira o rosto.

–Sabia que foi meu aniversário ontem Ally?

–Infelizmente ainda não consegui te tirar da vida do meu namorado- digo cruzando os braços e percebo que Piper fica incomodada com o assunto.

–Austin me deu um presente.

Ela me mostra o colar que tinha seu nome nele cravejado de pedras brilhosas, eu começo a rir, aquilo foi engraçado.

–Acha que sou idiota querida? Não foi o Austin que te deu.

–Claro que foi, o próprio Austin me entregou no jantar maravilhoso que tivemos ontem.

–Ai serio jura? Não foi isso que ele me disse depois do sexo incrível que fizemos ontem, pelo que eu vi ele chorou por não querer casar com você.- digo e logo me arrependo por Piper está ali presente.

–Não se acostuma, eu que ficarei com ele pelo resto da vida.

–Claro, se você diz- dou as costas para ir embora, mas lembro de uma coisa- Ahh e esse seu colar não foi o Austin de comprou, foi o Mike. O próprio Austin me disse. -Brooke ficar sem ter o que falar e eu dou um sorriso vitorioso.- Agora eu vou indo, Tchau Piper se precisar pode ligar.

Piper ainda não olhava para mim.

Pov Austin

Mais um fim de semana chega, mas infelizmente eu não iria aproveitar nada. Era semana de prova antes das ferias. Montamos um grupo de estudo, agora estávamos eu, Ally, Trish, Jace, Dallas e Dez estudando matemática.

–Que tal a gente viajar- diz Dez.

–Acho uma ótima ideia, depois dessas provas preciso realmente esfriar a cabeça.- respondo.

–Para onde?- pergunta Jace.

–Que tal Nova York?- sugere Ally.

–Nova York?

–É eu nunca fui, queria conhecer onde você cresceu.

–Boa escolha- diz Dez.

–Quando vamos?- pergunta Dallas.

–No final de semana depois das provas, será como o começo das ferias.- Diz Trish.

***

A semana passou voando e todos se deram bem nas provas. Já estávamos no aeroporto de Nove York esperando minha avó materna que fez questão que a gente ficasse na casa dela.

–Vó- digo ao vê-la e corro para abraça-la ao lado dela estava minha prima Madelyn que não quis ir com a gente para Miami.

–Austin, como você está... ual, está lindo.

–Você não está nada mal Mad, agora vem e me dá um abraço.- Abraço a loirinha apertado e tinha saudade dela. -Me deixem apresentar meu amigos. Medlyn e Vó esses são Dez, Trish, Dallas, Jace que namora a Trish, Carrie que namorada o Dez e essa é Ally minha namorada.

–É um prazer conhecer a garota que conquistou meu neto. Você é tão linda.- diz minha avó.

–Obrigado- diz Ally corada.

–Bom vamos garotos? Fiz muitas comidas para vocês.

***

Quando chegamos a casa da minha avó todos foram colocar suas coisas nos quartos, as meninas ficaram em um quarto e as meninas no outro e Ally ficou comigo no meu antigo quarto.

Pov Ally

A avó do Austin é uma fofa e sua prima é linda, logo quando cheguei sentir muito ciúmes dela, mas ai eu a vi olhar diferente para Dallas me deixando muito feliz.

Todas haviam saído com Madelyn, eu estava esperando Austin sair do banho para irmos conhecer os avos paternos dele. Estava na sala olhando as fotos que tinha pela casa, vi muitas fotos do Austin pequeno, vi uma foto do Austin segurando uma guitarra.

–Ele tinha doze anos nessa foto, foi antes de eles irem para Nova York. Senti tanta falta do meu menino.

Dou um sorriso era lindo ver o brilho nos olhos dela quando falava do Austin.

–Quem são esses?- pergunto apontando para a foto onde tinha um senho e uma mulher bem parecida com a avó do Austin.

–O avô e a mãe do Austin. O avô dele morreu no mesmo ano em que foi tirada essa foto, depois de um ano Mike levou Austin e Mimi embora, Mad era muito colada com Austin, os pais dela já tinham falecidos em um acidente de carro, então o Mike também quis levar a Madelyn, mas eu não permiti. Eu não queria ficar sozinha. A dois anos atrás minha filha foi dada com morta.

–Como assim, dada como morta?- pergunto.

–Ah quatro anos atrás eu comecei a sentir minha filha estranha a cada telefonema que ela dava. Ai logo depois ela simplesmente sumiu enquanto vinha me visitar, o caso foi investigado pela policia de Nova York, um ano depois restos mortais foram encontrados e eram da minha filha, então eu não tinha mais ninguém, perdi meu filho, pai de Madelyn, e depois perdi minha menina de modo tão cruel.- contou ela com os olhos marejados.

–Eu sinto muito- digo.

–Vamos?- diz Austin chegando na sala.

Saímos e Austin pegou o carro da sua avó e fomos para casa dos seus avos Tyson e Annabeth.

–Austin porque você nunca me falou de sua mãe?- pergunto não aguentando mais o silencio do carro.

–Não gosto de falar sobre isso.

Diz encostando o carro em frente a uma casa enorme. E ele abre a porta e sai. Vamos em direção a porta. Uma senhora loira abre a porta e Austin a abraça.

–Vó esse é Ally minha namorada.

–Oi garotinha- diz a avó do Austin com um grande sorriso.

–Oi senhora Annabeth.

–Me chame só de Anna querida.

Dou apenas um sorriso e ela nos convida para jantar.

–A gente já comeu na casa da vó Marta.

–Você não pode fazer uma desfeita desse meu filho. Seu avô está na sala.

Austin pega em minha mão entrelaçando seus dedos aos meus e me guiando até a sala.

–Oi vô. -Diz Austin cumprimentando um senhor muito parecido com o Mike.

–Oi Austin e essa garota linda ao seu lado só pode ser a Brooke.

Mais oque? Como assim Brooke?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Comentem.
Até o próximo capitulo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O idiota dos meus sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.